03/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2013

Jundiaiense Érika Drozd Pereira levanta título da Copa São Paulo de tênis

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira levantou mais um título neste final de semana. Ela faturou a Copa São Paulo de tênis – categoria 16F, que teve a sua decisão no Clube Paineras do Morumby. Neste domingo, na final ela venceu a paranaense Gabriela Feitosa Rodrigues, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. Este foi o quarto título de Érika na temporada. Antes ela levou os três títulos do Circuito Paulista.
Érika entrou no torneio como cabeça de chave número 5, entrando direto na segunda rodada, quando bateu Laura Trombini por 2 sets a 0, duplo 6/0. Depois nas quartas de final, a jundiaiense derrotou Victoria Giannaccini por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/3. Na semifinal, Érika venceu a cabeça de chave número 1, Sophia Chow, por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/4.

Time de Nenê tem jogo decisivo nesta segunda-feira pela Copa do Catar

Da assessoria de imprensa do jogador Walmir Lopes
A edição 2012/2013 da Copa do Catar tem uma jornada decisiva nesta segunda-feira. O Al-Gharafa, do meia jundiaiense Nenê, recebe o Al-Sailiya, no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha, pela última rodada da fase de classificação. Dividindo o segundo lugar do grupo B com o Lekhwiya, com nove pontos cada, o time do meia-atacante precisa da vitória para avançar à semifinal. O líder da chave é o próprio Al-Sailiya, que soma 12 pontos.
“A Copa é uma competição importante e vamos lutar muito para avançar à fase seguinte. Vamos jogar em casa e a classificação só depende da gente. Estou bastante confiante que vamos seguir em busca do título”, declarou Nenê. Os outros dois jogos do grupo B também serão realizados nesta segunda-feira. O Lekhwiya visita o Al-Wakrah, enquanto o Al-Khor recebe o Al-Rayyan.

Atacante Zé Carlos rescinde com Criciúma e vai para o futebol chinês

Site da revista Placar Por Gazeta Press

Após 57 gols marcados em 71 partidas, a artilharia do Campeonato Brasileiro da série B de 2012 e acesso para a elite nacional deste ano, Zé Carlos não é mais jogador do Criciúma. Aos 29 anos de idade, o atacante aceitou uma "proposta irrecusável" do Jiangsu Sainty, atual vice-campeão chinês, e anunciou sua saída do clube catarinense em entrevista coletiva concedida neste sábado, no Estádio Heriberto Hulse.
O Criciúma já contratou até mesmo o substituto - Giancarlo foi apresentado na última sexta-feira -, mas se despede do camisa 9 que tinha contrato até 30 de novembro de 2013 sem compensação financeira. Os direitos econômicos de Zé Carlos pertenciam ao Corinthians Alagoano, clube que o revelou para o futebol, e aceitou negociar com o futebol chinês. De saída, o experiente atacante garantiu que nunca foi tão feliz esportivamente quanto em Santa Catarina.
"A gente sabe que nesse momento o sentimento do torcedor é de tristeza, o meu tamb…

Vagner Mancini aprova estreia dos profissionais do Náutico no Estadual

Globoesporte.com De Lucas Liassu
Da sua casa, em Ribeirão Preto, o novo técnico do Náutico, Vágner Mancini (campeão pelo Paulista em 2005 da Copa do Brasil), assistiu ao jogo de estreia do time profissional do Timbu no Campeonato Pernambucano de 2013. Anunciado oficialmente e apresentado na última sexta-feira, o novo comandante do Timbu teve que voltar para São Paulo, para resolver assuntos particulares, mas não deixou o trabalho de lado.
“Eu assisti ao jogo e gostei muito do time. Acho que o Náutico se comportou bem mesmo ainda não tendo feito nenhum jogo oficial este ano. É uma equipe bem arrumada tecnicamente e que, apesar das mudanças, se portou muito bem. É um time que vai receber muito mais elogios do que críticas”, decarou.
Para Vágner Mancini, as críticas são naturais, mas a equipe alvirrubra não pode ser muito cobrada neste início de temporada. “Sempre vão existir coisas que precisam ser corrigidas, mas não se pode cobrar muito neste momento. Digo que o time se comportou bem porq…

Louveira: Aulas de atletismo começam na próxima segunda-feira

Site da Prefeitura de Louveira Da Assessoria de imprensa
A Prefeitura Municipal de Louveira, informa que as aulas da escolinha de atletismo, destinadas às crianças da partir dos 10 anos, se iniciarão nesta segunda-feira (4 de janeiro) no estádio municipal José Silveira Nunes.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria durante o horário comercial (8h às 12h e das 13h às 17h) e o responsável deverá preencher uma ficha de inscrição que contará com os dados pessoais do aluno (endereço, RG, filiação, cpf, entre outros), sem a necessidade de cópia da documentação no ato da inscrição.

Paulistão 2013: Técnico Giba critica postura da equipe na derrota em Lins

Site oficial do Paulista FC Felipe de Paula
O técnico Giba saiu muito chateado com o desempenho do time na derrota por 3 a 0 diante da equipe do Linense, neste sábado (2/fev).  Com uma atuação muito abaixo das que vinha fazendo o time do Paulista, o técnico não isentou de responsabilidade o time do Galo, dando méritos ao Linense pela vitória. “Eles encontraram muito espaço e conseguiram fazer o resultado. Comandou o jogo. Nosso fundamento de meio-campo era muito bom. Hoje, com excessão do Kasado, nossos meias fizeram um jogo muito ruim”, afirmou. 
Tentando apontar a principal falha do time na partida, o técnico apontou: “Demoramos para marcar. Demoramos para jogar. Eles rodavam e a gente estava marcando à distância. Os gols deles foram em falhas infantis. Aí depois que tomamos dois gols quisemos ganhar a partida. Aí já tínhamos perdido”, lamentou.
Mesmo com o resultado adverso, o técnico Giba explica a reação do time no início da segunda etapa. “Tentei adiantar a marcação no segundo tempo…

Copa Vila Arens - futsal: Braz Alfano vira no final e garante vaga nos playoffs

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens: Força e Ominlore é suspenso por confusão na quadra

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens - futsal: Sifco goleia Continental e permanece em 3º no A

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens - futsal: Originais vence Afa e fica perto de vaga dos playoffs