22/02/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2013

Paulista define em 8 minutos e derrota Atlético Sorocaba

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista enfim voltou a vencer no Jayme Cintra. Jogando bem a partir dos 15 minutos finais do primeiro tempo, o Galo Jundiaiense  não tomou conhecimento do Atlético Sorocaba e goleou o rival por 3 a 0, na noite desta sexta-feira pela 9ª rodada do Paulistão 2013. Com a vitória, o Tricolor termina o dia na 9ª colocação com 13 pontos.
Mas engana-se que o Paulista dominou a partida do inicio ao fim. Pelo contrário sofreu uma grande pressão do Atlético Sorocaba nos 30 primeiros minutos do confronto, com direito a bola na trave de Richard, em chute do ex-jogador Marquinhos, aos 18 minutos.

Federação muda data e Galo e Verdão volta para o Pacaembu

Site Uol Esporte De São Paulo
O Palmeiras não terá mais que jogar na Arena Barueri. Nesta sexta-feira, a equipe alviverde pediu e a Federação Paulista de Futebol alterou a data do jogo contra o Paulista, pela 10ª rodada do Paulistão, para 14 de março. Agora, o duelo será no Pacaembu, às 19h30 (horário de Brasília).
"A federação entendeu que era um anseio do palmeirense ver o time no Pacaembu, estádio de fácil acesso ao nosso torcedor e onde temos conseguido bons resultados", afirmou o presidente Paulo Nobre, ao site oficial do clube.
Na última quinta-feira, a Federação havia determinado a mudança de Palmeiras x Paulista partida para a Arena Barueri, na grande São Paulo porque, no mesmo dia 3 de março, o clássico entre Santos e Corinthians será disputado na capital. Com isso, o clube alviverde ainda ganha uma pequena folga entre seus dois próximos jogos pela Copa Libertadores. No dia 28 de fevereiro, o Palmeiras enfrenta o Libertad, no Paraguai. Depois, no dia 6 de março, duela c…

Fernando Meligeni dá clinica e esbanja simpatia no Bolão

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
Fernando Meligeni esteve em Jundiaí nesta sexta-feira (22/fev) para ministrar uma clínica de tênis, que ocorreu no ginásio do Bolão. O ex-tenista esbanjou simpatia, conversou, respondeu perguntas e bateu bola com cerca de 180 crianças que compareceram ao evento. E fez questão de atender todos os pedidos de fotos e autógrafos.
“É uma experiência maravilhosa ter contato com as crianças e os jovens através do tênis. O esporte traz muitos valores para as pessoas e trouxe para mim. Através do tênis, eu aprendi disciplina, justiça, entre outras coisas. No tênis, bola fora é bola fora. Eu falo que fui duas vezes educado, uma vez pelo meus pais e outra pelos professores de tênis”, disse Meligeni, que enalteceu a iniciativa de Jundiaí.
“Este evento dá oportunidade de passar minha experiência para crianças que estão começando e gente que nunca pegou em uma raquete. Estas crianças não me viram jogar, mas eu tenho a chance de passar alguma coisa para ele…

Futsal: Base do São João faz amistosos contra o Palmeiras

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
Cinco categorias das equipes do São João/Jundiaí entram em quadra neste sábado (23/fev) para encarar uma série de amistosos contra o Palmeiras. A partir das 13h30, na quadra do Clube São João, jogam nesta ordem as categorias sub 11, sub 13, sub 9, sub 15 e sub 17.
“Estas partidas não servem para avaliar a parte técnica, porque as categorias estão se montando. Será importante para dar vivência para eles contra um adversário de nome”, disse Régis Belode, coordenador do futsal em Jundiaí. Enquanto isso, a equipe sub 20 se prepara para a disputa do Metropolitano da Série A-1. O São João/Jundiaí tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Reunião define calendário de artes marciais de Louveira

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Louveira realizou no dia 8 de fevereiro um encontro com professores de artes marciais da cidade, para definir o calendário esportivo de artes marciais nas modalidades de capoeira, judô e karatê durante o primeiro semestre.
“Reunimos os professores com o intuito de alinharmos o calendário esportivo de artes marciais, como também unir as modalidades em prol do crescimento das lutas e dar o suporte necessário aos professores que trabalham com as crianças e adolescentes de nosso município”, explica o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. O primeiro evento de artes marciais acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, com inicio às 9h, no Centro Educacional Integrado de Louveira.

