05/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2013

Copa Vila Arens de futsal: Com três gols de Dênis, Continental vence de virada

Copa Vila Arens de futsal: Temporada para o Braz Alfano começa com goleada

Copa Vila Arens de futsal: Controle da bola, faz Posto Videira estrear com vitória

Copa Vila Arens de futsal: Rodada no ginásio da Sifco tem 28 gols em quatro jogos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Vila Arens de futsal teve mais quatro jogos sendo disputados no ginásio da Sifco, neste sábado. Foram 28 gols, com destaque para a goleada do Balaco Baco sobre o Muralha por 9 a 1. O Balaco foi vice-campeão do torneio em 2011. Na rodada da Sifco, o time da casa, a Sifco venceu o Tiradentes por 3 a 2; mesmo placar registrado na vitória do Colorado sobre o Tamoio. O Guerreiros venceu o Primos por 5 a 3, no jogo que abriu a rodada no local.

Com goleador de 1984 como “modelo”, Galo mostra novos uniformes

Site oficial do Paulista Futebol Clube - Gabriel Goto
Vídeo: TVE Jundiaí (Canal no Youtube)
O Paulista está de roupa nova. Na manhã deste sábado o clube lançou seu novo uniforme para o ano de 2013. O fornecedor de material esportivo será a Super Bolla. “A Super Bolla é uma empresa muito grande, com anos de sucesso e atuação principalmente no centro-oeste do Brasil. Teremos uma grande linha de produtos, que irá contemplar todas as nossas categorias de base e equipe profissional”, declarou o diretor de marketing do Galo, Marcos Del Roy.
Na apresentação do uniforme, que é alusivo ao time de 1984, ano marcante do acesso do Paulista para a elite do futebol paulista, Ricardo Narusevicius (atacante daquela equipe, conhecido como Diabo Loiro) foi o “modelo”. Ele foi o grande destaque da equipe de 84 e atualmente é o treinador do time sub 17 do tricolor. Além de Ricardo, jogadores do elenco atual também desfilaram. O goleiro Richard, o zagueiro Lima e os meias Alan Mineiro e Chiquinho. Mas, a bel…

Copa São Paulo: Em jogo de times da Série A, Bahia bate Criciúma, em Louveira

Site da Federação Paulista de Louveira De São Paulo
Bahia e Criciúma foram os protagonistas do segundo jogo do grupo H da 44ª Copa São Paulo de futebol júnior. A partida, também  realizada no estádio José Silveira Nunes terminou com o placar apontando a vitória do Bahia por 2 a 0.
No primeiro tempo, as duas equipes jogaram com excessiva cautela e o zero não saiu do placar. Na etapa final, o jogo ficou mais interessante com mais presença ofensiva de ambos os times. O Bahia abriu a contagem aos 16 minutos, com o gol do zagueiro Rayllan, que pegou rebote do goleiro adversário e bateu de primeira para dentro do gol catarinense. Aos 31 minutos, após a expulsão do meia Mateus, o Criciúma passou a pressionar a defesa baiana, buscando o gol de empate, entretanto os zagueiros do Bahia se mantiveram firmes. Aos 43 minutos, o Bahia ampliou com o gol de Ryder, decretando a vitória da equipe baiana.

Copa São Paulo: Em Louveira, Audax Paulista goleia equipe da Paraíba

Site da Federação Paulista de Louveira De São Paulo
Audax e Botafogo da Paraíba se enfrentaram na manhã quente deste sábado (5/jan), em Louveira, pela primeira rodada do grupo H da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Max Sandro venceu por 7 a 1, de virada, e lidera o grupo, ao lado do Bahia, com 3 pontos, mas tem vantagem no saldo de gols.
A equipe da Paraíba saiu na frente, aos 22 minutos do primeiro tempo, com Léo. Entretanto, o Audax reagiu rápido e empatou com Caio, três minutos depois. As equipes foram para o vestiário com igualdade no marcador.
Na etapa complementar, Caio fez o segundo dele e também do Audax, de pênalti, aos 13 minutos. O zagueiro Victor Hugo, ampliou aos 25 minutos. O camisa 10 e artilheiro do Audax, Caio, marcou o terceiro dele no jogo, aos 29 minutos, Nichollas que tinha acabado de entrar, fez o quarto aos 31 e o camisa 9 Jorge marcou os outros dois, aos 41 e 44, fechando o placar no estádio José Silveira Nunes.

