24/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2013

Ponte Preta vence Galo, que perde invencibilidade em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Paulista e Ponte Preta se enfrentaram neste domingo (24/mar) pelo Paulistão e a equipe campineira conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, no Jayme Cintra. A Ponte vai a 30 pontos e termina a rodada na vice-liderança da competição. Com 17 pontos, o Paulista fica mais longe do G8. Com o resultado, o Galo teve a sua invencibilidade quebrada em casa neste Estadual, que era de 6 jogos (eram 2 vitórias e 4 empates). A Macaca continua invicta no campeonato, acumulando agora 14 jogos sem perder, com 8 vitórias e 6 empates.
O jogo começou com as duas equipes tentando fazer jogadas ofensivas no gramado molhado do Jayme Cintra (mas que foi melhorando, devido a boa drenagem do Jayme Cintra). A primeira chance de finalização foi da Ponte, com William, que mandou longe da meta adversária.
Depois, aos 19 minutos, Bruno Silva fez o cruzamento e Chiquinho tentou colocar a bola em direção ao gol, mas acertou a trave de Richard. Aos 25 minutos, o Paulista chegou no chu…

Copa Aramis Polli: Sport vai a 2ª final seguida. Bangu goleia

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Sport Sorocabana pelo segundo ano seguido está na decisão da Copa Aramis Polli de futebol. O time do Jardim Sorocabana venceu o Ajax por 3 a 1, neste domingo, pelas semifinais, no centro esportivo Aramis Polli. Ano passado, o Sport foi o campeão. Na decisão, o adversário será o Bangu, que na outra semi, não tomou conhecimento do Vasco da Cana, e goleou por 5 a 0. A final será no dia 7 de abril, no Aramis Polli, a partir das 10h.

Copa Vila Arens: Balaco e Braz Alfano garantem vaga na final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Foi realizado neste domingo, no ginásio da Sifco, as semifinais da Copa Vila Arens de futsal. A decisão do dia 6 de abril terá Balaco Baco e Braz Alfano. O Balaco precisou do tempo normal para eliminar o Colorado: vitória por 4 a 3. O Balaco chega a sua segunda final da Copa Vila Arens, em três anos. Na primeira vez, em 2011, foi derrotado pelo Gandaia.  O Braz precisou dos pênaltis para superar o Força: 6 a 5 nas penalidades, após empate por 6 a 6 no tempo normal. O Braz melhora a sua participação em relação ao ano passado, quando foi quarto colocado. A decisão ainda não tem local e horários definidos.

Futsal: Clube Jundiaiense leva título do Torneio Inicio – sub 11

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi realizado neste domingo (24/mar) o Torneio Inicio Copa Regional de futsal categoria sub 11, no Ginásio Bolão. Um bom público esteve presente e acompanhou aproximadamente 150 atletas. Após doze partidas aconteceu a final entre Clube Jundiaiense e Juventus, em jogo equilibrado definido no minuto final com vitória para o Clube Jundiaiense por 3 a 1.
A Copa Regional tem seu início marcado para os dias 13 e 14 de abril, com equipes de Jundiaí, Louveira, Cabreúva, Itupeva, Vinhedo, Itatiba e Francisco Morato com a participação de 63 equipes e 1200 atletas nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. A Liga também já abriu inscrições para a Copa Garotão 2013 nas categorias sub 8, 10, 12, 14 e 16.

Futsal de Jundiaí está de luto: Quadro de árbitros perde Tim

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O futsal de Jundiaí está de luto. A Liga Jundiaiense de Futsal comunicou que faleceu na tarde do último sábado, o árbitro de futsal, Wagner Franco, o Tim. Ele era membro do quadro de árbitros da Liga e também da Federação Paulsita de Futebol de Salão.

Tim como era carinhosamente chamado por atletas, treinadores e pelos próprio árbitros, era um dos árbitros mais importantes da cidade, apitando jogos importantes de torneios adultos da cidade, como Copa Wise Up, Copa Carlos Alberto Iamonti, Torneio da Uva e jogos do Metropolitano e Estadual da Federação nas categorias menores e Série A2 adulto.

