26/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2013

Após excelente estreia, Nenê volta a campo neste domingo pelo Al-Gharafa

De Walmir Lopes Assessoria de imprensa do jogador Nenê
Após estrear pelo Al-Gharafa com gol e assistência de calcanhar na vitória por 3 a 1 sobre o Al-Kharitiyat, na última terça-feira, Nenê volta a campo neste domingo, quando sua equipe visita o Al-Arabi. O confronto pela 14ª rodada do Campeonato do Catar será realizado no Estádio Grand Hamad, em Doha.
“A estreia foi excelente e o objetivo é seguir fazendo um bom trabalho pelo Al-Gharafa. Temos que tirar uma grande diferença do Al-Sadd e sabemos que todo jogo será uma decisão para que o time siga na luta pelo título”, declarou o meia-atacante brasileiro.
Após um início de temporada ruim, o novo time de Nenê vive grande fase, tendo vencido seus últimos quatro compromissos. Mesmo assim, o Al-Gharafa ocupa o quinto lugar com 21 pontos, 13 atrás do Al-Sadd. Já o Al-Arabi é o vice-lanterna com apenas 11 pontos ganhos.

Futebol: Tite tira lateral revelado no Paulista do time titular do Corinthians

Site Uol Esporte De São Paulo
Tite definiu, neste sábado, que o Corinthians terá duas modificações em relação à equipe que perdeu da Ponte Preta na última quarta. Welder (revelado no Paulista), que não agradou nos dois primeiros jogos como lateral esquerdo, será substituído pelo jovem Igor, que fará sua estreia. Renato Augusto, por sua vez, está confirmado como titular, e Julio Cesar segue no banco.
As alterações consertam problemas apresentados pelo Corinthians no empate contra o Paulista e principalmente na derrota diante da Ponte Preta. Após o revés no Pacaembu, Tite apontou o setor de criação como o mais frágil do time, o que explica a entrada de Renato Augusto justamente como o meia pela faixa central do campo, entre Giovanni e Zizao.
Na lateral, a entrada de Igor pode até ajudar a poupar Welder, que foi mal nas duas partidas e, diante da Ponte, chegou a ouvir críticas mais duras da torcida após uma sequência de erros. Ele é conhecido dentro do grupo como “Para nossa”, pela semelhanç…

Futebol: Ex-técnico do Galo não consegue repetir time titular do Bota-SP

Do Site Jornal Agora MS De Dourados - MS
O Sete de Dourados, no começo do Estadual Série A 2013, tem três clássicos logo de cara: na estreia, perdeu para o Ivinhema em casa (3 a 1); depois, na mesma semana foi a Mundo Novo enfrentar o Urso (venceu por 2 a 1). E neste domingo, ás 16h, no estádio Virotão em Naviraí, enfrenta o Naviraiense. O técnico José Macena (ex-Paulista) não pode contar com o artilheiro da equipe, Ariel, que cumpre suspensão automática nessa rodada. Em seu lugar entra o jovem Lucão, de 20 anos, última contratação do clube.
Por outro lado, se o treinador perdeu Ariel, ganhou o reforço do zagueiro Maceió que cumpriu suspensão e está de volta ao elenco. “É a boa noticia por hora. Temos novamente um jogo duríssimo fora de casa e contra uma equipe tradicional e atual vice-campeã. Eles jogam em casa.”, observou Macena.
Para a partida contra o Naviraiense, Macena pouco comentou. “Eu não posso dizer nada porque não tenho ainda a definição. E só terei convicção de quem vai para …

Zagueiro Réver opina sobre as deficiências táticas do Atlético Mineiro

Globoesporte.com De Ana Paula Dias
Neste sábado, o Atlético-MG venceu o Guarani, de Divinópolis, em seu terceiro jogo-treino desta pré-temporada. Na atividade, Cuca utilizou dois times diferentes em cada tempo. Na primeira parte, escalou Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Araújo e Jô. No segundo tempo, entraram Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richalyson; Serginho, Rosinei, Carlos César e Morais; Nikão e Alecsandro.
No intervalo do jogo, o zagueiro Réver comentou sobre as mudanças táticas feitas por Cuca até o momento, durante os testes de pré-temporada. Ele diz que não sabe quantas diferentes já foram testadas, mas que as mudanças existem para que se construa um time ideal.
“Ele (Cuca) está procurando achar o time ideal, para que possamos iniciar bem como iniciamos no ano passado. Então ele deve estar procurando uma formação de imediato, porque o campeonato já está aí, estamos a uma semana. No clás…

