PUBLICIDADE

Mancini critica preparação e postura do seu time: “Entramos a 60 por hora”

PUBLICIDADE
GLOBOESPORTE.COM

O técnico do Atlético-PR, Vagner Mancini, ex-Paulista, não poupou críticas após a derrota por 4 a 0 para o Botafogo, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele lamentou, por exemplo, a preparação do time - que teve apenas um treino, já no Rio de Janeiro, antes da partida. O comandante rubro-negro também criticou a postura do time, que, segundo ele, entrou a "60 por hora", enquanto o adversário estava a "120 por hora":

“Quando você não se prepara devidamente para um jogo de futebol, o que você vê em campo é isso. Por mais que o seu time queira, se o atleta não estiver preparado, dificilmente você consegue desempenhar. O Botafogo é uma equipe bem montada. Então, acabou que entramos de forma muito morosa, a 60 por hora, enquanto o Botafogo jogava a 100 ou 120 por hora. Isso acabou, desde o início do jogo, fazendo com que nossa equipe tivesse muitas dificuldades”, afirmou o treinador do Furacão em entrevista à rádio oficial do clube após a partida.

O resultado refletiu já no vestiário do Atlético-PR após a partida. Vagner Mancini revelou que já teve uma conversa com os jogadores, apontando os principais erros da derrota botafoguense. “O vestiário foi muito mais tenso, de cobrança do que outra coisa. Nós até ficamos um tempo maior falando daquilo que foi visto hoje, desde a expulsão do Léo, que deu mais chances ao Botafogo, até a atitude dos jogadores, que foi diferente daquilo que a gente tem visto em campo”, completou o comandante rubro-negro.

O Atlético-PR volta a campo pelo Brasileirão diante do lanterna Náutico, no dia 24, domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Joinville. Antes, ele começa a decidir o título da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, na Vila Capanema.
Mancini critica preparação e postura do seu time: “Entramos a 60 por hora” Mancini critica preparação e postura do seu time: “Entramos a 60 por hora” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:44 Rating: 5
PUBLICIDADE