Futsal: Três categorias do NAC começam bem. Sub 17 perde

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A estreia do Nacional no Metropolitano de futsal da Série A2 foi bom para três categorias, na tarde/noite deste sábado, no ginásio Moacir Bescardin, na Vila Arens. O time jundiaiense venceu a Liga Leste em três categorias. O sub 11 venceu por 3 a 1, enquanto sub 9 e 13 venceram pelo mesmo placar: 3 a 2. O sub 15 do NAC ficou no 1 a 1, enquanto o sub 17, foi goleado pelo time rival por 4 a 1. O Nacional volta a jogar no sábado, na capital, contra o Vila Ema, com as suas cinco categorias.

Futsal: Sub 9 e 11 do São João mantém 100% no Metropolitano

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na tarde deste sábado (23/mar) as equipes de futsal categorias menores do Clube São João receberam a A.A.B.B. de São Paulo, para jogos do Campeonato Metropolitano - Série A1 de futsal.  Em cinco jogos foram três vitórias, um empate e uma derrota para o time jundiaiense.
O São João venceu no sub 9 por 4 a 1, no sub 11 por 7 a 2 e no sub 17 por 2 a 0 (primeira vitória desta categoria). O sub 15 ficou no empate por 1 a 1 e o sub 13 perdeu por 3 a 2.

 Na classificação, o alviverde que está no grupo 1, está em 2º no sub 9 com 9 pontos (100% de aproveitamento), no sub 11 está em 1º também com 9 pontos (100% de aproveitamento e melhor campanha no geral), no sub 13 está em 3º com 4 pontos, o sub 15 está em 3º com 5 pontos e o sub 17 está em 5º com 3 pontos. O time jundiaiense volta a jogar no dia 6 de abril, a tarde, fora de casa, contra o Mercedes Benz.

Campeonatos de futebol de Campo Limpo está para iniciar

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista Da assessoria de imprensa
Os campeonatos de futebol de Campo Limpo Paulista estão prestes a começar. A organização do evento este ano está sob a responsabilidade do coordenador dos campeonatos de futebol, Laerte Amâncio, que pretende resgatar velhas tradições dos campeonatos. “Pretendemos fazer um evento no dia 1 de maio, dia do trabalhador, com a volta do Torneio Inicio onde envolve as equipes da primeira divisão, e outros esportes também no ginásio”, comentou o coordenador.
A Série A está prevista para começar em maio, logo após a abertura, e será disputado como nos outros anos, podendo ser até alterada algumas regras como limite de idade e quantidade de jogadores de outros municípios. “O problema é que este ano com administração nova, não deu tempo de se pensar e organizar algo diferente daquilo que já estava sendo feito, portanto este ano talvez não mude muita coisa”, disse Laerte. As outras divisões estão previstas para começar no segundo s…

Basquete masculino: Sub 17 de Valinhos perde no quarto final

Thiago Batista / Site Esporte Jundiaí Com informações do blog do J. Capelli

A categoria sub 17 de basquete masculino de Valinhos enfrentou, em casa, Atibaia, e perdeu por 66 a 54, em jogo válido pelo Campeonato da Associação Regional. O time valinhense vencia o jogo até o terceiro quarto por 7 pontos de vantagem (50 a 43), quando sofreu a virada, com erros na marcação e pouca eficiência do time no ataque. Valinhos volta a jogar com seu sub 17, na próxima quarta-feira, em Campinas, às 18h, contra o Regatas.

Ceará anuncia contratação do zagueiro Diego Ivo, ex-Galo

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza
Antes da partida com o Guarani de Juazeiro, a diretoria do Ceará anunciou mais uma contratação para a temporada 2013. Trata-se do zagueiro Diego Ivo, que estava no Atlético-PR e no primeiro semestre do ano passado defendeu o Paulista no Estadual.  O jogador havia sido contratado pelo clube paranaense em fevereiro deste ano. Em 2012, no segundo semestre, o atleta atuou pelo Sport.

De acordo com o vice-presidente do Alvinegro de Porangabuçu, Robinson de Castro, Diego Ivo terá contrato com o clube até o fim deste ano. O zagueiro chega a Fortaleza nesta segunda-feira (25/mar), quando será apresentado, na sede do clube, à torcida e à imprensa.

