10/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2013

Valinhos: Evento de MMA movimenta ginásio municipal

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Valinhos Ana Paula Geremias
Com total apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a 1ª etapa do Circuito Talent Renault de MMA, realizado na última sexta-feira (5/abr), em Valinhos, foi sucesso de público e para quem é apaixonado pelo esporte pode acompanhar um grande espetáculo das lutas marciais.
Diversas autoridades compareceram e prestigiaram o evento que “abalou” as estruturas do ginásio municipal, entre elas o prefeito Clayton Machado e o vice Luiz Mayr Neto entre outros secretários e vereadores.
Para o secretário de esportes e Lazer, Paulo Sabioni, o “Periquito”, trazer um evento de MMA para Valinhos é contemplar o esporte que mais cresce no mundo e dar visibilidade e destaque ao nome da nossa cidade na região, mostrando o potencial de Valinhos para ser sede de grandes eventos esportivos.
"De fato, foi um sucesso. Tudo saiu dentro do planejado e eventos como esse enaltecem a nossa cidade e comprovam a importância de valorizar a div…

Incêndio atinge Secretaria de Esportes de Cabreúva

G1.com De Cabreúva
O prédio da Secretaria de Esportes de Cabreúva (SP) pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (10/abr). A Defesa Civil precisou pedir reforço ao Corpo de Bombeiros para apagar as chamas, que se espalharam rapidamente. Ninguém ficou ferido. As chamas atingiram vários cômodos. O telhado caiu e vários computadores, impressoras e materiais esportivos foram queimados. A perícia irá investigar se o incêndio foi criminoso, já que uma das portas apresenta sinais de arrombamento.

Projeto Vôlei na Rua chega ao Sagrado Coração de Jesus

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
Após registrar dezenas de participantes nas edições do Santo Antônio e do Residencial Burch, o Projeto Vôlei na Rua chega à sua terceira etapa neste sábado (13 de abril). O evento, organizado pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira, acontece das 15h às 18h, ao lado da Praça de Esporte do Bairro Sagrado Coração de Jesus. A participação é gratuita.

O Vôlei na Rua é itinerante e passará por vários bairros da cidade durante o ano, levando o voleibol às ruas da cidade e estimulando crianças e jovens a praticarem atividades esportivas. O Projeto tem como finalidade também a divulgação das atividades de esporte e de lazer oferecidas pela Prefeitura de Louveira. “Este evento faz parte da nossa proposta de levar o esporte e lazer diretamente à população, gerando um ambiente de convívio saudável e a interação entre os munícipes dos bairros próximos aos eventos”, conclui o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão.

Atletismo: Valinhense iguala recorde sul-americano

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Valinhos Ana Paula Geremias
Pelo segundo final de semana consecutivo, a atleta valinhense Franciela Krasucki é destaque no atletismo. Desta vez, a campeã pan-americana do revezamento 4 por 100m igualou o recorde sul-americano nos 100 m com o tempo de 11seg15, no 1º dia de competições do Campeonato FPA adulto de atletismo, realizado no estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. O resultado, garantiu a atleta o índice para participar do Mundial de Atletismo, em, Moscou, de 10 de agosto a 18 de agosto, além da vice liderança do ranking mundial da prova.
"Queria uma boa marca, mas o resultado me surpreendeu. Não esperava estar tão rápida", admitiu Franciela que venceu, no último domingo no Rio de Janeiro, a prova de 150m do Desafio Mano a Mano.
O técnico e professor da secretaria municipal de Esportes e Lazer, Adriano Vitorino, comemorou o resultado. "Ela está muito bem, mas esperava esse tempo mais tarde, com a sequênc…