Copa de futsal amador da AIF: Clássico “italiano” agita rodada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Oito partidas neste sábado movimentam a segunda rodada da Copa de futsal amador da AIF. Destaque da rodada fica para o confronto com cara de clássico italiano: Internationale e Roma. O jogo reúne dois times do grupo B, que na rodada inaugural venceram as suas partidas. Este confronto será às 19h, no ginásio Valdemar Corcelli.

Copa Vila Arens de futsal terá 3 jogos neste sábado à tarde

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Três jogos neste sábado na Sifco movimentam a Copa Vila Arens de futsal. Às 14h tem Balaco Baco e Los Benas, dos times já classificados a próxima fase. Às 15h tem Guerreiros e Sifco, jogo que também reúne dois clubes qualificados a segunda fase. Às 16h tem o Paiol Veio, buscando vaga (precisando da vitória por uma boa diferença de gols) enfretando o Força, já classificado. Apenas duas vagas estão em aberto para os playoffS: uma no grupo B (entre Camarões e Continental) e uma no grupo C (entre Unidos do Tamoio e Paiol Véio).

Copa Ouro: Sub 15 e 17 do Paulista estréiam neste sábado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Futebol masculino: Sub 20 de Itatiba começa a se preparar

Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
A equipe de futebol de campo na categoria sub 20 que representará Itatiba nos Jogos Regionais 2013 começa neste sábado, dia 23 de fevereiro, às 15h, seus preparativos no campo do Cruzeiro. 
A partir do dia 2 de março, o sub 20 itatibense participará da Copa Metropolitana de futebol, competição organizada pelo Real Clube Cambuí, da cidade de Campinas. Juntamente com Itatiba, participarão da competição as equipes do Gol de Placa (de Paulínia),  Matão (de Sumaré), Barril de Alegria (de Campinas) e Hortolândia. A competição será disputada em jogos de ida e volta, com as quatro melhores equipes se classificando. Na fase seguinte o primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo o terceiro. Os vencedores farão a final. Semifinais e final serão decididas em jogo único, na cidade de Hortolândia.
São 22 atletas itatibenses convocados para participar desta preparação. Eles serão avaliados através de diversos critérios como comprometimento, discipl…

Começam atividades para mais de 2 mil alunos de Valinhos

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
Os 2 mil alunos das Escolas de Iniciação Esportiva, promovidas pela Prefeitura de Valinhos, começaram na última segunda-feira, as atividades nos mais de 20 pólos onde são desenvolvidas 14 modalidades. Segundo o secretário da pasta, professor Paulo Rogério Oliveira Sabioni, ainda há vagas para a maioria das modalidades. “Com exceção da natação que apresenta uma lista de espera e cujas inscrições serão realizadas somente no segundo semestre”, acrescenta. Os interessados em se inscrever nas modalidades (veja lista abaixo), neste primeiro semestre, podem se informar junto à Secretaria, localizada na Rua José Ataliba Nogueira, s/n, próximo ao Fórum. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3829-5030.

Eduardo troca soco com companheiro e é demitido

Jornal Diário de Mirassol De Ozair Júnior
A paz gerada pela vitória sobre o Botafogo no último final de semana durou poucos dias no Mirassol. Um desentendimento, que começou com as mulheres dos jogadores Walter, zagueiro, e Eduardo, lateral, ex-Paulista, fez os ‘parceiros’ de time saírem no tapa no vestiário do estádio José Maria de Campos Maia. Resultado final: os dois foram demitidos às vésperas do jogo contra o São Caetano, neste sábado, às 18h30.
“Foi com dor no coração. São dois caras do bem. Achamos melhor parar por aqui para preservar o ambiente. Tem situações que a gente contemporiza, mas como envolveu família ficou difícil”, disse o técnico Ivan Baitello, que buscará atletas para reposição. As diferenças entre Walter, expulso na vitória sobre o Botafogo, e Eduardo, que vinha no banco de reservas, começaram na segunda-feira.
Os dois moravam no mesmo prédio, cujos apartamentos foram cedidos aos atletas pelo clube. Walter teria ficado sem carro na segunda e pediu à mulher para lev…

