12/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2013

Copa São Paulo: Grupo de Louveira tem Bahia como 1º e pior time entre 100 de 2013

Globoesporte.com De Louveira

Copa São Paulo: Paulista termina péssima campanha com mais uma derrota

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informaçãoes do Globoesporte.com sobre Inter x Grêmio Osasco

Paulista realiza jogo-treino contra adversário da final da Copa do Brasil em 2005

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Paulistão 2013: Novato no elenco, volante Kasado já se sente adaptado no Paulista

Site oficial do Paulista Futebol Clube Por Gabriel Goto
O volante Kasado chegou durante a preparação do Paulista para o Paulistão e rapidamente ganhou a titularidade sob o comando do técnico Giba. Já adaptado ao clube, o jogador elogia o estilo de treino do novo comandante. “O Giba tem deixando todos os atletas bem à vontade para exercer as funções, tanto de marcação, quanto de saída de bola. Como eu já exercia essas funções no Noroeste, posso dizer que estou completamente adaptado”, declarou.

Ex-atleta do Divino/Coc acerta com time paulista da Liga de basquete feminino

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A ala Joice Coelho, campeã sub 19 em 2011 e vice da mesma categoria em 2012, e campeã dos Jogos Abertos sub 21 – 1ª divisão em 2011 e 2012, defendendo as cores do Divino/Coc, tem novo clube agora nos próximos meses. Ela é um dos novos reforços do Guarulhos, que disputará a Liga de Basquete Feminino feminino (LBF). Joice deve chegar no clube nos próximos dias. A estreia de Guarulhos na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 será contra o São José, no dia 20 de janeiro, às 11h, na cidade de São José dos Campos.

Entrevista ao Bom Dia, novo secretário de esportes de Jundiaí fala suas propostas

Bom Dia Jundiaí Por Larissa Quintino
Se a atual Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí fosse um time de futebol, a primeira providência da diretoria seria dar um jeito no estádio e no centro de treinamento antes de trazer reforços dentro de campo. É mais ou menos esse o plano do secretário Cristiano Lopes para a parte estrutural, em entrevista ao jornal Bom Dia Jundiaí, neste sábado.  “Vamos virar uma secretaria independente da educação, mas para isso precisamos de espaço para trabalhar e nisso será concentrado o trabalho no primeiro ano”, argumenta.  O ajuste da pasta faz parte do projeto de minirreforma administrativa comandada pelo prefeito Pedro Bigardi (PCdoB) com a Secretaria da Casa Civil, que ainda terá seu projeto encaminhado para votação na Câmara.
Uma das propostas de Cristiano é passar boa parte da secretaria para o Bolão (Ginásio de Esportes Nicolino de Lucca, no Anhangabaú) e já conversa com as secretarias de Obras e de Planejamento sobre a avaliação da estrutura física…

Futebol: Ex-técnico do Galo, começa a esboçar Guarani para o Paulista da Série A1

Globoesporte.com De Campinas
Zé Teodoro (ex-treinador do Galo) esboçou pela primeira vez a equipe que pretende escalar na estreia do Guarani no Campeonato Paulista. Sem contar com alguns jogadores considerados importantes, entre machucados e reforços que ainda não estão em condições físicas ideais, o técnico escalou um time-base com quatro novidades.
No coletivo desta sexta-feira, Zé Teodoro mandou a campo a seguinte escalação: Emerson; Oziel, Montoya, Leandro Souza e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Ademir Sopa, Eusébio,Weslley e Fumagalli; Dudu. Dos 11 titulares, sete estavam no elenco do ano passado e quatro são recém-contratados.
Dos reforços que já ganharam espaço na equipe, Leandro Souza e Weslley surgem como homens de confiança de Zé Teodoro, pelo fato de terem trabalhado com o técnico no Santa Cruz. Eusébio, ex-Ceará, assume a função de "motorzinho" do meio-campo, que em 2012 foi desempenhada por Fábio Bahia. Na frente, Dudu aproveita a falta de centroavante para ganha…