28/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2013

Tarallo fora da seleção. Zanon é o novo treinador do feminino

Site da CBB
Da assessoria de imprensa

Luiz Augusto Zanon é o novo técnico da Seleção Brasileira Adulta Feminina. O nome do paulista de São Carlos foi confirmado no cargo, nesta quinta-feira (dia 28), pelo Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Vanderlei Mazzuchini. Aos 49 anos (17/06/1963), Zanon irá dirigir pela primeira vez uma equipe nacional e substituirá Luiz Cláudio Tarallo, que teve o contrato encerrado em dezembro.

"Confesso que não esperava esse convite agora. Posso garantir que é uma satisfação e um privilégio ser o técnico da seleção brasileira. Temos um trabalho árduo pela frente e todas as condições para colocar novamente o Brasil entre os quatro melhores do mundo. É um desafio que vamos conseguir vencer", afirmou o técnico de Americana, que irá conceder entrevista coletiva após o término da Liga de Basquete Feminina.

Além do Campeonato Sul-Americano, no mês junho, a Seleção Brasileira tem como principal objetivo na temporad…

Giba exime jogadores de culpa pela derrota no Jayme Cintra

Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa
Cabisbaixo após a derrota diante do São Paulo, o técnico Giba falou aos jornalistas na sala de imprensa de Jayme Cintra. Ao ser perguntado sobre uma possível má atuação da equipe, o técnico Giba mostrou que quem jogou bem foi o visitante.
"O São Paulo dominou o jogo, dou todo o mérito para eles. Não jogamos mal, mas eles têm um elenco muito forte, conseguem montar dois times bons para disputar os campeonatos paralelos. Esse descanso que a maioria dos jogadores tiveram no final de semana não foi o mesmo que o nosso. Isso faz muito diferença."
Com a derrota, a missão do Galo continua parecida: Tirar 4 pontos de diferença perante e Linense e a Penapolense. Para o treinador, os resultados tem que aparecer nos próximos jogos. "Temos quatro rodadas e temos que vencer, mas tem que ser um jogo de cada vez. Não adianta pensar lá na frente e esquecer o hoje."
Para o próximo jogo, nenhum atleta está s…

Everton Luiz comemora triunfo do América-MG contra xará

Site Terra De Wanderson Lima
O América-MG teve dificuldades no começo do jogo contra o xará de Teófilo Otoni, mas encontrou forças e conseguiu a vitória de virada por 3 a 1, no estádio Nassri Mattar, na última quarta-feira.  O zagueiro Everton Luiz (ex-Paulista) afirma que já percebe evolução no Coelho desde a chegada do técnico Paulo Comelli, e destaca o número de oportunidades criadas como ponto forte da equipe no triunfo ante o Dragão.
"A gente está conseguindo criar as chances de gol, uma coisa que a equipe vinha tendo dificuldade. Não começamos o primeiro tempo muito bem, a equipe deles veio na empolgação de querer ganhar, mas acertamos a marcação e não tivemos mais dificuldades, ainda conseguimos fazer os três gols e sair com a vitória", analisou.

Mancini espera ver um Náutico diferente no 2º clássico do ano

Site Uol Do Rio de Janeiro
Vágner Mancini tem plena consciência que o clássico contra o Santa Cruz, domingo, às 16h, nos Aflitos, será mais uma no Campeonato Pernambucano. Porém, como o técnico do Náutico sabe que as consequências são maiores em uma partida como essa ele quer ver a equipe com uma atitude diferente. O comandante alvirrubro lembrou que o Sport dominou boa parte das ações na derrota que aconteceu há cerca de duas semanas, na Ilha do Retiro.
"Será mais um jogo e a soma de pontos será a mesma. Porém, todos sabem que as consequências dessa partida serão diferentes. Um time que está prestes a entrar na semifinal precisa saber disso. Precisamos tentar resgatar o espírito de um clássico. O Sport dominou as ações naquele jogo e precisamos fazer isso nos Aflitos", avaliou. Mesmo estando prestes a comandar o Náutico em mais uma partida que mexe com a cidade de Recife, Mancini mantém a calma e nem mesmo os problemas na equipe mudam seu humor. Uma das suas pre…

Dedimar acena com Santo André misto contra Ferroviária

Dérek Bittencourt Do Diário do Grande ABC
O Santo André se despede da Série A2 do Campeonato Paulista domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara, e pelas indicações do técnico Dedimar (ex-jogador do Galo) durante treino e entrevista pós-atividade, ontem, no Estádio Bruno Daniel, o Ramalhão deve entrar em campo com time misto.
Titulares no sábado, Nequinha, Rogélio, Márcio Careca, Jardel, Ramalho, William Xavier e Gustavo não participaram do trabalho e devem ficar de fora do duelo no Interior, focados no compromisso de quarta-feira, contra o Veranópolis, no Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil.
"A ideia é poupar alguns titulares por contusão, cartão ou desgaste. Temos de agir com inteligência. Vamos procurar a melhor equipe para colocar em campo, afinal são duas viagens desgastantes, para Araraquara e Veranópolis, ou seja, temos de pesar isso também, agindo de forma preventiva", destacou o comandante.
Assim, o time que deve começar é composto por Rodrigo Viana;…

Sérgio Guedes elogia atuação de ex-ala do Galo no Sport

Site Superesportes De Recife
Feliz com o que viu do time em campo. Foi assim que Sérgio Guedes iniciou sua coletiva após a vitória do Sport sobre o Chã Grande (5 a 0, nesta quarta-feira). A longa entrevista do treinador, onde quase não houveram perguntas, mas sim explicações de Guedes, falou sobre tudo.  Guedes ainda elogiou a atitude d o lateral esquerdo Reinaldo (ex-Paulista). "Tenho que exaltar a participação de Reinaldo, pois ele tem sido muito cobrado. Não vou falar se é justo ou não. Assim como Cicinho tem o apoio de Azevedo ele terá o de Lucas."

Sub 21 do Jundiaí Clube vence fora e mantém liderança

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube não sabe o que é derrota no Campeonato da Associação Regional em 2013. Em Campinas, o time jundiaiense venceu o Tênis Clube por 89 a 72, mantendo o 100% no torneio.
Agora em três jogos, a equipe de Edson Mina acumula três vitórias. O sub 21 do Jundiaí Clube volta a quadra no dia 3 de abril, fora de casa, para enfrentar Indaiatuba