30/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2013

Paulistão 2013: Jogando em casa, Paulista fica no empate com Mirassol

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Mirassol, que entrou na rodada como lanterna do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, no Jayme Cintra. Com a igualdade, o Paulista agora soma cinco pontos enquanto o Mirassol somou o seu primeiro ponto na competição.
Um resultado que pode ser considerado ruim para as duas equipes, mais ainda para o Tricolor que jogava em casa, e dependendo dos outros jogos deste meio de semana, já que o Galo que tanta almeja uma das duas vagas na Série D do Brasileiro, pode ficar quatro pontos longe da zona de classificação a 4ª divisão nacional, ao final da rodada.
O Tricolor começou a partida já queimando uma substituição aos 5 minutos. O zagueiro Lima, sentiu uma contusão ao tentar brecar um contra-ataque do Mirassol e teve que ser substituído para a entrada do Vanderlei. O camisa 13 do Galo foi personagem do jogo em dois lances nos minutos finais do primeiro tempo.

Copa Vila Arens de futsal: Disputa acirrada pela artilharia da competição

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Show Ball: Continuam abertas inscrições para o 4º Industrial master

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Continuam abertas até 5 de fevereiro, as inscrições para a 4ª edição do Campeonato Industrial master de futebol society do Show Ball, que reúne atletas de empresas e indústrias da região com idade a partir dos 35 anos. Podem participar empresas das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Caieiras, Atibaia, Itatiba, Louveira, Itupeva e Cabreúva. A taxa para participar do torneio é de R$ 350 por equipe e deverá ser paga na entrega da ficha de inscrição. O início do campeonato está programado para o dia 17 de fevereiro.
Cada equipe deverá inscrever de 10 a 15 atletas. Os atletas inscritos deverão ser funcionários registrados da mesma empresa, podendo haver até 2 convidados ou terceirizados que não sejam funcionários registrados pela empresa. Os atletas deverão ser nascidos até o ano de 1975, podendo haver no máximo dois funcionários nascidos até o ano de 1978. Todas as informações fornecidas serão confirmadas com o set…

Campolimpense de futebol tem mercado agitado neste inicio de pré-temporada

Blog do goleiro Márcio De Campo Limpo Paulista
Os bastidores do Campeonato Campolimpense já estão começando a esquentar. Na Série A, o Onze garotos está trazendo novo técnico. A idéia é fechar o técnico Alemão Mecânico, que foi campeão com a equipe em 2010. O Real Monte Alegre promete manter a base que foi vice campeã em 2012, mas o presidente Flavio promete reforços de peso, em entrevista o mesmo não quis falar quais serão os jogadores. O Real também deve segurar os meias Marciano, Adriano e o zagueiro Nene.  O Pedra Preta promete montar um timaço, com ideia de reformular o elenco e trazer mais atletas da região de Francisco Morato e Franco da Rocha.
Master - O atual bi-campeão Guanciale promete manter a base, comandados pelo meia Alex França a ideia da atual diretoria e reforçar mais ainda o elenco tentando segurar os destaques do ano passado, entre eles estão o volante Claytinho de Cajamar e o lateral Nado. O Flamenguinho também não quer ficar para trás, está se reforçando, trouxe o z…

Réver: revelado no Galo emplaca mais um prêmio de melhor zagueiro

Site Superesportes De Rodrigo Fonseca
Pelo terceiro ano seguido, Réver (revelado no Paulista) é eleito um dos zagueiros da seleção do Troféu Telê Santana. Nesta terça-feira, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, ele ganhou o prêmio relativo a 2012. "Fico feliz pelo reconhecimento pelo terceiro ano seguido e procuro sempre dar o melhor para que esse reconhecimento seja renovado a cada ano. Espero estar presente nos próximos anos, pois esse é um prêmio muito importante para qualquer jogador", disse o zagueiro ao Superesportes.
Um dos líderes do grupo, o zagueiro se destaca também por colaborar com o ataque alvinegro. Em 2012, marcou seis gols no Campeonato Brasileiro. Réver chegou ao Galo em 2010. Logo se destacou e passou a ser convocado pelo então técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. O defensor já havia sido eleito melhor da posição na Premiação da CBF, na Bola de Prata da revista Placar e no Troféu Guará, da Rádio Itatiaia.

Futebol: Já no CT, Diego Ivo pode assinar por três anos com Atlético-PR

Site Furacão.com De Monique Silva
Especulado no Furacão, o zagueiro Diego Ivo já estaria no CT do Caju e, segundo seu empresário, deve assinar um contrato de três anos com o clube. A informação é da jornalista Nadja Mauad. “O Diego já está no CT, estamos fazendo um contrato de três anos. É um excelente jogador, jovem, forte, bom de cabeça tenho certeza que vai dar certo no Atlético. E e ele está muito feliz por ter fechado com o clube”, afirmou o empresário do zagueiro, Jorge Baidek.
Se aprovado nos exames, o defensor pode ser mais um jogador a reforçar o Furacão em 2013. Aos 23 anos, Diego Ivo tem passagens por Avaí, Barueri e Paulista, além do Sport Recife. O Atlético ainda não se manifestou sobre o assunto.

Atleta do JHC/HPS acerta com clube da 1ª divisão do handebol francês

Do JHC Da comissão técnica
A jogadora Patrícia Batista da Silva, destaque do JHC/HPS nos últimos anos, acerta sua ida para o handebol francês. A jovem atleta de 20 anos foi contratada pelo Toulon ST Cyr Var Handball, equipe da primeira divisão da França.
Patrícia, que já está no país europeu, disse que foi muito bem recebida. “Estou muito feliz. Minha recepção foi maravilhosa, grupo bacana e unido, que me deu muita força. A comissão técnica me ajuda bastante, me dá liberdade e assim fico mais tranquila e a torcida que acompanha bastante a equipe muito simpática. Tenho certeza que fiz uma ótima escolha, sinto que vim para um lugar como Jundiaí”.
Patrícia disputará nesta temporada a Copa da França, onde sua equipe já está nas oitavas de finais, a Liga da França e a Copa da Liga (oito melhores equipes francesas). A jovem disse que nesta nova fase de sua vida espera evoluir muito. “Jogar na Europa é muito diferente, é um ritmo muito forte, o que será ótimo para meu aprendizado. Espero evolui…

Tênis de mesa de Jundiaí participa do Torneio Integração no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
A equipe jundiaiense de tênis de mesa inicia neste domingo (3/fev) a participação no Torneio Integração das Cidades do Interior. A disputa acontecerá na Associação Brasileira e Esportiva Nipo Brasileira, em Osasco. Aproximadamente 40 atletas da cidade participarão do torneio, em diferentes categorias que vão do pré-mirim ao veterano.
O Torneio Integração acontece durante toda a temporada em diferentes cidades. Jundiaí pretende fazer bonito logo na primeira competição. “A expectativa é boa. Somos os atuais campeões e pretendemos buscar novamente o título. Em 13 disputas, temos oito títulos”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.