18/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2013

Réver comemora os três gols marcados no clássico mineiro

Site Superesportes De Túlio Kaizer
A vitória do Atlético Mineiro sobre o América por 5 a 2, na 6ª rodada do Campeonato Mineiro, teve um zagueiro como craque da partida. Vitorioso no clássico, Réver, revelado no Paulista, marcou três gols, sendo duas pinturas, e foi fundamental para a goleada atleticana.
Satisfeito com sua atuação, o zagueiro disse que a sensação de marcar três vezes é "muito gostosa". “Fico feliz com minha atuação. Foi um jogo difícil, e fazer três gols, principalmente em um clássico, é uma sensação muito gostosa. Tive a felicidade de ajudar a equipe, e isso foi o mais importante”, disse o zagueiro.
O clássico foi complicado para o Atlético. No primeiro tempo, a equipe alvinegra saiu atrás no placar e conseguiu a virada apenas no segundo tempo. Segundo Réver, a vitória não foi apenas dele, e sim de todo o elenco. “O América valorizou muito a vitória do Atlético, não do Réver, porque eu não venci a partida sozinho. Todo mundo foi fundamental nesta partida e te…

Macena faz as pazes com o gol e com a trave, e com a boa fase

Globoesporte.Com Ribeirão Preto, SP
A trave, antes inimiga do atacante Macena, ex-Paulista, mostrou neste sábado que os dois fizeram as pazes. Após acertá-la sete vezes nesta Série A2 do Paulistão, o atacante do Comercial balançou as redes do Santo André justamente após pegar o rebote de um chute do atacante Viola, que bateu na trave e sobrou no seu pé.

Bem humorado e feliz com a vitória por 2 a 0, o artilheiro do Leão do Norte com cinco gols falou sobre a "nova fase" da equipe, que chegou aos 26 pontos e se aproximou da classificação para a próxima fase. “No começo do campeonato a bola só batia na trave. Agora ela começou a mudar pro meu lado. Vida de atacante é assim Estou fazendo gols importantes e ajudando o time. Esse resultado era extremamente importante. Quarta-feira vamos em busca da nossa classificação”, afirmou o centroavante do Leão do Norte. O adversário da próxima rodada é o Grêmio Osasco, adversário direto na briga por uma vaga no G8. A partida será no estádio P…

Mancini perde clássico no PE. Placar para ele foi injusto

Jornal Do Comércio de Pernambuco De Gabriela Máxima
Embora o Náutico apresentasse a melhor regularidade no Campeonato Pernambucano, foi o Sport que conseguiu vencer por 2 a 1, de virada, o Clássico dos Clásssicos  neste domingo. No primeiro tempo o rubro-negro esteve melhor, mas na etapa complementar o equilíbrio ditou a partida. Na análise do técnico alvirrubro Vágner Mancini, ex-Paulista, o empate seria um placar mais justo pela dualidade do jogo na Ilha do Retiro.
"As ausências foram sentidas (de Giovane Augusto, Jones Carioca, Maranhão e Jean Rolt). No sábado tivemos que alterar o grupo e hoje também. O grupo foi pego desprevinido, apesar de a gente ter feito uma partida equilibrada a maior parte do tempo. Quanto ao jogo, o mais justo seria um empate, pois em termos de finalizações e posse de bola este foi um jogo bem igual para as duas equipes", comentou.
Mancini chamou a atenção para um fato importante: o Náutico continua líder do Campeonato Pernambucano apesar da derr…

Técnico Giba reclama da postura do Botafogo/SP

Site oficial do Paulista FC De Gabriel Goto
O técnico Giba, do Paulista, não escondeu a insatisfação após a partida (empate por um gol com o Botafogo de Ribeirão Preto). Não somente pelo empate em casa diante do Botafogo, mas principalmente na forma como o adversário jogou: parando o jogo com muitas faltas e anti-jogo.
“Empatamos e poderíamos até mesmo ter vencido o jogo. Infelizmente o adversário pratica um jogo que enfatiza mais a força e as faltas. Eu treino a minha equipe para jogar futebol. E nós queríamos jogar futebol”, declarou o treinador.
Sem poder contar com Matheus, Kasado e Renato Ribeiro, o treinador perdeu três dos quatro jogadores de meio de campo e isso se refletiu em campo. “Nós perdemos três peças no mesmo setor e isso atrapalha bastante. Principalmente na armação das jogadas com o Renato Ribeiro. Mas nesse momento do campeonato todo o elenco precisa estar preparado. Temos uma equipe considerada ideal, mas temos que ter o elenco preparado”, disse Giba.

