10/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2013

Paulistão: Galo tem desfile perfeito na capital e bate Santos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí Atualizado às 2h46 – 11/01/13
Ninguém ainda tinha batido o Santos na temporada 2013, fosse em amistosos (Barueri levou 4 a 0) ou em jogos pelo Paulistão 2013. Isso até a equipe do litoral enfrentar o Paulista. E num domingo de Carnaval a equipe seguiu conforme pediu o seu mestre de bateria, perdão técnico do time, Giba.  Com uma harmonia perfeita, perdão time jogando de forma compacta, o Galo encarou mais de 20 mil torcedores adversários, a chuva, poças d’ água, a pressão adversária para derrotar o Peixe, por 3 a 1, em pleno Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Copa Vila Arens: Carnaval tem dois jogos com treze gols

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Nenê entra em campo nesta segunda-feira pelo Campeonato do Catar

Assessoria de imprensa

De Walmir Lopes
Após garantir sua classificação para as semifinais da Copa do Catar, o Al-Gharafa volta suas atenções novamente para o Campeonato do país árabe. Nesta segunda-feira, a equipe do brasileiro Nenê (revelado no Paulista) visita o El-Jaish, em compromisso pela 15ª rodada da competição.
“Estamos entrando na reta final do campeonato e ainda sonhamos com o título, apesar da distância para o líder. Mas temos que pensar jogo a jogo e uma vitória amanhã (segunda-feira) é fundamental para seguir com chances”, declarou Nenê.
O Al-Gharafa ocupa o quinto lugar com 22 pontos, três atrás do El-Jaish, que aparece na quarta posição. O líder é o Al-Sadd, que com impressionantes 12 vitórias em 14 jogos, já soma 37 pontos.

Futsal: Montasa/Vila Unida leva título da Copa Bioral de Várzea Paulista

Com informações do blog do goleiro Márcio De Campo Limpo Paulista
O Montasa/Vila Unida levantou na última sexta-feira o título da Copa Bioral de futsal de Várzea Paulista, ao derrotar o Santa Lúcia por 5 a 4, conquistando a taça de forma invicta.  O jogo chegou a estar 3 a 0 para o Montasa, mas o Santa Lúcia buscou a reação e teve chances de buscar o empate nos minutos finais.

Ex-zagueiro do Galo critica juiz na derrota do Bugre para o São Paulo

Globoesporte.com De Campinas
Personagem do lance que garantiu a derrota por 2 a 1 do Guarani para o São Paulo, Thiago Matias (ex-Paulista) não perdoou o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho após a partida deste sábado, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro negou que tenha colocado o braço direito na bola no lance que resultou no segundo gol tricolor, como interpretou o juiz, e disse que até o técnico Ney Franco não concordou com a marcação.
“Eu estava sozinho no lance. A bola bateu no meu peito, não tinha como ele dar a falta. Conversei com o Ney Franco depois do jogo e até ele falou que não foi nada, que ele não podia ter marcado aquela falta. Pode me dar 20 bolas iguais aquela que vou matar 20 vezes no peito. Se tocou na minha mão, foi depois que já tinha dominado”, disse o zagueiro.
Thiago Matias também criticou a suposta falta de critérios do árbitro, que, minutos depois de marcar falta do zagueiro bugrino, deixou passar um lance parecido do são-paulino Rodri…

Futebol: Flamengo já estuda renovação do contrato de Hernane

Site do Jornal O Dia Do Rio de Janeiro
Artilheiro do Flamengo neste início de temporada, o atacante Hernane (ex-Paulista) vive a expectativa da renovação de seu contrato. Com vínculo até maio deste ano, o jogador pode ter uma boa surpresa após o carnaval. Destaque nos últimos jogos da equipe, o atleta deverá permanecer no Rubro-Negro por um período ainda maior.
Enquanto os jogadores seguem curtindo a folga do carnaval, a diretoria do clube se reuniu com o empresário Paulo Pitombeira para dar início nas conversas sobre um novo contrato para o atleta. Entretanto, com a paralização para o Carnaval, um acordo final só deve ficar próximo de ser estabelecido na próxima semana. Dono de 10% dos direitos federativos de Hernane, o Flamengo estuda a possibilidade de adquirir mais 40% do passe do jogador, que vem sendo a solução para a fome de gol da equipe rubro-negra.