13/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2013

Copa Ouro: Galinho joga em casa, os dois primeiros jogos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi divulgada nesta quarta-feira a tabela da primeira fase da Copa Ouro de futebol de base. O Paulista conheceu a ordem dos seus adversários nas categorias sub 15 e sub 17.
Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor jogará em casa (centro esportivo Francisco Dal Santo) contra Velo Clube e Minas Gerais, respectivamente nos dias 23 de fevereiro e 6 de março, em ambas as categorias.

Show Ball: Industrial master inicia domingo com 10 times

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Começa neste domingo a 4ª edição do Campeonato Industrial master de futebol society do Show Ball Sports. Quatro jogos movimentam a quadra 1 do complexo. No total 10 times disputam o torneio. A rodada inaugural terá CBC e Plascar, às 8h15; Sulzer e Mercurio, às 9h; Deca e Astra, às 9h45; e Iudice e Krupp, às 10h30. Casas Bahia e Interfrio folgam na 1ª rodada. Nas três edições realizadas, três vencedores diferentes: Usinagem JJ em 2010, Casas Bahia em 2011, e Deca no ano passado

Volante do São Bernardo elogia chegada de Wagner Lopes

Site oficial do São Bernardo Da assessoria de imprensa
Após o segundo dia de trabalhos do técnico Wagner Lopes, os jogadores garantem foco total na recuperação do São Bernardo no Campeonato Paulista. O volante Dudu, inclusive, falou sobre o comandante, que passou total confiança para os atletas logo que apresentado ao grupo.
“É um cara bacana, que veio para nos ajudar, e dá confiança para os jogadores, algo muito importante nesse momento. Ele pediu para termos força de vontade para sairmos dessa situação e nós estamos focados justamente nisso, na reação, para voltarmos a vencer e podermos, desta forma, manter o São Bernardo na Série A1, além de brigar por uma vaga na Série D do Brasileiro”, afirmou.
Dudu diz que todos no clube estão concentrados no jogo de sábado (16/fev), diante do Paulista, no Estádio 1º de Maio. Uma partida, de acordo com o jogador, fundamental para as pretensões do Tigre. “Sabemos que o jogo contra o Paulista será muito difícil, mas precisamos trabalhar para vencer. T…

Paulista ocupa 5º lugar na disputa por vaga na Série D

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Após sete rodadas disputadas, o Paulista está neste momento longe da zona de rebaixamento, mas o sonho de conquistar uma vaga na Série D, no momento está um pouco longe. O Galo ocupa neste momento apenas a 5ª posição com 9 pontos, ficando quatro pontos atrás da chamada zona de classificação a competição nacional.
Os dois primeiros lugares estão sendo ocupados por Penapolense e Linense, ambos com 13 pontos ganhos e que estariam classificados a quarta divisão nacional se o Estadual tivesse encerrado neste momento. Dos nove adversário que o Galo tem nesta briga por duas vagas na Série D, o Tricolor já enfrentou quatro adversários: Linense (derrota – 3 a 0), XV de Piracicaba (derrota – 2 a 1), União Barbarense (vitória – 1 a 0) e Mirassol (empate – 1 a 1). O quinto será neste sábado, o São Bernardo, fora de casa, às 19h30.

Na história, Galo perdeu apenas uma vez para o São Bernardo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Paulista e São Bernardo ao longo da história se enfrentaram apenas cinco vezes (o clube do ABC foi fundado em 20 de dezembro de 2004) e o Galo tem um aproveitamento considerável sobre o adversário. Foram 2 vitórias jundiaienses, 2 empates e apenas 1 êxito do time do ABC.
Em 2010, ambos se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Paulista, e o Tricolor saiu invicto do confronto: vitória em São Bernardo por 2 a 0 e empate em casa por 2 a 2.
No Paulistão 2011, em jogo polêmico, pois o árbitro anotou um pênalti inexistente para o clube do ABC, empate no Jayme Cintra por 1 a 1. Depois pela 1ª fase da Copa Paulista, uma vitória do São Bernardo, na sua casa, por 1 a 0; e depois vitória do Galo, em casa, por 2 a 1.

Wagner Lopes chega ao São Bernardo e diz “que é chato”

Diário do Grande ABC De Dérek Bittencourt
O técnico Wagner Lopes (campeão em 2010 da Copa Paulista pelo Paulista) foi apresentado nesta terça-feira pelo presidente Luiz Fernando Teixeira como técnico do São Bernardo para a sequência do Campeonato Paulista. E entre elogios e expectativa de bom trabalho, o treinador apresentou-se como disciplinador e estrategista, fruto dos quase 20 anos no Japão (como jogador e comandante) e, segundo ele, estudos e aprendizados diários.
"Sou chato demais e os jogadores já sentiram isso no primeiro contato. Meu comando é pelo exemplo e minha linha exige muita disciplina tática e respeito. Se faltar com isso, vai cair no abismo e ninguém vai salvar", destacou o técnico, que estreia no próximo sábado, contra o Galo Jundiaiense, às 19h30, em São Bernardo.
Pós-graduado em Gestão Esportiva pela Fundação Getulio Vargas, Wagner Lopes destacou que os aprendizados com grandes técnicos que considera como ‘mestres' contribuíram para a forma como age na p…

Copa Vila Arens: Dez times já estão classificados aos playoffs

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Das 16 vagas disponíveis para os playoffs, apenas seis restam para serem preenchidas. Em um grupo, os quatro classificados já estão definidos. Apenas dois times não tem mais chances de se classificar: Agapeama e o Vila Fernandes (este desclassificado e excluído do torneio). O grupo C, já que os quatro qualificados definidos, sendo que alguns times tem ainda dois jogos por realizar na 1ª fase. Posto Videira, Tamoio, Força e Vila Aparecida já garantiram vaga na próxima fase.
O grupo A somente tem uma vaga em disputa, que está entre Muralha, Primos e Los Benas. Braz Alfano, Originais e Sifco já estão classificados. No grupo B, duas vagas já estão definidas: Balaco Baco e Guerreiros. Tiradentes, Camarões, Afa e Continental brigam pelas duas vagas restante. No grupo D, apenas um classificado, o Colorado. As outras três vagas estão disponíveis para cinco times: Ominlore, Objetivo, Unidos do Tamoio, Vianello e Paiol Veio.

Após suspensão, Madson deve voltar a equipe do Atlético-GO

Site Uol Esporte De Rio de Janeiro
Madson pode ser uma das novidades do Atlético-GO para o clássico contra o Vila Nova, sábado, às 17h, no Serra Dourada, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O volante, ex-Paulista, treinou como titular no lugar de Juninho na segunda-feira e explicou como deverá ser a formação do meio-campo.
Na atividade, ele formou a dupla de volantes com Dodó. Além disso, Robston e Ernandes seriam os jogadores responsáveis pela armação da equipe goiana. “Joguei nessa formação com dois volantes anteriormente. Além disso, nós temos qualidade suficiente para sair rumo ao ataque. Tenho consciência da qualidade de Robston e Ernandes porque os dois tem bom passe. Eu e o Dodó tentaremos buscar espaço para entrarmos na área”, explicou.
“A marcação não irá mudar. O fato da gente ter dois volantes não significa que ficaremos presos na defesa”, acrescentou. O volante aproveitou para comentar sobre os primeiros trabalhos de Waldemar Lemos. O técnico foi contratado após a demissã…