31/01/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2013

Ex-Paulista ressalta que Fortaleza depende apenas de si na Copa do Nordeste

Site do Jornal O Povo De Fortaleza
A situação do Fortaleza, que já não era boa, ficou ainda pior após a derrota para o Sport. O time segue em 3º lugar do grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos, três a menos que a pontuação do 2º colocado.  Para assegurar a vaga na próxima fase sem depender de resultados, o Tricolor precisa vencer os dois jogos que ainda disputará, contra Sousa (fora de casa) e Confiança (em seus domínios).
O atacante Jaílson (ex-Paulista) admite que o grupo sentiu a derrota por placar elástico para o Sport. "Sabemos que ia ser um jogo difícil. Pecamos pelos nossos próprios erros nos dois primeiros gols do Sport. Não fizemos o posicionamento que a gente treinou", reconheceu.
Contudo, Jaílson prega que não há tempo para lamentação. Afinal de contas, o próximo desafio da equipe na competição já será no próximo domingo. "Teremos mais uma decisão pela frente. Ainda temos todas as chances de nos classificar", disse, em tom confiante, o atacante.  F…

Futebol: Neto Baiano tem situação regularizada e pode estrear pelo Goiás

Site Terra De João Paulo Di Medeiros
Contratado com status de grande reforço para a temporada, o atacante Neto Baiano (ex-Paulista) foi regularizado e está apto a estrear com a camisa do Goiás. O primeiro jogo deve ser justamente no clássico com o Vila Nova, no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada.
Neto Baiano estava no Kashiwa Reysol do Japão antes de se transferir para o Goiás e alguns detalhes burocráticos na documentação do atleta atrasaram a sua regularização. No entanto, nesta quinta-feira o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com contrato válido até o fim de 2014, e Neto fica à disposição do técnico Enderson Moreira.
O atacante chegou no clube no último dia 14 de janeiro e desde então já treina com o restante do elenco. Como já está bem condicionado fisicamente, Neto Baiano pode pintar no clássico com o Vila Nova valendo a liderança do Campeonato Goiano.

Ex-atacante do Galo desfalcará Criciúma na próxima rodada em SC

Site do Diário Catarinense De Criciúma
O atacante Zé Carlos (ex-Paulista) está fora da partida contra o Juventus, domingo, às 17h, em Jaraguá. O goleador do Tigre levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Chapecoense, nesta quarta-feira. Zé Carlos reclamou com o árbitro Leandro Messina Perrone, que o puniu. No final da partida, o atacante ainda deu uma cusparada no adversário, mas o juiz não viu.
Além de Zé Gol, o comandante tricolor não terá à disposição o volante Everton Luiz, expulso nos minutos finais no confronto no Oeste O jogador fez sua estreia pelo Tigre. Sem Zé Carlos, Paulo Comelli pode promover a estreia do atacante Giancarlo, que fechou contrato com o Tigre, mas ainda não foi apresentado. O atacante foi contratado para ser a sombra de Zé Carlos, já que Douglas, outra opção, sofreu uma lesão no joelho e passou por cirurgia.

Na luta por vaga no Sport, ex-armador do Paulista abre mão até de folga

Do Globoesporte.com De Élton de Castro
Cotado para assumir o lugar de Roger, que dificilmente participará da partida contra o Confiança-SE, no próximo domingo, o meio-campo Felipe Menezes (ex-Paulista) não perde a oportunidade de mostrar serviço ao técnico Vadão. Liberado da movimentação desta quinta-feira, o atleta fez questão de participar do jogo-treino contra o Barcelona do Jordão.  Na movimentação, o Sport venceu o adversário por 8 a 0 e Felipe Menezes marcou um dos gols do jogo-treino.
“Fui liberado porque joguei ontem (quarta), mas pedi para treinar porque iria ficar em casa só descansando. Então como não venho jogando todos os jogos, pedi para treinar. Não poderia ficar em casa”. Na expectativa de conquistar uma oportunidade entre os titulares, Felipe Menezes afirmou que está pronto para atuar ao lado de Hugo. “No jogo contra o Fortaleza, conseguimos criar várias oportunidade para o ataque e creio que eu e Hugo fomos bem. Agora é esperar para ver como as coisas vão acontecer, ma…

