20/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2013

Paulistão 2013: Na estreia, Paulista empata contra atuais campeões do mundo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista estreou no Paulistão contra o Corinthians. E enfrentando os reservas do atual campeão do mundo, o Galo teve forças para buscar o empate por 1 a 1, no Jayme Cintra, para mais de 8.300 torcedores presentes. Um ponto que no final pode fazer diferença para o Tricolor, na busca por vaga as quartas de final do Estadual ou até mesmo conquistar uma vaga a Série D do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo não teve grandes emoções. Os primeiros 15 minutos, nenhum lance de perigo. Aos 18 minutos a primeira oportunidade de gol foi do Corinthians, com Giovanni, em chute da entrada da área, que foi a direita do gol. No minuto seguinte, ataque do Galo: Cassiano Bodini cruzou da direita para Chiquinho, que próximo a marca do pênalti, chutou a bola, mas ela foi por cima do gol.

Copa Vila Arens - futsal: Posto Videira goleia Paiol e chega a terceira vitória

Thiago Batista Site Esporte Jundia

Futebol: Com três gols de ex-atacantes do Paulista, Criciúma goleia em SC

Site da Rádio Difusora 910 AM De Criciúma
O Criciúma iniciou o Campeonato Catarinense de Futebol com uma grande vitória, neste sábado, dia 19 de janeiro. O placar foi uma goleada: seis a zero diante o Camboriú dentro do estádio Heriberto Hülse. O centroavante Zé Carlos marcou dois e o atacante Lins anotou um. Ambos foram ex-atletas do Paulista.
O primeiro gol do Tigre foi do zagueiro Ewerton Páscoa, aos 23 minutos do primeiro tempo. O segundo saiu aos 42 minutos também do primeiro tempo nos pés de Fabinho. No segundo tempo foram mais quatro gols: Fabinho, novamente, aos oito minutos, Zé Carlos aos 11 minutos e outra vez Zé Carlos aos 42 minutos de pênalti. O último gol do Tigre foi aos 41 minutos finais com Lins.

Futebol: Ex-atacante do Galo marca os dois gols da vitória do Flamengo no RJ

Site Estadao.com.br De Rio de Janeiro
O "novo" Flamengo, ainda sem as principais contratações, estreou com vitória no Campeonato Carioca: 2 a 0 sobre o Quissamã, que participa pela primeira vez da primeira divisão do torneio estadual. O rubro-negro, renovado após a posse da nova diretoria e a saída de seu principal ídolo, Vagner Love, não fez uma boa partida, mas foi o suficiente para bater o fraco adversário, que não havia disputado ainda sequer um jogo treino em 2013.
Sem Love, que voltou para o CSKA, e Liedson, que deve deixar o clube, o técnico Dorival Júnior escalou o time com três atacantes: Hernane (ex-Paulista – 2010 e 2011) e os jovens Nixon e Rafinha, ambos de 19 anos. O trio mostrou, claro, pouco entrosamento. Mas Hernane fez bem a função de matador e marcou os gols da vitória.  "Eu estava trabalhando todo dia esperando essa oportunidade", disse o atacante Hernane. "O grupo está focado, queria a vitória. Lutamos bastante e sabíamos que não estaríamos c…

Paulistão 2013: Ex-meia do Paulista marca dois gols na vitória do Penapolense

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
O Penapolense entrou em campo neste sábado (19/jan), para disputar sua primeira partida pela elite do futebol paulista. O time de Penápolis enfrentou o Ituano, no estádio Tenente Carriço, pelo Paulistão 2013, e venceu por 3 a 0, com dois gols do ex-meia do Galo, Guaru.
O Penapolense partiu para ataque logo no início do jogo e passou a rondar a meta do Ituano. Guaru, aos 30 minutos, manda uma bomba da entrada da área e marca o primeiro gol do Penapolense na primeira divisão paulista. Dois minutos depois, o meia Guaru é derrubado na área e a arbitragem assinala pênalti. O próprio Guaru bate e faz o segundo do Penapolense. Aos 15 minutos da etapa complementar, Fio faz o terceiro da equipe de Penápolis, após arremate de Viola.
Na sequência do torneio estadual, o Ituano volta a campo na próxima quarta-feira (23/jan), às 19h30, quando receberá o Sorocaba do estádio Novelli Júnior. Na quinta-feira, às 19h30, o Penapolense visita o Mogi Mirim, no…

