16/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2013

Copa Bioral de futsal: Na estreia, Atecubanos é derrotado nos pênaltis

Site do Atecubanos De Nirielle Fortes
O Atecubanos começou com derrota nos pênaltis a Copa Bioral de futsal. Nesta segunda-feira, em um jogo bastante equilibrado o time do Fúria Azul enfrentou Cajamar e empatou no tempo normal em 3 a 3, e nas penalidades foi derrotado por 3 a 1.
Agora a equipe do técnico Alemão caiu para chave dos perdedores da 1ª rodada da competição, onde não poderá perder mais nenhuma partida. No outro jogo do dia, a Eptec venceu a Krupp por 5 a 3. Nesta quarta-feira tem Lajes e Desportiva. Os jogos do torneio ocorrem em Várzea Paulista.

Futebol - Jundiaí: Sport e Galácticos jogam partidas amistosas no fim de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Amistosos de futebol novamente agitam Jundiaí neste final de semana.. O Sport Sorocabana, no sábado, enfrenta o 44 Futebol Clube, no Aramis Polli, a partir das 15h. O Galácticos enfrenta o Alagoanos, no domingo, ás 13h, no centro esportivo do bairro do Ermida. Sport e Alagoanos se preparam para a Copa Aramis Polli, que começa no dia 27 de janeiro.

Ex-meia do Galo é humilde depois de se destacar pelo Sport em amistoso

Globoesporte.com De Elton de Castro
Autor de dois dos quatro gols do Sport na vitória sobre o Boca Júnior-SE na última terça-feira, o meio-campo Felipe Menezes (ex-Paulista) se esforça para convencer o técnico Vadão que merece uma chance na equipe. Mesmo sendo um dos destaques da partida, o atleta prefere adotar um discurso humilde.
“Acho que fizemos o que foi pedido e consegui fazer o necessário. O mais importante é que conseguimos ter uma equipe mais equilibrada e alcançamos o nosso objetivo”, declarou. Na luta direta por uma posição no meio-campo, Felipe Menezes acredita todos têm chance de ser titular no Sport. “O mais importante é o coletivo. Cada um fez o seu papel e eu também busquei fazer o meu. É bom que cada um consiga fazer a sua parte, pois no decorrer do ano o treinador vai precisar de todo mundo”, afirmou.
Sobre o período em que do Sport em Maceió, o atleta afirmou que os treinamentos serviram para que os atletas compreendessem o que é pedido pelo treinador. “O mais importan…

Futebol: Ex-técnico do Galo não escalará Bugre ideal na 1ª rodada do Paulistão

Planeta Esporte do Correio Popular De Carlos Rodrigues
O técnico Zé Teodoro (ex-Paulista) não poderá escalar o time do Guarani que considera ideal para a estreia do Campeonato Paulista, sábado (19/jan), às 19h30, diante do Linense, fora de casa. Isso porque, de acordo com o regulamento da competição, os jogadores aptos a serem utilizados na primeira rodada deveriam estar com seus registros regularizados até esta terça-feira (15/jan).
Por enquanto, dos reforços e daqueles que reformaram seus contratos, apenas o goleiro Emerson, o lateral-esquerdo Bruno Recife e o atacante Michel estão em condições. Por outro lado, jogadores como Oziel, Wellington Monteiro e Fumagalli, que ainda não rescindiram o antigo contrato, estão à disposição. Nenhum outro nome havia aparecido no Boletim Informativo Diário da CBF durante esta tarde, mas como o documento recebe uma nova atualização na manhã desta quarta-feira (16/jan), a diretoria bugrina tem a expectativa de que pelo menos mais três atletas estejam …