Na próxima rod…

Touchdown no fim garante 1ª vitória dos Ocelots no Romão

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí Várias fotos no fim da matéria
O domingo foi histórico para Jundiaí. A cidade pela primeira vez recebeu dois jogos de futebol americano de forma oficial, valendo vitória ou derrota para algum campeonato. Na Super Copa Paulista, o dia no Romão de Souza, começou com a vitória do Leme Lizards sobre Limeira Tomahawk por 17 a 14. Mas a sobremesa do dia era o confronto do time da cidade, o Jundiaí Ocelots contra o Paulínia Mavericks. E foi um belo jogo de futebol americano, com belas disputas da defesa e ataques tendo de pensar muito para conseguir furar a barreira adversária e premiando com a vitória quem foi mais conservador. E com um touchdown de Caio Polther, a 3 minutos do final, o Ocelots venceu o rival por 7 a 6. Foi a primeira vitória da história do time jundiaiense, em jogo oficial, e ainda na cidade.

Técnico dos Ocelots compara vitória com a Libertadores

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A emoção tomou conta de todos dos Jundiaí Ocelots após a partida, que lhes deu a primeira vitória na Super Copa Paulista de futebol americano. O técnico do time, melhor head-coach (é assim que se denomina a função nos Estados Unidos), Arthur Montagnoli, ficou super emocionado com a vitória e comparou a vitória com a Copa Libertadores da América. 
“A sensação que tenho é como se tivesse ganho a Copa Libertadores”, declarou com os olhos quase cheios de lágrimas.
“Foi a vitória do coração, da técnica e também da nossa torcida, que mesmo embaixo de chuva, veio até o Romão de Souza e nos apoiou. A vitória é de todos”, completou o head-coach.

Já um dos heróis do dia, o tight-end, Caio Polther, falou que a jogada da vitória foi combinada antes da jogada. “A gente combinou a jogada antes, que o quarterback, o Cory jogaria a bola para mim. Isso somente aconteceu, pois não havia sido lançado nenhuma vez no jogo e a gente queria era pegar a defesa deles de surp…

Dois semifinalistas da Copa Aramis Polli saem nos pênaltis

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Estão definidos os semifinalistas da Copa Aramis Polli de futebol. Dois confrontos foram definidos nos 90 minutos e com goleadas. Outros dois foram definidos apenas nos pênaltis.
Sport Sorocabana e Vasco da Cana se classificaram apenas na disputa dos tiros livres da marca penal. O Sport empatou no tempo normal com o União Mineira da Hortolândia por 0 a 0, e nos penais venceu o rival por 3 a 1. O Vasco empatou por um gol com o Atitude nos 80 minutos e nas cobranças de pênaltis venceu o adversário por 5 a 4. Os outros dois classificados Bangu e Ajax não precisaram dos penais. O Bangu venceu o Unidos São Camilo por 4 a 0, enquanto o Ajax pelo mesmo placar derrotou o Da Ponte Pra Ká. As semifinais terão seus confrontos sorteados na próxima terça-feira.

Sub 17 do Galo goleia e avança aos playoffs da Copa Ouro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O sub 17 do Paulista garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Ouro de futebol. No sábado, o time jundiaiense, venceu fora de casa, o Guarulhos por 4 a 0, terminando assim em 2º do grupo C, com 9 pontos. Assim, o Galinho classificou as duas categorias, já que o sub 15, havia garantido passagem aos playoffs, também como 2º do grupo C.

Nas oitavas de final, na quarta-feira, no Romão de Souza, às 14h, o sub 15 do Galinho enfrenta o Paulínia; enquanto que na sequência, às 15h30, o Paulista enfrenta a Portuguesa. Se passar, o Galinho nas quartas de final, tanto no sub 15 e no sub 17 enfrentará o vencedor de Desportivo Brasil e Ponte Preta, na sua respectiva categoria.