Paulistão 2013: Ex-lateral do Paulista garante vitória do Linense sobre o Guarani

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
O Linense estreou no Paulistão 2013 contra o Guarani, atual vice-campeão da competição, nesta noite de sábado (19/jan), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. De virada, o Linense venceu a partida por 2 a 1, sendo um dos gols do time de Lins, sendo marcado pelo ex-lateral do Paulista, Bruno Ribeiro. O gol do time campineiro foi marcado por Dener, que na temporada passada vestiu a camisa do Galo.
O Guarani mostrou-se mais agressivo nos primeiros minutos, enquanto o Linense mostrava cautela. Aos 19 minutos, o Bugre abre o placar. Após cobrança de escanteio,  Dener pega a sobra e solta a pancada. O goleiro Leandro Santos resvala na bola, mas não consegue evitar o gol do Guarani.
O empate acontece aos 22 minutos. Tarracha cobra falta com categoria e coloca no ângulo esquerdo da meta campineira, empatando a partida em Lins. A segunda etapa começa com muita movimentação por parte das duas agremiações. Aos 12 minutos, Thiaguinho pega sobra…

Paulistão 2013: Ex-meia do Paulista marca na vitória do São Caetano, em Sorocaba

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
Atlético Sorocaba e São Caetano se enfrentaram neste sábado (19/jan) pela rodada de abertura do Paulistão 2013, com a vitória da equipe do Grande ABC por 2 a 1, com um gol anotado pelo ex-meia do Galo, Ailton (presente no vice-paulista pelo clube em 2004)
A partida começou com as duas equipes se estudando e buscando tocar a bola. William Simões, aos cinco minutos, tentou cruzar a bola na área, mas sem sucesso. Aos 12 minutos, Samuel Xavier (ex-Paulista) cruzou, Vandinho ajeitou e Danielzinho aproveitou para abrir o placar em Sorocaba para o São Caetano. O São Caetano aproveitou um contra-ataque na etapa final e aumentou o placar aos 38. Danielzinho partiu com a bola pela esquerda e cruzou para a área, onde Aílton, de frente para o gol, bateu cruzado sem chances de defesa para Marcelo Moretto. O Atletico diminuiu aos 42 minutos, com Rogélio Balotelli, que aproveitou cruzamento que Eli Sabiá (ex-Galo) tentou afastar sem sucesso para dar um…

De volta a Valinhos, sua terra natal, atacante Alemão visita prefeito do município

Site da Prefeitura de Valinhos De Valinhos
O jogador de futebol Alemão tem muitos motivos para se sentir em casa quando vem a Valinhos. Nascido no município, o jovem jogador, de apenas 23 anos, voltou a residir na cidade, depois de morar na Itália durante quatro temporadas e se consagrar como o artilheiro da Série B do Brasileirão jogando no ano passado pelo Guaratinguetá.
Contratado pela Ponte Preta, Alemão fez questão de visitar nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, o prefeito Clayton Machado, em seu gabinete. O vice-prefeito, Luiz Mayr Neto, também recepcionou o atleta, que esteve acompanhado pelo esportista Franklim Lima, presidente da Associação Ítalo-Brasileira de Valinhos.
O atleta valinhense trouxe de presente ao chefe do Executivo uma camisa da Ponte Preta, com direito a dedicatória. Contou sobre sua passagem exitosa pelo Udinese, na Itália, sobre sua grande conquista em 2012, quando assinalou 14 gols na Série B, e também sobre sua alegria em defender as cores do time campineiro…

Três meses depois, Paulista volta a jogar. Oponente: atual campeão do mundo

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações de Gazetaesportiva.net e Site da FPF
Depois de três meses sem futebol Jayme Cintra volta a respirar futebol. E na volta da bola branca circular or Jayme Cintra, um visitante especial para enfrentar o Paulista: o atual campeão mundial, o Corinthians. Galo e Timão se enfrentam na abertura do Paulistão 2013 para os dois times a partir das 17h. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo para o estado de São Paulo (menos regiões de Jundiaí e Sorocaba), pela TV Bandeirantes para várias regiões do país (no estado de SP menos regiões de Jundiaí e Campinas) e pelo Premiere Futebol Clube (canal do sistema pay-per-view para todo o  Brasil).

Copa Vila Arens – futsal: Rodada da Banda tem média de 10 gols por jogo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí