29/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2013

Esporte a motor: Piloto Guilherme Salas leva taça do Super Kart Brasil 9

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O piloto Guilherme Salas ganhou neste final de semana o Super Kart Brasil 9, na categoria KZ2, que ocorreu em Interlagos. O jundiaiense terminou o torneio somando 79 pontos, superando os irmãos Dirani, com Dennis em segundo com 68 pontos e Danilo em terceiro com 49.
A decisão do torneio chegou para sua última corrida com Danilo Dirani e Guilherme Salas empatados em pontos. E foram os dois quem tomaram as duas primeiras posições na pista desde o início da decisão. Danilo liderava com relativa tranquilidade quando, a cinco voltas do fim, teve de abandonar por causa de uma quebra na corrente de transmissão.
Salas, que vinha na segunda posição, pulou para primeiro e não foi incomodado por Dennis Dirani nas últimas quatro voltas. Desta maneira, venceu e conquistou o tricampeonato do Super Kart Brasil. “Acho que este (SKB) foi o mais difícil", disse Guilherme Salas. "Eu tinha um equipamento bem acertado, mas o Danilo também estava muito rápido. Quan…

Futebol: Visando 2013, equipes de Louveira já voltam aos treinos

Site da Prefeitura de Louveira Da Assessoria de imprensa
Após conquistar o terceiro lugar nos Jogos Regionais em junho do ano passado, realizado em Avaré, as equipes oficiais de Louveira, prometem alcançar um desempenho ainda melhor neste ano. E, para isso, já começaram a treinar forte na última quarta-feira (23 de janeiro) depois do período de férias.
As equipes sub 15, sub 17 e sub 21 realizaram treinamentos físicos durante a semana para a comissão técnica analisar o rendimento e as condições físicas de cada atleta. “Bons resultados de nossas equipes de competição geram maior interesse da população com o esporte”, disse o prefeito de Louveira, Junior Finamore. “Estamos trabalhando para dar suporte às equipes porque temos a convicção da conquista de grandes resultados no cenário esportivo para este ano, e deste modo levar o nome de Louveira ao cenário regional e estadual”, completou.
O secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, declarou que “irá trabalhar para que o futebol louveirense evol…

Paulistão 2013: Galo busca segunda vitória na tarde desta quarta-feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, a partir das 17h, para buscar a sua segunda vitória consecutiva no Paulistão 2013 e se aproximar dos líderes da competição. Este fato não ocorre desde o inicio da Copa Paulista no passado.
A última vez que o Galo venceu duas seguidas foram nas suas duas primeiras partidas na copa estadual, quando bateu, fora de casa XV de Piracicaba e Ituano. O Paulista também busca a sua segunda vitória consecutiva como mandante, o que não ocorre desde setembro do ano passado, quando venceu Guaçuano e Independente de forma seguida.

Paulistão 2013: Cinco jogadores atuaram todos os 270 minutos do Galo

Jogo de domingo no Jayme Cintra foi o 3º pior público do Paulistão 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Futebol: Ex-zagueiro do Paulista pode reforçar equipe paranaense

Site Furacão.com De Vinicius Furlan
O zagueiro Diego Ivo, ex-Paulista, estaria conversando com a diretoria do Atlético. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela jornalista Nadja Mauad, em seu blog. Baiano de Teixeira de Freitas, tem 23 anos, é destro, e possui 1,88m. Apesar da pouca idade, já passou por Avaí, Barueri e Paulista. O jogador, após o rebaixamento do Sport para a segunda divisão, acertou sua ida ao Braga de Portugal, porém, não conseguiu ser inscrito na Liga Portuguesa devido a um problema na justiça. Logo, o jogador está de volta ao Sport Recife, e aparentemente, estaria acertando sua vinda ao Atlético. Caso Diego Ivo seja contratado, o jogador terá que disputar posição com os zagueiros Bruno Costa, Cleberson, Luiz Alberto, Manoel e Renato Chaves.

Ex-volante do Galo destaca a evolução do time na vitória rival do DF

Site do Brasiliense FC De Pedro Patrocínio

Capitão do Jacaré, o volante Baiano (ex-Paulista) destaca a evolução do time amarelo na vitória sobre o Brazlândia por 2 a 0, neste domingo, na Chapadinha, pela segunda rodada do Campeonato Candango. O jogador ressalta o novo espírito competitivo da equipe e garante ter pego o jeito da bola.
Baiano demonstra satisfação com a postura da equipe e parabeniza o atacante Washington pelos dois gols marcados. "Tivemos uma equipe diferente do primeiro jogo. Evoluímos na parte tática e principalmente na vontade de vencer a partida. Parabéns para o Washington que marcou os dois gols da partida".
Exímio cobrador de faltas, Baiano afirma que finalmente está se acostumando com a bola do campeonato, que na estreia contra o Brasília, foi disponibilizada horas antes para o time. "Infelizmente no jogo passado a bola chegou faltando duas horas para começar a partida, não que isso seja justificativa, mas se percebe que neste jogo as coisas melhoraram…

Artilheiro do Flamengo, Hernane sonha com gol da vitória sobre o Vasco

Site do Jornal O Dia Do Rio de Janeiro
Com a saída de Vagner Love, a missão de ser o homem-gol do Flamengo caiu no colo de Hernane (ex-Paulista). O centroavante virou titular e a referência no ataque rubro-negro. Hernane tem três gols em três jogos no Carioca, mas ainda luta para se firmar e conquistar de vez a torcida. O clássico com o Vasco, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, é mais uma chance para o centroavante.
"Fazer um gol no clássico, ainda para mim, que cheguei ao Flamengo desacreditado, será muito importante para o resto da minha vida. Flamengo e Vasco é muito disputado, um gol pode entrar para história. Sendo um gol da vitória, será ainda mais importante", diz Hernane.
Hernane foi o autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, no domingo, em Moça Bonita. Antes de marcar aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante perdeu uma oportunidade clara. Contra o Vasco, Hernane quer evitar sofrimento. "No clássico, sem dúvida, não teremos esse tanto de…

Futebol: Ex-técnico do Galo aposta em Santa Cruz com botafoguenses

Globoesporte.com De Ribeirão Preto
O técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) não está alheio à discussão nas redes sociais sobre a divisão das arquibancadas do estádio Santa Cruz para a partida entre Botafogo de Ribeirão Preto e Corinthians, no dia 6 de fevereiro. Contente com o apoio que vem recebendo dos torcedores, o treinador do Pantera acredita que, se depender da procura por ingressos, os botafoguenses não vão desapontar e ocuparão o setor central.
“Acredito que o Botafogo não vai deixar a torcida do Corinthians tomar a maior parte. Eu acredito nisso. Pelo o que a gente está apresentando, pelo o que o grupo está correspondendo, acho que o torcedor estará do nosso lado e vai dividir esse estádio. Acho que não vamos perder em nada para a torcida do Corinthians. Podemos perder em São Paulo. Aqui em Ribeirão eu acho muito difícil”, comentou o treinador.
Questionado sobre a nova grade instalada, imposta pela PM, Veiga saiu em defesa do presidente Gustavo Assed. Chateado com a repercussão e a…