06/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2013

Paulistão 2013: Em casa, Paulista fica no empate sem gols com o Oeste

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Paulista e Oeste protagonizaram o sexto empate sem gols do Campeonato Paulista, deixando as duas equipes brigando contra o rebaixamento neste atual momento do Paulistão. O time jundiaiense teve no último lance do jogo um gol anulado de forma equivocada pela arbitragem. O confronto no Jayme Cintra, na noite desta quarta-feira foi acompanhado por pouco mais de 1.200 torcedores, que observaram a segunda oportunidade que o Galo desperdiçar de ganhar um time que entrou na rodada como lanterna do Estadual e jogando em casa (a 1ª foi na semana passada, no empate contra o Mirassol).
O que preocupa a torcida do Paulista é que o seu time não está conseguindo aproveitar o fator casa. Dos 12 pontos disputado em Jayme Cintra, o Galo ganhou apenas a metade 6, sendo 1 vitória e 3 empates, aproveitamento de apenas 50%. E o adversário desta noite, entrou na rodada como pior aproveitamento como visitante, já que não havia somado pontos nos três jogos que havia disputad…

Técnico-repórter usa pedras e mesa de sinuca para esquema do time

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Uma curiosidade marcou a rodada deste final de semana na Sifco na Copa Vila Arens de futsal. Um treinador para instruir seus jogadores na pré-seleção usou pedras num mesa de sinuca para mostrar a movimentação dos seus atletas dentro da quadra de jogo. Este técnico foi Ayrton Miguel Vaz. Sim, caro leitor, é o mesmo, o radialista e repórter da Rádio Cidade 730 AM.  Ele comanda o Afa. 
Vaz já foi técnico de futsal nos anos 80 e 90, quando comandava equipes de futsal na cidade, tendo bastante sucesso com as equipes do Divino Salvador. Durante a bola rolando, Vaz chamou a atenção de todos na quadra, com seus gritos, acertando tanto a marcação com as jogadas de ataque do time. Alguns torcedores apenas ficavam prestando atenção nos gestos do torcedor, principalmente dois torcedores que ficaram na grade que divide o ginásio da Sifco para a quadra de futebol society.

Copa Vila Arens: Vila Fernandes é eliminado da competição pelo w.o.

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Vila Fernandes está fora da Copa Vila Arens de futsal. Em virtude do w.o. aplicado na rodada do último sábado, contra o Vianello, o time foi excluído da competição, tendo todos os seus resultados anteriores desconsiderados e todos os seus jogos valendo o placar administrativo de 5 a 0. A decisão foram tomadas pela comissão disciplinar do torneio e do organizador da competição, Augusto Zara.
Com isso, o grupo C já tem todos os seus quatro classificados definidos: Posto Videira, Tamoio, Força e Vila Aparecida. O Agapeama, com está mudança, disputará o Torneio Participativo que reunirá os 5º e 6º colocados dos grupos.

Copa Vila Arens: Força e Omilore é encerrado com vitória do time de Caieiras

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Em decisão da comissão disciplinar do torneio e do organizador da competição, Augusto Zara, decidiu-se pelo encerramento total da partida entre Força e Ominlore, decretando-se o placar que estava no momento da partida, ou seja vitória para o clube de Caieiras pelo marcador de 3 a 2.
O motivo é que a partida foi encerrada, pois já havia passado 2/3 da mesma. (dos 40 minutos por esta regra devem ser jogados 26 minutos, e já haviam sido jogados 33 minutos). Os dois jogadores envolvidos na confusão (um de cada time, mas não tiveram seus nomes divulgados) pegaram um jogo de suspensão.
Outra decisão é que a organização decidiu refazer a tabela do final de semana, adiando os jogos programados na Sifco, em virtude do Carnaval, e manter apenas jogos na Banda, com alterações.

Problema jurídico pode atrapalhar ida de Diego Ivo para o Atlético-PR

Site Furacao.com.br De André Guenzen
Treinando no CT do Caju há três semanas, o zagueiro Diego Ivo (ex-Paulista) enfrenta problemas na justiça com o Atlético Diadema, clube que detém os direitos federativos do atleta. A informação foi divulgada pela rádio 98 FM e pela jornalista Nadja Mauad.

O jogador alega que a assinatura que consta no contrato com o clube da grande São Paulo não é verdadeira. Enquanto não houver um desfecho judicial, o defensor está impedido de atuar por qualquer outro time.

