Header AD

18 de dezembro de 2013

Futebol: Audax São Paulo contrata zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Galo

Jogador, revelado no Paulista, marcou o gol do título da equipe na Copa Paulista de futebol, em 2010


Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Paulista FC

O Audax/SP que, a partir de janeiro, deve passar a se chamar Grêmio Osasco Audax, anunciou nesta segunda-feira um pacote de reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Entre os jogadores contratados, está o zagueiro Rodrigo Sabiá, revelado no Paulista. O atleta foi o herói da conquista da Copa Paulista de 2010, quando anotou o gol do título no empate por 1 a 1 contra o Red Bull, no Jayme Cintra.

Além de Sabiá, chegaram no clube o zagueiro Pedro Paulo (outro ex-Paulista), os volantes Didi, Camacho e Lorran e o atacante Thiago Silvy. Segundo o diretor do clube, Fábio Barbosa, mais três reforços devem chegar nos próximos dias. A estreia do Audax será no dia 19 de janeiro, em Jundiaí, contra o Paulista.

Jaílson – O ex-atacante do Paulista, que se destacou na Série B do Brasileirão de 2006, foi apresentado como o novo reforço do Treze, da Paraíba. No alvinegro paraibano ele disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.
Futebol: Audax São Paulo contrata zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Galo Futebol: Audax São Paulo contrata zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:06 Rating: 5