04/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2013

Guilherme Salas vence três provas e leva 10ª edição do SKB

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na 10ª edição do Super Kart Brasil, que ocorreu neste final de semana, em Aldeia da Serra, a categoria mais veloz da competição, a KZ2, o jundiaiense Guilherme Salas entrou para o rol de grandes campeões do SKB ao conquistar, em Aldeia da Serra, seu tetracampeonato de forma consecutiva. Ele venceu as edições 7, 8 e 09 na categoria, e repetiu o feito neste fim de semana.
Ele terminou com 87 pontos na soma das quatro provas da competição, ficando na frente de Dennis Darini que fez 66 pontos e Mitsui Duzanowski que anotou 50 pontos. Salas venceu a 1ª prova e terminou em 2º na 2ª prova, ambas no sábado. No domingo venceu as duas provas.
"Não sei dizer qual é o segredo", brincou o piloto da cidade de Jundiaí. "Correr a Shifter contra pilotos tão rápidos e experientes é sempre uma pressão. Mas acho que já aprendi a lidar com ela a ponto de ser competitivo. Estou bastante feliz por esse título", completou.

Tenista Júlio Silva traça metas para as próximas competições

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
“O meu ano começa agora.” A frase é do experiente tenista Júlio Silva, 33 anos. Apesar de já ter disputado o Aberto de São Paulo, em 2013, ele considera que agora está no seu melhor momento. A partir de quinta-feira (7/mar), ele disputará o Itaú Masters 2013. “Estou treinando e me preparando bem, estou bem fisicamente e não tenho lesão. A minha expectativa é muito grande para esta temporada. O Masters será meu terceiro torneio do ano, mas agora que considero que começa tudo. Vou disputar no individual e duplas”, disse Julinho.
Número 408 no ranking da ATP, o tenista jundiaiense pretende participar de alguns torneios para alcançar uma boa colocação.
“Até o final do ano, pretendo chegar entre os 200 do mundo. Vou disputar alguns Challengers e acredito que já baixe minha posição no ranking”, concluiu o tenista, que integra a equipe que representa Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, pela Secretaria Adjunta de Esportes.
Próximas competições …

Rogerinho terá canadense como rival na estreia no Chile

Site Tênis News De São Paulo
Rogério Dutra Silva, 115º, conheceu neste final de semana a chave no torneio challenger de Santiago, no Chile, competição sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil e que oferece hospedagem aos tenistas.  Rogerinho, cabeça 3, e que vem de más campanhas nos ATPs e no challenger equatoriano, encara o canadense Steve Diez, 243º colocado, pela primeira vez na carreira.

Depois de atuar no Chile, jundiaiense joga no Paraguai

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
Depois de jogar no Chile, a tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira, 15 anos, já viaja novamente. Ela embarcou na sexta-feira (1/mar) para o Paraguai, onde disputa a 2ª etapa do Torneio Sul-Americano – Copa Milo.
No Chile, a atleta chegou até as oitavas de final na disputa simples e nas quartas de final nas duplas. No simples, ela venceu a chilena Thais Mendes Silva e a peruana Marcielo Torres, e foi eliminada pela também peruana Mariana Otero.
Nas duplas, jogando ao lado de Maria Clara Lima, Erika venceu as brasileiras Sophia Chow e Lara Soares, mas foram eliminadas pelas chilenas Thais Mendes Silva e Javier Paz Alvarez González por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

2ª rodada da Copa Circuito das Frutas tem 8 gols em 3 partidas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo mais três partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Circuito das Frutas de futebol de campo. No total foram 8 gols. No campo do Bom Retiro, o Nova Estrela venceu o São Luís por 2 a 1. No campo do São Bento, Foga e União ficaram no 2 a 2. No campo do Nova Estrela, em Louveira, o São Marcos venceu o Super Vulcão por 2 a 0.

Copa Nambi: Goleadas de 4 a 1 para os 1º dos grupos B e C

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Grêmio Rui Barbosa manteve o 100% na Copa Nambi de futebol a vencer lanterna do grupo A, América por 4 a 1, neste domingo, no Antônio Iacovino. Com a vitória, o Rui agora soma 6 pontos e está em primeiro no grupo C. Pelo grupo B, que também tem 100%, seis pontos e ocupa a liderança da chave é o Real Nambi que também goleou por 4 a 1 o Quero-Quero.

Aos 22 anos, camisa 1 do Galo quer time como o mesmo foco

Site oficial do Paulista FC De Gabriel Goto
O jovem goleiro do Galo completou 22 anos na última sexta-feira, 1º de março. Richard é o titular mais jovem da posição de todo o Paulistão da Série A1. Mesmo com a pouca idade, ele vem sendo um dos destaques da equipe na competição e prega foco total nas dez rodadas que restam para o tricolor. “A nossa equipe está em uma crescente e isso é muito bom. Mas não podemos tirar o foco dos nossos objetivos. Queremos lutar por essa vaga na Série D”, declarou.
O camisa 1 destaca que a equipe vem mostrando evolução, tanto é que sofreu apenas dois gols nos últimos quatro jogos. Mas Richard faz questão de dividir todo esse mérito com os companheiros. “Estou conseguindo fazer boas defesas, mas não sou só eu que evito os gols. Toda a nossa defesa está bastante atenta. Os laterais, os zagueiros e os volantes estão ajudando muito. Até mesmo os atacantes, como o Cassiano, voltam para ajudar na marcação”, afirmou.
O objetivo de Richard é claro: ajudar o Pauli…