Indicação do técnico Giba, atacante Marcelo Macedo é apresentado no Paulista

Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa

Preparador do Corinthians confirma Renato Augusto fora do jogo de domingo

Globoesporte.com De Diego Ribeiro

Paulistão 2013: Ruas em volta do estádio serão interditadas no domingo

pauThiago Batista Site Esporte Jundiaí

Futebol: Depois de recusar o Santos, meia Nenê é apresentado no Al-Gharafa

Site Lancenet De Doha, Catar
Depois de quase retornar ao Santos, Nenê foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Al-Gharafa, do Catar. Em companhia de dirigentes do clube, o meia-atacante participou de concorrida entrevista coletiva realizada na cidade de Doha. O jogador chegou a declarar a preferência por jogar pelo Peixe, mas acabou seduzido pela oferta dos asiáticos e pediu desculpas aos alvinegros pela escolha.
Nenê, que entre 2010 e o final do ano passado jogou pelo Paris Saint-Germain, demonstrou motivação para ajudar a equipe em seu principal objetivo na próxima temporada. “O Campeonato do Catar está em andamento e vamos procurar nos aproximar das primeiras colocações. Mas a grande meta do Al-Gharafa é a Liga dos Campeões da Ásia. Teremos adversários fortes pela frente, mas queremos lutar pelo título e chegar ao Mundial, que será realizado em dezembro no Marrocos”, declarou Nenê, que assinou compromisso válido até julho de 2015.
O próximo compromisso do novo time de Nen…

Futebol americano: Vinhedo Lumberjacks fará seletiva neste próximo sábado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste sábado, a partir das 13h, serão realizada seletiva para os interessados em ingressar no time do Vinhedo Lumberjacks, que disputará a Super Copa São Paulo de futebol americano em 2013. O evento será no campo do Planalto, na rua Frank Swalles, 150, em Vinhedo. Os interessados, de preferencia, devem estar trajados com roupas leves e chuteira. No local, os membros da comissão técnica irão recolher os dados pessoais de cada um. Todos os interessados maiores de 16 anos serão bem vindos, lembrando apenas, que os que forem menores de idade, devem ter autorização dos pais ou responsável.

Rogério Dutra Silva será um dos reservas do Brasil no 1º jogo da Copa Davis de tênis

Globoesporte.com Por João Gabriel Rodrigues
O capitão João Zwetsch definiu a equipe que vai defender o Brasil no retorno à elite da Copa Davis entre os dias 1 e 3 de fevereiro, contra os Estados Unidos, em Jacksonville. Afastado do grupo principal desde 2003, o país tentará passar pelos donos da casa com Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo e Thiago Alves, que volta ao time titular depois de quatro anos. Além deles, o Brasil viaja para os Estados Unidos com Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e Pedro Serbini, como reservas. A equipe embarca para Jacksonville no dia 26 de janeiro e terá alguns dias de aclimatação.

Tradução de contrato retarda apresentação ex-atacante do Galo no Goiás

Site Terra De João Paulo Di Medeiros
O Goiás já acertou a aquisição do atacante Neto Baiano, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão. O centroavante ficará no clube esmeraldino pelas duas próximas temporadas, mas ainda não foi apresentado por conta de um entrave burocrático: a tradução do contrato.
Neto Baiano já treina no CT Edmo Pinheiro e aguarda apenas o fim da burocracia para poder ser apresentado oficialmente como novo atacante do Goiás. "Ele (Neto Baiano) já assinou com o Goiás. O que falta é assinar a rescisão com o time japonês. Esse documento nos foi mandado em japonês e estamos aguardando a tradução para o inglês e para o português. Mas tudo deve ser resolvido logo", esclareceu Marcelo Segurado, superintendente de futebol do clube.
O dirigente está otimista com a nova contratação e elogiou a condição física apresentada pelo jogador. "O Neto chegou até um pouco melhor do que esperávamos, do ponto de vista físico. Para a estreia (no Campeonato Goiano) ele está fora,…

Futebol: Ex-centroavante do Paulista é contratado por time da 2ª divisão mineira

Globoesporte.com De Poços de Caldas
O Poços de Caldas anunciou nesta terça-feira (15/jan) a contratação de mais um jogador renomado para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013 (2ª divisão estadual). Trata-se do atacante Finazzi, de 39 anos, que já atuou em clubes como Paulista, Corinthians, Ponte Preta e São Caetano.
O último clube de Finazzi foi o Goiânia, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Goiano. O atacante será apresentado na tarde desta quinta-feira (17/jan). Na última semana, o Vulcão já havia anunciado as contratações de dois ídolos do Palmeiras. O ex-zagueiro Cléber, que chega como novo treinador da equipe mineira, e o volante Amaral, que assim como Finazzi, reforça o time dentro das quatro linhas.