Reunião acerta que Jundiaí receberá uma etapa Corrida de Rua

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, recebeu nesta quinta-feira (30/jan), Jader Luiz Serni, diretor do Sesi (Serviço Industrial da Indústria) e Luciana Oliveira de Carvalho Bueno, coordenadora de Esporte e Lazer da instituição. Na reunião, ficou definido que Jundiaí receberá uma etapa do Circuito Sesi-SP de Corrida de Rua e outros investimentos. O percurso da corrida será de 5 km e 10 km. O local da prova, que deverá ocorrer em agosto, ainda será definido.
“Foi um primeiro contato com o Sesi, mas logo neste encontro já definimos grandes ações. Eles estão a fim de investir na nossa região com novas escolas. Já fechamos a corrida que envolverá 3.500 atletas e renovamos o PAF (Programa Atleta do Futuro), que estava desde 2009 parado. Além disso, abriu-se a possibilidade de viabilizar uma equipe de alto rendimento na cidade”, disse Cristiano Lopes.
Jader Luiz Serni elogiou o empenho da Administração no incentivo ao esporte. “Só rec…

Boxe de Jundiaí continua competindo na Forja dos Campeões neste sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
A equipe de boxe de Jundiaí continua neste sábado (2/fev) a disputa do torneio Forja dos Campeões, em Sorocaba. Dois atletas irão competir. Jonathan Santos encara Felipe Araújo, de Poá, enquanto Vinícius Bagion lutará contra Anderson Martins, atleta de Campinas.
No último sábado, dois atletas da equipe competiram logo na abertura e foram derrotados. Octavio Afonso perdeu por pontos para Diogo Silva, de São Manuel, no meio-médio (69kg); enquanto Lucas Monteiro foi derrotado, também por pontos, para Rodrigo Silva, de Santos, no meio-pesado (81kg). As disputas prosseguem até maio. A equipe jundiaiense ainda conta com os seguintes atletas Nathan Moraes, Rafael Siqueira, Francisco Nascimento e Diego Saraiva.

Paulistão 2013: Giba lamenta arbitragem e erros do time contra o Mirassol

Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa
Depois da partida que terminou com o empate em 1 a 1 entre o Paulista e o Mirassol, na tarde desta quarta-feira (27/jan), no estádio Jayme Cintra, o técnico Giba destacou o peso da decisão do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho na partida, que marcou um pênalti contra o Galo, que converteu em gol do Leão.
“A arbitragem foi decisiva para o resultado da partida. Ele estava próximo do lance e todo mundo que estava lá pode ver que o corte foi na bola. Mas temos que continuar trabalhando pois sábado já tem jogo contra o Linense e tenho que corrigir alguns erros da equipe para que possamos sair de lá com um resultado positivo”, afirmou o técnico do Paulista.
Os erros, inclusive, foram outra reclamação do treinador. “Erramos mais de 20 passes só no primeiro tempo. É um número muito alto. Isso sem falar de alguns erros de fundamento: cruzávamos quando poderíamos infiltrar. Tocávamos quando deveríamos correr. Algumas inversões de jogo …

Futebol: Ex-Paulista marca gol em goleada do Sport na Copa do Nordeste

Globoesporte.com De Recife
O Sport não teve dificuldades, mesmo com algumas jogadas de perigo adversárias, para vencer o Fortaleza, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, pelo grupo B da Copa do Nordeste. Com o placar de 3 a 0, o time pernambucano atropelou o Tricolor do Pici em campo e jogou boa parte dos 90 minutos com facilidade. Um dos gols foi do ex-atacante do Galo, Felipe Azevedoo. Na próxima rodada, o Sport vai encarar o Confiança, fora de casa, em Aracaju, no próximo domingo, às 16 horas

Futebol: Ex-atacante do Galo ajuda São Bento a vencer a primeira na A3

Globoesporte.com De Beto Fernandes
Empolgado com a estreia diante de sua torcida na Série A3 do Campeonto Paulista, o São Bento fez valer o mando de campo e, diante de cerca de 1500 torcedores, bateu o São Vicente por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Um dols gols do São Bento foram de Tiago Tremonti, atacante que jogou no Paulista, em 2008. Ele marcou o segundo gol do time sorocabano.
Os três pontos marcaram a primeira vitória do Azulão no ano do centenário do clube, que foi fundado em 14 de setembro de 1913, e busca sair da incômoda terceira divisão paulista. Na próxima rodada, o São Bento vai a Novo Horizonte encarar o Novorizontino, no domingo, às 10h. No mesmo dia e horário, o clube da Baixada Santista volta a jogar em casa, desta vez, contra o Sertãozinho