06/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2013

Clube São João recebe Copa Kakaton de karatê no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
Acontece neste domingo (10/mar) a Copa Kakaton Jundiaí de karatê, a partir das 8h45, no Clube São João. A competição é organizada pela Federação Paulista e tem apoio da Prefeitura de Jundiaí. A equipe jundiaiense terá cerca de 100 atletas participando. A competição deve contar com 400 participantes, da categoria infantil até a categoria acima de 40, de Jundiaí e região.
“É uma competição importante para dar experiência aos nossos atletas, que terá competidores iniciantes ao lado de atletas que já foram campeões brasileiros. Nossa equipe está bem forte e pretendemos chegar em primeiro lugar na classificação geral”, disse o técnico da equipe jundiaiense, Anderson Bogniotti.
Bogniotti dá aulas de karatê no complexo educacional, cultural e esportivo Romão de Souza (Colônia), em Jundiaí, de segunda e sexta-feira pela manhã e também às terças e quintas-feiras no período da tarde; no Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) de segunda, quarta e sexta-feira …

Copa Aramis Polli de futebol: Situação grupo por grupo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Vila Arens: Torneio esta com média de gols superior a 8

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Nambi de futebol: Duas equipes ainda estão invictas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Nambi de futebol tem dois times ainda invictos na competição, após cada clube ter jogado duas vezes no torneio. Trata-se de Real Nambi e Grêmio Rui Barbosa. Ambos são as únicas equipes que venceram os dois jogos que disputaram na competição. Curiosamente os dois times lideram os seus grupos, o Real o grupo B e o Grêmio o grupo C.
Dois times ainda não venceram no torneio, Indmec e Quero-Quero. O torneio já teve 12 jogos disputados com 57 gols anotados. A média é de 4,75 gols por partida.  O São José tem o melhor ataque do torneio com 10 gols marcados (média de 5 por partida), enquanto o Laborê ainda não teve suas redes balançadas.

Rogério Dutra vence na estreia do challenger de Santiago

Site Terra De Santiago, Chile
O tenista Rogério Dutra e Silva começou bem no Challenger de Santiago, nesta terça-feira, e se classificou para a segunda rodada do torneio. Jogando na condição de terceiro cabeça de chave do torneio, bateu o canadense Steven Diez sem grandes dificuldades, fazendo 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em uma hora e 20 minutos de partida.
Rogerinho, que em 2012 caiu justamente na segunda rodada no saibro chileno, se prepara para enfrentar o argentino Facundo Bagnis, algoz do gaúcho Marcelo Demoliner (7/6(8-6), 4/6 e 6/3).

Galo pode emplacar sequência de três jogos sem perder fora

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista pode emplacar a melhor sequência sem perder como visitante no Paulista nos últimos três anos no Paulistão. O Galo não fica três jogos sem perder fora de casa entre 19 de fevereiro e 13 de março de 2011, quando venceu como visitante Santo André, Bragantino e Guaratinguetá.
Desde então o Galo no máximo acumulou dois jogos sem vencer, o que ocorreu no ano passado, quando bateu Portuguesa e Mirassol fora de casa. Atualmente o Galo está dois jogos sem perder fora de Jundiaí, ao vencer o Santos na capital paulista e empatar sem gols com o São Bernardo, no Grande ABC.
Jogo Partida Cidade Paulista foi... 19/02/2011 Paulista 4 0 Santo André Santo André Vencedor 05/03/2011

Galo se prepara para enfrentar o Penapolense e o forte calor

Site oficial do Paulista FC De Gabriel Goto
Paulista e Penapolense promete ser um jogo quente em todos os sentidos. O confronto na cidade de Penápolis colocará a frente duas equipes que lutam por uma das duas vagas na Série D e que estão com a mesma pontuação no estadual (13 pontos). Além disso, o palco da partida deve ter um bom número de torcedores e uma temperatura alta.
Cientes das dificuldades fora de casa, os jogadores do Galo sabem que a partida não será na fácil. “Já joguei lá em Penápolis e posso dizer que nenhum jogo lá é fácil. Além do forte calor naquela região, a torcida empurra  bastante o time deles”, conta o volante Kasado, que já enfrentou o Penapolense quando defendia o Noroeste, pela Série A2 e Copa Paulista, ambos em 2012.
O zagueiro Dráusio concorda com o companheiro, mas destaca que o time está preparado para a batalha em Penápolis. “É claro que não será um jogo fácil, principalmente porque a equipe deles não vem de bons resultados e vão jogar em casa. Apesar disso, …

Luta olímpica: Atleta se prepara com russo para o Brasileiro

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
Depois de ter ficado com o vice-campeonato paulista no final de semana passado, Fernanda Peres, 33 anos, se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro de luta olímpica, que acontecerá em Osasco, sábado (9/mar). Para esta disputa, ela vem treinando com o técnico russo Garipov Marat.
“Eu estava sem treinador faz tempo e a presença dele vai ser importante para mim. Comecei a treinar com ele nesta semana e apesar do pouco tempo já deu para notar algumas diferenças”, afirma Fernanda. O Brasileiro é classificatório para o Pan-Americano, que ocorre no Panamá e vale vaga para a seleção brasileira.
No início de janeiro, Fernanda Peres já tinha sido convocada pela CBLA (Confederação Brasileira de Lutas Associadas) para integrar a seleção brasileira e passou por um período de treinos no Rio de Janeiro. Ela ensina luta olímpica há seis anos em Jundiaí. As atividades ocorrem às segundas, das 16 às 17h30, e sextas-feiras, das 17 às 18h30, no Gi…