Vôlei masculino do Uirapuru/Fis vence Valinhos novamente e avança a final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino do Uirapuru/Fis vence Valinhos novamente e avança a final

14/10/2013

Vôlei masculino do Uirapuru/Fis vence Valinhos novamente e avança a final

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do Uirapuru/Fis)

A equipe de voleibol masculino do Uirapuru/Fis/Jundiaí venceu Valinhos, neste sábado, no Bolão pelo segundo jogo da semifinal da Série Prata da Liga Regional, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/17, fechou a série melhor de três em 2 a 0, e se classificou para a final do campeonato, ainda sem data, contra a equipe de Vinhedo.

“A equipe jogou de maneira equilibrada, sendo agressiva no saque, e com um ótimo aproveitamento dos contra-ataques, fizemos um grande jogo”, declarou o treinador Marcelo Pimentel.

O próximo compromisso do Uirapuru é nesta quarta-feira, 16 de outubro, quando estreara nos Jogos Abertos do Interior, contra Piracicaba. “É um torneio muito difícil, este ano está muito forte, mas vamos fazer de tudo para colocar o Uirapuru/Fis Jundiaí entre os quatro melhores da competição. Esse é o nosso grande objetivo. Depois voltamos a pensar nas finais da Liga", completou o técnico jundiaiense.

Tabelas


Temas