25/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2013

Natação: Apan Itatiba conquista oito medalhas em Campinas

Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
A Apan – Associação dos Pais e Amigos da Natação de Itatiba, que conta com o apoio da Prefeitura de Itatiba, conquistou oito medalhas no Torneio Regional de natação promovido pela 2ª delegacia da Federação Aquática Paulista. O torneio foi disputado na piscina semi-olímpica do Tênis Clube de Campinas e teve a participação de 290 nadadores de 23 instituições.
O Torneio foi disputado por nadadores das categorias infantil (até 13 anos) até senior (acima de 20 anos). Representaram Itatiba na categoria infantil 1 Kaynan Godoy Pereira Floresta e Leonardo Costa. Duas medalhas de bronze foram conquistadas pelos nadadores da categoria Infantil. Leonardo foi o 3° colocado nos 1500m nado livre, além do 7° lugar nos 400m livre e nos 100m costas. Kaynan foi o 3° colocado nos 100m medley, 9° nos 50m livre e 14° nos 100m livre.
Na categoria juvenil 1, os atletas itatibenses foram Henrique Perdão Capelletto, Guilherme Bublitz Soares e Brenda Mariani Poço …

Júlio Silva participará da segunda etapa do Itaú Master

Site Ribeirão Preto Online De Ribeirão Preto
A cidade de Ribeirão Preto volta a integrar o Circuito Nacional de seniors após dois anos de ausência, sediando a 2ª etapa do Itaú Master Tour 2013, entre os dias 5 e 7 de abril no Tennis Country Club. O torneio contará com o tenista jundiaiense Júlio Silva, como convidado especial. O  torneio reúne alguns dos maiores nomes do tênis brasileiro masculino,como Thomaz Koch, Alexandre Simoni, Marcelo Saliola, Júlio Góes e  Marcio Carlsson . Os jogos são disputados em duplas, sendo 8 no masculino. Os homens começam o torneio na sexta-feira, enquanto as mulheres, num total de quatro duplas, começam os jogos diretamente na semifinal, no sábado.

Giba diz que Paulista vai brigar até o final no Paulistão 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Com a derrota do último domingo, o Paulista continua à quatro pontos da Linense, segunda equipe que, no momento, estaria classificada à Série D do Campeonato Brasileiro. Par o técnico Giba, não é momento de fazer as contas.
“Meu alvo é a Linense e a Penapolense. São 4 pontos de diferença, temos ainda 5 jogos difíceis, mas não é impossível. Dentro do nosso trabalho, vamos sempre buscar o melhor e alcançar o objetivo”.
Mesmo com a derrota, o técnico voltou à elogiar equipe. “Voltamos à jogar bem. Estou feliz pelo desempenho dos nossos jogadores, mas triste pelo resultado. Os atletas são jovens nesse time, e eles vão amadurecendo a cada circunstância em que são colocados à prova.”
Para o zagueiro Lázaro, que voltou de suspensão no jogo de hoje, comentou em entrevista coletiva os motivos para o Paulista não ter saído com os 3 pontos esta noite. “Temos um ataque rápido, leve, e acabamos prejudicados com o gramado encharcado. Vencemos o Santos jogando assi…

Jundiaí recebe rodada da Copa Tv Tem nesta segunda-feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jundiaí recebe nesta segunda-feira mais uma rodada da Copa Tv Tem de futsal. A partir das 19h30 tem o jogo masculino entre Itupeva e Salto. Na sequência, às 20h tem Jundiaí e Salto pelo feminino.
Salto estreia no torneio nas duas categorias. Itupeva no masculino, que tem os irmãos Alexandre e Alessandro, revelados em Jundiaí e que nunca havia enfrentando a cidade que os revelou na modalidade (eles na Série A do Jundiaiense de futebol estarão jogando pelo Estrela), precisa da vitória para se recuperar da derrota que sofreu de Jundiaí (3 a 1).
No feminino, Jundiaí, comandado pela técnica Tatisa, com uma vitória já garante vaga na segunda fase.