02/03/13 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 02/03/13

02/03/2013

Jundiaí Ocelots joga primeira partida oficial neste sábado


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Vídeo: TVE Jundiaí
 
O Jundiaí Ocelots estreia na Supercopa São Paulo de futebol americano neste sábado, quando enfrentará o Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, às 14 horas, no Clube de Campo Empyreo, em Leme. Será a primeira partida oficial numa competição que a equipe disputa. Ano passado a equipe fez dois amistosos contra o Avaré Mustangs (que será adversário a Super Copa SP) e o time jundiaiense perdeu a primeira por 47 a 24, em Avaré; mas venceu a segunda por 9 a 6, em Jundiaí.
 
O jogo faz parte da Conferência Brasil que tem duas divisões. O time jundiaiense está na divisão 1 que tem Paulínia Mavericks, Pouso Alegre Gladiadores e Vinhedo Lumberjacks. A divisão 2 tem Avaré Mustangs, Botafogo Challengers de Ribeirão Preto, Leme Lizards e Limeira Tomahawk. A outra conferência, a Adler também tem duas divisões (divisão metropolitana 1 - Sorocaba Nemesis, Corinthians Steamrollers, Portuguesa Rhynos e Santos Tsunami  ; divisão metropolitana 2 - ABC Corsários, São Caetano Cougars Football, Osasco Soldiers  e São Paulo Saints).
 
Jogam todos contra todos, dentro de suas divisões e mais 2 jogos entre times de mesma conferência mas de outra divisão já decididos em sorteio ,completando assim um total de 5 jogos na temporada regular. Avançam de fase os dois melhores de cada divisão.
Leia Mais ►

Tênis de mesa do Jundiaí Clube em Santos no final de semana

Site da Prefeitura de Jundiaí
De Fábio Manzini

A equipe jundiaiense de tênis de mesa participa neste sábado (2/mar) e domingo (3/mar) do Torneio Início da Federação Paulista, no Ginásio do Sesc, em Santos. No sábado, jogam os atletas das categorias pré-mirim até o juvenil. No domingo, será a vez das categorias juventude até o superveterano participarem da competição. O Torneio Início é uma competição classificatória – os oito primeiros colocados em cada categoria se classificam como cabeças de chave para o 1º ranking paulista da Federação, que ocorre em abril.

“O objetivo para a competição é o de permanecer entre os quatro melhores equipes da Federação, já que estamos em um ano de transição, devido a mudança de regulamento dos Jogos Regionais e Abertos”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, emparceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.
Leia Mais ►

Tabelas


Temas