Marcelo Veiga analisa vitória do Botinha sobre o Linense

Por Rodrigo Eduardo Do Site Futnet
Jogando na noite do último sábado, o Botafogo de Ribeirão Preto teve um confronto direto contra o Linense pelo Campeonato Paulista e goleou o adversário pelo placar de 3 a 0. O treinador do Bota, Marcelo Veiga (ex-Paulista), falou sobre a sua tática usada durante o intervalo, quando substituiu o atacante Francis pelo volante André.
"O treinador (Bruno Quadros, do Linense) não sabe até agora o que aconteceu. Na realidade, o Daniel tem característica mais de apoio e o Francis não tem característica de marcação e também não estava bem no jogo. Tinha que optar por um dos dois. Eu tinha o André, que já fez aquela posição pela direita fechando a linha de quatro na marcação. Adiantei o Daniel, dei liberdade para ele, pois é rápido, chega com facilidade e tem potencial maior de marcação que o Francis, e deixei o André pelo setor direito. Com isso, fechei onde o Linense estava criando suas melhores oportunidades, dificultei o jogo do Tarracha (lateral-esq…

Praticamente na semi, Mancini não quer deixar ponta no PE

Daniel Leal Diário de Pernambuco Mais um ponto. Nos cálculos do técnico Vágner Mancini, é tudo o que o Náutico precisa para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Líder da competição com 18 pontos, de acordo com o treinador, basta apenas mais um empate nos três jogos que restam para o Timbu (contra Santa Cruz, Ypiranga e Serra Talhada) para que o time se garanta, no mínimo, na quarta posição. Mas Mancini quer mais. Sabe do investimento da diretoria e da exigência do torcedor. Por isso, para o comandante do esquadrão alvirrubro, só o primeiro lugar o deixará tranquilo e satisfeito para a fase do mata-mata.
Mancini quer garantir ao Náutico a única vantagem que um time poderá ter na fase decisiva, que é poder decidir a classificação à final dentro de casa. “Acho que, com 19 pontos, o quarto já vai estar garantido. Mas queremos somar o maior número de pontos possíveis para decidir sempre em casa”, disse o treinador.
Já para cravar o time na liderança da competiç…

Com dois gols, Marcel assegura vitória do Resende no Carioca

Por Maximilian Pimenta Cabral De Futnet
O sábado foi de Marcel, ex-jogador do Paulista. Com dois belos gols de falta, um em cada tempo, o camisa 10 foi o responsável pela vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, em partida realizada neste sábado, no Estádio Trabalhador, pela segunda rodada da Taça Rio. O zagueiro Diego descontou para a equipe do Norte Fluminense.

Com o resultado, o Gigante do Vale chegou aos seis pontos e assume a liderança do Grupo B. Seu próximo desafio acontecerá na quinta, às 16h (de Brasília), contra o Duque de Caxias, no Marrentão. Já o Macaé, que se mantém com três pontos e cai para o terceiro lugar, vai ao Engenhão na quarta para enfrentar, a partir das 19h30min (de Brasília), o Fluminense.

Sub 21 do Jundiaí Clube reage no 2º tempo e vence em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi um jogo emocionante do começo ao fim. Com garra, disposição e consciência tática no segundo tempo, o sub 21 do Jundiaí Clube venceu o Mocoquense por 76 a 71, neste sábado, no ginásio do Clube São João, pela segunda rodada do Campeonato da Associação Regional. 
O time jundiaiense agora acumula duas vitórias no torneio, em dois jogos disputados. 
Os cestinhas do jogo por parte do Jundiaí Clube foram Vinicius com 25 pontos, Hudson com 12 pontos e Cidão com 11 pontos.
O confronto deste sábado foi contra uma equipe forte que liderou o placar no 1º tempo. Os primeiros 2 minutos foram de domínio do time de Mococa que abriu 7 a 0. A primeira cesta do Jundiaí Clube foi aos 2min30. Com erros nos lances livres (8 de 15 no primeiro tempo), ataque pouco eficiente principalmente dos tiros de 3 pontos (1 de 9 no primeiro tempo), o time jundiaiense foi ao intervalo perdendo por 44 a 34.
O treinador Edison Mina no intervalo pediu para seu time atuar mais forte. “…

Sub 17 do Jundiaí Clube vence a 1ª na Associação Regional

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias sub 14 e 17 do Jundiaí Clube venceram na rodada deste sábado, no ginásio do Clube São João, pelo Campeonato da Associação Regional. As vitórias foram contra Itupeva. O sub 14 estreou no torneio, quer dizer entrou em quadra, para vencer por w.o., já que o time adversário, teve o número insuficiente para começar uma partida. Placar de 20 a 0 para o Jundiaí Clube. No sub 17, jogo equilibrado, com o time jundiaiense vencendo por 47 a 28 (28 a 16 no primeiro tempo). Foi a primeira vitória do Jundiaí Clube no sub 17. Diego com 12 pontos e Rodrigo com 11 pontos, foram os cestinhas por parte de Jundiaí, enquanto Bruno de Almeida e Gustavo, de Itupeva, foram os cestinhas da sua equipe, com 7 e 5 pontos respectivamente.

