09/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2013

Copa Aramis Polli - futebol: Grupos da 1ª fase definidos. 1ª rodada será em 27/janeiro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Inscrições abertas para o Itatiba Open de vôlei de praia feminino – edição 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa São Paulo: Bahia vence time da PB e assume ponta do grupo de Louveira

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo

Copa São Paulo: Audax vence Criciúma, em Louveira, e elimina rival

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo

Copa São Paulo: Pelo grupo do Galo, Inter-RS vence apertado time de Manaus

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo

Em jogo-treino, Paulista sofre 1ª derrota na sua preparação para o Paulistão

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do Facebook do Paulista (atualizado às 17h)

Copa São Paulo: Paulista perde do Grêmio Osasco, e 4 anos depois cai na 1ª fase

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Vídeo: TV Esporte Osasco
O Paulista depois de quatro anos foi eliminado ainda na primeira fase, da Copa São Paulo de futebol júnior. Nesta quarta-feira, o Galinho voltou a perder na competição de 2013. Desta vez, a derrota foi para o time da casa, o Grêmio Osasco por 3 a 1, no estádio José Liberatti. Como perdeu os dois jogos nesta fase de classificação, o Galinho não tem como terminar na primeira posição do grupo W e nem como se classificar como um dos sete melhores segundos colocados das 25 chaves.

Futebol: Atacante Joaelton foca o Paulistão e busca se afirmar no Galo Jundiaiense

Site oficial do Paulista Futebol Clube Por Gabriel Goto
Um dos remanescentes da Copa Paulista 2012, o atacante Joaelton é só motivação na preparação da equipe do Paulista para o Paulistão 2013. Ele vem treinando entre os titulares e espera que seja assim até a estreia no dia 20 de janeiro diante do Corinthians. “A motivação é muito grande. Ainda não consegui fazer gols nos jogos que estamos fazendo nessa preparação, mas espero que eles saiam no Paulistão”, declarou o atacante.
Mesmo sem ter atuado nas últimas rodadas da Copa Paulista em função de uma contusão no pé direito, o atacante terá a oportunidade de participar do principal campeonato estadual do Brasil e ele sabe da responsabilidade. “Todo jogador quer jogar o Paulistão e comigo não é diferente. Vou ter essa chance aqui pelo Paulista e espero não desperdiçar. Quero ajudar”, afirmou.
O atacante sabe que a concorrência no setor ofensivo será grande e acha que é importante, pelo bem do clube. “Quanto mais opções o treinador tiver é m…

Futebol: Dirigente do PSG faz críticas, mas pode manter Nenê no elenco

Site Superesportes.com.br e Agência Estado
Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo fez críticas ao compatriota Nenê em entrevista publicada nesta quarta-feira, mas considerou a possibilidade de manter o atacante no clube francês por mais uma temporada. O jogador está em negociação para jogar no Santos neste ano.
Artilheiro do PSG na temporada passada, Nenê teve dificuldades para se adaptar ao banco de reservas a partir da chegada de reforços de peso, como o atacante Ibrahimovic, e da contratação do técnico Carlo Ancelotti, na avaliação de Leonardo.
"Ele não estava acostumado a ficar no banco. Deveria ter se adaptado a nova situação e não o fez", afirmou o dirigente, ao jornal francês L'Équipe. Sem se estender nos comentários sobre o compatriota, Leonardo admitiu a possibilidade de contar com o atacante para a sequência da temporada europeia, que termina somente em maio. "Tudo depende dele".
Nenê tem contrato até o meio do ano com o PSG. Contu…

Goleiro Rafael Bracalli se diz feliz em estar na seleção da 13ª rodada do Português

Site Fut Net Por Leonardo Cantarelli
O goleiro Rafael Bracalli, revelado no Paulista, entrou na seleção da 13ª rodada da Liga Sagres (Campeonato Português). O arqueiro foi um dos destaques da vitória do Olhanense sobre o Rio Ave por 1 a 0. "Fico feliz, pois além de termos conseguido uma boa vitória fora de casa, pude fazer boas defesas e ganhar destaque ao fim da rodada como o melhor goleiro. Isso é fruto de um trabalho árduo, diário e focado na conquista dos melhores resultados possíveis. Toda a nossa equipe está de parabéns”, declarou o jogador, que pertence ao Porto. Com o triunfo, o Olhanense chegou aos 14 pontos e está na oitava colocação.

Futebol: Após seca, Gilsinho espera ampliar número de gols pelo Sport

Globoesporte.com Por Elton de Castro
Foram 21 jogos disputados e apenas três gols. A escassez incomodou o atacante Gilsinho (atuou no Paulista, em 2007). Tanto que além do trabalho físico obrigatório de toda pré-temporada, o atleta aproveita o período para calibrar a pontaria e afastar de vez as criticas que perseguiram o sistema ofensivo do Leão em 2012. “A temporada passada foi um ano que precisamos esquecer. Ano novo, muda tudo. Precisamos fazer com que as coisas aconteçam, para que possamos dar bastante alegria para torcida e ajudar o Sport”.
Embora tenha mostrado confiança, o atacante reconheceu que ainda é muito cedo para fazer algum prognóstico sobre a equipe que será escalada pelo técnico Vadão na estreia do Rubro-negro na Copa do Nordeste, contra o Sousa. A partida está marcada para as 17 (horário de Brasília), do próximo dia 20, na Paraíba. “Não tem nada definido ainda. Vadão apenas separou dois times, mas não nos falou como vamos jogar. Estamos trabalhando a parte física, para…

Futebol: Clube de ex-treinador do Paulista fará pré-temporada em Itu

Site oficial do Audax São Paulo De São Paulo
A delegação do Audax São Paulo já está no Spa Sport Resort, em Itu, onde realiza a pré-temporada, visando a Série A2 do Campeonato Paulista 2013. O Audax retorna para a capital paulista no dia 18 de janeiro e estreia no dia 23 de janeiro, às 20h30, contra o Rio Branco, em Americana. O técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) levou 24 jogadores para o interior do estado. 
Alguns jogadores que estavam no elenco, estão participando da 43ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior. O Audax já confirmou dois jogos-treino durante os 13 dias que estará concentrado em Itu. Dia 12 de janeiro (sábado), contra o Bragantino, em Bragança e dia 16 de janeiro (quarta), contra o Fluminense, em Atibaia. No elenco do clube, está um ex-zagueiro do Galo: Thiago Martinelli.

