15/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2013

Copa Tv Tem: Três jogos agitam Campo Limpo Paulista

Por GLOBOESPORTE.COM Sorocaba, SP
A segunda fase da Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba tem três jogos nesta segunda-feira, em Campo Limpo Paulista. As partidas do masculino são disputadas no sistema eliminatório: quem perde, está eliminado. Já a no feminino, a competição segue no sistema de grupos. Pelo masculino, às 20h15, tem o confronto entre Várzea Paulista e Alumínio. No feminino, são dois jogos: às 19h45, tem Várzea e Iperó e às 2015, tem Campo Limpo contra Itu.

Paulista com uma vitória escapa da queda para Série A2

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Os resultados do final de semana ajudaram e o Paulista com uma vitória sobre o rebaixado São Caetano, no próximo domingo, escapa da queda para a Série A2. Até uma derrota pode livrar o Galo Jundiaiense. Para a segunda hipótese, o Galo teria que perder pela mesma diferença de gols das derrotas do Ituano e São Bernardo. Um empate ou derrota do Mirassol para o Linense, livra o Paulista do rebaixamento, independente do seu resultado.
Para sofrer a queda, o Tricolor de Jundiaí teria que perder para o Azulão e ter uma combinação desastrosa na rodada: vitória do Mirassol para o Linense; empate ou vitória do Ituano sobre o Palmeiras e do São Bernardo sobre o Oeste. Até o saldo de gols por definir a questão do rebaixado.
Se o Mirassol vencer, e Paulista, São Bernardo e Mirassol perderem seus jogos, o saldo de gols pode definir a queda. Se os três perderem por um gol de diferença e o Mirassol vencer, o Galo Jundiaiense se livra da queda.
 Derrota do Paulista…

Futsal: Sábado sem vitórias para o Nacional na A2

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O sábado foi péssimo para o Nacional na Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. O time jundiaiense enfrentou a Wimpro, em Guarulhos e colecionou dois empates e três derrotas. Os melhores resultados foram no sub 11 (2 a 2) e no sub 13 (1 a 1). As derrotas foram no sub 9 (3 a 0), no sub 15 (3 a 1) e no sub 17 (4 a 1).

Júlio Silva estreia nesta 2ª feira no Challenger de Santos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Um tenista nascido em Jundiaí estreia nesta segunda-feira no Campeonato Internacional de Tênis de Santos, apresentado pela Santos Brasil por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Júlio Silva, que recebeu convite da organização, entra em quadra contra o argentino Agustín Velotti. O jogo acontecem no Tênis Clube de Santos, com entrada gratuita para o público.

Série A da LJF: Atacante Alex assina com o Estrela

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O atacante Alex acertou neste domingo seu retorno ao Estrela, onde atuou em 2010. Ele fará parte do elenco que está sendo montado pelo técnico Abner Junior, para a estreia na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Ele se juntará ao meia Fernandinho e os irmãos Alessandro e Alexandre, que chegaram ao clube. O time da Ponte São João estreia na Série A da Liga no dia 28 de abril contra o Alamedas.

Palmeiras empata amistoso de preparação para Série A da LJF

Blog do goleiro Márcio
O Palmeiras de Medeiros realizou neste domingo a primeira partida amistosa de preparação para a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O jogo foi contra o Ponto de Encontro de Varzea Paulista, e terminou 0 a 0 e serviu para a diretoria começar a definir o grupo que disputará a competição.

Foi mantida a base do ano passado, com jogadores com o meia Alex França, o volante Marquinhos de Caieras e o zagueiro Nene, foi apresentado também as novas contratações, o goleiro Marcio que retorna ao clube depois de dois anos, o zagueiro Everton, ex-Grêmio Marlene, os laterais Nado e Rafael, o volante Luizão que defendeu o Estrela, no ano passado. Para o diretor Tião, a ideia é montar um grupo forte e competitivo. A estreia do Verdão do Medeiros é contra o Ivoturucaia dia 28 de abril.

