18/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2013

Setransp monta esquema especial para torcida ir ao Jayme Cintra no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa

Futebol society: Abertas inscrições para o Industrial master do Show Ball Sports

Site do Show Ball Sports De Jundiaí
Pela quarta vez em sua história, o Show Ball Sports está organizando o Campeonato Industrial master de futebol society tem como objetivo reunir empresas de toda a região em uma competição envolvendo atletas mais experientes, com idade a partir dos 35 anos. Serão convidadas empresas das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Caieiras, Atibaia, Itatiba, Louveira, Itupeva e Cabreúva. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de fevereiro, sendo que o início do campeonato está programado para o dia 17 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 350 por equipe e deverá ser paga na entrega da ficha de inscrição.
Cada equipe deverá inscrever de 10 a 15 atletas. Os atletas inscritos deverão ser funcionários registrados da mesma empresa, podendo haver até 2 convidados ou terceirizados que não sejam funcionários registrados pela empresa. Os atletas deverão ser nascidos até o ano de 1975, podendo haver no máximo dois fun…

Ex-Paulista pode assumir armação do Sport na estreia da Copa do Nordeste

Site Terra De Eduardo Amorim
O Sport tem apenas uma dúvida para o confronto diante do Souza, neste domingo, na Paraíba, que marcará a estreia das duas equipes na Copa do Nordeste: o meio-campista Hugo, que participou do treino desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Hugo, que tinha se machucado no início do último jogo treino, foi para o gramado com os outros jogadores. Ele iniciou o coletivo desta sexta-feira jogando no time de reservas. Com isso, pode ser poupado e cresce a expectativa de que Felipe Menezes (ex-Paulista) tenha uma oportunidade entre os titulares, já que o jogador esteve bem na pré-temporada de 12 dias realizada em Maceió. Com isso, o treinador Vadão deve colocar em campo Magrão; Cicinho, Mateus, Gabriel, Reinaldo; Fábio Bahia, Rithelly, Hugo (Felipe Menezes); Felipe Azevedo, Gilsinho e Roger.

Nova diretoria de esportes de Campo Limpo quer trazer a população jovem

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista De Campo Limpo Paulista
Campo Limpo Paulista tem uma nova diretoria de esportes. Ela será comandada pelo professor Flávio Pavan. Assim que assumiu o novo governo, o prefeito José Roberto de Assis comprometeu-se com o esporte na cidade. Zé Roberto, que lamenta o abandono geral vivido pelo município na gestão anterior, enxerga o esporte como um canal de inclusão do jovem com a sociedade.
“Nossa proposta é trazer o jovem para uma vida ativa e saudável através da prática esportiva”. O prefeito, além de ter como objetivo reestruturar todo o complexo, aumentará a oferta esportiva através de professores e demais profissionais capacitados para aplicarem as mais diversas atividades. “Vamos transformar Campo Limpo Paulista numa potencia regional do esporte, que no futuro revelará grandes talentos”, finalizou.

Paulistão: Jayme Cintra no domingo terá presença da cavalaria e de helicóptero

Site da Rádio Difusora – Jundiaí 810 AM De Jundiaí
Em entrevista ao Jornal Difusora de hoje (18/jan), o capitão Luiz Alberto Liberato do Nascimento, coordenador operacional do 49º. Batalhão da PM, em Jundiaí, explicou como será o esquema de segurança montado para a partida entre Paulista e Corinthians, que acontecerá neste domingo (20/jan), a partir das 17 horas.
Ele adiantou que os PMs de Jundiaí contarão com apoio das cidades da região e também de São Paulo. O helicóptero Águia vai sobrevoar o estádio para localizar possíveis tumultos. A cavalaria e o canil da Polícia Militar também estarão presentes.
Os ônibus da torcida do Corinthians serão escoltados tanto na vinda como no retorno a São Paulo. Os bares do entorno, localizados a 200 metros do estádio Jayme Cintra não poderão vender bebidas alcoólicas. Crianças com idade acima de três anos vão poder acompanhar os pais. Os policiais vão exigir, na entrada do estádio, um documento de identificação delas.

Futebol: Ex-atacante do Galo é apresentado em clube do interior de Minas

Site Globoesporte.com De Tiago Campos
O Poços de Caldas apresentou na tarde desta quinta-feira (17/jan) o atacante Finazzi, novo reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013. Aos 39 anos, o atleta já passou por clubes como Paulista, Corinthians, Ponte Preta e Atlético-PR.
Conhecido pelo faro de gol, Finazzi chega ao Vulcão sob holofotes e é uma das principais apostas para ajudar o clube no acesso à elite do Mineiro. No entanto, o atacante não se incomoda com a expectativa que os torcedores e a diretoria colocaram sobre ele. “Eu vou bem e marco muitos gols toda vez que chego sob pressão a um clube. Aqui no Poços de Caldas não será diferente”, afirma.
Finazzi é o terceiro nome de peso que chega ao Vulcão esse ano. Na última semana, o clube já havia anunciado as contratações de dois ídolos do Palmeiras. O ex-zagueiro Cléber, que chega como novo treinador da equipe mineira, e o volante Amaral, que assim como Finazzi, reforça o Vulcão dentro das quatro linhas. O presidente…