Réver diz que Gaúcho será o porta-voz do Atlético Mineiro

Do Uol Esporte De Belo Horizonte
Capitão do Atlético Mineiro, o zagueiro Réver minimiza a diferença de linguagem com os árbitros da Libertadores e passa o posto para cobrar e conversar com a arbitragem durante os jogos do torneio para o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, fluente no espanhol.
“Isso não vai atrapalhar muito, até porque o Ronaldo fala espanhol fluentemente. Isso não vai atrapalhar nossa maneira de atuar. Não podemos ficar o tempo todo em cima do juiz tirando a nossa responsabilidade e esquecendo de jogar”, observou Réver.
Ronaldinho Gaúcho atuou por cinco temporadas na Espanha, jogando pelo Barcelona, e fala fluentemente o Espanhol. Além dele, o zagueiro Gilberto Silva também mostra fluência com a língua espanhola, além do Inglês.
O capitão atleticano contraria o técnico Cuca que minimizou uma possível catimba do Arsenal, adversário da próxima terça-feira, em Sarandí, e reconhece que a Libertadores é marcada historicamente por confrontos pegados e mais violentos, por ter uma ar…

Itumbiara contrata Finazzi, ex-Galo, para o Goianão 2013

Do Site Rio Verde Agora De Itumbiara
O atacante Finazzi é a mais nova contratação do Itumbiara. O atacante, 39 anos, foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2005, com 17 gols, jogando pelo América, de São José do Rio Preto.
O jogador, que iniciou a carreira nas categorias de base do Guarani, teve passagens pelo São Paulo, Botafogo de Ribeirão, Rio Branco de Andradas, Novo Hamburgo, Goiânia, Gama, Sochaux (França), Vila Nova, Fortaleza, Omiya Ardija (Japão), Paulista, Goiás, ABC, Santa Cruz, Goiás e Anapolina.
Alexandre Silveira Finazzi, que estava no Poços de Caldas, assinou contrato com o Itumbiara até o fim do mês de maio desta temporada. Finazzi já foi apresentado e deve fazer sua estreia no próximo domingo contra o Vila Nova, no estádio JK, em Itumbiara, às 16 horas, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

Santos no Morumbi faz Galo e Verdão mudar para Barueri

Site Uol Esporte De São Paulo
A Polícia Militar e a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiram alterar o local do duelo entre Palmeiras e Paulista pela décima rodada do Campeonato Paulista, no dia 3 de março, às 16h. O duelo será disputado na Arena Barueri e não mais no Pacaembu. A alteração ocorre por razões de segurança dos torcedores já que o clássico Santos e Corinthians vai acontecer no mesmo dia acontecer no Morumbi.
O Palmeiras vai atuar em Barueri pela primeira vez na temporada. O time estava habituado a utilizar o estádio na temporada passada, mas teve que modificar os jogos para o Pacaembu por conta do forte apelo dos torcedores residentes na cidade de São Paulo.
O clássico entre Santos e Corinthians estava inicialmente marcado para a Vila Belmiro. Mas nesta quinta-feira, a FPF confirmou que o duelo ocorre no estádio do São Paulo como desejou a diretoria santista após ver o clube receber a punição de perda de mando.
O Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ-SP) puniu o Santos com …

Jundiaí receberá Corinthians e Santos no futebol americano

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes recebeu nesta quinta-feira (21/fev), Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano, Marcel Scalli, vice-presidente e o ator e diretor Alexandre Frota, que é jogador da equipe. No encontro, ficou definido que dia 24 de março o Corinthians vai enfrentar o Santos na cidade. O local da partida, que é uma etapa da Supercopa São Paulo de futebol americano, ainda será definido.
“Para a cidade é importante ter um evento como esse. Queremos divulgar o futebol americano aqui. É um esporte que vem crescendo no Brasil e é bem dinâmico”, disse o diretor de Esportes, Luiz Miguel Lacerda. Alexandre Frota revelou que o Corinthians visa jogar em várias cidades em 2013. “É um evento grandioso e atrai bastante público. Jundiaí foi receptiva com a ideia e esperamos fazer um bom jogo aqui”, explicou. O Corinthians Steamrollers é o atual bicampeão do Torneio Touchdown, a mais impo…

