08/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2013

Liga Jundiaiense de Futsal divulga calendário de competição para 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Futsal: 4 times da região estão no Metropolitano da A2 – categorias menores

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Equipes da região ocupam três dos quatro grupos da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2 – categorias menores. Campo Limpo, Asp-fut, Beiju e Nacional estão na competição.
Beiju e Campo Limpo estão no grupo B. Asp-fut de Várzea Paulista está no grupo C. O Nacional ocupa o grupo D.

FPFS divulga tabela provisória do São João no Metropolitano A1

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta semana a tabela provisória de jogos do Clube São João e dos demais participantes na 1ª fase no Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1 – categorias menores. Caso o calendário proposto seja ratificado, o alviverde estreia no dia 9 de março, no Romão de Souza, contra o Primeiro Maio de Santo André.
A primeira partida fora de casa das menores do São João na tabela divulgada está marcado para 16 de março, em São Bernardo, contra o São Bernardo Chase. O último jogo do São João no calendário proposto seria no dia 1º de maio, na capital paulista, contra a AABB.
No total 24 times participam da competição, divididos na primeira fase em quatro grupos com seis clubes cada. O São João integra o grupo A com Corinthians, Mercedes Benz, Primeiro de Maio, São Bernardo Chase e AABB. Os confrontos na primeira fase serão dentro da chave em turno e returno, e os quatro primeiros de cada chave avançam aos playoffs.  A fas…

Equipe de campo do Nacional disputará amistoso no dia 24

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol de campo que atualmente é formada pelos atletas de futsal do Nacional e pelos atletas do Paulista Soccer Center, nascidos em 2000, 2001 e 2002, fará um amistoso em São Paulo com a equipe da Portuguesa de Desportos da Vila Mariana, no próximo dia 24 de fevereiro, às 13h. Este amistoso dará inicio a preparação para disputa da Copa Danone e também a possível participação nos Campeonatos da Associação Paulista de Futebol em 2013.

Futebol: Valinhos realiza novo “peneirão” para formar seleção mirim

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
A Prefeitura de Valinhos, realizará um novo "peneirão" visando à formação da seleção de futebol de Valinhos na categoria mirim (nascidos em 2000 e 2001). A nova avaliação será realizada neste sábado, dia 9 de feveeiro, às 8h30, no campo do Esporte Clube Castelo (Estádio Nestor Donadelli), na Rua Gervásio Marchiori, s/n, bairro Castelo. Os atletas deverão comparecer vestidos com calção, meia, caneleira e chuteira.

Os atletas que participaram do "peneirão" do último dia 2, sábado, terão uma nova oportunidade de comparecer, assim como os demais atletas interessados que não puderam estar presentes na primeira seletiva. Segundo a secretaria, esta seleção já entrará em preparação para disputar a Copa Metropolitana de futebol – categoria Mmenores, que terá início em março. Mais informações pelos telefones 3829-5030, 329-5040 ou 3829-5046.

Paulistão 2013: Volante Kasado aprova atuações e avisa: “Estou confiante”

Site do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
O Paulista treinou na tarde desta quinta-feira na academia Unief, aproveitando para se recuperar do desgaste da última partida e se preparar para o duelo deste domingo diante do Santos, 17h, no Pacaembu. O treino incluiu academia e hidroginástica, tudo sob o comendo do preparador físico Altair Ramos.Após a atividade, quem concedeu entrevista foi o volante Kasado.
No começo do Campeonato Paulista, atleta parecia estar tendo dificuldades para se encontrar no meio-campo do Galo. Contratado junto ao Noroeste para ser o primeiro homem de ligação do Galo dentro das quatro linhas, Kasado comemora a subida de produção nas duas últimas partidas.
Contra o Linense, por exemplo, o volante fez uma excelente jogada partindo do campo de defesa do Galo, driblando 5 jogadores, tabelando com Marcelo Macedo e deixando Correia livre na esquerda para o cruzamento. “Foi um lance muito bonito. Infelizmente na partida não saímos com a vitória mas eu tenho ficado …

Paulistão 2013: Goleiro Richard comemora grande fase pelo Paulista

Site do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
Com excelentes atuações no campeonato Paulista, o goleiro Richard é constantemente apontado pela imprensa local e pela torcida como um dos melhores jogadores do Galo neste Paulistão. Formado nas categorias de base do São Paulo, o atleta não foi aproveitado pelo time da capital e encontrou no Paulista a chance de atuar como titular em uma série A1 de Campeonato Paulista.
Questionado sobre a decisão do São Paulo em não renovar seu contrato, Richard se diz tranquilo. “Eu não tenho mágoa alguma. O São Paulo tem grandes goleiros e foi algo bom para os dois lados. Eu só tenho a agradecer o São Paulo pela oportunidade de aprender com uma estrutura maravilhosa. Lá eu aprendi a ser goleiro, aprendi a ter caráter, a ser homem. Não tenho tristeza alguma, só tenho alegrias quando lembro de lá”, afirmou o goleiro.
O mais jovem titular da posição entre os 20 times do Campeonato Paulista, Richard convive diariamente com a pressão, mas já se diz preparado…

Paulistão 2013: Ingressos para Galo e Peixe no domingo já estão a venda

Site Globoesporte.com De Santos

Paulistão 2013: Peixe pode ter Dracena e Assunção no domingo

Site Estadão.com.br De Sanches Filho
O Santos já disputou sete jogos (incluindo o amistoso contra o Barueri) em 2013, mas só neste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho vai ter todos os principais jogadores à disposição e poderá escalar o time que considera ideal. Além de Neymar, Arouca e Montillo, que voltam após participar dos amistosos de Brasil e Argentina, o zagueiro e capitão Edu Dracena retorna depois de mais de seis meses parado por causa de uma cirurgia de joelho.
Mas a grande novidade será Marcos Assunção. Recém-contratado, o volante cumpriu um programa especial de preparação para reestrear com a camisa santista. "Assunção participou o tempo todo do coletivo (jogo-treino contra o Audax) do começo da semana, movimentou-se bem e não sentiu nenhum problema", disse Muricy, já antecipando que deve aproveitar o reforço no jogo deste domingo.
No treino coletivo marcado para acontecer nesta sexta-feira, no CT Rei Pel…