Uirapuru/FIS estréia com derrota na Liga Regional

Do Uirapuru/Fis
A equipe adulta de voleibol masculino do Uirapuru/Jundiaí foi derrotada por Vinhedo por 3 sets 0, no ginásio do Uirapuru, na estreia dos dois times na Copa Regional da Liga Campineira de vôlei.. As parciais foram de 25/18 25/20 e 25/21.  A partida contou com um bom publico nas arquibancadas, cerca de 100 pessoas acompanharam o jogo.
Cometendo muito erros, principalmente de saque, a equipe de Jundiaí comandada pelo técnico Marcelo Pimentel não conseguiu segurar o bom volume de jogo da equipe de Vinhedo. “Pecamos demais neste fundamento, e Vinhedo teve tranqüilidade para rodar bolas, pelo contrário, eles foram muito felizes no saque, dificultando demais nossas ações ofensivas, favorecendo os contra-ataques de Vinhedo" comentou Marcelo Pimentel, técnico do Fis.

O próximo jogo será no dia 21 de abril, domingo, as 11h da manhã, também no ginásio do Uirapuru contra a equipe de Santa Bárbara, "Precisamos trabalhar forte esta semana e buscar a nossa reabilitação no p…

Tênis de mesa: Thiago Luiz traz ouro para o Jundiaí Clube

Site da CBTM
O atleta Thiago Luiz Cardoso Vieira conquistou a medalha de ouro na categoria Absoluto B, na segunda etapa da temporada do Circuito Copa Brasil. A competição marcou a abertura oficial do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na região Sul-Sudeste e foi realizada no ginásio da Arena Santos, com mais de 600 competidores.

O representante do Jundiaí Clube superou na final Adriano Carneiro Cagnani, da Sociedade Esportiva Itapirense, por 3 sets a 0, com parciais de 11-4, 11-2, 11-3. Na terceira posição terminaram Igor Henrique Lopes de Campos, do Jundiaí Clube, e Dennis Pinheiro Carvalho, da APTM Joaçaba – SC. A próxima edição da Copa Brasil será em Maceió entre os dias 2 e 5 de maio.

Para buscar verba as crianças, Adrianinha organiza leilão

Site Painel do Basquete Feminino
Em entrevistas recentes ela declarou: "Aqui, me sinto em casa. Todos são como uma família não apenas para mim, mas para todas as meninas do Sport", referindo-se aos moradores da comunidade do Carangueijo, local onde a companheira de quadra, Mô, residia.  E como uma filha que fica indignada ao ver os "seus" sofrendo, ela resolveu agir para amenizar um pouco do sofrimento da sua família. Adrianinha (ex-atleta do Quaker/Jundiaí em 2000), considerada uma das melhores armadoras da Liga de Basquete Feminino (LBF), irá leiloar duas camisas para colecionador nenhum por defeito: a camisa 4 da seleção brasileira que atuou na olimpíadas de Londres e camisa 5, campeã da LBF.
A ideia é simples. Quem estiver interessado em participar, basta mandar e-mail com seu lance, nome completo, RG e telefone de contato para leilao@sportrecife.com.br. O maior lance será divulgado durante o período da promoção, que vai até a próxima quarta-feira, através do …

Basquete: Sport contrata duas atletas reveladas em Jundiaí

Site Painel do Basquete Feminino

O Sport Recife anunciou neste final de semana a contratação de dois reforços para a temporada 2013/2014: Nádia Colhado - pivô da seleção brasileira - e Tatiane Pacheco (revelação da ultima LBF), ambas vindas de São José e que começaram as suas carreiras no basquete jundiaiense (ambas reveladas no Divino/Coc). Ainda na semana passada, Francielle e Adrianinha, que já atuaram em Jundiaí, tiveram seus contratos renovados.

Tênis: Rogerinho fica com título em Itajaí e vai a Paris

Site Tênis Brasil
Rogério Silva ganhou a rodada dupla neste domingo e é o campeão do challenger de Itajaí. O paulista começou o dia atropelando o português Gastão Elias por 6/1 e 6/0 e depois virou na final contra o quali eslovaco Josef Kovalik por 4/6, 6/3 e 6/1.
A vitória garante a Rogerinho a volta ao top 100 do ranking mundial e a vaga direta na chave principal de Roland Garros. A lista dos participantes do Grand Slam francês terá os 104 primeiros do ranking desta segunda-feira. O paulista deve aparecer como número 98.
O título em Itajaí foi o quarto challenger de Rogerinho, primeiro em 2013. Neste ano, ele havia ficado com o vice-campeonato em São Paulo. O número 2 do país perdeu para João 'Feijão' Souza nas quartas de final de Pereira na última semana.

