15/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2013

Até março, Maxi Shopping traz pista de patinação no gelo para os frequentadores

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
Até o dia 10 de março, o Maxi Shopping retoma a tradição e traz a aguardada pista de patinação no gelo. Desde o dia 8 de janeiro, das 10h às 22h, na Praça das Bandeiras. O evento é garantia de diversão para crianças, jovens e adultos. Além da segurança, a pista oferece instrutores que ensinam os segredos para uma patinação sem sustos. A pista é aberta para todas as idades, com sessões de 30 minutos por R$ 25 ou de 60 minutos por R$ 40. A patinação no gelo é um esporte olímpico e faz parte dos Jogos de Inverno desde a 1ª edição, em 1924.

Após flerte do Fluminense, Reinaldo foca na briga por uma vaga de titular no Sport

Globoesporte.com Por Elton de Castro
Assim que se iniciou o período de contratações, o lateral-esquerdo Reinaldo (ex-Paulista) foi pego de surpresa com o interesse do Fluminense, atual campeão brasileiro. No entanto a negociação foi interrompida após a diretoria rubro-negra decidir não liberar o atleta nas condições impostas pelos cariocas. Apesar de reconhecer que a transferência seria positiva para o currículo, Reinaldo garantiu que não ficou frustrado com a decisão dos dirigentes do Sport.
“Claro que mexe (proposta do Fluminense), mas falei para meu empresário que tinha que ser melhor para mim e para o Sport. Estou feliz aqui, estou focado no Sport e se não aconteceu é porque terei muitas alegrias aqui”.  Mesmo satisfeito com a permanência, Reinaldo reconheceu que ainda precisa melhorar de rendimento para conquistar a confiança da torcida. “Ano passado não foi tão bom e mesmo ajudando a equipe na reta final do Brasileiro, nós não conseguimos livrar o Sport do rebaixamento. Este ano, …

Ex-centroavante do Paulista é o novo reforço de equipe da Série A2 do Paulistão

Site do São Carlos Futebol Clube Da assessoria de imprensa
A diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou na manhã desta terça-feira (15/jan), o atacante Roberto Santos como o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante de 33 anos defendeu o União Barbarense em 2012 onde participou do acesso a Série A-1. Também teve passagens no São Bento, União São João, Grêmio, Ponte Preta, Paulista de Jundiaí e Santa Cruz.
Na sua chegada Santos afirmou que sua meta é ajudar a Águia na luta pelo acesso. “Chego ao São Carlos motivado e com muita vontade de ajudar o grupo a conquistar o acesso para Série A-1”, comentou. A Série A2 tem início marcado para o próximo dia 23 quando o São Carlos receberá o Guaratinguetá às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Ex-técnico do Galo ainda não definiu time titular do Botafogo de Ribeirão Preto

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As goleadas sobre Batatais e Novorizontino e a vitória por 2 x 1 contra a Francana, no sábado foram os três jogos de preparação do Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista, além de dar um ritmo de jogo aos atletas, as partidas serviram para que o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) tirasse algumas dúvidas da cabeça, como por exemplo, quem será o camisa um do Tricolor no estadual, que começa no próximo dia 20 de janeiro.
“Temos ainda alguns dias para trabalhar e ver o que é melhor. Na minha cabeça já está definido. Venho dando oportunidades para todos, primeiro com o Márcio, depois com o Alê e agora o Rafael, mas já temos uma definição daquilo que queremos”, explicou o técnico.
Além de testar o entrosamento dos jogadores, as partidas serviram para o técnico Marcelo Veiga solucionar algumas dúvidas que tinha no time titular, como por exemplo quem seria o camisa 10 do fogão. Álvaro e Douglas Packer eram os favoritos para essa função…

Volante revelado no Paulista é apresentado como um dos reforços de time de SC

Globoesporte.com De Criciúma
Mais quatro jogadores foram apresentados oficialmente pelo Criciúma na tarde desta segunda-feira (14/jan), na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse. Entre eles o volante Amaral revelado pelo Paulista. Ele foi envolvido na negociação que levou o atacante Lucca ao Cruzeiro. Amaral, que já vem participando dos treinos, foi titular no meio de campo, dando proteção a zaga do time catarinense. 

Basquete: Atletas do Divino/Coc voltam aos treinos no fim de janeiro

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/Coc De Jundiaí
A temporada de treinos das equipes de basquete feminino do Divino/Coc já tem data para o início. A partir do dia 28 de janeiro as atletas estarão retornando aos treinamentos para as competições de 2013. 
Nos próximos dias os dirigentes vão definir a logística de trabalho, englobando a reestruturação das equipes, definição de reforços e manutenção dos patrocinadores do projeto. 
Além disso, os dirigentes estão buscando um aperfeiçoamento do projeto basquete competitivo e social, com o apoio das leis de incentivo do esporte.