Basquete: Sub 13 e 17 de Itatiba garantem vitórias no Regional

Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
As equipes de basquete do Itatiba Esporte Clube tiveram boas atuações nas partidas do final de semana. O sub13 masculino venceu o Regata e Natação de Campinas por 52 a 27 em sua segunda participação no primeiro turno do Campeonato da Associação Regional. O encontro foi no ginásio José Boava na última sexta-feira, dia 5 de abril.
A equipe itatibense atuou com Fabio (4 pontos), João Monticelli (10), Kiko (6), João Marcos, Pedro Henrique (4), Wagninho (4), Simão, João Luis, Otavio (5), Ítalo (9), Mateus Leonel (12) e Mateus Oliveira. O destaque foi João Monticelli e o cestinha foi Mateus Leonel, com 12 pontos. Técnico Marcelo Cyrillo e Auxiliar Técnico Mateus Soares.
Já o sub 17, no último domingo, dia 7 de abril, também no ginásio José Boava e venceu o Uniararas por 48 a 45. Jogaram e pontuaram para o selecionado itatibense: Gabriel, Diego (3), Denis, Vini (16), Henrique, Giuliano, Felipe, Túlio, Jonathan, Marco (13), Cleiton (4), Lucão (1…

Mossoró vive expectativa de levar 1º título no Braga

Jornal De Fato Carlos Guerra Júnior
A semana é de decisão para o Sporting Braga. A vitoriosa geração da equipe portuguesa pode finalmente conquistar o seu primeiro título nacional. Neste sábado, o Braga enfrenta o Porto na decisão da Taça da Liga Portuguesa, que acontece no próximo sábado (13/abr), às 15h45min no horário do Brasil), no estádio municipal da Cidade de Coimbra.
Para o meia Márcio Mossoró (ex-Paulista), ídolo da torcida do Braga, a equipe precisa respeitar a força do Porto, mas a equipe dele tem totais condições de conseguir o título. “O Porto tem as qualidades dele e nós as nossas. O Braga tem jogadores de alto nível e vamos lutar muito para conseguir essa Taça”, comenta Mossoró.
Na atual temporada, Braga e Porto já se enfrentaram três vezes. O Porto conseguiu vencer duas vezes na Liga Portuguesa, enquanto o Braga vence pela Taça de Portugal, em oportunidade que eliminou os portistas. A última partida entre os dois, aconteceu na última segunda-feira (8/abr), quando o Por…

Veiga descarta perder vaga na 2ª fase, e pede apoio da torcida

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto, SP
A hipótese de o Botafogo de Ribeirão perder a vaga na segunda fase do Paulistão não existe para o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista). A primeira tentativa de concretizar a classificação falhou com a derrota em casa por 3 a 1 para o São Paulo, no último domingo. Na próxima rodada, o time terá a segunda chance dentro do Santa Cruz para confirmar sua passagem às quartas de final, caso vença o Bragantino.
“Temos uma decisão aqui dentro, e essa vaga é nossa, nem que seja para decidir em Piracicaba contra o XV (na última rodada). Queremos essa classificação. O Botafogo não se entrega em momento nenhum e não será agora”, garantiu Marcelo Veiga.
Para o comandante, os jogadores não se abateram com a derrota para o Tricolor. O elenco se reapresentou nesta terça-feira. O único poupado da atividade foi o zagueiro Cris, que sente dores na panturrilha e é dúvida para o jogo de domingo. “Ninguém gosta de perder, mas todos estão conscientes. Todos sabem do que …

Com 3 gols no quadrangular, Macena desencanta no Bafo

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto, SP
O atacante Macena (ex-Paulista) desencantou de vez. Todos os três gols marcados pelo Comercial no quadrangular semifinal foram marcados pelo camisa 9. Nesta terça, ele foi o responsável direto pela vitória do Leão sobre o Catanduvense por 2 a 1 ao balançar as redes duas vezes, o último aos 42 minutos do segundo tempo, em um chute quase sem ângulo, que encobriu o goleiro André Zandoná. “Atacante tem que acreditar em todas as bolas. Acreditei, dei um toquinho por cima do goleiro e fui feliz. Tinha um pouquinho de ângulo, mas é uma bola muito difícil’.
Macena sofreu em boa parte da primeira fase da A2. O jogador ficou cinco jogos sem balançar as redes, e chegou a acertar a trave sete vezes seguidas. Agora, ele é o goleador do time com dez gols e o vice-artilheiro da competição. “No começo do campeonato eu estava errando os chutes, acertando a trave, e fiquei preocupado. Mas aconteceu na hora certa, os gols estão aparecendo agora e que quero continua…