Futebol: Ex-goleiro do Paulista deixa clube de SC e deve se transferir para o CE

Site Futebol Sc.com Por Sidnei Batista
Faltando poucos dias para o início do Campeonato Catarinense, o Metropolitano teve mais uma baixa no elenco. O goleiro Flavio Kretzer (ex-Paulista – esteve no clube em 2008), recebeu proposta irrecusável do futebol cearense e deixou o clube blumenauense.
Aos 33 anos, Flávio era titular absoluto do Metropolitano e desde 2011 estava no clube. Como não poderia ser diferente, a despedida causou emoção do profissional. A nova equipe do arqueiro ainda não foi divulgada. Especula-se, que os valores oferecidos pelo clube cearense seria o triplo do salário atual no Metropolitano.

Atleta revelada pelo JHC é eleita a melhora jogadora do mundo de handebol - 2012

Gazetaesportiva.net e comissão técnica do JHC

Copa São Paulo: Paulista enfrenta time da casa e somente vitória interessa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa São Paulo: Após vencer Galo, Internacional encara time de Manaus

Site oficial do Sport Club Internacional e Site Terra

Copa São Paulo: Bahia terá desfalque para jogo em Louveira nesta quarta-feira

Site Bahia Noticias Por Felipe Santana

Copa São Paulo: Após goleada, Audax SP encara Criciúma, em Louveira

Site oficial do Audax Esporte Clube De São Paulo

Paulista faz 4º jogo-treino da temporada nesta quarta-feira contra o Capivariano

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo

Futebol: Réver deseja conquistar título expressivo no Atlético-MG neste ano

Site Futnet Por Rodrigo Pinheiro
No time do Atlético Mineiro, o zagueiro Réver (ex-Paulista) quer esquecer a temporada passada e focar neste novo ano para que o time atleticano consiga conquistar um título de expressão nesta temporada. O zagueiro está com fome de títulos no clube mineiro, que jogar a Libertadores da América.
“Espero que tudo o que o presidente (Alexandre Kalil) fez para manter os 11 titulares dê efeito e que o torcedor tenha felicidade, com títulos. Esperamos que o torcedor fique ainda mais feliz neste novo ano”, observou o capitão atleticano.
O capitão do time elogiou a manutenção do elenco para 2013. “O grupo que se manteve já era muito qualificado, se mostrou ano passado, chegaram algumas peças fundamentais, fazendo a mescla de juventude com experiência”, afirmou.
“Espero que seja um ano de conquistas, o que fizemos ano passado é passado, futebol é conquista. Ano passado vencemos apenas o Mineiro, claro que conseguimos a classificação para a Libertadores, que não conse…

Futebol: Em Jarinu, Thierry Henry conhece estrutura do CFA do Red Bull Brasil

Site Terra De Jarinu
A rotina do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil foi completamente mudada nesta terça-feira. O local recebeu a visita do astro Thierry Henry, do New York Red Bulls. O jogador chegou ao CFA e andou por todo local para conhecer a estrutura do clube brasileiro. Experiente e com passagens por diversas equipes do futebol internacional, Henry icou surpreso com o que viu no Brasil.
“Eu gostei muito. Estou surpreso com a estrutura, é muito boa, legal. Deve ser um sonho para os meninos estar aqui, com certeza eles vão tirar proveito dessas condições e uma grande geração está por vir. Foi muito bom gastar um pouco de tempo com os garotos e conversar com eles.”.
O Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil tem quatro campos oficiais, alojamento para mais de 100 atletas, academia, restaurante e completa infra-estrutura. Henry, inclusive, almoçou no CFA antes de encontrar os garotos dos times sub 15, sub 17, e sub 20. Carrasco brasileiro, Henry comentou a situaçã…

Ex-zagueiro do Paulista é condenado por racismo contra atleta do Atlético-PR

Site Lancenet De Curitiba
O zagueiro Danilo, atualmente na Udinese, da Itália, e revelado no Paulista, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por causa das ofensas feitas em abril 2010, quando ainda defendia o Palmeiras, ao zagueiro Manoel, do Atlético-PR. Naquela partida, válida pela Copa do Brasil, Danilo chamou o adversário de "macaco do c...". O xingamento fez Danilo ser enquadrado por injúria qualificada.
Inicialmente, a pena aplicada pela juíza Teresa de Almeida Ribeiro Magalhães foi de um ano de reclusão, em regime inicial aberto, e dez dias-multa, fixado cada dia-multa, no equivalente a quatro salários mínimos. Mas a prisão, pelo fato de Danilo ser réu primário, houve a substituição por mais uma multa, que será destinada a uma instituição de caridade. A sentença cabe recurso.
O site oficial do Atlético-PR divulgou a decisão judicial, que foi tomada no dia 19 de dezembro de 2012. Nela consta que o zagueiro Rhodolfo, à época no Furacão e hoje no São Paulo, foi…