19/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2013

Copa Vila Arens – futsal: Sifco “empata em casa” com Balaco e perde 100%

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Balaco Baco foi valente, lutou, e mesmo tendo a torcida contra, conseguiu um empate por 4 a 4 com a Sifco, neste sábado, saindo do ginásio da Sifco com um ponto na bagagem a ser somado a sua classificação na Copa Vila Arens de futsal.
Aos 3 minutos, Zé Eduardo em jogada de lateral abriu o placar para o Balaco. Aos 9 minutos, Renan perdeu a chance de ampliar, já que Patrick tirou a bola em cima da linha. Aos 11min30, Rubinho, empatou o jogo. As duas equipes tiveram a chance de ir para o intervalo na frente, mas Tiago, pela Sifco, e Gustavo, pelo Balaco perderam as oportunidades.

Copa Vila Arens – futsal: Los Benas goleia Camarões e vence a primeira em 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Los Benas não tomou conhecimento do Camarões e goleou o rival neste sábado por 6 a 4, no ginásio da Sifco, pela terceira semana de jogos da Copa Vila Arens de futsal. O Los Benas conquistaram a primeira vitória na competição e também na temporada do futsal jundiaiense. O Camarões segue sem vitória no torneio após duas partidas.

Copa Vila Arens – futsal: Originais goleia Guerreiros e mantém 100% no torneio

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Originais chegou a sua segunda vitória, em dois jogos, na Copa Vila Arens, ao golear o Guerreiros, neste sábado, por 7 a 1, no ginásio da Sifco. Com o resultado, o time se mantém entre os três melhores do grupo A. O Guerreiros sofreu a sua primeira derrota na temporada.

Copa Vila Arens – futsal: Ominlore conquista sua segunda vitória consecutiva

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Omilore conquistou a segunda vitória consecutiva na Copa Vila Arens, ao vencer o Vila Fernandes por 5 a 3, neste sábado, no ginásio da Sifco. O Vila Fernandes sofreu a sua segunda derrota, em três jogos disputados.
O jogo começou com um gol inusitado. Washington, goleiro do Ominlore chutou a bola para frente, o camisa 1 adversário, Adalberto, tentou socar, mas colocou contra. O tento foi para Washington e 1 a 0 para o Ominlore. Diego de Oliveira, aos 14 minutos e Jeremias aos 18 minutos ampliaram a vantagem do Ominlore para 3 a 0.

Paulistão 2013: Com elenco reformulado, Paulista tenta vaga na Série D do Nacional

Site oficial da Federação Paulista de Futebol De São Paulo

Paulistão: Corinthians não terá Elton no domingo. Nenê Bonilha fica com vaga

Por Espn.com.br Com informações da Agência Gazeta Press
Elton treinou nesta sexta-feira, mas não vai jogar contra o Paulista, no domingo. O centroavante, que retornou no início do ano de empréstimo ao Vitória, ficará fora da estreia do Corinthians no Estadual, pois negocia a sua transferência para o Náutico.
A vaga que vinha sendo ocupada por ele nos treinos será de Nenê Bonilha. O volante vai atuar como um dos armadores da equipe em Jundiaí. Assim, Romarinho – que treinou faltas, com ótimo desempenho – será adiantado e fará o papel de centroavante.

Paulistão 2013: Revelado no Morumbi, meia Régis é apresentado no Paulista

Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa
O meio-campista Régis, que vinha treinando com a equipe do técnico Giba, foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Paulista para o Campeonato Paulista 2013. Recém-chegado das categorias de base do São Paulo, Régis comemorou a primeira experiência da carreira fora do tricolor paulistano: “Vir ao Paulista foi uma grande oportunidade para mim. Todos do grupo me receberam muito bem e isso tornou tudo muito mais fácil. Agora fica a expectativa para participar deste Paulistão e conseguir trazer muitas alegrias para esta torcida”, disse.

Copa Vila Arens de futsal: “Em casa”, Sifco defende 100% de aproveitamento

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Sifco defenderá o 100% de aproveitamento na Copa Vila Arens de futsal neste sábado, quando enfrentará o Balaco Baco, no seu ginásio (ginásio da Sifco, é claro), a partir das 15h, pela 3ª semana da 1ª fase.
A Sifco venceu os dois jogos que disputou até o momento (3 a 2 sobre o Tiradentes, e 7 a 3 sobre a Afa). O Balaco está invicto já que tem uma vitória, sendo a maior goleada da competição até o momento (9 a 1 sobre o Muralha) e um empate (5 a 5 sobre o Braz Alfano).