29/03/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2013

Seletiva de futebol feminino de Jundiaí será no dia 6 de abril

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Ocorre no dia 6 de abril, a partir das 14h30, no centro esportivo José Pedro Raymundo a seletiva de futebol feminino para o time do Paulista. A equipe nesta temporada disputará o Campeonato Paulista da categoria. O evento será para duas categorias: de 12 a 15 anos e de 16 a 18 anos. O futebol feminino da cidade tem como coordenadora Tatisa Zonaro, que estará presente na seletiva para avaliar os talentos. Informações no centro esportivo José Pedro Raymundo (telefone 4521-1640) e centro esportivo Romão de Souza (telefone: 4533-2171).

Treze equipes participam do Municipal de futsal de Jundiaí

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi realizado no dia 26 de março o congresso técnico do Campeonato Municipal de futsal de Jundiaí, torneio que será organização pela Liga Jundiaiense de Futsal. O torneio contará com a participação de 13 times.
Na 1ª fase os clubes serão divididos em 2 grupos, jogando dentro da chave, em turno único.  Na 2ª fase, conhecida, como semifinal, em jogos único, os 2 melhores de cada grupo avançam a Série Ouro, os 3º e 4º colocados para a Série Prata e o 5º e 6º colocados para a Série Bronze. Nas finais, os vencedores desses confrontos disputam a final e os perdedores 3º lugar, com exceção a Série Bronze onde só teremos a final.
O objetivo, segundo a Liga Jundiaiense desse formato e privilegiar a participação de todos, buscando reduzir o desinteresse da competição quando uma equipe acumula várias derrotas, evitando sobremaneira a ocorrência de W.O.

Divulgada tabela da Série A do Campeonato Louveirense

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi divulgada nesta quarta-feira a tabela completa da Série A do Campeonato Louveirense de futebol. No total, 10 times participam do torneio, que se enfrentam em turno e returno na fase de classificação. Ao final da primeira fase, os quatro melhores avançam as semifinais, que ocorrem em melhor de dois jogos. Os vencedores dos confrontos das semis, avançam a decisão em dois jogos, e os perdedores disputam o terceiro lugar, em jogo único.

Dupla louveirense de vôlei de praia participa de campeonato

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
Os jogadores de vôlei de praia de Louveira, Diego Morais e Paulo Henrique de Oliveira, disputaram no último final de semana (23 e 24 de março) o 4° Circuito Sorvetes Jundiá de vôlei de praia, que contou com 32 duplas na categoria masculino e 16 na feminino de diversas cidades da região.

No campeonato - organizado no centro esportivo José Brena Sororóca, em Jundiaí - a dupla disputou quatro jogos, conquistando duas vitórias e perdendo dois jogos. “A participação neste torneio foi fundamental para nos prepararmos para os jogos regionais, que acontecerá na primeira quinzena de julho”, disse Paulo. “O campeonato foi disputado por duplas de alto nível técnico, de várias cidades e estados, o que o torna um grande torneiro preparatório”, explica.

Jiu-jitsu louveirense conquista três medalhas em Estadual

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
A equipe de artes marciais formada pela parceria entre a Academia Carlos Arevalo e a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira conquistou três medalhas, no último domingo (24 de março), da 1ª Copa Paulista de jiu-jitsu, organizada no centro esportivo Romão de Souza, em Jundiaí.
O evento contou com atletas de elevado nível técnico, provenientes de cidades de todas as regiões do Estado. Com ótimo desempenho durante as lutas, os atletas da cidade, liderados pelo professor e faixa preta Carlos Arévalo, demonstraram toda a técnica do jiu-jitsu lecionado em Louveira e conquistaram ótimo resultado.
Medalhistas: André Luís Ribeiro - campeão da categoria juvenil, peso pena, faixa branca Gabriel de Souza Barbosa - campeão da categoria juvenil, peso meio-pesado, faixa branca
Robson Aparecido dos Santos (o Dande) - 2. Lugar da categoria adulto, peso pena, faixa branca

Judô vinhedense conquista cinco medalhas na Copa SP

Site da Prefeitura de Vinhedo Da asssessoria de imprensa
A equipe de judô de Vinhedo levou onze atletas para participar da Copa São Paulo de Judô, na cidade de São Bernardo do Campo, no último final de semana (23 e 24) e voltou com cinco medalhas, sendo três de prata e duas de bronze, em uma competição onde participaram mais de 3 mil atletas.
A competição é uma das mais difíceis do país e as medalhas de prata foram conquistadas por Natã José de Oliveira Santos, Guilherme Borges e Vinicius Agiesse e as de bronze por Yohana Dhara Loureiro e Murilo Bernardeli de Brito.
Também participaram da competição representando o judô vinhedense Guilherme Bernardeli de Brito, Murilo Gabriel Francisco, Pietra Nayra Loureiro, Maria Fernanda Nascimento, Danilo Nishyama e Edward Gabriel.

Nos dias 6 e 7 de abril tem mais competição para os atletas de judô de Vinhedo. Dia 6 de abril (sábado), no ginásio Antonio Elias, no parque municipal Jayme Ferragut, a partir das 8  tem o Campeonato Regional de judô s…

Clube Santana vence em duas categorias no futsal de Vinhedo

Site da Prefeitura de Vinhedo Da asssessoria de imprensa

Foram realizadas na noite de quarta-feira (27/mar), mais três partidas do Campeonato de futsal de base de Vinhedo. Participam desta edição 19 equipes nas categorias sub 9, 11, 13 e 15. Todas as partidas acontecem no ginásio do bairro São Matheus. Na rodada de quarta, o Clube Santana venceu o Craque de Bola por 5 a 1 no sub 11, e por 3 a 0 no sub 13. No sub 15, o Garotos de Esperança venceram o Gênios da Bola por 4 a 2.

Quatro atletas do Divino são chamadas para seleção sub 19

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Com informações do site da CBB
A seleção brasileira sub 19 de basquete feminino foi convocada, nesta quarta-feira (27/mar), para o início dos treinamentos rumo ao 10º Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 18 a 28 de julho, nas cidades lituanas de Panevezys e Klaipeda. As 16 convocadas se apresentam no dia 10 de abril, às 15h de Brasília, no Hotel Plaza Mayor, em Santo André . Das convocadas, quatro são do Divino/Coc. Foram chamadas a armadora Carla Lucchini, de 17 anos; a ala Isabela Ramona, de 18 anos; a também ala Maria Cláudia, de 18 anos; e a pivô Thamara Silva, de 18 anos.
"Estou com uma expectativa muito positiva para esta seleção. Vamos poder contar com três atletas que disputaram o último Campeonato Mundial no Chile, em 2011, e que foram primordiais na conquista da medalha de bronze. Esperamos manter o Brasil no pódio", disse a técnica brasileira.
Janeth destacou que o grupo ainda não está fechado e que novas conv…