07/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2013

Timão comunica saída de Weldinho e ele está livre para acertar com rival

Site Uol Esporte De Gustavo Franeschini e João Henrique Marques
O Corinthians comunicou por meio da assessoria de imprensa que o jogador Weldinho, revelado no Palmeiras, foi vendido a um grupo de investidores. A negociação foi conduzida para o que o jogador acertasse a transferência ao Palmeiras. O clube alviverde ainda não oficializou o acordo.
"Estamos negociando com o jogador através do empresário dele. Já temos a informação de que o Weldinho está sem clube, e esperamos conseguir o acordo. Se ele vier para o Palmeiras, nós teremos direitos dele também. Só assim o Palmeiras será vitrine", disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
A negociação do lateral direito teve desfecho no início da tarde desta quinta-feira. O Corinthians era detentor de 40% dos direitos econômicos de Weldinho, e acertou a venda, sem divulgar o valor, para um grupo de empresário que já era detentor de 50% dos direitos. Os outros 10% pertencem ao Monte Alegre, clube de São Paulo.
O Corin…

Média de Hernane em 2013 é melhor média de gols que Vagner Love

Site Glooesporte.com Do Rio de Janeiro
A torcida do Flamengo levou um susto no dia 12 de janeiro. A notícia de que Vagner Love deixaria o clube e voltaria ao CSKA pegou os rubro-negros de surpresa. O capitão, o goleador do time, expoente da equipe, partiria sem deixar um substituto à altura. Pois os torcedores começariam a “esquecer” o Artilheiro do Amor uma semana depois. Na estreia do time no Carioca, contra o Quissamã, Hernane (ex-Paulista) fez os dois gols da partida. De lá para cá, o Brocador, como ele gosta de ser chamado, desandou a marcar.
Em seis rodadas da Taça Guanabara, foram sete. Nesta quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Friburguense, deixou dois. A média de 1,16 gol por confronto é melhor que a de Love no mesmo número de jogos no início do ano passado. O ex-camisa 99 fez cinco gols nos primeiros seis compromissos da equipe na última temporada, média de 0,83. Cabe a observação: Hernane só jogou partidas do Carioca. Vagner jogou cinco vezes pela estadual e uma pela L…

Toscano festeja primeiro gol pelo Figueirense e já pensa no clássico de SC

Site Globoesporte.com De Ibirama/SC
O Figueirense conquistou uma importante vitória para a sequência do estadual. O time de Adilson Batista bateu o Atlético de Ibirama por 2 a 1 na Baixada e não deixou a Chapecoense se afastar na liderança do Catarinense. Com 13 pontos, o Alvinegro está apenas dois pontos do Verdão faltando três rodadas para o fim do turno. A partida também marcou o encontro do atacante Marcelo Toscano (ex-Paulista) com o gol. O jogador anotou pela primeira vez com a camisa do Furacão.
Para Toscano, o gol foi apenas uma consequência do seu trabalho no dia a dia. O jogador falou que as oportunidades estavam aparecendo e que estava confiante em marcar. “Era bastante esperado (o gol), eu estava confiante, no segundo tempo tive uma oportunidade e consegui concluir em gol. Agora é descansar porque para quem trabalha as coisas acontecem”, falou.
O atacante alvinegro comentou também sobre a diferença e a ajuda que um companheiro de ataque pode fazer durante uma partida. Na parti…

Mancini estreia com vitória e agradece apoio da torcida do Náutico

Site Globoesporte.com De Lucas Liausu
Quando o nome de Vágner Mancini (ex-Paulista) foi anunciado como novo treinador do Náutico, a torcida alvirrubra se manifestou de forma negativa por intermédio das redes sociais. No entanto, na noite desta quarta-feira, no primeiro contato mais próximo com o treinador, a relação foi de cordialidade. Ninguém aplaudiu o técnico na entrada em campo, mas nenhuma vaia foi ouvida nas arquibancadas.
“Eu escutei somente apoio, mas saio do jogo muito mais satisfeito pelo futebol que a equipe demonstrou. Temos que entender o torcedor, mas fiquei realmente com a impressão de que eles realmente jogaram juntos. Os torcedores que vieram aos Aflitos estão de parabéns por isso”.
Sem demérito nenhum ao seu trabalho, Mancini acenou na entrevista coletiva que a sua vida inicial no Náutico foi auxiliada pelo fato de ter pego um time já bem montado pelo seu antecessor Alexandre Gallo. “O esquema implantado aqui no Náutico está dando muito certo. Precisamos ajustar algumas…

Nascido em Jundiaí, Doni é apresentado no Botafogo de Ribeirão

Site Globoesporte.com De Cleber Akamine
Luzes, fogos, chuva de papel picado e muitos aplausos. Foi assim que o goleiro Doni, nascido em Jundiaí, e ex-seleção brasileira  com passagens por grandes clubes do país, foi apresentado oficialmente aos torcedores do Botafogo de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, no estádio Santa Cruz. O jogador, que passou por um drama no ano passado, quando teve uma parada cardíaca durante um teste na Inglaterra, retorna ao Brasil para terminar seu tratamento médico no coração e encerrar a carreira com a camisa do Tricolor de Ribeirão Preto, time que o revelou.
Emocionado e com poucas palavras, Doni agradeceu a oportunidade de voltar ao Botafogo. “Muito obrigado a todos que estão me dando essa oportunidade de retornar ao Botafogo. Estou muito feliz”,  declarou o goleiro, minutos antes da partida entre Botafogo e Corinthians, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
E foi justamente em um jogo entre as duas equipes, em 2001, que Doni deu um grande passo na …