Divino estreia com vitória no sub 17 e derrota no sub 15

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e 17 do Divino/Coc tiveram desempenhos diferentes em suas estreias no Campeonato Estadual de basquete. Jogando em Osasco, contra o Bradesco, o sub 15 do Divino, da técnica Marisa Bianco, foi derrotado por 40 a 34. O sub 17 jundiaiense, do técnico Leonel Menezes, venceu na estreia: 56 a 36.  O sub 17 do Divino volta a jogar em 13 de abril contra Ourinhos. O sub 15 do time jundiaiense volta a atuar em 20 de abril contra Uniesp de Presidente Venceslau. Ambos os jogos serão em casa.

Sub 17 do Red Bull perde “em casa” e está fora da Copa Ouro

Facebook do Red Bull Brasil Da assessoria de imprensa
O time sub 17 do Red Bull Brasil foi eliminado neste sábado, em Louveira, pelo Paulínia nas quartas de final da Copa Ouro. O capitão da equipe, Pablo, foi o autor do gol do Red no duelo que terminou 2 a 1 para os visitantes. O técnico Pablo Fernandez começou jogando com Felipe; Rochinha, Luan, Mateus, Maicon, Pablo, Caxias, Gabriel Machado, Lucas, Rodrigo e Guilherme

Sifco recebe semis da Copa Vila Arens de futsal neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste domingo ocorrem as semifinais da Copa Vila Arens de futsal. No ginásio da Sifco, às 10h tem Braz Alfano, do artilheiro do torneio Wellingthon Cesar (19 gols) contra o Força, melhor ataque do torneio (59 gols); e na sequência, às 11h tem Balaco Baco, de Gustavo Viana, artilheiro da equipe (14 gols) e Colorado, melhor defesa (16 gols sofridos). A partir desta fase os confrontos que terminarem empatados terão seus classificado, definido nos pênaltis.

Copa Aramis Polli conhecerá finalistas neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A Copa Aramis Polli de futebol de campo conhecerá seus finalistas neste domingo, quando ocorrem as semifinais. No Aramis Polli, às 9h, o atual campeão, o Sport Sorocabana enfrenta o Ajax. Na sequência, por volta das 11h, tem Vasco da Cana e Bangu. Os vencedores devem decidir o título após a Semana Santa, provavelmente no dia 7 de abril.

Copa Nambi terá todos os jogos das 4ª de final neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As quartas de final da Copa Nambi de futebol ocorrem neste domingo, a partir das 9h. Serão quatro jogos no campo do centro esportivo Antônio Iacovino. A rodada começa com São José e Cantareira. Na sequência tem Laborê e Real Nambi. A tarde, mais dois jogos: às 13h30 tem Grêmio Rui Barbosa e Juventude Tamoio e às 15h tem Ceará e União Cecap.

Invicto em casa, Galo quer vencer a invicta Ponte Preta

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista voltará ao Campeonato Paulista para manter a sua invencibilidade em casa e quem sabe derrubar o último invicto do torneio: a Ponte Preta. A história deste jogo será a escrita, a partir das 18h30, no estádio Jayme Cintra.
Está jogo será a segunda decisão contra um time de Campinas para o Galo. Após complicar a vida do Guarani na zona do rebaixamento, o Paulista voltará para sua cidade motivado pela escalada na tabela de classificação. A equipe pulou para os 17 pontos e alcançou a 11ª colocação. Hudson, que saiu do banco para dar a vitória por 2 a 1 ao time de Jundiaí, espera manter a humildade para obter um novo triunfo na competição. “Será um jogo muito difícil. Eles estão na parte de cima da tabela e ainda não perderam. Mas nós vamos jogar na nossa casa e precisamos da vitória para seguir na briga pela classificação. Será um grande jogo”, comentou o atleta, que, embora tenha feito o gol salvador de sua equipe, ainda não foi confirmado na …