21/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2013

Partida Paulista e São Paulo será no estádio Jayme Cintra

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Paulista e São Paulo está confirmado para Jayme Cintra. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Paulista Futebol Clube, Cristiano Mingotti, em entrevista a Rádio Difusora 810 AM, nesta quarta-feira.O jogo está marcado inicialmente para 20 de março, uma quarta-feira, mas pode também ocorrer no dia 21 de março ou dia 19, dependendo do interesse da televisão  (mas a chance é grande de ser dia 20 de março, pois a partida deve ser transmitida ao vivo pela TV Globo para todo o estado de São Paulo).
A especulação era que o jogo poderia ir para Presidente Prudente, onde o time jundiaiense poderia ter uma renda maior, já que o estádio Eduardo José Farah, em Prudente, tem capacidade de 44 mil lugares, contra 15 mil do Jayme Cintra. O motivo da partida permanecer é o tempo curto para os trâmites junto a Federação Paulista.
Outros pontos colocados na entrevista de Mingotti a Rádio Difusora nesta quarta-feira, é que uma carga promocional de ingressos ser…

Copa de futsal amador da AIF tem 52 gols na primeira rodada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No último sábado teve inicio a Copa de futsal amador da AIF. Nos oito jogos da primeira rodada, totalizaram 52 gols, média de 6,5 gols por partida. Dois times se destacaram na abertura do torneio.O Mocambo venceu o United, atual campeão do torneio, por 4 a 1, enquanto que o Roma de Jundiaí bateu o Shaktar por 5 a 0. A segunda rodada do torneio acontece neste sábado,com a realização de oito partidas.

AIF entrega certificação a árbitros que concluíram curso

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na última sexta-feira na sede da AIF (Associação Itatibense de Futebol), no Sanfra foi noite de certificação aos árbitros que concluíram o curso de futebol e futsal realizado pela entidade na escola de árbitros Ignacio Jorenti Filho.
Na ocasião foram diplomados cinco árbitros na modalidade de futsal e seis árbitros na modalidade de futebol. Destes três são novos árbitros que a partir de marco farão parte das escalas nos jogos realizados pela AIF e nos campeonatos de Itatiba e região.

Itatiba se prepara para receber esportistas com deficiências

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba De Itatiba
Os trabalhos visando a 57ª edição dos Jogos Regionais pela 4ª região esportiva, que acontecerá em Itatiba, já tiveram início. Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a cidade recebeu a visita do representante da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência na área do Paradesporto, Sergio Ricardo Gatto, e do Diretor Regional de Esporte da Região Esportiva de Campinas, Rodrigo César Moreira. Juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Osmar Zanatta e o Presidente do Condefi - Conselho Municipal de Atenção à Pessoa com Deficiência e Necessidades Especiais, Celso Berti, eles visitaram a pista de atletismo do Parque Ferraz Costa e a piscina do Itatiba Esporte Clube.
Ambos os locais sediarão as competições das modalidades PCD (Pessoas com Deficiência). “O objetivo foi verificar as condições desses locais para receber esses esportistas especiais. O Sergio ficou muito satisfeito”, conta o Secretário Zanatta. A boa…

Copa Abertura da Arena Sport começa neste final de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste final de semana terá inicio a Copa Abertura de futebol society da Arena Sport Center – Jundiaí. A competição nesta primeira rodada terá cinco jogos na tarde/noite do sábado e outros dois no domingo. Times com nomes curiosos estão no torneio casos de Vira Copos, Beer, UFC e Só Canelas.

Base: “Pé Murcho” sai do Galo e “Diabo Loiro” assume sub 20

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias de base do Paulista estão sofrendo mudanças nestes últimos dias. As emissoras de rádio de Jundiaí (Difusora e Cidade) trouxeram a informação que Renato Frederico, o Renato Pé Murcho, não é mais técnico da categoria sub 20 do Paulista. Em seu lugar estará Ricardo Narusevicius, o Ricardo Diabo Loiro, que no ano passado comandou a categoria sub 17. No sub 17, o novo comandante é José Carlos Palhavan, o Zé Carlos, que até o último ano era o treinador do sub 15. A categoria sub 15 ainda não tem treinador definido.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, para a estreia do Galo na Copa Ouro (sábado, a partir das 9h, contra o Velo Clube, no Romão de Souza) ainda Ricardo Narusevicius fica ainda como técnico do sub 17 e Zé Carlos do sub 15. Apenas quando estiver definido a contratação do novo profissional para os garotos do Galo até 15 anos, Zé Carlos e Ricardo assumem o “novo posto”.

Vinhedo estica prazo de recadastramento de atletas

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, prorrogou para o dia 15 de julho o prazo para atletas e dirigentes de futebol e futsal se recastrarem em uma das centrais do SIM Vinhedo Digital. O recadastramento é imprescindível para a participação nos torneios promovidos pela Prefeitura. O prazo venceria neste dia 18 de fevereiro.
Para se recadastrarem, atletas e dirigentes devem procurar uma das duas centrais do SIM Vinhedo Digital: na Rua José Matheus Sobrinho, 410, centro (continuação da Rua Monteiro de Barros), e outra na Rua Antônio Amstalden s/nº (em frente ao Centro de Lazer do Trabalhador Aurora Sudário), de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Devem levar comprovante de residência oficial (conta de água, luz, telefone ou carnê de IPTU), RG, CPF e certidão de nascimento, no caso de crianças que não possuem RG. O recadastramento é para atletas e dirigentes de todas as categorias: amador, veterano, m…