Nenê marca e comanda vitória de sua equipe na Liga da Ásia

Blog do Luiz Ademar Da Tática Assessoria
O Al-Gharafa deu um importante passo para conquistar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Jogando nesta quarta-feira (10/abr) no estádio Thani Bin Jassim de Doha, no Catar, o time do meia-atacante jundiaiense Nenê venceu o Al-Nasr por 3 a 1.
Os donos da casa abriram o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo com Mubarak, mas o clube dos Emirados Árabes empatou sete minutos depois por intermédio de Morimoto. O Al-Gharafa voltou do intervalo disposto a conquistar os três pontos e, aos 10 minutos, Nenê, aproveitando rebote do goleiro após finalização do francês Cissé, marcou o segundo gol. Aos 39, Al-Shammari definiu o triunfo catariano.
“O Al-Nasr foi um adversário difícil e deu bastante trabalho, principalmente no primeiro tempo. Mas, após um conversa no vestiário, voltamos para os últimos 45 minutos decididos a ganhar o jogo. Fico feliz por, mais uma vez, ter feito um gol importante para o time”, declarou N…

Sub 20 do São João busca melhorar a defesa nesta 4ª feira

Clube São João Da área esportiva da entidade
Nesta quarta-feira a partir das 18h no ginásio do Romão de Souza, a equipe do Clube São João volta à quadra para enfrentar o Sorocabana, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano de futsal sub 20 - série A1.
Após derrota sofrida dos últimos segundos de jogo para Suzano, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes espera fazer um bom jogo e voltar a vencer. "O sistema defensivo, que vinha sendo um fator positivo nas primeiras rodadas, foi o desequilíbrio no último jogo", afirmou.
Para o confronto o ala Iago é o desfalque, devido a uma lesão no joelho. Os demais atletas estarão à disposição da comissão técnica. Devem estar Ricardinho, Caíque, Rafael, Vitor "Rato", Guilherme, Vitor Henrique, André, Thierry, Anderson, Taylor, Felipe e Murilo.

Vôlei mirim feminino de Jundiaí estreia nesta quarta- feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim de vôlei de Jundiaí estreia nesta quarta-feira na Copa Regional, quando enfrenta o Rio Branco de Americana, no Antônio de Lima, a partir das 16h30. A equipe jundiaiense na competição terá 8 times na briga pela taça: além do Rio Branco, participam Sesi de Ribeirão Preto, Cristóvão Colombo de Piracicaba, Itu, Hípica de Campinas, Sanjoanense, Santa Barbará e Comercial de Tietê.

Vôlei: Pré feminino de Jundiaí fica em 3º no Torneio Início

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

No final de semana, duas categorias de dois clubes vôlei da região jundiaiense participaram do Torneio Inicio da Copa Regional. No sábado, o pré-mirim feminino de Jundiaí ficou em 3º, ao vencer de Piracicaba nas quartas de final (25 a 7), mas perdeu a semifinal para o Bradesco, de Osasco, por 25 a 10. Na mesma categoria, o Diauarum de Várzea Paulista caiu na 1ª fase, ao perder para o Nosso Clube de Limeira, por 25 a 19. No domingo, o infanto feminino de Jundiaí, caiu na 1ª fase ao perder para Itu por 25 a 10. Na mesma categoria, o Diauarum perdeu para Limeira por 25 a 11, também caindo na 1ª fase.

Copa Retiro: Guerreiros vence e assume ponta do grupo B

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Retiro de futsal teve neste domingo a disputa da 3ª rodada da 1ª fase. Destaque para a goleada do Guerreiros sobre o Califórnia por 10 a 6, assumindo a liderança do grupo B com 7 pontos. O torneio até o momento 176 gols em 15 partidas, média de 11,73 por jogo. Neste domingo ocorre a penúltima rodada da 1ª fase (e não a última como foi escrito anteriormente), quando serão definidos os times que avançam direto as semifinais.