Rogerinho venceu um torneio marcado pelos atrasos causados pela chuva. O paulista teve sua partida de semifinal adiada para o domingo, para não prejudicar os outros dois semifinalistas, que disputaram quartas de final no s…

Secretaria de Vinhedo cancela rodada do futebol da cidade

Site do Jornal de Vinhedo

A Secretaria de Esportes de Vinhedo cancelou todos os jogos de futebol que iriam ocorrer neste fim de semana, 13 e 14 de abril. Tanto o campeonato master, assim como as Séries Ouro e Prata foram adiadas. O motivo de acordo com o comunicado da Secretaria é a chuva que atingiu a cidade desde as primeiras horas deste sábado. A Prefeitura ainda não informou quando deve ocorrer os jogos.

Futura Futsal vence dois amistosos contra da Vinci

Do Futura Futsal De Jundiaí

Na manhã chuvosa deste sábado (13/abr) as categorias de futsal do Futura Futsal/Vicensio Gás entraram em quadra. O adversário desta vez foi o Colégio Leonardo da Vinci. Na primeira partida,   o sub 13 comandado pelos professores Eduardo Brito e Filipe Silva, venceram por 4 a 3, com destaque para o capitão João Vinicius do Futura que fez 2 gols na partida. Em seguida foi a vez o sub 15, que estava invicto neste ano, vindo de três vitórias e um empate em jogos oficiais, venceu o rival por 8 a 7, com destaque para o ala Jorge Gabriel que marcou três gols para o Futura. O Futura Futsal tem o apoio da Empresa Vicensio Gás e volta a jogar no próximo dia 27 de abril quando estreiam no Campeonato Aberto de Campo.

Galatico vence de virada na Copa Romildo de futebol

Do Site do Galatico De Jundiaí

Jogando no campo do Pantera, o time do Galatico jogou contra o Águia de Ouro, pelas oitavas de finais da Copa Romildo de futebol e conseguiu uma vitoria de virada de 3 a 2, após sair perdendo por 2 a 0.

Com gol de Cristian, Fenerbahçe vence no Turco

Site Terra

O Fenerbahçe venceu neste domingo o Eskisehirspor em casa por 1 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Turco, e com isso segue sua perseguição ao líder Galatasaray, que também saiu vitorioso no fim de semana. O gol da vitória foi marcado pelo volante brasileiro Cristian, ex-Paulista, aos 8 minutos do segundo tempo. Com os três pontos, o Fenerbahçe chegou aos 55, quatro a menos que o líder Galatasaray, que venceu o Karabukspor por 1 a 0 no sábado, gol de Sneijder.

Com média de 2 gols na 2ª fase, Macena fala em artilharia

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto, SP
A boa fase não é passageira e o atacante Macena (ex-Paulista) provou na noite deste sábado. Com três gols, o camisa 9 do Comercial liderou o Leão na goleada histórica por 7 a 0 sobre a Portuguesa, no Palma Travassos, em jogo válido pelo quadrangular semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Estou sendo abençoado. Só tenho que agradecer pelas oportunidades que estão aparecendo. No começo do campeonato, a bola estava batendo na trave, agora está entrando. Tudo está dando certo”,  disse o jogador, que chegou a ficar cinco partidas sem marcar na primeira fase, tempo em que chegou a acertar a trave por sete vezes seguidas.
Com a noite inspirada, Macena chegou a 13 gols na Série A2 e encostou no artilheiro Romão, do Capivariano, que tem 16. No quadrangular semifinal, o atacante já balançou as redes seis vezes em três jogos, o que o deixa com uma incrível média de dois gols por partida. “Na primeira fase marquei sete gols. Então, estou aproveitando…

Copa Siemens de futsal - 2013: Troféu fica com o Vianelo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste domingo ocorreu a final da Copa Siemens de futsal 2013. Na final, 15 gols foram marcados e o título ficou com o Vianelo que derrotou o Unidos da Ponte por 9 a 6, conquistando assim a sua primeira taça nesta temporada.