11/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2013

Wagner Lopes assume "Berno" e estreia será contra o Paulista

Site Globoesporte.com De Ribeirão Preto
O Comercial anunciou na manhã desta segunda-feira a liberação do técnico Wagner Lopes. De acordo com o vice-presidente do Leão do Norte, Rogério Vieira, uma proposta irrecusável do São Bernardo tirou o treinador de Ribeirão Preto. A estreia de Lopes no clube do ABC será no sábado, às 19h30, contra o Paulista, no estádio 1º de maio.
“Ele recebeu uma proposta muito boa, de dois anos, do São Bernardo. Ele já havia conversado conosco que teria uma reunião com os diretores do São Bernardo no próprio sábado, depois do jogo contra o Barueri. Ontem (domingo) ele definiu e conversou com a gente. Não tinha como segurar ele”, lamentou Vieira, que espera anunciar o novo treinador do Comercial ainda nesta segunda-feira.
“As conversas estão bem adiantadas. Já falei com o presidente, com o Schoroeder (diretor de futebol) e estamos aguardando a concretização do negócio para poder anunciá-lo. É um técnico bem conceituado”, disse Vieira.
Wagner Lopes não é o primeiro …

Paulistão: Cassiano Bodini feliz pela boa fase que vive no ano

Site oficial do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
Sofrer o pênalti que resultou no primeiro gol, acertar o travessão do goleiro Rafael e marcar um belo gol após cruzamento para a grande área. Essa foi a história de Cassiano Bodini na tarde deste domingo (10/fev), no Pacaembu, quando o Paulista enfrentou a equipe do Santos.
O atleta, que vem fazendo grandes jogos pelo Paulista neste ano, comemora a boa fase: “Desde o princípio eu dizia que iria fazer deste o meu Campeonato Paulista. Tenho me sentido bem nas partidas e acredito que tenho jogado a um bom nível”, afirmou.
Para o atacante, a opinião de que o Paulista se beneficiou da chuva para vencer o Santos está errada. “Criamos duas jogadas perigosas antes da chuva chegar. Durante a chuva nenhum time jogou e, depois, no segundo tempo, quando o gramado já estava bem melhor, fomos nós quem dominamos e fizemos o resultado”, explicou.
O tento anotado no jogo deste domingo representa o segundo gol de Cassiano no Paulistão. Além disso, o …

Paulistão: Técnico Giba dedica vitória do Galo para a torcida

Site oficial do Paulista Futebol Clube De Felipe de Paula
O técnico Giba se mostrou orgulhoso de seus atletas na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 frente ao Santos, no Pacaembu, na tarde deste domingo (10/fev). Depois de uma grande exibição da equipe, o treinador não poupou elogios.
“A equipe fez um jogo extraordinário. Enquanto o gramado suportou, e após se recuperar da chuva que caiu no primeiro tempo, nossa equipe tocou bem a bola e dominou todas as ações do jogo. Foi um resultado muito bom contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro, se não for a melhor”, afirmou o treinador.
O técnico aproveitou para deixar claro o que mudou nesta partida em relação às últimas: “Finalmente, e felizmente, tivemos uma arbitragem honesta, imparcial. Fomos prejudicados dentro da nossa casa em duas ocasiões. Marcaram um pênalti inexistente para o Mirassol e nos tiraram um gol legal contra o Oeste. Hoje tive um jogador expulso justamente e um pênalti marcado de forma correta. Isso faz a…

Diego Ivo estreia no Atlético Paranaense com expulsão

Site Furacao.com.br De Curitiba
O zagueiro Diego Ivo, ex-Paulista, estreou com o pé esquerdo vestindo a camisa rubro-negra. Além da derrota sofrida para o Londrina (2 a 0, no sábado), o jogador foi expulso no início da segunda etapa, após levar o segundo cartão amarelo e assim desfalcará o time na próxima rodada. Para a partida contra o Arapongas, Erwin deverá receber nova oportunidade na equipe titular.