Ingressos para Paulista e Ituano já estão à venda na cidade

Da assessoria de imprensa do clube De Gabriel Goto
Os ingressos para a partida decisiva do Paulista neste Paulistão, diante do Ituano, na próxima sexta-feira, às 19h30, já estão à venda nos postos tradicionais da cidade. Este será o último jogo do Galo em casa neste Paulistão, e para sair da incômoda situação em que está na tabela, o tricolor conta com o apoio de seu torcedor para sair de campo com a vitória. Na 14ª colocação do Campeonato, o Tricolor precisa da vitória nesta partida para garantir a permanência Série A1 do futebol paulista no ano de 2014.
Valores: Arquibancada Meia: R$15,00 Arquibancada Inteira: R$30,00 Cadeira Meia: R$ 30,00 Cadeira Inteira: R$60,00 Postos de Venda: - Fogos Liberdade: Av. Antônio Frederico Ozanam, 4935 – Vila Liberdade; - Loja 2000 Volts – Piso 1 do Maxi Shopping:  Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco - Auto Posto Maratai – Posto BR: Rua José do Patrocínio, 35 – Vianelo Bonfiglioli - Auto Posto Segli – Posto Ipiranga: Av. Jundiaí, 431 – Anhanga…

Rodolfo Testoni, do Galo: “Não tem mais conversa. É decisão”

Site oficial do Paulista Futebol Clube Gabriel Goto
Reconhecendo que o futebol apresentado nas últimas partidas não têm agradado aos torcedores, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni mostrou muita personalidade ao ser questionado sobre a partida diante do Ituano, encarada pelo atleta como uma verdadeira decisão no Jayme Cintra. “Não tem mais conversa. É decisão. Não podemos mais buscar explicações. Temos que conquistar essa vitória para nos dar tranquilidade nesses dois últimos jogos que nos restam”, declarou.
Chateado pela queda de rendimento, o lateral sabe que precisa voltar a jogar bem e voltar a mostrar o bom futebol que cativou os torcedores desde a partida contra o Santos (7ª rodada), quando estreou na equipe marcando um golaço de falta. “Eu sei que estou devendo. O meu futebol não foi dos melhores nos últimos jogos, mas estou me dedicando muito para voltar a fazer um bom jogo e dar alegria ao torcedor, que me recebeu muito bem aqui no Paulista”, disse.
O seu ponto forte – as cobra…

Rogerinho passa pela estreia em Itajaí e enfrenta Hocevar

Site Tênis Brasil De Itajái
Rogério Silva confirmou sua condição de principal nome inscrito no challenger de Itajaí e avançou na noite desta terça-feira para a segunda rodada, ao derrotar o argentino Andrea Collarini, por dois sets a zero, parciais 6/0 e 7/5. O torneio é disputado sobre o saibro do clube Itamirim e tem premiação de US$ 35 mil.
Rogerinho terá agora um duelo nacional diante do também paulista Ricardo Hocevar, que tem bem menos trabalho para superar o norte-americano Daniel Kosakowski, por duplo 6/2. Os dois já se cruzaram sete vezes em nível challenger e future, com cinco vitórias de Rogerinho, três delas no ano passado.

Convidado dos organizadores, Silva deu o primeiro passo rumo a uma possível vaga na chave principal de Roland Garros. Atual 109º colocado, ele precisa subir pelo menos cinco posições e para isso não pode perder antes das semifinais. A lista que define os 104 participantes diretos no Grand Slam francês terá como base o ranking da próxima segunda-feira.

Sub 20 do Paulista estreia nesta quarta-feira na Copa Ouro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 20 do Paulista disputará sua segunda competição na temporada a partir desta quarta-feira. O Galinho, que agora será comandado por Ricardo “Diabo Loiro”, idólo do clube nos anos 80 (ajudando no acesso do clube a elite estadual profissional em 1984), estreia na Copa Ouro de futebol, enfrentando Cotia, a partir das 15h, no centro esportivo Aramis Polli. O jogo faz parte do grupo B do torneio.

Circuito Caloi GP Ravelli deve trazer mais de mil pessoas

Site da Prefeitura de Cabreúva Da assessoria de imprensa
Cabreúva se prepara para receber, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Caloi GP Ravelli. A prova é definida pela organização como Etapa Água’no calendário e deve atrair mais de mil pessoas ao município – entre competidores, familiares, torcedores, pessoal de apoio e equipes de Imprensa. No domingo os bikers terão de encarar o que já está sendo chamado de ‘subida da morte’: serão dois quilômetros de rampa, na Fazenda Boa Esperança, exigindo força e selecionando os melhores. A largada será na Praça Comendador Martins, às 8h00 para a categoria Pró, e às 9h30 para a categoria Sport. E estão todos convidados para curtir as emoções sobre duas rodas.
A diferença, em relação aos anos anteriores, é que esta edição do GP Ravelli conta com apoio total da Prefeitura de Cabreúva. “Estamos felizes porque a Prefeitura está nos ajudando, seja na limpeza das trilhas ou intermediando contato com os proprietários das fazendas para conseguir as…