Ex-Paulista fala sobre gol de bicicleta: “O mais bonito na carreira”

Site Futnet Por Rodrigo Eduardo
O Fortaleza goleou a equipe do Confiança pelo placar de 3 a 0 e garantiu a vaga nas quartas de finais da Copa do Nordeste. O gol que abriu o marcador foi assinalado por Jaílson, fazendo uma linda bicicleta. Após a partida, o jogador falou sobre o belo gol marcado pelo Leão.
"Foi o gol mais bonito da minha carreira. Já fiz três desse tipo, mas o de hoje foi o melhor. Tudo foi numa fração de segundos. Quando a bola veio eu tentei matá-la no peito, mas ela subiu um pouco. Então, o único recurso que eu tinha no lance foi tentar a bicicleta, o que acabou dando certo”, falou o jogador.
Neste mesmo jogo, Jaílson acabou sendo expulso, e não visão ele, foi injusto. “Achei injusta a expulsão. Eu não fiz nada. Você pode ver a imagem depois na TV, que eu só cheguei e disse para o atacante deles que não era preciso fazer aquilo. Afinal, isso é apenas um jogo e ele estava fazendo aquilo contra um companheiro de profissão”, completou. .

Ex-meia do Galo muda imagem e começa curtir boa fase no Sport-PE

Site do Jornal de Comércio-PE De João de Andrade Neto
Titular em três das seis partidas do Sport na 1ª fase da Copa do Nordeste (entrou no decorrer dos outros três jogos), o meia Felipe Menezes começa a mudar a imagem deixada no ano passado, quando foi pouco aproveitado no Campeonato Brasileiro, entrando em campo apenas sete vezes. Contra o Sousa, além da boa atuação e dos dois gols marcados, o jogador foi o que mais correu no time do Sport, com 11.7 quilômetros percorridos. O que também ajuda a diminuir a fama de que é um atleta "preguiçoso".
"Ainda falta um pouco para desfazer a imagem que ficou do ano anterior. Mas gradativamente vou evoluindo junto com a equipe. Se continuarei como titular ou não depende do Vadão. Sei que o meu papel eu fiz. A oportunidade foi dada e tentei agarrar. É óbvio que gostaria de continuar jogando", afirmou Felipe Menezes.
No entanto, para o treinador rubro-negro, a permanência ou não do meia como titular do Sport vai depender, entre out…

Paulistão 2013: Lázaro lamenta postura defensiva do Oeste

Site oficial do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
Se recuperando da derrota por 3 a 0 para o Linense no último domingo, o setor defensivo do Paulista mostrou solidez na noite de hoje quando enfrentou o Oeste no estádio Dr. Jayme Cintra. Apesar de não ter sofrido gols, o Galo também não marcou e acabou saindo de campo com apenas um ponto conquistado.
Para o zagueiro Lázaro, grande parte da culpa pelo resultado estava na postura dos visitantes: “É uma pena que eles tenham vindo até Jundiaí para atuar dessa forma. Nossa equipe dominou os 90 minutos. Atacamos sempre que pudemos, mas eles tiveram essa postura covarde. Retardavam o jogo, faziam cera e todas essas coias. É uma pena”, lamentou o zagueiro.
Mesmo sem conseguir a vitória, Lázaro afirma que o time evoluiu bastante na partida: “Se você comparar a partida péssima que fizemos contra o Linense e olhar os 90 minutos do jogo de hoje vai ver que nosso time não errou tanto. Dominamos o jogo. Contra a União Barbarense, vencemos mas jo…

Tênis: Rogério Dutra Silva cai na primeira rodada do ATP 250 de Viña del Mar

Site Lancenet Da redação
O ATP 250 de Viña del Mar acabou cedo para o brasileiro Rogério Dutra Silva. Número 114 do ranking, Rogerinho, como é conhecido, caiu logo na primeira rodada do torneio, nesta quarta-feira, ao ser derrotado pelo espanhol Albert Ramos (51º) por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, após 1h14min de partida.
A próxima competição de Rogerinho será o qualifying do Aberto do Brasil, em São Paulo, que começa na sexta-feira. O ATP 250 de Viña del Mar marca a volta do espanhol Rafael Nadal (5º) após sete meses afastado do circuito. Nas duplas, ele já estreou com vitória, e logo mais, às 19h (horário de Brasília), ele disputará sua primeira partida de simples depois da contusão, contra o argentino Federico Delbonis (128º).

Giba enaltece estreia do meia Renato Ribeiro no Galo: “Além do esperado”

Site oficial do Paulista FC De Felipe de Paula
O Paulista empatou com o Oeste nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra. A partida marcou a estreia do meio-campista Renato Ribeiro. Após rescindir seu contrato com o Guarani, o atleta veio para o Paulista a pedido do técnico Giba e, tão logo foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, fez sua estreia com a camisa tricolor. Para Giba, a atuação foi muito boa.
“O Renato é um meia inteligente. Sabe enxergar a jogada e organiza muito bem o meio-campo. Hoje ele foi além do que eu esperava. Eu pensava que ele aguentaria, no máximo, 45 minutos. Mas ele pediu para não sair. Quis ficar em campo e produziu até o último minuto”, elogiou o treinador.
Giba também aproveitou para elogiar a postura do time e acalmar os mais exaltados. “O resultado hoje não foi o que esperávamos, mas também não foi o pior resultado possível. Agora que a partida passou, temos que penar que ainda estamos somando pontos e que estamos crescendo nas exibições. At…