11/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2013

Série A do Jundiaiense: 3 campeões pelo Jamaica retornam ao Marlene

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Grêmio Marlene terá três novos jogadores para a disputa da Série A do Campeonato Jundiaiense. Jogadores campeões da temporada passada. Na verdade, velhos conhecidos. Tratam-se do lateral Branquinho, do volante Marquinhos e do atacante Diego Fernandes. O trio já foi campeão no clube da Vila Marlene na temporada 2010.
Os três no ano passado defenderam o Jamaica, quando levaram o clube do Jardim Tamoio ao inédito título, batendo na decisão o Grêmio Marlene por 4 a 2 no agregado dos dois jogos finais. O trio agora será comandado pelo técnico Rodrigo Alves, que foi finalista da competição duas vezes nos últimos quatro anos, sendo campeão em 2010 pelo União da Vila. Também o Marlene trouxe Mariano, que jogou profissionalmente no Paulista, na época de João Paulo e Julinho.

Paulistão 2013: Ingressos para Galo e Timão estão a venda a partir deste sábado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa São Paulo: Bahia e Audax-SP decidem primeiro lugar do grupo de Louveira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa São Paulo: Galo se despede neste sábado contra time de Manaus

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens de futsal: Quatro times estreiam no torneio neste fim de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Amistosos entre times da Copa Aramis Polli agita Jundiaí no fim de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O final de semana será de amistosos para os times de futebol de Jundiaí e região. No sábado, no Aramis Polli, às 15h, tem Sport Sorocabana e Santos da Vila Maringá, times que se prepararam para a disputa da Copa Aramis Polli, com inicio no fim do mês. No domingo, no José de Marchi, às 10h, ocorre o amistoso entre Galácticos e Atitude, dos times que também estarão na Copa Aramis Polli.

Série A do Jundiaiense: Abner Junior está de volta ao Estrela da Ponte em 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Abner Junior volta ao Estrela da Ponte. A negociação foi fechada nesta quinta-feira. Desde o final do ano passado, clube e técnico vinham conversando. Abner no ano passado, comandou o União da Vila, onde levou o clube até a fase semifinal. Antes, Abner comandou o União, que eliminou o Azulão da Ponte São João, nas quartas de final, com vitória por 4 a 2 no agregado dos dois jogos.
Para a formação do elenco do Estrela, alguns jogadores que estavam com Abner no União da Vila devem acertar com o Azulão da Ponte São João, casos dos irmãos gêmeos Alessandro e Alexandre (ambos atacantes) e os também irmãos Thiago e Diego Matavelli (ambos meias), e mais alguns atletas que defenderam o Estrela em 2012 e devem permanecer.
Abner Junior comandará o Estrela pela segunda vez na sua carreira. Na primeira passagem, em 2010, ele levou o Estrela ao vice-campeonato jundiaiense da Série A, perdendo na decisão para o Grêmio Marlene, por 3 a 1 no agregado dos dois jogos. De…

Série A do Jundiaiense: Mauro Peixoto perto de acertar com União da Vila

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Mauro Peixoto deverá ser o novo técnico do União da Vila, com a saída de Abner Junior do comando do Estrela da Ponte. Peixoto, na quinta-feira se reuniu com Marco de Castro, presidente do futebol do União da Vila. O acerto final deverá acontecer nos próximos dias.
Peixoto volta pela terceira vez ao União da Vila, onde teve como melhor resultado um vice-campeonato da Série A em 2007. No inicio dos anos 2000, Mauro foi campeão sub 20 pelo clube da Vila Rio Branco. Do time de 2012, apenas seis atletas devem permanecer para a atual temporada, mas nomes ainda não revelados.

Basquete: Luiz Tarallo vai continuar no comando da seleção brasileira feminina

Uol Esporte Por Daniel Neves
O resultado ruim nas Olimpíadas de Londres-2012 não foi capaz de abalar a confiança de Hortência no técnico Luiz Cláudio Tarallo. Após demitir três treinadores em sua gestão, a diretora das seleções femininas da CBB optou por dar continuidade no trabalho do atual comandante, que foi promovido da base pouco antes dos Jogos.
“Está tudo certo para a permanência dele. O novo contrato já está pronto e falta apenas assinar”, disse Hortência, em entrevista ao UOL Esporte. “Não havia motivo para mudar o treinador neste momento. Temos confiança de que o Tarallo fará um grande trabalho neste próximo ciclo olímpico”.
Tarallo foi chamado por Hortência em 2012 para substituir Ênio Vecchi, campeão do Pré-Olímpico das Américas, mas que havia fracassado nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011. Antes dele, Paulo Bassul e Carlos Colinas já haviam sido demitidos. Sem nenhuma experiência com o time principal, o treinador teve sua escolha contestada por técnicos das princi…

Reviravolta: empresário coloca Nenê fora do Santos e perto do futebol do Catar

Globoesporte.com Por Macelo Hazan
A novela sobre o futuro de Nenê ganhou uma reviravolta quando parecia estar próxima do fim. Depois de o empresário Gilvan Costa considerar o meia-atacante do Paris Saint-Germain, da França, perto do Santos, o destino do atleta mudou. Mesmo após ter alinhavado o valor das luvas (premiação por assinatura), as partes esbarraram nos salários e não houve acerto. Antes de Gilvan se manifestar, o Alvinegro já demonstrava conhecimento de que os valores das propostas dos clubes do exterior eram bem melhores financeiramente. Agora, o atleta de 31 anos pode fechar com o Al Gharafa.
“Infelizmente, o destino do Nenê não será o Santos. Não houve um acerto financeiro e o PSG sinalizou uma tendência ao Catar, terra do príncipe proprietário do grupo que administra o clube”, disse Gilvan Costa. “Ele tem ou tinha uma proposta do Catar, e também estamos esperando uma definição. Somos realistas. Sabemos que financeiramente essa oferta deve ser bem melhor, mas oferecemos o qu…

Ex-atacante do Galo, no ano passado, Renan Marques reforça time grande do RN

Site Vermelho da Paixão De Natal
Durante a festa de apresentação do elenco do América agora à noite na sede social, o presidente Alex Padang anunciou a contratação do atacante Renan Marques. O jogador, que passou quase toda a carreira atuando no exterior, estava defendendo o Jeju United (Coreia). No começo da temporada passada vestiu a camisa do Paulista de Jundiaí e marcou dois gols em 14 partidas (todas como titular). Um gol foi anotado na vitória de 3 a 0 sobre o Comercial pela 2ª rodada e o outro no empate de 1 a 1 com o Santos pela 3ª rodada.

Futebol: Após interesse do Atlético-PR, empresário garante Zé Carlos no Tigre

Futebol SC.com Por Sidnei Batista
Desde a última temporada, muitas especulações cercam a vida de Zé Carlos, no Criciúma, e ex-Paulista (jogou no clube em 2009). Afinal, o atacante foi o artilheiro da Série B e o principal destaque do Tigre no acesso. Nesta semana, surgiram novos boatos sobre uma possível transferência. A especulação colocava Zé Carlos no Atlético Paranaense, mas segundo seu empresário a informação não procede.
“Ninguém entrou em contrato, não existe nada. Ele fica no Tigre e vai cumprir o seu contrato”, declarou Alacon Pacheco ao Portal Clicatribuna.  O vínculo contratual do centroavante com o Criciúma expira no final de 2013. Apesar do interesse dos adversários, Zé Carlos deverá cumprir o acordo no estádio Heriberto Hulse.

Futebol: Ex-atacante do Paulista/2008, Eraldo reforça time do interior mineiro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Villa Nova a certou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Mineiro. A diretoria do Leão anunciou o acerto com o atacante Eraldo, ex-Paulista, que estava no Cuiabá. O atleta, de 30 anos, vestiu a camisa alvirrubro em 2005 e 2009. Eraldo deve estrear no Campeonato Mineiro diante do Tupi, no dia 2 de fevereiro, no Alçapão do Bonfim.