Wallys vence mais uma partida pelo Campeonato Paulista - B

Site do Wallys Rugby Da assessoria do clube
O Wally's Rugby (agora de Louveira), no sábado, foi até São Bernardo do Campo para enfrentar seu terceiro jogo em busca de mais uma vitória e venceu o Templários por 20 a 17, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Paulista.
O jogo começou com muita pressão por parte dos templários que aos 10 minutos abriu o placar com um try que foi convertido e 6 minutos depois marcou outro try, ficando 12 pontos a frente no placar. Aos 29 minutos do primeiro tempo, em um penal do Templários o Wally's converteu marcando 3 pontos.
Com mais 6 minutos de jogo o Técnico Matias fez a substituição do Cesar entrando em seu lugar o Tank, que em uma saída do scrum abriu a bola para o Capitão Zapa que marcou o try aproximando no placar que acabou no primeiro tempo em 12 a 8 para os Templários. Para o retorno do segundo tempo, saiu o Matheus e entrou em seu lugar o Parkour.
Aos 9 minutos, em um maul onde o Lolão entrou com a bola na linha das 5 e foi der…

Shiroma conquista 7 medalhas no Torneio de judô de Vinhedo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Associação Shiroma conquistou no último final de semana 7 medalhas no Torneio Aniversário Vinhedo – Associação Trajano, ocorrido na cidade de Vinhedo. O time jundiaiense no geral ficou na 20ª colocação e 15 pontos. Foram 4 bronzes, 2 pratas e 1 ouro. O título do torneio ficou com a Hebraica com 139 pontos. Da região, a Trajano ficou com 6º com 58 pontos (6 ouros, 6 pratas e 10 bronzes), Valinhos em 8º com 43 pontos (1 ouro, 7 pratas e 17 bronzes), o Bandeirantes ficou em 18º com 16 pontos (1 ouro, 3 pratas e 2 bronzes), Sekai ficou em 33º com 6 pontos (1 ouro e 1 bronze), Castelo em 42º com 2 pontos (2 bronzes) e na Fagundes em 46º com 1 ponto (1 bronze).

Resultados dos competidores do Torneio Aniversário Vinhedo pode clicar aqui e conferir

Vinhedense de futebol de base: 1ª rodada termina com 25 gols

Da assessoria de imprensa do clube Da Prefeitura de Valinhos

No último sábado teve inicio o Campeonato Vinhedense de futebol de base. Foram 10 gols no campo do centro de atletismo e outros 15 gols no centro esportivo Carlos Luiz Saltori. No centro de atletismo no confronto entre os times do Garoto de Esperança vitória do B sobre o A por 2 a 1 no sub 13 e êxito do B sobre o C por 4 a 1 no sub 15. O Garoto de Esperança A enfrentou o Gênios da Bola e empatou por 1 a 1 no sub 15. No Carlos Luiz Saltori, o Vila João XXIII perdeu para o Unidos São Thome por 3 a 2 no sub 11 e 5 a 2 no sub 13. No sub 15, no clássico que reuniu os dois times do Vila João, vitória do A sobre o B por 3 a 0.

Basquete: Divino tem mais uma chamada para a seleção sub 19

Da assessoria de imprensa do clube De Rivelino Teixeira
Depois de anunciar que não vai participar do estadual adulto por conta das atletas do sub 19 que foram convocadas para defender a seleção brasileira, o Divino/Coc Jundiaí teve mais uma jogadora convocada pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete), a pivô Gabriela Guimarães de Paula.
A jovem atleta de apenas 17 anos foi anunciada pela técnica Janeth Arcain nesta semana. Gabriela é natural de Campinas, e joga em Jundiaí desde 2009. A convocação de Gabriela foi confirmada para ocupar a vaga de outra jogadora do Divino, a também pivô Tamara, que pediu dispensa da seleção, e também de uma forma surpreendente informou que não vai mais jogar basquete.
“Foi uma notícia surpreendente para todos nós, acredito que é coisa da idade ou um outro problema particular que fizeram a Tamara tomar esta decisão. Ainda estamos tentando convencê-la desta decisão, e pelo menos fique neste temporada defendendo o nosso clube”, destacou a coordenadora d…