Jorge Baidek, empresário de Diego Ivo, revelou que continua acreditando no acerto com o Furacão tão logo a sentença seja proferida. Caso consiga a liberação, o jogador vai assinar um contrato de três anos com o Rubro-Negro paranaense.

Paulistão 2013: Por Giba, goleiro de 24 anos é apresentado no Paulista

Site oficial do Paulista FC De Felipe de Paula
O goleiro Felipe Gomes foi apresentado como novo jogador do Paulista na tarde desta terça-feira. Com 24 anos, o goleiro chega devido a um pedido especial do técnico Giba por um goleiro mais experiente, uma vez que, além do goleiro Richard – que tem 21 anos – o treinador conta com os goleiros Ian e Vinícius Lima, ambos com 19 anos.
Antes atuando no Doxa, time do Chipre, o atleta aproveitou para falar um pouco mais sobre a cultura do local. “Era bem diferente. Sobretudo alimentação. Coisas comuns aqui no Brasil como carne e grãos – como feijão – lá você não conseguia encontrar. Mesmo assim eu consegui me adaptar bem”, afirmou.

Mont Asa/Vila Unida é o primeiro finalista da Copa Bioral de futsal de Várzea

Blog do goleiro Márcio De Campo Limpo Paulista
A parceria entre a equipe paulistana do Mont Asa e o Vila Unida já rendeu bons frutos, na noite de segunda-feira a equipe que chegou a grande final da 2ª Copa Bioral de Varzéa Paulista. A chegada a grande decisão do Mont Asa/Vila Unida foi após a vitória por 11 a 6 sobre a Desportiva.
Na partida contra a Desportiva, que conta com Julio Romanini, o Mont Asa começou avassalador vencendo o primeiro tempo por 6 a 0. Logo no inicio do segundo tempo a equipe da Desportiva colocou o ala Keke como goleiro linha, a alteração modificou o jogo, a pressão da Desportiva surtiu tanto efeito que o jogo chegou a estar 7 a 5, no final a equipe do Mont Asa conseguiu administrar o resultado vencendo a partida por 11 a 6 e vaga garantida na grande final que ocorre na sexta-feira, às 20 horas.
Para o goleiro Marcio, do Mont Asa, a final vai ser uma pedreira. "Com certeza será uma final muito dificil, tanto Santa Lúcia como Desportiva possuem grandes equipes…

Futsal: São João, Beiju e Asp-fut estão na Série A1 do Metropolitano sub 20

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Presidente do Paulista faz visita Secretaria Adjunta de Esportes - Jundiaí

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O secretário Adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, se reuniu nesta terça-feira (5/fev), com o presidente do Paulista, Djair Bocanella, para tratar de diversos assuntos, como o futebol profissional, a categoria de base e o futebol feminino do clube. “A gente sabe da ansiedade de todo mundo diante da situação financeira que o Paulista atravessa, mas já existe uma aproximação entre o poder público e o clube. Esperamos em breve uma resposta positiva. Conversamos bastante e passamos as ações que estamos realizando para colaborar. Apoiaremos também o futebol feminino e a categoria de base do clube”, disse Cristiano Lopes.
Bocanella saiu satisfeito do encontro. “Eu sei de tudo que está sendo feito pelo Cristiano Lopes e estou consciente das dificuldades. Não é da noite para o dia que a Prefeitura vai resolver as coisas e fazer esta aproximação com as empresas”, explicou.
No encontro participaram também o diretor de Esportes de Jundiaí, João Guilherm…

Futebol feminino de Itatiba empata amistoso contra time de Campinas

Site da Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
A equipe de futebol feminino do Itatiba recebeu neste domingo, em partida amistosa no estádio Rubro Negro, a equipe campineira do Grenasa e o jogo terminou empatado por 2 a 2. A disputa foi acirrada. Imprimindo um ritmo forte desde o inicio de jogo, a equipe visitante por duas vezes esteve à frente mo marcador. Com o decorrer da partida a equipe do selecionado itatibense buscou o equilíbrio e chegou ao empate com gols anotados por Josely e Jobiana.
O selecionado itatibense atuou com: Dayane Riberibeiro (Luana Carvalho), Pipoca, Sandra Zanela, Cátia Amaral e Josely. Sibele, Ednéia (Daniela Zanela), Pamela e Jobiana. Carol e Talita Ribeiro. Comissão Técnica - Paulo Ferreira Pinto e Sibele Sanfins.

Continuam abertas inscrições para da Copa Abertura do Arena Sport

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí