07/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2013

Futebol: Dupla vinda do Noroeste ganha espaço na equipe titular do Paulista

Tênis: Rogerinho explica desistência do torneio de quali do Aberto da Austrália

Site Tênis News Por Daniel Lacerda
Rogério Dutra Silva optou por não disputar o quali do Aberto da Austrália devido ao pouco tempo que teria para se adaptar ao fuso horário e para se preparar adequadamente para o torneio.  De acordo com Rogerinho, 126º do mundo, chegar em Melbourne de forma corrida e com essa diferença de horário não permitiria que tivesse um bom desempenho: "Infelizmente cancelei o Aberto da Austrália. Ia chegar muito em cima da hora, na terça-feira, para jogar na quarta, com fuso de 13 horas e em um torneio de nível alto" - justificou.
Rogerinho falou sobre a situação que enfrentou em 2012, quando foi à semifinal em São Paulo: "Necessitaria chegar lá uns três, quatro dias antes. Ano passado tive uma experiência de chegar em cima da hora e não poder render o que esperava”, relatou.  Contente com a campanha no Parque Villa-Lobos, Rogerinho projeta a sequência do ano com otimismo: "Agora é levar essa confiança para o restante da temporada e sair daqui…

Ex-companheiros de Galo, Welder e Bonilha voltam a se reencontrar no Timão

Gazetaesportiva.com Por Helder Junior
A pré-temporada do Corinthians ainda está esvaziada. Por enquanto, só retornaram das férias aqueles jogadores raramente utilizados pelo técnico Tite, os que estavam emprestados a outros clubes e alguns jovens oriundos das categorias de base. Dois atletas, no entanto, mostraram-se bastante animados ao se reencontrarem no CT Joaquim Grava.
Revelados pelo Paulista de Jundiaí, o lateral direito Weldinho e o volante Nenê Bonilha não se desgrudaram no treinamento da manhã deste sábado. Correram juntos durante a atividade física enquanto trocavam palavras, sorrisos e até cumprimentos no gramado do CT. Weldinho e Nenê Bonilha foram contratados pelo Corinthians em 2011 para adquirir experiência como reservas da lateral direita e da contenção no meio-campo, setores carentes no elenco na época. O primeiro deixou Jundiaí em abril, e o segundo se transferiu um mês antes.
No Corinthians, contudo, nenhuma das duas revelações do Paulista vingou. Enquanto Weldinho (qu…

Futebol: Ex-treinador do Galo começa a treinar atletas de equipe do MS

Site MidiaMax Gazeta MS
O Sete de Dourados iniciou oficialmente seus treinamentos visando a disputa do Campeonato Estadual. Na manhã da última sexta-feira, um grupo com 24 jogadores compareceu ao estádio Douradão para realizar os primeiros trabalhos. Sob os olhares do técnico José Macena (ex-Paulista), eles apenas correram em volta do gramado, num ritmo leve.
Segundo o treinador, este será o método dos primeiros dias. “Para começar vamos apenas fazer trabalhos leves. Os exercícios com bola serão realizados a partir da próxima semana, mesclados com a preparação física. Não vamos forçar muito agora para que os jogadores não corram risco de lesão”, explicou José Macena.
O elenco conta atualmente com 23 jogadores, porém, mais nomes devem pintar no centro de treinamento nos próximos dias. “O ideal é manter um elenco forte com uma média de 27 jogadores, pois sabemos que alguns se machucam, outros são transferidos. Estamos em busca de mais três homens de fora e atletas da região”, disse.
O Sete e…

Futebol: Ex-zagueiro do Paulista é dispensado da equipe do Vale do Paraíba

Globoesporte.com De São José dos Campos
O zagueiro Thiago Matias está fora dos planos do técnico Márcio Bittencourt para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. De acordo com o presidente do São José, Robertinho da Padaria, o zagueiro tinha um acordo com o comandante que não foi cumprido. “Ele precisava emagrecer e não conseguiu. É um jogador experiente e que, se estivesse em forma, seria importante. Agora vamos atrás de outro nome”, explicou o presidente. Atualmente a Águia do Vale conta com os seguintes zagueiros: Bruno Alves, André Luis, Marcus Vinícius, Rayan e Emerson Feliciano. O time joseense encara o Volta Redonda neste sábado, 5, no primeiro jogo-treino comandado pelo técnico Bittencourt.

Futebol: Brasileiro Nenê, do PSG, desmente acordo para atuar em clube do Catar

Site Terra Com informações da AFP
O jundiaiense Nenê, atacante do Paris Saint Germain (PSG), que pediu para deixar o clube francês, desmentiu este domingo informações publicadas na imprensa de que ele estaria perto de fechar um acordo com uma equipe do Qatar e reafirmou o desejo de retornar ao Brasil.
Em mensagem postada em sua conta no microblog Twitter, Nenê desmentiu "qualquer acordo próximo com um clube do Qatar" e acrescentou que continua analisando "as propostas de diversos clubes, entre eles cubes brasileiros", destacando que espera decidir seu futuro "na semana que vem".
Seu treinador no PSG, Carlo Ancelotti, explicou neste sábado que Nenê está oficialmente machucado, mas que ficou no Qatar, onde sua equipe fez concentração durante as festas de natal, para negociar sua contratação por um clube do país do Golfo. Alguns meios de comunicação franceses noticiaram este domingo que o atacante brasileiro estava perto de fechar um acordo com o clube catariota…

Futebol: Giba diz que está encontrando o time ideal do Paulista nestes jogos-treino