06/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2013

Copa Vila Arens de futsal: Rodada deste domingo registra primeiro empate

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo três jogos, no ginásio do Nacional, completaram a primeira rodada da Copa Vila Arens de futsal. E o domingo, registrou o primeiro empate do torneio: Agapeama e Vianello ficaram no 2 a 2.Nos outros dois jogos vitórias. O Unidos do Tamoio goleou o Vila Fernandes por 6 a 2, com quatro gols do artilheiro do torneio, William de Marchi. A Vila Aparecida venceu o Paiol Veio por 6 a 3, com um hat-trick de Thiago de Jesus.

Copa Vila Arens de futsal: Duas mudanças ocorrem. Força volta e time é tirado

Tênis: Rogério Dutra Silva perde decisão do Aberto de São Paulo para argentino

No Jayme Cintra, Paulista vence Audax Carioca no 3º jogo-treino preparatório

Copa São Paulo: Após 5 anos, Paulista sofre goleada em estreia. Algoz foi o Inter

Copa São Paulo: Com apoio da torcida, Grêmio Osasco goleia no grupo do Galo

Futebol: Jornal francês informa que Nenê recebe proposta milionária do Catar

Por Globoesporte.com Com informações da França
O Santos ganhou um rival de peso na disputa pelo meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain: segundo o jornal francês "L'Equipe", o brasileiro recebeu uma proposta milionária do Al Arabi, do Catar, e estaria perto de acertar a transferência.
De acordo com a reportagem, o salário oferecido pelo clube árabe é de € 5 milhões (R$ 13 milhões) por temporada. O jornal diz ainda que Nenê continuou no Qatar após o período do treinos do PSG em Doha na última semana para finalizar a negociação.
Com passagens por Paulista, Palmeiras, Santos, Mallorca, Alavés, Celta de Vigo, Monaco e Espanyol, o meia-atacante de 31 anos está no PSG desde 2010 e tornou-se um dos principais jogadores da equipe antes da chegada de várias estrelas em 2012, como Ibrahimovic e Thiago Silva.
Insatisfeito com a situação no clube francês, Nenê avisou no final do ano passado que deixará o time durante o mercado de transferências deste mês. Além do Santos, o Flamengo ta…

Rogério Dutra se junta a outro brasileiro e desiste do quali do Australian Open

Site Tênis News De São Paulo
Finalista do Aberto de São Paulo, no Parque Villa-Lobos, Rogério Dutra Silva, número dois do Brasil, desistiu, na noite deste sábado, da disputa da fase qualificatória do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano disputado em Melbourne, na Austrália. Veja a lista do quali!
O 126º do mundo disputa neste domingo às 11h a final contra o argentino Horacio Zeballos na capital paulista e se for o campeão voltará ao grupo dos 100 melhores do mundo.
Rogerinho se junta à Thiago Alves, 130º e terceiro do país, que também não jogará o quali. Além destes dois, Leonardo Kirche abandonou a luta por vaga no primeiro Grand Slam do ano. Por enquanto o país terá apenas Guilherme Clezar, Ricardo Hocevar, Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner na disputa.