04/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2013

Sub 21 do Jundiaí Clube vence fora e permanece invicto

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube começou a temporada como qualquer time gostaria. Quatro jogos, quatro vitórias no Campeonato da Associação Regional. A vítima desta quarta-feira foi Indaiatuba, fora de casa, pelo placar de 82 a 69.
O time jundiaiense agora é o único invicto do torneio, já que Indaiatuba conheceu nesta partida a sua primeira derrota na competição. A equipe do técnico Edison Mina, líder do campeonato, volta a jogar no próximo sábado, contra Atibaia, a partir das 16h, no ginásio do Clube São João.

Sub 17 do basquete masculino joga em Piracicaba nesta quinta

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
A categoria sub 17 do Jundiaí Clube volta a jogar nesta quinta-feira (4/abr) pelo Campeonato da Associação Regional de basquete. A equipe jundiaiense encara Cristovão Colombo, às 20h, em Piracicaba.

“Acredito que encontraremos um jogo equilibrado, já que a equipe deles é parecida com a nossa. Trabalhamos nos treinamento uma defesa forte e um ataque veloz. Agora, é colocar em prática na partida”, disse o técnico Ademir Duran. A categoria sub 17 do Jundiaí Clube já jogou duas vezes na competição. Perdeu na estreia para o Regatas por 84 a 67 e venceu Itupeva, na rodada passada, por 49 a 28.

Sub 20 do São João sofre gol da derrota a 11seg do final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Vídeo: TVE Jundiaí
11 segundos. Se o jogo desta quarta-feira pudesse ter apenas 39min49, o São João não reclamaria. O time jundiaiense empatava com Suzano por 5 a 5, e neste minuto sofreu o gol da derrota. 6 a 5 o placar final e 1º revés do São João no Metropolitano de futsal – categoria sub 20. O detalhe é que o São João havia conquistado o empate a 25 segundos do final.
Esta foi a primeira derrota do alviverde em quatro jogos no torneio. A equipe permanece em 3º com 7 pontos, enquanto Suzano subiu para 7º com 6. 
Como nota positiva, o jogo terminou como a partida até o momento com maior número de gols da competição, ao lado da vitória do Corinthians sobre o Beiju por 8 a 3, em 12 de março.
A história do jogo começou boa para o alviverde que abriu 2 a 0, em 7 minutos, com dois gols de Guilherme Garcia. Mas Suzano em cinco minutos chegou ao empate com Charles e Anderson. 
Aos 13 minutos, em jogada de lateral, André, na ala-esquerda marcou o terceiro …

Copa Tv Tem: Masculino de Jundiaí busca 1º lugar do grupo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na próxima quinta-feira (4/abr) as 20h30 a equipe masculina de Jundiaí (Clube São João) enfrenta Salto, a partir das 20h, na Copa Tv Tem de futsal  no ginásio do centro esportivo Romão de Souza. A partida é válida pela primeira fase da competição e decide quem fica com o primeiro lugar do grupo 3.
O time jundiaiense já tem vaga garantida. Para ficar em primeiro lugar, Jundiaí pode empatar. Derrota, deixará a equipe em segundo lugar. Salto com um empate ou derrota por até um gol de diferença se classifica, pelo menos como 2º colocado e deixará para Itupeva a “encrenca” de entrar pelo critério técnico.
Antes, às 19h30, tem o confronto entre os times femininos de Itupeva e Salto. O jogo vale o 2º lugar e a última vaga direta do grupo 3. Ambos os times não tem pontos conquistados no torneio até o momento. O empate classifica Itupeva por ter saldo de gols melhor que a equipe rival. A primeira posição do grupo e primeira vaga aos playoffs é de Jundiaí (qu…

Quinta de estreia de duas categorias do JHC no Paulista

Thiago Batista SiteEsporteJundiaí
As categorias cadete e infantil feminino do JHC estreiam nesta quinta-feira noCampeonato Paulista de handebol. No Anexo do Bolão, a partir das 15h30, o time jundiaiense enfrenta o Centro Olímpico no infantil e na sequencia, a partir das 17h, ocorre o confronto no cadete. Ano passado a equipe jundiaiense não participou do Estadual nesta categoria (jogou no juvenil e junior).

O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceira de: Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí  e Prefeitura do Município de Jundiaí.

Copa Aramis Polli: Final deste domingo terá jogo preliminar

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A final da Copa Aramis Polli de futebol, que ocorrerá neste domingo (7/abr), no centro esportivo Aramis Polli terá uma partida preliminar para os torcedores que forem acompanhar a definição do campeão. A partir das 8h da manha, Estrela e Ajax realizam amistoso, que servirá para o time da Ponte São João como parte da sua preparação para a estreia na Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, que deverá ocorrer no dia 28 de abril (somente não ocorre se o Estrela folgar na 1ª rodada). A final entre Sport Sorocabana e Bangu será a partir das 10h, com a cerimônia de premiação e encerramento está prevista às 11h30.