Em jogo de mais de 3 horas, Rogerinho vence semifinal brasileira do Aberto de SP

Site oficial do Aberto de São Paulo De São Paulo
Rogério Dutra Silva, tenista número 2 do Brasil e 126º do ranking, está classificado para a grande final do Aberto de São Paulo – Ega Cup, um dos maiores torneios challenger do mundo, disputado no Parque Villa-Lobos, com premiação de US$ 125 mil e pontuação de US$ 150 mil. Em partida sensacional, com exatamente três horas de duração, Rogerinho derrotou João Souza, o Feijão, 144º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (8/6 no tie-break) e 7/6 (7/5 no tie-break).
O equilíbrio do confronto ficou nítido desde o início do jogo. No primeiro set, houve somente uma quebra, no 11º game, a favor de Rogerinho. Sem dar chances ao oponente, ele sacou e fez 7 a 5. Na segunda parcial, Rogerinho começou quebrando, Feijão reagiu e levou a definição para o tie-break. No desempate, Souza salvou dois match-points e fechou por 8 a 6, levando a definição para o terceiro set.
No set final, Feijão salvou break-points ao longo do set, aproveitou uma …

Copa São Paulo: Paulista estreia contra atual vice-campeão brasileiro sub 20

Copa São Paulo: Em jogo do grupo do Galo, Nacional busca vitória sobre Osasco

Copa São Paulo: Todos os jogos do grupo do Galo podem ser vistos na internet

Site oficial do Grêmio Osasco De Osasco

O Grêmio Osasco sedia o grupo W da Copa São Paulo de Futebol Juniores e ao lado do Internacional-RS,  Paulista de Jundiaí-SP e Nacional-AM terá todos os jogos do grupo na Copinha transmitidos pela TV Esporte Osasco através do site www.tvesporteosasco.com.br e na TV Cidade, canal 8 da NET de Osasco.
Logo na estreia, a TV Esporte Osasco mostra com exclusividade o confronto entre Grêmio Osasco e Nacional neste domingo, dia 6, a partir das 9h. Logo depois, é a vez do Internacional estrear contra o Paulista, às 11h. Todos com transmissão ao vivo pela TV e internet, direto do estádio do Rochdale em OsascoSP.
Na segunda rodada que acontece na quarta-feira, dia 9, as duas partidas serão mostradas com exclusividade para todo o Brasil e o mundo.  Às 14h o Grêmio Osasco faz o duelo estadual contra o Paulista, e às 16h o torcedor do Colorado Gaúcho assistirá o seu time contra o Nacional.
Para definir os classificados, a última rodada acontece no dia 12, sábado, …

Paulista fará seu terceiro jogo-treino da temporada 2013 no Jayme Cintra

Com campeão de 2012, Copa Aramis Polli terá congresso técnico na terça

Copa São Paulo: Paulista divulga lista de 25 inscritos. Sete atletas são volantes

Copa São Paulo: Rival na 1ª rodada do Galo, bomba “Valdívia" para brilhar

Copa SP: Com jogo entres times da Série A, grupo de Louveira começa no sábado

Copa Vila Arens de futsal começa neste sábado com jogos no Nacional e Sifco

Rival do Galo no Paulistão anuncia a contratação de lateral revelado em Jundiaí

Globoesporte.com De Mirassol
O Mirassol anunciou nesta sexta-feira mais um reforço para o Campeonato Paulista: o lateral-direito Eduardo, de 23 anos, que estava no Gamba Osaka, do Japão. Revelado no Paulista de Jundiaí, ele passou pelo Guarani, defendeu o Palmeiras no Paulistão de 2010 e logo em seguida passou pelo Vitória, onde jogou até o fim de 2011, quando se transferiu para o Gamba Osaka, do Japão.
“Chego com a perspectiva de voltar ao mercado brasileiro e optei pelo Mirassol porque é um clube que sempre vem realizando boas campanhas e ganhando destaque no país”, afirmou o jogador, que assinou contrato até o fim do Paulistão. Com ele, o Mirassol chega a 11 reforços contratados para a disputa do Paulistão. A equipe estreia na competição no dia 19 de janeiro, contra o São Paulo, no Morumbi

Coordenador do Divino anuncia na Rádio Cidade contratações de três atletas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Em entrevista nesta sexta-feira a Rádio Cidade 730 AM, o coordenador e preparador físico do Divino/Coc, Paulo Martignago, admitiu que mudanças devem ocorrer na estrutura do clube em 2013. Segundo Paulinho, para o Paulista adulto de basquete feminino, a equipe será representada pela categoria juvenil (atual sub 19).
Na entrevista, o coordenador já falou da chegada de três atletas: Marcela, vinda de Poá, que atuará no sub 19 e sub 17; Stefani, armadora de Barretos, e Tainá, vindo do basquete carioca. A reapresentação das atletas ocorre no dia 28 de janeiro, no Colégio Divino Salvador. Mudanças na comissão técnica nas categorias existentes no Divino podem ocorrer. “Agora temos mais técnicos, que categorias, e teremos que fazer adaptações”, declarou Paulinho. 

Enfarto fulminante faz Jundiaí perder ex-árbitro de futebol de campo e futsal

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí (com informações de Marinaldo Silvéiro)
Faleceu de enfarto fulminante, ocorrido na tarde desta sexta-feira (4/jan), o ex-árbitro de futebol, futsal e professor de educação física Claudionor Stranguetti. Seu corpo estará sendo velado até às 10h da manhã deste sábado, no velório municipal Adamastor Fernandes no centro de Jundiaí e logo após será encaminhado para sepultamento no cemitério Monte Negro em Jundiaí.