Ex-meia do Galo quer provar que pode ser time titular do Sport de Recife

Site FutNet De Marco Giaotto
Depois de ser alvo de constantes criticas da torcida do Sport/PE, o meio-campo Felipe Menezes (ex-Paulista) já começa 2013 com outra vibração, querendo conquistar um espaço na equipe titular do Leão. Na última quinta-feira, diante do Confiança/SE, o jogador que estava no banco de reservas, entrou e marcou um dos gols da vitória do time por 3 a 1.
"Não acompanho as críticas. Isso nunca regeu e não vai reger minha carreira. Realmente não me apego a isso. Converso com os treinadores e sempre busco melhorar. Ano passado eu fui mal, mas esse ano é diferente. As coisas são diferentes. Não preciso dar respostas para ninguém, preciso é buscar meu espaço", disse.
O jogador também ressaltou que a fase que viveu o ano passado foi por conta da falta de oportunidades. "No ano passado eu não jogava e isso dificulta. Esse ano, eu disputei dois jogos na pré-temporada e fiz os dois jogos da Copa do Nordeste. Ter sequência é interessante para qualquer jogador, po…

Futebol: Ex-técnico do Galo não consegue repetir time titular do Bota-SP

Do Jornal A Cidade de Ribeirão Preto De Bruno Belommi
Em três rodadas do Paulistão, o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) não conseguirá repetir uma formação do time titular do Botafogo de Ribeirão Preto e se mostra bastante incomodado com a situação. O último problema foi a lesão do lateral-esquerdo Giovanni, que ficará pelo menos 42 dias fora do time. Foi o quinto desfalque do Tricolor ao longo da temporada. Antes, o time já havia perdido o zagueiro Luís Henrique, o volante André e os atacantes Otacílio Neto e Naoh. Dos quatro, apenas André e Otacílio Neto já voltaram. "Isso incomoda, pois gostaríamos de dar uma sequência aos jogadores e montar uma equipe titular", disse o treinador.
Para o jogo de domingo, às 19h30, contra o São Bernardo, no Santa Cruz, o lateral-esquerdo Fernando foi confirmado no time. Mesmo incomodado, Veiga tenta minimizar os problemas. "É uma coisa que sabíamos que iria acontecer e preparamos o grupo para isso. Infelizmente em um momento ou outro i…

Amistosos: Ponte Preta duela com a seleção de Morato neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Quatro amistosos agitam o final de semana do futebol de Jundiaí e região. Destaque para a Ponte Preta, da Série A do Campeonato Jundiaiense, que começa a sua pré-temporada, quando enfrentará a seleção de Francisco Morato (time da Liga desta cidade), às 10h, no Pedro Raymundo. Outro time da Série A que jogará amistoso será o Cruzeiro, que enfrentará o Guarani do Guanabara, da Série B, no Ovídeo Bueno, às 8h30.

Copa Vila Arens: Originais e Força buscam 3º êxito seguido no fim de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Quatro jogos no sábado e mais quatro no domingo agitam a quarta semana de jogos na primeira fase da Copa Vila Arens de futsal neste final de semana. A rodada tem atenção especial para Originais e Força que jogam a sua terceira partida e caso saiam de quadra com a vitória, mantém o 100% de aproveitamento e se juntam ao Posto Videira (folga no final de semana), único que time que jogou três vezes no torneio e venceu todas.

Paulistão 2013: Paulista venceu os últimos 6 jogos contra o União Barbarense

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista enfrenta neste domingo o União Barbarense, no Jayme Cintra, a partir das 17h. Se depender do retrospecto, o Galo tem grandes chances de sair de campo com os três pontos. Nos últimos seis confrontos entre os dois times, o time jundiaiense venceu todas, em confrontos válidos pela Copa Paulista. No Paulistão, o último confronto ocorreu em 2005, em Jayme Cintra, e o resultado não foi favorável ao Galo: vitória do time de Santa Barbará D’ Oeste por 2 a 1.

Paulistão 2013: Giba não deverá realizar mudanças para o jogo de domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe do Paulista realizou na tarde desta sexta-feira (25/jan) treinamento no gramado do Jayme Cintra, sob o comando do técnico Giba. Os titulares da partida de quinta-feira correram em volta do gramado, enquanto os reservas e os jogadores não relacionados treinaram finalização.
A atividade faz parte do início da preparação para o jogo de domingo (27jan), quando o Paulista enfrentará o União Barbarense, às 19h30. Para a partida em casa, o técnico Giba já adianta que não terá grandes mudanças na equipe que enfrentou o XV de Piracicaba. “Não pretendo mudar o time porque ele vem crescendo muito. O resultado em Piracicaba foi ruim, mas o desempenho foi bom. Estamos precisando de entrosamento, e isso a gente só consegue mantendo o time”, explicou o treinador.