Ginástica artística de Jundiaí volta aos treinos com força

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
As meninas e os meninos de Jundiaí já voltaram às aulas de ginástica artística promovidas gratuitamente em 13 complexos educacionais, culturais e esportivos de Jundiaí. Os professores Marco Antonio Fernandes, o Pirica, e Roney do Nascimento comandam o projeto da Prefeitura, que atualmente conta aproximadamente com 800 crianças, de 6 até 15 anos.
Pirica está há 25 anos na modalidade, enquanto Roney trabalha há 27 anos com a ginástica. “Quem se interessar é só se inscrever. Não tem restrição e exclusão, qualquer pessoa pode fazer. A gente se preocupa com a formação pessoal, social das crianças, antes da conquista de bons resultados. O esporte faz a criança trabalhar o lado do desafio, da criatividade, da superação e organização, além da arte física e coordenação motora”, disse Pirica.
“Quem se destaca nos nossos centros esportivos, trazemos ao Bolão para aprimorar treinamento e futuramente representar a cidade nas competições”, explica. Roney d…

Terceira idade ganha qualidade de vida com o esporte

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
A prática de esporte para a terceira idade, além de um momento de integração e de lazer, é um fator de saúde. Em Jundiaí, Andrea Lucimara Censi Tramontina, que assumiu a coordenação geral do esporte para a terceira idade, enaltece a importância da atividade física.
“O esporte é muito importante para aumentar a qualidade de vida deles. Alguns vivem sozinhos e aqui encontram um esporte e grandes amizades. Fazemos encontros, festas entre a gente. A prioridade deste governo é o social e queremos ampliar este trabalho visando a Terceira Idade. A procura pelo esporte é grande e isso é importante”, disse Andrea.
Os números deste ano ainda estão sendo computados, mas a coordenadora revela que a procura pelo esporte aumentou, principalmente no vôlei. Atualmente, Jundiaí oferece 10 modalidades para a terceira idade. São elas: vôlei, atletismo, coreografia, damas, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa e xadrex.
As aulas acontece…

Tênis: Fernando Meligeni estará no Bolão nesta sexta-feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Nesta sexta-feira, o ex-tenista Fernando Meligeni, medalha de ouro dos Jogos Pan-Americaos de 2003 estará no Bolão, a partir das 14h, para ministrar uma clínica de tênis. A aula de tênis faz parte do projeto Caravana Sesc Verão, que contará com a parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e da Prefeitura de Jundiaí. O evento é aberto ao público.
Meligeni falará sobre a modalidade para professores de tênis da cidade, da Esef (Escola Superior de Educação Física de Jundiaí), alunos das escolinhas da prefeitura e de algumas academias do município.

Triangular de rugby sevens agita Vinhedo no sábado

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
Neste sábado (23/fev), no campo da Vila Planalto, será realizado um triangular de rugby organizado pelo Cougars, time apoiado pela Prefeitura de Vinhedo. Os jogos amistosos serão de sevens juvenil, modalidade olímpica jogada com 7 jogadores de cada lado.  Além do Cougars de Vinhedo, participam do triangular as equipes das cidades de serão Monte Sião e Piracicaba.  A rodada começa às 10h30 com Cougars e Piracicaba;  às 11h tem Piracicaba e Monte Sião; e às 11h30 tem Monte Sião e Cougars .

Jogos Escolares: Provas de natação abrem a temporada

Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
As disputas dos Jogos Escolares 2013 começam com as provas de natação. A competição acontece no próximo dia 3 de março, a partir das 9h, na Academia Na Ativa. As inscrições deverão ser feitas no dia e local do evento, às 8h30. Caso o professor não esteja presente, o nadador deverá levar um documento que comprove a sua idade. A competição acontece simultaneamente à Copa Itatiba de natação.
Cinco categorias participarão: mirim 2 (nascidos em 2003), petiz 1 (nascidos em 2002), petiz 2 (nascidos em 2001), infantil 1 (nascidos em 2000) e infantil 2 (nascidos em 1999). todos disputarão provas de 25 metros, divididas em masculino e feminino. Classificam-se os seis melhores tempos para a final por categoria e sexo. Os três primeiros colocados por categoria e sexo receberão medalhas.
Os Jogos Escolares são uma promoção da Prefeitura de Itatiba. A competição foi separada da Olimpíada Estudantil para permitir a participação de um maior número de crianç…

Está no fim as inscrições para torneios de futsal de Vinhedo

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
Termina no dia 1º de março (sexta-feira) o prazo de devolução dos pen-drives para inscrição de equipes em dois torneios de futsal promovidos pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer: a Copa Vinhedo de futsal e o futsal de base.
O pen drive deve ser devolvido na Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal Jayme Ferragut, até as 18h.  No decorrer do mês de março terminam ainda as inscrições para outros três torneios de iniciativa da Prefeitura: dia 20 para a Série Ouro (antiga 1ª divisão), dia 21 para a Série Prata (antiga 2ª divisão) e dia 22 para o futebol de base.

