04/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2013

Arbitral define grupos da primeira fase da Copa de futsal amador da AIF

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foram definidos esta semana, no conselho arbitral, os grupos da 1ª fase da Copa de futsal amador da AIF (Associação Itatibense de Futebol).  No total, 14 times participam do torneio, divididos em duas chaves com sete clubes.  Na fase inicial, as equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno único.

Após o Carnaval, São João realizará peneiras para equipes de base

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Entre os dias 16 e 20 de fevereiro o Clube São João promoverá peneiras para as suas equipes de base de futsal. No dia 16, o evento será para as categorias sub 9 (nascidos em 2004 e 2005), a partir das 8h30; sub 11 (nascidos em 2002 e 2003) a partir das 9h30; sub 13 (nascidos em 2000 e 2001), a partir das 11h; e sub 17 (nascidos em 1996 e 1997), nascidos em 12h30.  No dia 20, a peneira será para a categoria sub 15 (nascidos em 1998 e 1999), a partir das 16h.
Os interessados deverão comparecer com 15 minutos de antecedência no ginásio de esportes do Clube São João na Rua Santos Dumont, número 51, com traje próprio para a atividade, munidos de RG e acompanhados de um maior responsável. Mais informações pelo telefone (11) 4587-9961.

Metropolitano – sub 20: São João estará presente no arbitral desta 3ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Nesta terça-feira, ocorre o conselho arbitral do Campeonato Metropolitano sub 20 – Série A1 de futsal. O Clube São João é uma das equipes que confirmaram presença no arbitral, junto com Sorocaba, Pinda, Santos, Barueri, AABB, Asa (de Guarulhos), Pulo do Gato (de Campinas), Corinthians Paulista, Grêmio Osasco, Juventude Armênia, Suzano e São Paulo.  No ano passado, os garotos do sub 20 do São João levaram o clube até as quartas de final, quando foi eliminado pelo São Caetano, após empate na prorrogação do 2º jogo (os dois jogos terminaram em igualdade no placar).

Equipe de tênis de mesa de Jundiaí conquista 11 medalhas em Osasco

Do site da Prefeitura de Jundiaí Por Fábio Manzini
A equipe jundiaiense de tênis de mesa conquistou 11 medalhas (uma de ouro, três de prata e sete de bronze) no Torneio Integração das Cidades do Interior. Jundiaí ficou na segunda colocação geral, com 76 pontos - cinco a menos que a campeã, São José dos Campos. A primeira etapa da competição aconteceu na Associação Brasileira e Esportiva Nipo Brasileira, em Osasco.

Paulistão 2013: Galo começa a sua preparação para jogo contra o Oeste

Site oficial do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
A equipe do Paulista entrou em clima de decisão na tarde desta segunda-feira, no estádio Jayme Cintra. Sob o comando do técnico Giba, os atletas iniciaram a preparação para o jogo frente ao Oeste, que acontece nesta quarta-feira (6/fev), às 19h30, em casa. Entre os jogadores, a mentalidade é garantir a vitória em casa para que os tropeços deste início de campeonato fiquem para trás.
“Precisamos mudar de atitude. Acredito que todo nós estamos cientes de que cada um precisa dar um pouco mais de si quando estiver no campo. Aqui todos são culpados pelas derrotas e pelas vitórias, então está na hora de corrigirmos os nossos erros e começar a conquistar os resultados. Todo mundo aqui tem condição de fazer uma boa partida”, enfatizou o capitão Chiquinho.
Quem também falou após o treinamento foi o volante Kasado. Autor de uma bela jogada na partida frente ao Linense, o volante afirma que fica muito mais satisfeito com uma vitória do que co…

Paulistão 2013: Diretor do Oeste de Itapólis cobra reação do time na 4ª feira

Site oficial da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
Último colocado na tabela do Paulistão 2013, sendo que em cinco jogos o time teve apenas um empate e quatro derrotas. Treinador pedindo as contas recentemente. Esta é a realidade do Oeste, campeão brasileiro da Série C a poucos meses e próximo adversário do Paulista no Estadual (quarta-feira, no Jayme Cintra, às 19h30).
O time ainda não conseguiu vencer na competição e pior, no último jogo – domingo, contra o Corinthians – foi goleado por 5 a 0. Na visão do diretor de futebol do clube, Mauro Guerra, alguma coisa precisa ser feita. “Tem que dar uma reagida, estamos trabalhando para isso”, explicou o dirigente.
Mauro garante que não falta vontade e para tentar a reação ele passa a bola para o novo técnico, Roberto Cavalo. “Ele vai colocar o esquema dele e vai dar certo. Estamos confiantes, sempre”, afirmou o diretor. Apesar de o campeonato estar apenas na sétima rodada, Guerra sabe que não há tempo para relaxamento. “A preocupação e…

Paulistão: Jogo desta 4ª feira no Jayme reunirá dois dos 5 piores ataques

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista para subir na classificação do Campeonato Estadual precisará marcar gols. Mas isto é o que não vem ocorrendo com a equipe, nesta temporada. Em cinco jogos, o time balançou as redes adversárias por quatro vezes, deixando a equipe como quinto pior ataque da competição.
O confronto desta quarta-feira, no Jayme Cintra, às 19h30, reunirá dois times que menos gols marcaram neste Estadual, já que o Oeste é ó 2º pior neste quesito, com apenas 2 gols marcados, em também em cinco jogos disputados.
Mas nesta partida, uma estatística joga a favor do Galo: o Paulista, em casa, tem aproveitamento de 56%, sendo o 10º melhor mandante no Estadual. Já o Oeste é o pior visitante do Paulistão, já que perdeu os três jogos que disputou fora de casa, sendo que não marcou nenhum gol e já sofreu oito como visitante até o momento.