Atleta de Jundiaí estará no Sul-Americano de karatê

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fabio Manzini
Fabrício Siqueira, de 11 anos, vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de karatê, que acontecerá em Fortaleza em junho. O jovem atleta ficou em 1º lugar na modalidade de Kata e também no Kumite na categoria infantil 12 a 13 anos na Seletiva Nacional, que foi realizada em São Paulo.
Fabrício é atleta do Clube São João/Jundiaí, e é treinado pelo professor Anderson Luis Bogniotti, o Tom. O atleta, que atualmente é faixa marrom, foi revelado na escolinha da Prefeitura é tricampeão brasileiro em sua faixa etária.

“Ele tem grandes chances de trazer o título Sul-Americano para o Brasil e para nossa cidade. Ele é bem dedicado nos treinos e está bem treinado. O projeto de caratê aqui está sendo muito importante para descobrir talentos e dar oportunidade para todos. O Fabrício é atleta do projeto e do Clube São João”, disse Tom.

Pólo aquático do Jundiaiense vence apenas um de 5 jogos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Os times de base do Clube Jundiaiense estiveram em ação no último final de semana em cinco oportunidades pelo Campeonato Paulista de pólo aquático. Mas o time venceu apenas um dos confrontos que ocorreu na piscina do Bolão. A única vitória foi do sub 19, no sábado, sobre a Hebraica por 7 a 6. No mesmo dia, o sub 17 havia sido derrotado pela Hebraica por 18 a 2. No domingo três derrotas: para o Bauruense foram duas derrotas: 8 a 5 no sub 17 e 9 a 5 no sub 15. O outro revés foi para o Paineiras do Morumby por 11 a 10 no sub 19. O Clube Jundiaiense volta a jogar pelo Estadual no dia 18 de abril, em São Paulo, quando enfrentam o Pinheiros, na categoria sub 19.

Atirador de Jundiaí vence nas cinco categorias do Paulista

Da assessoria de imprensa Loro Comunicação
O jundiaiense Sérgio Biscuola, 36 anos, manteve o bom aproveitamento no Campeonato Paulista de Tiro Prático e venceu as cinco categorias válidas pela segunda etapa, disputada neste final de semana no Clube de Tiro de Atibaia. O atleta de Jundiaí se consolida como o cara a ser batido na modalidade de armas longas.
“O nível dos atirados do Campeonato Paulista é o mais alto do Brasil, por isso fico satisfeito com o resultado. Porém, até junho preciso evoluir ainda mais para chegar com chances de título no Pan-Americano”, destaca o jundiaiense.

Biscuola representará o Brasil no Pan que será disputado nos Estados Unidos, ele é um dos cinco brasileiros convocados para representar o país no torneio. Outra competição importante na qual ele se prepara é a etapa única do Brasileiro, que será realizado no próximo mês na cidade mineira de Ipatinga.

Marcelo Veiga é advertido e pode comandar o Botinha

Site Justiça Desportiva De São Paulo
Após a derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no último domingo, dia 7 de abril, o Botafogo de Ribeirão parou nos 28 pontos, na sétima posição, e pega o Bragantino, novamente em casa, no próximo domingo. Para esse duelo, que poderá garantir o Bota nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista)estará no banco de reservas. Isso porque, em decisão da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), na última segunda-feira, dia 8, o comandante foi advertido.
A expulsão aconteceu no duelo com a Ponte Preta, no dia 27 de março, no Moisés Lucarelli. Aos 25 minutos do segundo tempo, a Macaca abriu o placar, 1 a 0, resultado final da partida. Cinco minutos depois, o árbitro Marcelo Prieto Alfieri expulsou o técnico do time de Ribeirão Preto, explicando o fato em súmula.
"Aos 70 minutos de jogo expulsei o Sr. Mastelo Castelo Veiga, treinador da equipe Botafogo F.C. por gesticular e re…