11/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2013

Tênis: Érika Drozd é vice nas duplas do Asuncion Bowl

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira por muito pouco não voltou do Paraguai com o troféu de campeã do Asuncion Bowl, torneio que ocorreu em Assuncão, capital paraguaia, e faz parte do Giro da Confederação Sul-Americana de Tênis. Érika, ao lado de Maria Clara Lima da Silva, disputaram no sábado a final de duplas da categoria feminino até 16 anos e ficaram com o vice-campeonato.
Na decisão, as brasileiras foram superadas pelo time formado pela paraguaia Lara Escauriza e a uruguaia Florencia Rossi, em confronto super equilibrado por 2 sets a 1, em parciais definidas apenas no tie-break (parciais de 6/7 (7-3 no tie-break), 7/6 (7-3 no tie-break) e 10/8 no super tie-break).
No torneio de simples, a tenista jundiaiense parou nas quartas de final, ao perder para a cabeça de chave número 1, Daniela Ramirez, da Venezuela, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/0). A venezuela depois venceu outros dois jogos (semifinal e final) e ficou com o título.
A partir de terça-feira…

Copa Nambi de futebol teve a realização de apenas um jogo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Nambi de futebol teve a realização de apenas uma partida no domingo. Laborê e Juventude Tamoio ficaram no 2 a 2. O empate classificou os dois times para a segunda fase, as quartas de final, sendo o Laborê em primeiro e o Juventude em segundo no grupo A. Os dois jogos da tarde foram cancelados, em virtude de uma confusão ocorrida no jogo Desportivo Nambi e União.
A organização do torneio preferiu não explicar o motivo do que ocorreu a reportagem do Site Esporte Jundiaí, mas que durante a semana tomara uma medida sobre este jogo e se um ou até os dois times podem ser punidos pelos fatos ocorridos no confronto. Os dois jogos que ocorreriam no período da tarde deste domingo ficaram para o próximo domingo, mantendo se os horários programados.

Copa Aramis Polli de futebol conhece os oito classificados

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foram conhecidos os últimos seis classificados as quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Unidos São Camilo, Atitude, Vasco da Cana, Mineira da Hortolândia, Da Ponte pra Ká e Sport Sorocabana conquistaram a sua classificação.
A vaga conquistada de forma mais dramática foi do atual campeão, o Sport Sorocabana. O time não entrou em campo na rodada, pois já havia cumprido as suas quatro partidas na primeira fase e ficou na dependência dos resultados para se classificar como um dos dois melhores do grupo D. E o Sport se classificou graças ao empate de Timeco e Gaviões da Japi por 2 a 2. Se o Timeco tivesse vencido a partida, teria se classificado. O outro do grupo D que garantiu vaga foi o Da Ponte Prá Ká que venceu o Atlântico por 3 a 0, sendo que o time jogava por um simples empate para se classificar.

Copa Vila Arens: Melhores avançam as quartas de final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Vila Arens de futsal neste final de semana conheceu os seus últimos sete classificados as quartas de final, após jogarem os seus confrontos de oitavas de final. E nenhuma surpresa ocorreu, já que todos os times que ficaram em 1º ou 2º lugar nos seus grupos avançaram. Nem mesmo a Sifco, time que tem a “vantagem” de jogar as suas partidas em seu próprio ginásio, já que cede o local para a realização de outras partidas do torneio, aproveitou.
Segundo colocado no grupo A, o Originais venceu a Sifco, que ficou apenas em terceiro no grupo A, por 5 a 4, avançando as quartas de final, quando enfrentará apenas o Braz Alfano, que na outra quartas de final, goleou o Los Benas por 8 a 3.

Chuva atrapalha rodada da Copa de futsal amador da AIF

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa de futsal amador da AIF teve a realização de apenas uma partida e “meia”. A forte chuva, invadiu a quadra do ginásio Valdemar Corcelli, durante a realização do segundo jogo do dia, entre. A única partida que terminou foi a vitória do Mocambo sobre o Clube de Campo, por 5 a 4. O jogo foi interrompido no intervalo do primeiro para o segundo, com o placar de 4 a 0 para o Vai Curintia sobre o Palermo.. O segundo tempo desta partida e os mais jogos não disputados desta rodada ficaram para o dia 30 de março.

Atletismo: 2 atletas de Jundiaí se destacam em Campinas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O atletismo do Jundiaí Clube esteve competindo neste sábado, em Campinas, no Torneio da Federação Paulista – menores e juvenil. Destaque para Allan Renato Neves, segundo colocado no salto em altura, com 1m90, ficando 3cms atrás do vencedor Felipe Vinicius (do Pinheiros). Allan ainda foi 7º no salto em distância com 6m22. Outro destaque foi o 5º lugar de Mayara Amorim nos 1.500m com o tempo de 6min13seg.

Definidos semifinalistas da Copa Circuito das Frutas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorreu a última rodada da primeira fase da Copa Circuito das Frutas de futebol de campo, torneio que envolve time de Louveira, Valinhos e Vinhedo. No campo da Rigesa, em Valinhos, Rigesa e São Luis ficaram no 0 a 0. No campo do Bom Retiro, em Valinhos, o Super Vulcão, de Louveira, venceu o Pinheirinho por 2 a 1. No campo do Nova Estrela, em Louveira, o Foga venceu o Amysa por 4 a 2. Com estes resultados avançaram para as semifinais o São Marcos, Nova Estrela, Foga e Super Vulcão.