Time de Nenê joga nesta 2ª feira pelo Campeonato do Catar

Assessoria de imprensa do jogador Tática Assessoria
Três jogos complementam nesta segunda-feira a 19ª rodada do Campeonato do Catar. O destaque é o confronto do Al-Gharafa, que conta com o meia-atacante Nenê, com o Al-Rayyan, marcado para meio-dia (de Brasília) no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha.
“Não tivemos uma semana muito boa, com derrotas pela competição nacional e também na Liga dos Campeões. Amanhã (segunda-feira), jogando em casa, vamos lutar durante os 90 minutos em busca da vitória para reabilitar a equipe”, declarou Nenê, que já marcou quatro gols em pouco mais de um mês vestindo a camisa 10 do clube catariano. O Al-Gharafa inicia a rodada na sexta colocação do campeonato com 24 pontos ganhos, nove atrás do Al-Rayyan, que ocupa o quarto lugar. O líder é o Al-Sadd, com 43 pontos.
O jogo desta segunda-feira entre Al-Gharafa e Al-Rayyan pode ser assistido ao vivo pela internet. Basta acessar o endereço www.nenecatar.com , site especialmente criado por Nenê que redir…

Réver leva 26 pontos na cabeça, mas passa bem após exames

Site Superesportes De Belo Horizonte
O zagueiro Réver, ex-Paulista, precisou deixar o jogo contra o Guarani mais cedo por conta de uma pancada na cabeça. Aos nove minutos da etapa final, o defensor levou a pior numa disputa de bola pelo alto com Henrique, da equipe visitante, e minutos depois foi substituído por Rafael Marques. O médico Marcus Vinícius, que fez o atendimento do atleta, explicou que Réver sofreu corte de 12cm no supercílio. Réver foi encaminhados para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O zagueiro levou 26 pontos no supercílio, foi submetido a uma tomografia e recebeu alta médica por volta de 19h15 deste domingo. Réver não falou com a imprensa após os exames, mas, segundo os médicos Otaviano Jr. e Rodrigo Lasmar, que também estiveram no hospital, o jogador não teve nada de mais preocupante e sua presença na próxima partida ainda será avaliada. Com a ferida e um hematoma em cima do olho esquerdo, Réver agora ficará em repouso em casa.

Em tarde de Marcos Denner, Catanduvense goleia na A2

Site Globoesporte.com De Catanduva
O Catanduvense lavou a alma na tarde deste sábado: mesmo jogando na Rua Javari, na capital, o Bruxa goleou o Juventus por 4 a 1 e pôs fim a um jejum de cinco jogos sem vitórias na Série A2 do Campeonato Paulista – a última tinha acontecido no dia 9 de fevereiro, contra o Velo Clube, em casa, por 1 a 0. O destaque da partida foi o atacante Marcos Denner, ex-Paulista, que, se tivesse seus gols mostrados no Fantástico, da Rede Globo, teria direito a pedir música, pois anotou três dos quatro gols do time de Catanduva. Seu desempenho chama a atenção – tem quatro gols marcados em três jogos disputados.
A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, totalmente dominado pelo Catanduvense. Marcos Denner abriu o marcador aos 33 minutos e Hermínio aumentou aos 44. Na segunda etapa, o time do interior manteve o ritmo e o domínio para construir a goleada. O inspirado Marcos Denner aumentou o marcador com mais dois gols, aos 19 e aos 30 minutos. O Juve…

De virada, Atlético Sorocaba, de Benazzi, vence e deixa a degola

Site Globoesporte.com De Bragança Paulista
No reencontro de Vagner Benazzi, ex-Paulista, com a torcida do Bragantino na tarde deste sábado, apenas o treinador deixou o gramado sorrindo. De virada, o Atlético Sorocaba, time que Benazzi estreava no comando, venceu o Bragantino por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e deixou a zona de rebaixamento do Paulistão.
Edson e Gilberto Santos marcaram para o Galo Sorocabano. Robertinho havia aberto o placar para o Massa Bruta. Com o resultado, o Braga, time que Benazzi salvou do rebaixamento no Brasileirão da Série B do ano passado, fica com 13 pontos na 11ª colocação. Já o Galo sobe para 9 pontos, pula para a 16ª colocação, fora da degola, e agora seca o Guarani, que joga neste domingo contra o Mogi Mirim e pode o recolocar no Z4. Na próxima rodada, o Bragantino encara a União Barbarense fora de casa, na sexta-feira, 8, às 19h30 na Toca do Leão. Já o Atlético Sorocaba recebe o Santos no domingo, 10, às 18h30 no Walter Ribe…

Autor dos gols do Figueirense, Toscano pede fim de erros

Site Globoesporte.com De Florianópolis/SC
Artilheiro do time no Campeonato Catarinense ao lado do zagueiro Douglas Silva, com três gols, o atacante Marcelo Toscano voltou a balançar as redes neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Juventus, no Orlando Scarpelli. Autor dos dois gols do Figueira na partida, o jogador diz que ficaria mais feliz em caso de vitória, e admite que o time vacilou no segundo tempo.
“A gente sabia da qualidade da equipe deles, eles sabiam sair jogando com a bola, tinham essa facilidade, e deixamos eles jogarem no segundo tempo. Queria mesmo ter saído com a vitória, que era o mais importante. Não adianta tentar achar os erros agora, temos que fazer por merecer a próxima partida, dentro de casa, sair com a vitória, que a gente precisa”, disse Toscano após a partida. saiba mais
Com 2 a 0 no placar até os 16 minutos do segundo tempo, quando o Juventus anotou o seu primeiro gol, o Figueirense viu o empate sair logo em seguida, aos 22 minutos. Depois disso, o time de J…