05/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2013

Dupla de Santa Bárbara leva título do Open de vôlei de praia de Itatiba

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba De Itatiba
O Open de Vôlei de Praia 2013 agitou o domingo, em Itatiba.  A competição que reuniu 32 duplas de Itatiba e região, e até de outros estados, aconteceu na quadra de areia do Itatiba Esporte Clube. A dupla de Santa Bárbara D’Oeste, Ariel e Denise, foi a grande campeã do Open de vôlei de praia de Itatiba. Além de troféus, a dupla ainda levou R$ 1.000 de prêmio. Na decisão, Ariel e Denise venceram Amanda e Dani (de Cruzeiro e Rio de Janeiro) por 2 sets a 1, com parciais de 18/13, 17/19 e 15/13.
O Open de Vôlei de Praia foi uma promoção da Liga Itatibense de Voleibol em parceria com a Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes. O torneio contou com a realização de 63 partidas, disputadas em duas quadras.
Durante as disputas a Livo realizou o sorteio de mais de 70 brindes (óculos, bolas, camisetas, bonés, joelheiras, sacolas, squeezes, redes, chaveiros, meias, etc) oferecidos por patrocinadores. Participaram da competiç…

Paulistão 2013: Paulista enfrenta “novo lanterna” em casa, nesta 4ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Uma semana depois de enfrentar o Mirassol, que na época era o lanterna do Campeonato Paulista, o Paulista novamente enfrentará um clube que ocupa a última colocação. Nesta quarta-feira, o adversário ser ao Oeste, pior time neste momento no Estadual, no Jayme Cintra, às 19h30.
A torcida deseja que o filme não seja repetido, pois na semana passada, o Mirassol empatou com o Galo por 1 a 1.

Futebol: Palmeiras anuncia contratação de ex-volante do Paulista

Site Terra De São Paulo
A diretoria do Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira as contratações dos volantes Marcelo Oliveira e Charles. Marcelo Oliveira entre 2006 e 2007 vestiu a camisa do Palmeiras. Os dois vão ficar emprestados até 31 de dezembro e foram envolvidos na troca pelo atacante Luan com o Cruzeiro. Os dois vão ser apresentados após o treinamento desta quarta-feira de manhã. Os ex-cruzeirenses passaram por exames médicos na segunda-feira e, nesta terça, já começaram a treinar com o grupo. Eles são os dois primeiros reforços confirmados pela nova gestão.

Futebol: Waldemar Lemos é o novo treinador do Atlético Goianiense

Site Uol De Pedro Ponzoni
O Atlético-GO ficou menos de 24 horas sem treinador. Após a diretoria demitir Jairo Araújo na segunda-feira, o clube acertou nesta terça-feira a contratação de Waldemar Lemos (ex-Paulista). O profissional passou por diversos clubes do futebol brasileiro e ano passado trabalhou no Sport durante o Campeonato Brasileiro.
“Fechamos com o Waldemar Lemos. Ele chegará nesta terça aqui em Goiânia, mas não deverá comandar o time na quarta”, revelou o diretor de futebol do clube, Adson Batista, ao UOL Esporte. Waldemar Lemos tem 58 anos e seu trabalho mais significativo foi no Náutico, em 2011.
Na oportunidade, ele assumiu a equipe no início da Série B do Campeonato Brasileiro e ajudou no acesso do clube para a elite do futebol nacional. Entretanto, o início ruim da equipe no Campeonato Pernambucano culminou com a sua demissão. O carioca é irmão do também técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, e tentará reorganizar um time em formação.
O Atlético-GO vem sofrendo uma g…