Três categorias do São João estreia com vitória no Romão

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As equipes de futsal do São João receberam na tarde deste sábado, no ginásio Romão de Souza as equipes do Primeiro de Maio de Santo André. Com jogos de bom nível técnico a garotada mostrou muita disposição. Ao final da rodada as equipes de Jundiaí conquistaram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Destaque para o sub 9, que goleou o rival por 4 a 1. No próximo sábado (16/mar), o alviverde da Ponte São João enfrenta o São Bernardo/Chase, a partir das 9h, no ABC Paulista.

Em amistoso, Nacional vence Campo Limpo em 3 categorias

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As equipes de base de Nacional e Campo Limpo Paulista se enfrentaram em amistosos com suas equipes antes de estrearem no Metropolitano de futsal da Série A2. No sábado, no ginásio do NAC, em Jundiaí, cinco amistosos e três vitórias foram jundiaienses e duas dois campolimpenses. O Nacional venceu no sub 9 por 13 a 1, no sub 11 por 10 a 0 e no sub 13 por 8 a 1; mas perdeu no sub 15 por 3 a 1 e no sub 17 por 2 a 0.

San Francisco goleia e mantem ponta do Varzeano de Itatiba

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorreu a 4ª rodada do Campeonato Varzeano de futebol de Itatiba. Destaque para o San Francisco que goleou o Humildade por 3 a 0, mantendo a liderança do torneio com 10 pontos. O time além de ser o melhor em aproveitamento, tem o melhor ataque da competição (17 gols marcados) e a melhor defesa (4 gols sofridos). O Boqueirão tem campanha “semelhante”, mas à contrário. A equipe foi goleada pela Ferroviária por 4 a 0, ocupando a lanterna em pontos (1 ganho) e tem o segundo pior ataque (7 anotados) e a pior defesa (18 sofridos).

Giba lamenta postura do Galo na derrota em Penápolis

Site oficial do Paulista FC Gabriel Goto
O técnico Giba não ficou nada satisfeito com a derrota por 2 a 0 para o Penapolense. A partida era um confronto direto e o treinador alertou os atletas para os perigos que a equipe teria pela frente. Porém, sem efeito.
“Não gostei da postura dos nossos jogadores. Não agredimos a equipe deles, fomos muito lentos. Desperdiçamos chances lá na frente e sofremos dois gols de contra-ataque fora de casa. Isso não pode acontecer”, declarou o treinador.
Segundo Giba, os dois gols sofridos pelo Galo foram em próprios erros e não mérito do adversário. “Nós sofremos dois gols em erros nossos. A equipe deles jogou em cima dos nossos erros. Não podemos sofrer gol de contra-ataque jogando fora de casa. E foram em dois lances isolados”, afirmou.
Mesmo com a derrota, o comandante manteve a serenidade ao falar sobre o futuro da equipe. “Ainda faltam nove rodadas e muita coisa pode acontecer. Não pode é ficar criando um terror, dizendo que agora está tudo errado em fun…

Campeonato Meninos do Brasil começa sábado em Jundiaí

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste próximo sábado (16/mar) ocorre a 12ª edição do Campeonato Meninos do Brasil, com jogos ocorrendo em Jundiaí e região. No total quatro partidas movimentam a rodada inaugural da competição.

Réver espera que Atlético-MG mantenha postura aguerrida

Site Superesportes De Belo Horizonte/MG
A altitude de La Paz impõe dificuldades, mas não pode falta entrega ao Atlético Mineiro contra o The Strongest, na opinião do zagueiro e capitão Réver. “Temos que ser essa equipe aguerrida também fora de casa. Só assim, vamos alcançar nosso objetivo”, disse o defensor.
O Atlético lidera o grupo 3 da Libertadores. A equipe, ao lado do Tijuana (MEX), tem 100% de aproveitamento na competição. “Sabemos que uma hora esse 100% vai acabar caindo. Espero que seja em um momento que não atrapalhe nosso objetivo, que é muito grande”, disse Réver. O jogo contra o The Strongest é na próxima quarta-feira.

Grafite marca três vezes e ajuda seu time a vencer nos Emirados

Site Futnet De Marcos Chaves O Ah Ahli contou com mais uma atuação inspirada do atacante jundiaiense Grafite para vencer o Dubai por 6 a 3 na última sexta-feira (8/mar), no Dubai Stadium, em Dubai, Emirados Árabes. O ex-jogador de Goiás e São Paulo marcou nada menos do que três gols e comandou a vitória do time visitante.
Foi a quarta vez que Grafite marcou três gols na Liga Nacional dos Emirados Árabes. Com os três gols marcados, o atacante chegou aos 23 gols e está a somente um de distância do ganês Asamoah Gyan, do Al Ain, principal goleador do certame.
"Fizemos uma grande partida hoje (sexta-feira). Conseguimos impor nosso jogo desde o começo e as oportunidades foram aparecendo. Tivemos a competência de convertê-las e o placar acabou sendo elástico. Fico feliz por ter ajudado a equipe a conseguir uma boa vitória e mais um hat-trick na temporada. Com esse de hoje já são quatro na temporada. Mas, para nós o mais importante foi ter somado os três pontos, pois queremos chegar no f…