PUBLICIDADE

Rodrigo Fabri, ex-Paulista faz sua estreia na Liga Fut7 (futebol society)

PUBLICIDADE
Site da Liga Fut7

A aposentadoria oficial dos gramados aconteceu em 2009, mas, uma vez boleiro, sempre boleiro. E, quatro anos depois de abandonar o futebol profissional, o meia Rodrigo Fabri, ex-Paulista, fez, neste sábado, sua estreia na Liga Fut7, que reúne os 16 maiores clubes brasileiros no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais (PR).

“Recebi este convite para participar da Liga e achei interessante o formato da competição, por isso resolvi aceitar o desafio”, disse Fabri, momentos antes de entrar em campo pela primeira vez defendendo as cores da Portuguesa, na partida contra o Flamengo.

Depois que saiu do futebol, Fabri passou a atuar no ramo da construção civil, mas a saudade dos campos permaneceu. Tanto que, para relembrar os tempos de jogador, ele joga showbol e, agora, faz sua estreia no Fut7. “Gostaria de seguir jogando, mas tenho muitas dores no joelho depois que parei de jogar. Se o calendário de jogos do Fut7 tiver um intervalo bom entre as competições, espero conseguir continuar”, disse o ex-meia.
Rodrigo Fabri, ex-Paulista faz sua estreia na Liga Fut7 (futebol society) Rodrigo Fabri, ex-Paulista faz sua estreia na Liga Fut7 (futebol society) Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:11 Rating: 5
PUBLICIDADE