10/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2013

Paulistão 2013: Dirigente do Galo confirma jogo contra o Timão no Jayme Cintra

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O jogo Paulista e Corinthians será em Jundiaí. O estádio Jayme Cintra está liberado para receber o jogo, como confirmou o vice-presidente do clube, Cristiano Mingotti, nesta quinta-feira, em entrevista a Rádio Difusora 810 AM, no programa Show de Bola. Segundo Mingotti, alguns ajustes estão sendo realizados no estádio para receber o confronto.
Na entrevista, Mingotti revelou que o clube recebeu uma proposta para levar a partida para Presidente Prudente. “Eles garantiram que lá teria mais de 30.000 pessoas, mas a gente quer resgatar o Paulista na cidade e nada mais justo que manter a partida no município”.
Para a partida do dia 20 de janeiro, 13.000 ingressos serão colocados a venda, sendo metade para cada torcida. Dos 6.500 bilhetes da torcida do Galo, 2.500 devem ser comprados por uma empresa da cidade, segundo revelou Mingotti na entrevista. Os ingressos estarão sendo colocados a venda a partir do próximo sábado, podendo ser adquiridos no Jayme Cintra…

Basquete do Divino/Coc terá nova coordenadora em 2013: será Lúcia Helena

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Divino/Coc terá uma nova coordenadora para o seu basquete em 2013. Sai Paulo Martinango e entra Lúcia Helena Scarpelli. Ela que nos últimos revezou entre treinar as categorias sub 15 e 17 do Divino/Coc e até a equipe adulta em algumas ocasiões, assumirá a função. A mudança ocorreu a pedido do próprio Paulinho, que deseja ficar apenas como preparador físico, pois na temporada passada acumulou as duas funções. Lúcia confirmou a sua nova função no Divino, em entrevista nesta quinta-feira, em entrevista a Rádio Cidade 730 AM, no começo da noite. 
Na entrevista, ela confirmou que será apenas coordenadora do basquete do clube, não treinando nenhuma equipe e que começa na nova função na próxima segunda-feira, quando retornará de férias. Lúcia informou que buscará seguir a linha que foi de Nestor Mostério, coordenador do Divino até 2011. A nova coordenadora do time confirmou que o Divino na temporada não terá uma equipe exclusivamente adulta, com a categoria…

Meia Renato Augusto pode estrear no Corinthians contra o Galo, em Jundiaí

Por Lucas Borges ESPN.com.br

Futebol society: Inscrições abertas para Copa Abertura do Arena Sport Center

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Federação Paulista divulga calendário e reuniões do basquete de SP para 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Meninas nascidas em 1998 e 2001 podem jogar vôlei no Diauarum/Várzea Paulista

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As meninas nascidas em 1998, 1999, 2000 e 2001 e interessadas em jogar voleibol no Diauarum/Várzea Paulista em 2013 podem entrar em contato com o Pedrinho na Secretaria da Paróquia para obter mais informações ou fazer sua inscrição para as equipes. O horário de treino será as quintas-feiras das 17 as 19 horas no ginásio da Banda, em Jundiaí (em frente a Viação Cometa na Vila Arens).

Futebol: Após preparação, ex-técnico do Galo descarta novos testes no Comercial

Globoesporte.com
De Ribeirão Preto
Para o técnico Wagner Lopes, os quatro jogos-treino marcados durante a pré-temporada em Morungaba-SP são suficientes para observar o elenco do Comercial. O comandante descarta um novo amistoso após o time retornar a Ribeirão Preto, no dias 12 de janeiro. “Já está bom, não gosto de medir forças na última semana. Teremos praticamente dez dias antes da estreia, você acaba perdendo jogadores por contusões, prefiro acertar o time nesses dez dias sem colocar em risco os atletas”.
Em Morungaba, o Leão já enfrentou a seleção local e o Mogi Mirim - venceu por 8 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Nesta quinta, o time viaja até Sorocaba para enfrentar o Atlético, às 16h. No sábado, às 10h, o adversário será o São Bento, fechando a série de testes. Apesar de se mostrar satisfeito com os resultados e a preparação física, Wagner Lopes prevê que o time estreie na Série A2 ainda distante do ideal.
“Espero que a gente consiga estrear com pelo menos 70% da nossa capacidade fí…

Futebol: Ex-volante do Galo, é o mais novo reforço de clube do interior mineiro

Site Superesportes De Belo Horizonte (MG)
O volante Bruno Octávio, que participou das campanhas dos títulos dos Brasileiros de 2005 e 2011 pelo Corinthians, e esteve no elenco do Paulista no 1º semestre do ano passado, é o novo contratado do Araxá, clube do interior de Minas Gerais, para a temporada 2013.
Natural de São Caetano do Sul, Bruno Octávio traz em seu currículo 14 anos de Corinthians, entre categorias de base e profissional. Atuando neste período por outros clubes, sempre por empréstimo, como Figueirense, Bahia e o Paulista de Jundiaí. Bruno chega confiante para realizar uma grande campanha no Campeonato Mineiro. O jogador já esta em Serra do Salitre junto com o restante do elenco e à disposição do treinador Ney da Mata.