Galo enfrenta outro concorrente pela Série D nesta sexta-feira

Com informações do site oficial do Paulista FC e do Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba
O Paulista terá mais um confronto direto pela frente. O Atlético Sorocaba será o adversário nesta sexta-feira. Mais um confronto direto pela Série D. O confronto pela 10ª rodada do Paulistão, ocorre no Jayme Cintra, às 19h30.
As duas equipes precisam buscar a vitória para seguir na busca por uma das vagas pelo campeonato nacional. Mesmo sabendo que o adversário também precisa vencer, o Galo sabe que o Atlético Sorocaba não facilitará o jogo em Jundiaí. “Eles precisam vencer, mas não devem se expor. Com certeza será uma partida dura e com forte marcação como foi lá contra o São Bernardo. Mas temos que saber jogar com esse obstáculo e buscar o resultado positivo na nossa casa”, declarou o atacante Marcelo Macedo.
Com três gols marcados no estadual, o camisa 9 tricolor aceita a responsabilidade de ter que marcar os gols, mas ressalta que quanto mais jogadores anotarem os gols, quem sairá ganhando é o Pauli…

Grafite volta ao Al Ahli após longa suspensão nos Emirados

Blog do Luiz Ademar De Sports Marketing
O atacante jundiaiense Grafite, ex-São Paulo, sentiu na pela o rigor dos julgamentos por expulsões e confusões nos Emirados . Ele  vai voltar ao time do Al Ahli após a suspensão de seis jogos na próxima, e enfrenta o Al Shabab, fora de casa, nesta quinta-feira (21/fev), no principal duelo da 17ª rodada da Liga Pro Etisalat.
Neste momento, o Al Ain tem vantagem de nove pontos na liderança do campeonato. O Al Ahli tem 30 pontos e está um atrás do segundo e terceiro colocados. “Estou feliz com o meu retorno à equipe e eu espero que eu possa ajudar meus companheiros. Tenho certeza de que vai faltar ritmo de jogo, mas vou procurar fazer o meu melhor. Já se faz um bom tempo desde que eu estive em campo e eu estou ansioso para este jogo. Foi muito difícil ficar de fora e não ajudar a equipe neste seis jogos´´, disse Grafite.
O atacante brasileiro lembrou ainda que atuará pela primeira vez ao lado de Quaresma. “Eu também estou ansioso para o primeiro jogo …

Ex-zagueiro do Galo sofre entorse em clube português

Do Jornal A Bola de Portugal De Pedro Manuel Couto
Péssimas notícias para Freire, ex-zagueiro do Paulista. O defesa do Vitória Guimarães deixou o treino de quarta-feira mais cedo devido a uma entorse num tornozelo e corre sérios riscos de não jogar contra o Braga, no fim de semana.
Na rodada passada, frente ao Moreirense, o jogador ficou no o banco de suplentes, cedendo o lugar a El Adoua, mas como o treinador Rui Vitória teve de fazer mexidas na equipe no jogo do final de semana ele provavelmente seria titular.

Meia Felipe Menezes defende profissionalização do Sport

Do Globoesporte.com De Elton de Castro
O meio-campo Felipe Menezes foi taxativo ao comentar o atual momento vivido pelo Sport. Na avaliação do jogador, a única forma de superar as críticas é mudando a atitude dentro de campo para provar que não existe acomodação no elenco.
“Temos que dar a resposta em campo. Só conquistaremos credibilidade dentro de campo. A descrença da torcida é fruto dos resultados. Temos que mudar a atitude dentro de campo e buscar as vitórias”.
Sobre as mudanças no departamento de futebol do clube, Felipe Menezes acredita que a profissionalização do setor seria o caminho mais recomendável. “O futebol atual passa pela profissionalização. Creio que a chegada de alguém com esse perfil, que tenha um bom conhecimento do setor seria importantíssimo. Mas isso é um assunto que compete mais ao presidente”.
Apesar de defender chegada de um gestor para comandar o futebol rubro-negro, Felipe Menezes disse o elenco precisa de alguém que tenha um amplo conhecimento do clube. “É mui…

