20/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2013

Tênis: Rogerinho usa a experiência e decide em Santos

Site Tênis Brasil De Santos
O tenista Rogério Silva garantiu pela primeira vez a permanência na faixa dos 100 primeiros do ranking e em grande estilo: disputará sua segunda final consecutiva de challenger às 11 horas deste domingo, no Campeonato Internacional de Santos, torneio de US$ 35 mil.
Rogerinho usou sua maior experiência para superar o gaúcho Guilherme Clezar, de 20 anos e atual 210º do mundo, para marcar 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/3. Na decisão, enfrentará o português Gastão Elias, que pouco antes virou em cima do argentino Guido Andreozzi, por 2/6, 6/4 e 6/2.
Com o resultado, o jogador de 29 anos vai para sua nona final de nível challenger na tentativa do quarto título, o segundo consecutivo, depois de conquistar no domingo o torneio de Itajaí. Os pontos já conquistados em Santos o levarão a nova ascensão no ranking, chegando perto do 90º posto. Caso fique com o troféu, entrará pela primeira vez na faixa dos 85 primeiros.
Este será o terceiro confronto entre Rog…

Clubes da LJF participam de reunião da Prefeitura de Jundiaí

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
Na noite de quinta-feira (18/abr), o prefeito Pedro Bigardi e o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, participaram de uma palestra de apresentação do Campeonato da Liga Jundiaiense de Futebol (LJF), feita pela entidade.
A reunião, realizada no auditório do Paço Municipal, contou com a presença de dirigentes dos 40 clubes das duas competições (Séries A e B). Além do presidente da Liga, Antonio de Oliveira, o Toninho, também participaram do encontro os vereadores Marcelo Gastaldo e Márcio Cabelereiro.
“Tenho certeza que nenhum evento atinge tanta gente quanto o futebol amador. O campeonato movimenta a comunidade, agrega bastante pessoas e tem uma importância social. É uma grande competição e vamos ajudar a melhorá-la”, disse o prefeito.
Cristiano Lopes reforçou a independência da Liga Jundiaiense em organizar a competição. “Conversei com o Toninho e sugeri algumas mudanças, mas coube à Liga e aos clubes definirem como ser…

Atacante Grafite renova contrato com o Al Ahli

Por GLOBOEPOSRTE.COM Dubai, Emirados Árabes
O atacante Grafite, que completou 34 anos no último dia 2, renovou seu contrato com o Al Ahli por mais um ano. O novo acordo foi assinado nesta sexta-feira. Feliz com seu desempenho no clube de Dubai, o brasileiro já mira voos maiores na próxima temporada.
“Eu rejeitei várias ofertas para voltar ao Brasil, preferindo ficar aqui com o Al Ahli, porque me adaptei muito bem e estou ansioso para o desafio de conseguir títulos com o Al Ahli, especialmente porque temos uma boa chance de competir na Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada”, disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
O brasileiro alega que preferiu continuar no clube por causa da boa adaptação de sua família aos Emirados Árabes. “O processo de renovação de meu contrato não teve muito tempo. Quando o presidente me falou sobre o desejo do clube de renovar, eu concordei na hora, por muitas razões. Estou muito feliz no clube e gosto de fazer parte desse time”,  destacou.

Na atu…

Fut: Grande público marca abertura do Valinhense 2013

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
Para quem gosta de futebol, o último domingo (14/abr) não poderia ter sido tão especial em Valinhos. Com a presença de grande público, dois amistosos disputados do campo do Bom Retiro abriram oficialmente o Campeonato Valinhense de futebol – Série A.
"Valinhos respira o futebol. Estamos inovando tornando o evento mais atrativo e envolvendo toda a comunidade. As inovações já começaram na abertura. Além do já tradicional jogo entre um time sub 20 profissional contra o campeão do ano anterior. Neste ano trouxemos um grande jogo feminino e foi gratificante ver o público empolgado e torcendo pela equipe feminina de Valinhos", afirmou o secretário Paulo Sabioni "Periquito".
Na primeira partida, a equipe feminina de São José dos Campos, que é a base da seleção brasileira, enfrentou o selecionado de Valinhos. Em uma partida muito disputada, São José venceu por 3 a 1. Já na partida principal, o atual campeão da Série A…