Copa Vila Arens: Final e disputa do 3º lugar será domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As disputas finais da Copa Vila Arens de futsal serão neste domingo pela manhã no ginásio da Sifco. Às 10h, Colorado e Força disputam a decisão de terceiro lugar. A final entre Braz Alfano e Balaco Baco está programada para às 11h. Após os dois jogos ocorrerá a cerimônia de encerramento e premiação com entrega de troféus e medalhas aos times e a premiação aos melhores do torneio.

Poupado, Marcelo Macedo não jogará em Mogi Mirim

Site oficial do Paulista FC Da assessoria de imprensa
Marcelo Macedo está fora da próxima partida do Paulista neste Paulistão. Após sair lesionado no confronto do último sábado diante do Bragantino, o jogador passou por exames médicos no início desta semana e teve a lesão no músculo adutor da coxa esquerda confirmada. O artilheiro tricolor iniciou tratamento com sessões de fisioterapia e chegou até a treinar na manhã desta quarta-feira, mas está vetado pelo departamento médico do Galo.

Segundo o fisioterapeuta Rafael Casão, a prevenção é o motivo principal do impedimento, uma vez que a comissão técnica preferiu contar com o jogador inteiro para a 18ª rodada, contra o Ituano em Jundiaí. “Fizemos o tratamento fisioterápico no começo da semana e hoje (quarta-feira) ele até treinou com bola pela manhã, mas achamos melhor segurar um pouco mais para que ele tenha uma recuperação completa”, afirmou. Com isso, o autor do gol no último jogo Alfredo, que marcou seu primeiro gol como profissional…

Renato Ribeiro é dúvida no Galo. Time pode ter nova zaga

Site oficial do Paulista FC Da assessoria de imprensa
O meia Renato Ribeiro sentiu um incômodo no fim do coletivo desta quarta-feira e passou a ser dúvida para o jogo de sábado. Nesta quinta-feira pela tarde o jogador fará exames médicos para saber se há alguma lesão na coxa e, então, saber se terá condições de jogo.
O Paulista continua sua preparação para a antepenúltima rodada do Campeonato Paulista deste ano. Nesta quarta-feira, o técnico Giba comandou um treino leve no início e já começou a esboçar a equipe que enfrentará o Mogi Mirim no próximo sábado. Além de Matheus suspenso e Marcelo Macedo machucado, o treinador pode trocar a dupla de zaga que vem jogando normalmente pelo Galo. Com isso, Rodrigo Sabiá e Cuesta devem entrar como titular pela segunda vez na competição.

Sorteio define árbitro do jogo Mogi Mirim e Galo no sábado

Site oficial do Mogi Mirim EC Da assessoria de imprensa
A Federação Paulista realizou o sorteio dos árbitros que vão trabalhar na 17ª rodada do Paulistão na tarde da última segunda-feira e o escolhido para apitar Mogi Mirim e Paulista, no sábado, às 18h30 no estádio Romildo Vitor Ferreira é Thiago Duarte Peixoto.

Vai ser o primeiro jogo do Sapo, que ele apita no Paulistão.  Do Galo ele atuará pela terceira vez, mas a primeira como árbitro principal. Ele já esteve em dois jogos como adicional: na vitória para o Santos (3 a 1) e na derrota para o XV de Piracicaba (2 a 1). Ele tem como auxiliares laterais Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite. Os auxiliares de fundo serão Jose Claudio Rocha Filho e Thiago Luis Scarascati.

Série D: Paulistas conhecem adversários da primeira fase

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro. O futebol paulista contará com três representantes: Santo André e mais dois que serão indicados após o Paulistão 2013. O Paulista está na briga por uma das duas vagas, mas atualmente estaria fora, já que é o 4º nesta disputa com 17 pontos (na frente está o Linense com 21 pontos e estariam classificados hoje Penapolense com 24 pontos e Botafogo com 28 pontos).

Mogi Mirim tem 2 desfalques para o jogo deste sábado

Site do Jornal O Comarca De Marcelo Gotti

Para o jogo deste sábado, no estádio Romildo Ferreira, contra o Paulista, o técnico do Mogi Mirim, Dado Cavalcanti, terá os desfalques do zagueiro Tiago Alves e do volante Val. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano (vitória por 2 a 0) e terão que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o lateral-direito Roniery deverá voltar a ocupar a condição de titular no setor defensivo.

Futebol: Atacante fala sobre a fase atual do Mogi Mirim

Por Romário Alexandre Do Futnet

A equipe do Mogi Mirim segue brigando arduamente pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A1 de 2013.  Atualmente com 30 pontos conquistados, o atacante Wagninho disse que sua equipe pensa muito além do G8.  “Viemos de uma vitória fora de casa e isso nos deixa animados para a sequência do Paulistão. Nosso objetivo é conseguirmos a classificação entre os quatro primeiros, então vamos trabalhar para isso”, disse.  O Mogi Mirim volta a campo apenas no próximo sábado, quando receberá o Paulista de Jundiaí, às 18h30, no estádio Romildo Vitor Ferreira.

Expedição realiza série de amistosos neste sábado

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Com informações de Isaías Venancio da Silva
As equipes masculina e feminina do Projeto Social Expedição Mochilas estará realizando neste sábado (6/abr), a partir das 14h no Complexo do Bolão uma série de amistosos. A rodada começa com Expedição e Guarani no sub 15 feminino. Na sequência, às 14h45 tem Expedição e Juventude no sub 20 feminino. Às 15h30, o Expedição enfrenta Monte Mor no sub 13 masculino e na sequência os mesmos times, fecham a rodada, no sub 15 masculino, a partir das 16h

Surpreso com convocação, Réver admite adaptar a Felipão

Site Uol De Bernardo Lacerda
Chamado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira, que enfrentará a Bolívia, em amistoso no próximo sábado, o zagueiro Réver, revelado no Paulista,, que tem atua com liberdade no Atlético-MG e tem se destacado também pelos gols, disse que não terá problema para se adaptar ao estilo do treinador da equipe nacional.
"Se for preciso, vamos fazer o que o treinador pede, até mesmo no Atlético tinha mais liberdade para sair do que tenho hoje, já que nossa equipe é ofensivamente forte. Os gols que venho fazendo têm sido de bola parada, que é quando o zagueiro aparece no ataque, mas nos últimos jogos tenho ficado mais defendendo do que atacando", observou Réver.
O zagueiro admitiu ter ficado surpreso com seu nome na lista. "Não esperava, foi surpresa, estava treinando, mas com pensamento na convocação. Fico feliz, mas sei que tenho de continuar dando o melhor no Atlético para que esta convocação seja a primeira de o…

Meia Nenê comanda vitória do Al-Gharafa na Liga da Ásia

Blog do Luiz Ademar Da Tática Assessoria
Nenê foi o grande destaque da vitória do Al-Gharafa por 4 a 2 sobre o Al-Nasr, em jogo pela terceira rodada do grupo C da Liga dos Campeões da Ásia. O confronto foi realizado na última terça-feira (2/abr) no Estádio Al-Maktoum de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Com excelente atuação, o meia-atacante brasileiro marcou o terceiro gol de sua equipe, cobrando pênalti aos 45 minutos da etapa inicial, e realizou a assistência para o francês Djbril Cissé, de cabeça, fazer o primeiro aos 24.
Shami e Quaye completaram o placar para o Al-Gharafa, enquanto Fardan e Correa descontaram para os donos da casa. “Jogamos muito bem no primeiro tempo, em que chegamos a abrir 3 a 0. O Al-Nasr voltou do intervalo decidido a empatar o jogo, mas soubemos controlar a partida com inteligência e ainda marcamos o quarto gol no final. Essa vitória foi muito importante”, comemorou Nenê.

Com o triunfo de terça-feira em Dubai, seu segundo na Liga dos Campeões, o Al-Gharaf…

Negociação falha, e Eli Sabiá pode continuar no São Caetano

Thiago Bassan Do Diário do Grande ABC Um dos atletas que mais atuaram pelo São Caetano no Campeonato Paulista, Eli Sabiá (revelado no Paulista) pode estar de volta à equipe na partida contra o Santos, às 19h30 de amanhã, pela 17ª rodada, no Estádio do Pacaembu. O zagueiro, que esteve em 11 jogos do time, mas não atuou nas últimas duas rodadas, deve voltar a figurar entre os titulares, já que o trâmite com o futebol da Eslováquia ainda não foi concretizada, e o técnico interino Daniel Martine não pode contar com Wagner e Gabriel, suspensos.
"É uma negociação que está parada. Um empresário do clube voltou para lá Eslováquia) e deixou representante aqui no Brasil para tratar da negociação. Estamos aguardando o desfecho. De início, o Eli Sabiá iria por empréstimo para depois ser negociado em definitivo", comentou ontem o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Segundo o mandatário, embora a vontade da diretoria seja de manter o defensor, a transação tem grandes chance…

Treino livre abre programação do Circuito Talent Combat

Site da Prefeitura de Valinhos Facebook da Secretaria de Esportes
A expectativa só aumenta em relação ao grande evento esportivo que acontece no próximo sábado, dia 5 de abril, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, com total apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer. Trata-se do Circuito Talent Combat Renault de MMA que, desde quarta-feira, inicia sua programação com os treinos livres, que acontecem no CAC – Adoniram Barbosa, localizado na Avenida dos Esportes, s/No. – no Centro de Valinhos.
O secretário de Esportes e Lazer de Valinhos, Paulo Sabioni - Periquito, tem estimulado e apoiado a diversidade de modalidades esportivas em Valinhos, como forma de valorizar os atuais atletas e motivar os futuros. "É importante, para a cidade, que o Esporte no sentido pleno da palavra esteja em alta e por isso, é que apoiamos diversos eventos esportivos, como esse que, com certeza, será um sucesso de público e participantes”, comenta Periquito.

Na quinta-feira, dia 4, no Shopping de Val…