Wagner Lopes fala em só uma alteração no São Bernardo

Do Diário do Grande ABC De Thiago Postigo Silva
Após mais de uma semana de trabalho, o técnico Wagner Lopes, ex-Paulista,  começa a conhecer melhor o elenco do São Bernardo e não negou que possa realizar mudanças na equipe para o duelo diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, domingo, pelo Paulistão. Apenas uma alteração será realizada, já que o zagueiro Daniel Marques está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No primeiro jogo no comando do Tigre, no empate (0 a 0) com o Paulista de Jundiaí, sábado, no 1º de Maio, Wagner Lopes fez poucas alterações em relação ao seu antecessor, Edson Boaro. A única surpresa foi a estreia de Fernando Lombardi na defesa no lugar de Samuel, titular absoluto com Boaro e Luciano Dias.
Outro ponto importante na equipe foi a permanência do atacante Gil, que havia tido poucas chances com Luciano Dias, mas foi promovido à titularidade com Edson Boaro. Agora, com uma semana de treinamento, Wagner Lopes fez mistério em relação ao time que encara a …

Atacante Finazzi abandona clube de Poços de Caldas

Portal de Andradas De Poços de Caldas
A crise do Poços de Caldas parece mesmo não ter fim. Depois de descobrir que a parceria que o clube fez com um empresário chileno era na verdade uma farsa, as principais contratações que a equipe trouxe para a temporada saíram do clube. Nesta quarta-feira (20/fev), foi a vez do atacante Finazzi, ex-Paulista que chegou a entrar em campo na derrota de 4 a 1 para o Social, na estreia do Módulo II do Mineiro. O veterano Amaral e o técnico Cléber já haviam deixado a equipe.
Finazzi deixou o hotel onde estava hospedado por volta de 14h30 desta quarta-feira e seguiu para São João da Boa Vista (SP), onde a família dele reside. Segundo a direção do Poços de Caldas, a decisão de deixar o clube foi tomada pelo jogador na parte da tarde.

Volante Bruno Octávio é dispensado de clube de MG

Site Jornal Araxá De Araxa
O Araxá Esporte promoveu novas mudanças no seu elenco. O clube liberou o volante Bruno Octavio, ex-Paulista. O técnico Ney da Matta afirmou que Bruno Octávio é jogador de qualidade, mas que não estava vivendo um bom momento no Araxá Esporte e como o clube precisava enxugar a folha de pagamento, decidiu pela dispensa. Ele ainda não tinha sido aproveitado no Campeonato Minero, nem mesmo chegaram a ser relacionado para o banco de reservas.

Macena cobra seriedade dos atletas do Sete de Dourados

Site Agora MS De Dourados
A partir dessa semana, os jogadores do Sete de Dourados sabem que não terão outra coisa a pensar do que vencer no Returno do Campeonato Sul-matogrossense da Série A. A princípio, tudo muda a partir de agora. Desde o comportamento do atleta dentro e fora do clube até a sua forma de agir nos treinamentos está sendo cobrado pelo técnico José Macena, ex-Paulista.
“Não estou bravo não. Sou o mesmo camarada de sempre. Só que vou exigir mais a partir de agora.Vim aqui para vencer e assim será”, disse o treinador. que sabe que a partir de agora, cada jogo é uma decisão. E é dessa forma que os jogadores passam também a vislumbrar o Estadual.
E a partida de domingo, contra o Ivinhema, já é o primeiro passo para a redenção e enterrar de vez os resultados ruins que conquistou fora de casa nas últimas rodadas. E para complicar ainda mais , a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense ontem a tarde, em Corumbá, mexeu mais ainda com o treinador e grupo. Mesmo porque, o Sete de …

Ex-ala do Galo deve voltar aos trabalhos no Santa na 2ª feira

Site Coralnet De Recife
Evoluindo na recuperação da cirurgia nos ligamentos do joelho direito, o lateral direito Maisena, ex-Paulista, está próximo do retorno às atividades. De acordo com o Dr. José Carlos Cordeiro, o jogador deve ser liberado pelo departamento médico para os trabalhos de transição na próxima segunda-feira (25/fev). Maizena contraiu a lesão na Série C de 2012 e vem em franca recuperação.