Paulistão 2013: Neste século, Galo não perdeu em Jundiaí para o Oeste

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Futebol: Times de base de Louveira e Vinhedo se enfrentam em amistosos

Site da Prefeitura de Louveira Da Assessoria de imprensa
As equipes de competição da modalidade de futebol das categorias sub 15 e sub 17 de Louveira, realizaram, na manhã da última sexta-feira (1° de fevereiro), um amistoso contra as equipes da cidade de Vinhedo, visando a preparação das equipes para os campeonatos que se iniciarão no primeiro semestre. No sub 15, vitória de Louveira por 1 a 0, gol de Renato. No sub 17, vitória de Vinhedo por 3 a 1, sendo que Rafael Jackson anotou o gol louveirense.
“Iniciamos o período de amistosos em preparação para as competições que estão por vir, sabemos da nossa capacidade e trabalharemos para fazer o nosso melhor, levando o nome da cidade nos diversos campeonatos que iremos participar durante o ano”, ressaltou o técnico de Louveira, Danilo Terra. Pela primeira vez, as equipes de futebol de Louveira estarão participando de campeonatos realizados pela Federação Paulista de Futebol, durante o ano, nas categorias sub 15, sub 17 e sub 21.

Piloto de Itatiba termina etapa da Copa Verão de motocross em 2º lugar

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O piloto itatibense Lucas Salles (o Belgini) terminou na segunda colocação na categoria intermediária da segunda etapa da Copa Verão de motocross 2013, que foi realizada em Sarapuí, interior de São Paulo. Com o resultado, o piloto ocupa a sexta colocação com 22 pontos. A 3ª e última etapa da Copa Verão ocorre no dia 24 de fevereiro, em Atibaia, com a pontuação valendo o dobro do convencional.

Tênis: Rogério Dutra enfrentará espanhol na 1ª rodada de Viña Del Mar

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O tenista Rogério Dutra Silva (campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009) já conhece o seu adversário no ATP 250 de Viña del Mar. Por conta da Copa Davis, Rogerinho só joga na quarta-feira contra o espanhol Albert Ramos, 50º e quinto favorito. Ramos atuou pela Espanha em Vancouver, no Canadá, e Rogerinho acompanhou a equipe brasileira em Jacksonville, na Flórida. Este torneio terá a presença de Rafael Nadal, que volta a jogar após uma lesão no joelho o tirou de quadra por todo esse tempo.

Futebol: Felipe Menezes pode sair do Sport e reforçar equipe gaúcha

Site Gaz.com.br Da redação do site
O Inter pode tentar a contratação de um meia nos próximos dias. O jogador é Felipe Menezes, de 25 anos, que terá o contrato de empréstimo com o Sport encerrado no meio do ano. Apesar de pertencer ao Benfica, o atleta não deve atuar pelo clube português e também não seguirá no time pernambucano neste ano. Felipe Menezes em 2009 vestiu a camisa do Paulista no inicio do Paulistão, ficando pouco menos de 1 mês, jogando apenas cinco partidas.
Luis Carlini é o empresário do meia. Tem bom relacionamento com o presidente do Inter, Giovanni Luigi. Os dois podem ter entrado em contato para conversas sobre a possibilidade de Felipe Menezes se transferir para o clube gaúcho. O jogador tem passe avaliado em 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões). No último ano, Felipe Menezes esteve no Botafogo, comandado por Oswaldo de Oliveira. Chegou ao Sport no segundo semestre. Foi destaque do Goiás em 2007 e vendido ao Benfica em 2009.

Copa Aramis Polli: Sport Sorocabana vence a 2ª. Dois jogos são adiados

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Aramis Polli de futebol teve seis partidas das oito programadas nesta 2ª rodada. Os confrontos entre Bangu contra o Mineira da Marlene e Terra Nova contra o Unidos São Camilo foram adiados e devem ocorrer na próxima semana. Segundo a organização este fato ocorreu devido a arbitragem não ter comparecido ao local de jogo, por problemas com a condução. As datas destas partidas devem ser confirmadas nesta segunda-feira pelos organizadores. Dos jogos realizados, destaque para o Sport Sorocabana, único a conquistar até o momento duas vitórias. Neste domingo, o time venceu o Gaviões da Japi por 2 a 0.

Copa Vila Arens de futsal: Complemento da rodada define mais classificados

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí