08/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2013

TD a 21 segundos do final garante 2ª vitória dos Ocelots

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Vontade, raça, persistência e luta. Luta até o último segundo do relógio da vida. Este é o lema do Jundiaí Ocelots, que venceram o Avaré Mustangs por 9 a 6, neste domingo, no Benedito de Lima, pela 5ª semana de jogos da Super Copa São Paulo de futebol americano. O touchdown da vitória foi no último quarto, no final da partida. E foi marcado por Caio. Se na 1ª vitória sobre Paulínia há três semanas o TD da vitória foi de Caio Pother, desta vez quem marcou a jogada da vitória foi Caio Luiz Franco. O lance foi concluído quando faltavam apenas 21 segundos para o final.
As Jaguatiricas de Jundiaí com a vitória agora assumem a 3ª colocação da Divisão 1 da Conferência Brasil com duas vitórias e apenas uma derrota. O time jundiaiense não está ainda na zona de classificação aos playoffs, mas depende apenas das suas forças já que terá ainda o confronto direito contra o Vinhedo Lumberjacks na última rodada em 5 de maio, na briga por uma vaga. Avaré com a derrot…

Yuri, dos Ocelots: “Não tem como não gostar deste esporte”

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Uma frase do narrador Everaldo Marques, da Espn/Espn Brasil em cada jogo de futebol americano (principalmente da NFL) que termina de forma emocionante e dramática e dita por ele “Não tem como não gostar deste esporte”, foi usada pelo atleta dos Ocelots, Yuri Picardi, após a partida vitóriosa pelo lado jundiaiense sobre o Avaré Mustangs , em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
“Não aguento. Daqui a pouco vou ter um infarto”, disse o jogador de forma emocionante, até pela vibração e pela garra da equipe. “Fomos do choro da tristeza para o choro da alegria, em 40 segundos”, completou o jogador.
O jogador-técnico Arthur Montagnoli declarou que a vitória foi importante para manter a equipe na luta por vaga nos playoffs. “Se ganhamos hoje, manteríamos as chances”, declarou. Para ele o jogo mais leal do adversário deixou uma lição. “Hoje a gente aprendeu que podemos jogar contra uma equipe mais cordial no torneio”.
Para Caio Luiz Franco, aut…

Vinhedo Lumberjacks vence em casa e mantem liderança

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

No sábado, jogando em casa, o Vinhedo Luberjacks venceu, em casa, o Limeira Tomawahk por 32 a 6, e manteve a ponta da divisão 1 da Conferência Brasil da Super Copa São Paulo de futebol americano. O time vinhedense agora acumula três vitórias. No outro jogo ocorrido em Vinhedo, uma supergoleada do Botafogo Challengers sobre o Pouso Alegre Gladiadores: 60 a 0.

Braz Alfano conquista título da Copa Vila Arens de futsal

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O Braz Alfano levantou neste domingo o título da Copa Vila Arens de futsal. Na decisão, realizada no ginásio da Sifco, o Braz venceu o Balaco Baco por 7 a 5. Foi o segundo vice do Balaco na competição (o outro foi em 2011). Os gols do time campeão foram de Salla (três vezes), Cesinha, Erik Cabeça e Baguina. Cesinha, do Braz, foi o artilheiro do torneio com 25 gols. Na disputa do bronze, e o Colorado levou a melhor e venceu o Força por 5 a 4.

Sport Sorocabana leva o bi da Copa Aramis Polli de futebol

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O Sport Sorocabana faz história na Copa Aramis Polli. O time neste domingo garantiu o bicampeonato do torneio, ao derrotar o Bangu, na decisão por 4 a 2. O time já havia faturado a competição no ano passado. Os gols do Sport, que nesta temporada jogará a Série A foram de Careca, Eli, Ivair e Giga. Para o Bangu anotaram Juliano e Rondsow (artilheiro do torneio com 7 gols).

Real Nambi e Ceará se classificam a decisão

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Real Nambi e Ceará farão a decisão da Copa Nambi de futebol no próximo dia 14 de abril, a partir das 10h da manhã. Ambos venceram seus confrontos semifinais. Neste domingo, no campo do centro esportivo Antônio Iacovino, o Real venceu o São José por 2 a 1, enquanto o Ceará venceu o Grêmio Rui Barbosa por 3 a 0.

Futsal: Nacional tem 7 vitórias neste final de semana pela A2

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O sábado e domingo foram de jogos para o Nacional pela Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. Dos 10 jogos (duas cada categoria jogou), todos no seu ginásio, o NAC venceu sete. No sábado, contra o Oportunity de Bragança Paulista, foram três vitórias e duas derrotas. No domingo, contra o Grêmio União Pinda foram quatro vitórias e apenas uma derrota.
Sábado – 6 de abril Sub 11 - Nacional 6 X 3 Oportunity Bragança Futsal Sub 13 - Nacional 2 X 0 Oportunity Bragança Futsal Sub 09 - Nacional 7 X 2 Oportunity Bragança Futsal Sub 15 - Nacional 3 X 5 Oportunity Bragança Futsal Sub 17 - Nacional 2 X 4 Oportunity Bragança Futsal
Domingo – 7 de abril Sub 11 - Nacional 5 X 1 Grêmio União Pinda Sub 13 - Nacional 4 X 5 Grêmio União Pinda Sub 09 - Nacional 4 X 2 Grêmio União Pinda Sub 15 - Nacional 7 X 2 Grêmio União Pinda
Sub 17- Nacional 5 X 3 Grêmio União Pinda

Copa Tv Tem: Duelo regional decisivo por vaga no masculino

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A disputa da última vaga para os playoffs da Copa Tv Tem de futsal masculino ocorrerá nesta segunda-feira, em Campo Limpo Paulista. Às 19h30, Várzea Paulista e Itatiba definem o segundo classificado do grupo 1. Um empate pode até classificar os dois times, desde que Capela do Alto que enfrenta Salto de Pirapora, às 20h, em Itu, seja derrotado. O perdedor do clássico Várzea e Itatiba somente não ficará de fora caso Capela do Alto sofra uma supergoleada. A rodada em Campo Limpo terá ainda às 20h, o jogo Campo Limpo e Itatiba pelo torneio feminino, sendo que a briga será apenas pelo primeiro lugar do grupo 2, já que ambas estão classificadas.

Cabreuvano de veteranos começa com goleada de 13 a 0

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Começou neste domingo o Campeonato Cabreuvano de veteranos de futebol. Quatro jogos aconteceram na cidade. A maior goleada da rodada foi do Disciplina sobre o Inter Brilho por 13 a 0. A rodada teve um 0 a 0, registrado no jogo entre São João e Esperança. O Barcelona venceu o Nova Cabreúva por 11 a 0. O Bom Fim venceu o Banana por 3 a 2. Estes oito times mais o Rio Negro se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam as semifinais.

Vágner Mancini não resiste a mais uma derrota e é demitido

Globoesporte.com Por Lucas Liausu
O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, já havia dado a entender que o técnico Vágner Mancini estava na corda bamba. Durante a semana, o dirigente deixou claro que os resultados é que definiriam a permanência - ou não - do treinador à frente do Alvirrubro dos Aflitos. Bastaram alguns dias para a corda se romper. O técnico não conseguiu fazer com que o time do Náutico apresentasse um bom futebol diante do Ypiranga-PE e, após mais um resultado ruim - derrota por 1 a 0, dentro de casa - acabou demitido.

“Ouvimos algumas pessoas, conversamos e todos concordaram com a nossa opinião de que havia chego o momento do ciclo se encerrar. Tomamos a decisão na hora certa. O que ia fazer ele continuar eram os resultados. Assim, estamos sendo coerentes. Depois da partida de hoje precisamos mexer nisso e entendemos que ele não estava conseguindo fazer o time render o necessário”, explicou Paulo Wanderley.

Por precaução jurídica, Diego Ivo ficou fora do jogo do Ceará

O Povo De Fortaleza
Titular desde que chegou ao Ceará, o zagueiro Diego Ivo foi ausência notável no Clássico da Paz com o Ferroviário. De acordo com a diretoria alvinegra, o atleta virou baixa em virtude de uma precaução jurídica.
Isso porque, na última sexta-feira (5), o Diadema (clube que declara ser dono dos direitos federativos do atleta) conseguiu cassar uma liminar da Justiça Trabalhista que liberava o jogador da equipe para o Atlético-PR, equipe que cedeu o defensor ao Vovô por empréstimo em março.
Para não correr riscos, a diretoria alvinegra decidiu tirar Diego Ivo da partida deste domingo, na Arena Castelão. "Nosso departamento jurídico vai analisar o caso. O Atlético-PR certamente vai entrar com um recurso para tentar reaver a decisão. Também entraremos em contato com eles. Enquanto essa questão não estiver clara pra gente, vamos preservar o jogador, não o utilizando nas partidas", explicou o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.

O di…