Copa Tv Tem: Clássico Jundiaí e Itupeva agita Romão de Souza

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Tv tem de futsal – região Sorocaba/Jundiaí começa nesta segunda-feira para os times da região, com a rodada dupla que ocorrerá no ginásio Romão de Souza, a partir das 19h30. O primeiro jogo do dia será das mulheres de Jundiaí contra Itupeva. Depois os mesmos times se enfrentam na competição masculina (a partir das 20h30).
Na história do torneio, Jundiaí tem boas participações no masculino com 2009 e 2010, quando foi bicampeão, na época com times formados na parceria São João e Palmeiras. Ano passado, quem foi longe foi Campo Limpo Paulista, terminando com o vice-campeonato. No feminino, a melhor participação foi também de Jundiaí, vice-campeão em 2011.

São João vence, fora, em três categorias no Metropolitano

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Três categorias do Clube São João saíram de quadra com a vitória nos confrontos contra o São Bernardo Chase, no último sábado, pela 2ª rodada do Metropolitano de futsal das categorias menores – Série A1. As vitórias ficaram para o sub 9 (6 a 1), sub 11 (5 a 1) e sub 15 (3 a 0). O sub 13 ficou no empate (2 a 2) e a única derrota no dia foi do sub 17 (6 a 1).

Na classificação, o São João, no grupo A, no sub 9 e sub 11 estão em 2º com 6 pontos, 3º no sub 13 com 4 pontos, 2º no sub 15 com 4 pontos e em 5º no sub 17 sem ter somado pontos. As cinco categorias voltam a jogar no próximo sábado, no Romão de Souza, a partir das 13h30, para enfrentar a AABB da capital.

Sub 17 do Asp-fut estreia no Metropolitano A2 com 2 vitórias

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Asp-fut jogou no final de semana duas vezes em cada categoria, fora de casa, na abertura do Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – Série A2. Na rodada dupla quem se saiu bem foi o sub 17 que venceu os dois jogos que disputou.
O time varzino no sábado venceu o Colégio São José e venceu no sub 11 por 8 a 3, no sub 15 por 4 a 2 e no sub 17 por 3 a 1; mas perdeu no sub 13 por 2 a 1 e no sub 9 por 5 a 1. No domingo, o Asp-fut enfrentou o Mauaense e venceu apenas no sub 17 por 2 a 0; empatou no sub 11 por 2 a 2 e no sub 13 por 3 a 3; mas perdeu no sub sub 15 por 4 a 0 e no sub 9 por 2 a 0.

As cinco categorias do clube varzino voltam a quadra no próximo sábado para enfrentar o Mogiano, no sábado, a partir das 8h, no ginásio do Nacional, em Jundiaí, onde mandará as suas partidas.

Roma goleia lanterna do B na Copa de futsal amador da AIF

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste sábado ocorreu a disputa da quinta rodada da Copa de futsal amador da AIF, que teve como destaque a goleada do Roma sobre o lanterna do grupo B, Divino, por 8 a 1. Com o êxito, o Roma subiu para 2º do grupo B com 9 pontos e mais uma vitória pelo menos garante vaga nas oitavas de final. O Divino com a derrota segue sem somar pontos e precisará vencer os três jogos que resta se quiser classificar pelo menos as oitavas de final.

Karatê do Clube São João vence 2ª etapa do Paulista

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O karatê do Clube São João conquistou 37 medalhas na segunda etapa classificatória do Campeonato Paulista, em Louveira, no último sábado. Do total conquistado, 20 medalhas foram de ouro, 6 de prata e 11 de bronze. O Uirapuru, também de Jundiaí, participou e levou 9 medalhas, terminando em 21º, com 2 ouros, 1 prata e 6 bronzes. Mizuho-Dojo, de Jundiaí, ficou em 15º com 7 medalhas conquistadas, sendo 3 de ouro, 1 de prata e 3 bronzes.
A região também teve bons resultados. Subaru, de Itupeva, ficou em 3º com 29 medalhas conquistadas, sendo 11 ouros, 11 pratas e 7 bronzes. Vinhedo ficou em 5º com 18 medalhas, sendo 7 de ouro, 6 prata e 5 de bronze. Louveira ficou em 11º com 13 medalhas conquistadas, sendo 4 ouros, 6 pratas e 3 bronzes. A Kenko, de Itupeva, ficou em 14º conquistando 11 no total, sendo 3 ouros, 2 pratas e 6 bronzes. O Country Club, de Valinhos, ficou em 27º, com 6 medalhas conquistadas, sendo 1 ouro, 1 prata e 4 bronzes.

Todos os resultado…