Futebol: Nenê marca e Al-Gharafa está na semifinal da Copa do Catar 2013

Da Tática Assessoria Walmir Lopes
Nenê, ex-PSG, teve participação decisiva na classificação do Al-Gharafa para a semifinal da Copa do Catar. O brasileiro marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Sailiya, em jogo disputado na última segunda-feira (4/fev), em Doha. O atacante francês Cissé completou o marcador.
Com o resultado, o time chegou aos 12 pontos ganhos em cinco jogos e avançou como segundo colocado do grupo B. A liderança ficou com o Lekhwiya, com a mesma pontuação, mas saldo de gols superior.
“Entramos em campo sabendo que precisávamos ganhar por dois gols de diferença, já que o Al-Sailiya iniciou esta última rodada também com 12 pontos. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a alcançar seu objetivo”, comemorou Nenê, que balançou a rede ao aproveitar bom passe do ex-corintiano Alex.
Na semifinal, ainda sem data definida, o Al-Gharafa irá enfrentar  Al-Arabi, que terminou a fase de classificação no primeiro lugar do grupo A. Já o Lekhwiya terá pela frente o El-Jais…

Futebol: Destaque no Flamengo, Hernane pede reforços para o ataque

Site Surgiu.com.br Da Redação
O atacante Hernane (ex-Paulista) marcou cinco gols em seus primeiros cinco jogos na atual temporada, sendo o grande destaque do Flamengo no Campeonato Carioca. A média de um gol por partida é superior ao início de Vagner Love em 2012 no mesmo período - ainda assim, o atual camisa 9 se mantém humilde e admite a necessidade de reforços no Fla.
"Sabia que a oportunidade ia aparecer e só queria estar pronto para isso. Mas sei que o Flamengo vai ter que contratar mais um atacante. O time precisa, nós queremos", afirmou ao UOL Esporte o centroavante, que marcou o único gol rubro-negro na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no último domingo. O pedido de Hernane deve ser atendido em breve.
A diretoria do Fla deve repatriar o atacante Welliton, atualmente no Spartak de Moscou - uma proposta pode ser formalizada em breve. "Tivemos uma informação que ele foi liberado pelo time da Rússia e sabemos que há uma preferência pelo Flamengo. É um excelente j…

Futebol: Neto Baiano aprova estreia, mas lamenta ausência de gol

Site Diário da Manhã Fábio Alves
Ser o artilheiro do Brasil. A meta é do atacante Neto Baiano (ex-Paulista), que esteve perto do objetivo em duas temporadas, mas não conseguiu. Principal reforço do Goiás para 2013, o jogador não quer saber de passes voluntariosos, como o que deu para Renan Oliveira, no clássico com o Vila Nova. Afinal, ele “não foi contratado para dar assistências e, sim, para fazer gols”.
“O Goiás me contratou porque sei fazer gols. Fui artilheiro por onde passei. Aqui não será diferente”, comenta o atacante de 30 anos, que estreou com o manto alviverde, no sábado. Apesar da atuação participativa, Neto não gostou de seu primeiro jogo. O motivo é óbvio: “porque faltou o gol”.
Chance de balançar a rede, Neto teve. Mas a conclusão, após o passe de Ramon, não fez jus ao artilheiro, e a bola passou longe da meta. Erro ainda o perturba. “Centroavante não pode perder o gol que perdi. Tive a oportunidade de fazer um gol para dar      moral, justo na estreia, em um clássico, mas …

Futebol: Zagueiro Índio opera e desfalca Internacional por 15 dias

Site Estadao.com.br Por Agência Estado
O zagueiro Índio (ex-Paulista) deverá desfalcar o Internacional por aproximadamente 15 dias. Nesta segunda-feira, o clube comunicou que o jogador passou por um procedimento cirúrgico de pequeno porte e a previsão inicial do departamento médico é para que ele fique afastado dos gramados por duas semanas.
Índio, de 37 anos, não tinha condições de entrar em campo no último domingo, mas mesmo assim ficou no banco de reservas na vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Erechim, pela quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Nesta segunda, ele foi operado.
O Inter explicou que Índio precisará ficar dois dias de repouso antes de iniciar o tratamento fisioterápico. O jogador é a segunda baixa da zaga do time gaúcho no início desta temporada. O técnico Dunga também não pode contar com Juan, que também está lesionado.