Jundiaí forma times sub 11 e 13 para a disputa do Estadual

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
Com objetivo de fomentar a categoria de base de Jundiaí, a Secretaria Adjunta de Esportes formará dois times nas categorias sub 11 e 13 que representarão a cidade no Campeonato Paulista das respectivas categorias. Para isso, o Paulista Futebol Clube foi convidado para ser o parceiro, já que a equipe jundiaiense detém a vaga na Federação Paulista.
Para formar os dois times, a Secretaria Adjunta de Esportes contatou os clubes de Jundiaí – cerca de 28 foram procurados – para fazer uma seleção de jogadores. Os clubes enviaram os melhores garotos e a seleção ocorreu no centro esportivo Ovídeo Bueno, sob o comando do técnico Marcos Benedito, o Marquinhos.
A estreia das duas equipes acontece dia 19 de maio. O sub 11 encara o Taboão da Serra, às 9h, no Centro Esportivo Romão de Souza. O sub 13 joga contra o mesmo adversário. Para o secretário Cristiano Lopes, a iniciativa, além de movimentar a base da cidade, acaba com uma lacuna em Jundiaí. “Não tínham…

Na liderança, equipe de tênis de mesa compete em Salto

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Jundiaí Clube disputa neste domingo (21/abr) a 4ª etapa do Torneio Integração das Cidades do Interior. A disputa acontecerá em Salto, no ginásio João Luís Guarda, o Buracão, com participação de diferentes categorias – do pré-mirim ao veterano – no masculino e feminino.
Jundiaí está na 1ª colocação geral do torneio, somando 112 pontos, seguido por Votorantim (77 pontos) e Araraquara e Itatiba, que somam 39 pontos cada. Na última etapa, realizada em Itatiba, a equipe jundiaiense faturou 15 medalhas: 3 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze

Mountain Bike de Jundiaí disputa o Campeonato Paulista

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A equipe de mountain bike do Jundiaí Clube disputa o Campeonato Paulista neste domingo (21/abr), em Joanópolis. Será a primeira de quatro etapas do Estadual, com 60 km de percurso. “Vamos encarar trilhas duríssimas da Serra da Mantiqueira e, apesar da maratona de eventos deste mês, estaremos com força total”, disse Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador da equipe.

Nesta competição, o atleta da categoria sub 23, Jefferson Rodrigues, vai tentar a quinta vitória em cinco eventos neste ano. “Apesar do cansaço, estou tentando me recuperar até domingo para representar bem a cidade no Paulista”, disse o atleta. A equipe vai para a competição com Ronnie Cesar dos Anjos, Fernado Henrique Patelli, Waldemir Alves Cardoso, Simone Maria Arruda, André Zanelato, Carlos Eduardo do Amaral.

Sub 11 do Paulista Soccer é campeão da Copa Umbro 2013

Do Paulista Soccer Center Da sua direção
O Projeto Paulista Soccer Center em menos de um ano conseguiu alavancar as categorias sub 11 e 13 do Galo para a disputa do Campeonato Paulista de 2013. Montando no ano passado as categorias sub 11 e 13, com o que tínhamos de melhor na cidade, fez um ótimo Campeonato na Copa Umbro 2013, contra grandes equipes da capital, conquistamos o titulo no sub 11 e o vice no sub 13.

“Hoje vemos com muito orgulho a base destas duas equipes sendo preparadas para disputa do campeonato, apesar do pouco tempo de preparação que foi dada para montagem e preparação das equipes, estamos conscientes que as outras equipes já vem sendo preparadas a mais de um ano, encaminhamos todos os garotos que estavam conosco para o treinador avaliar e aproveitar caso seja de seu gosto. Para esclarecer ainda mais, perdemos alguns garotos para o Palmeiras, Corinthians e São Paulo, pois nos afirmaram até o mês de fevereiro que não disputariam o Campeonato, hoje estaremos como torced…

Seleção paulista de karatê escolhe Vinhedo para treinar

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
As instalações do centro de excelência esportiva Dorival Cieni, na Rua Monteiro de Barros, ao lado do Teatro Municipal de Vinhedo, foram escolhidas para o treinamento da seleção paulista de karatê, que se prepara para o campeonato brasileiro da modalidade, em Santa Catarina.
O primeiro treinamento da seleção paulista aconteceu no último domingo (14/abr) e o próximo será dia 26 de maio. Mais de 100 atletas treinaram ao mesmo tempo graças ao espaço disponível no centro de excelência esportiva Dorival Cieni. Entre os 100 atletas que foram pré-selecionados para disputar o brasileiro representando o estado de São Paulo, 19 foram convocados para fazer parte da seleção brasileira que irá disputar o campeonato sulamericano no Equador no mês de junho.
O treinamento do último domingo durou o dia inteiro e contou com a presença de várias autoridades da Federação Paulista de karatê, com a presença, inclusive, do presidente da federação Jos…

Jarinu recebe 1ª etapa Paulista de Rally em 27 e 28 de abril

Site Em Foco Jornal De Jarinu
Tudo pronto para o início de mais uma temporada do Campeonato Paulista de rally de velocidade. Como parte das festividades do aniversário de 64 anos da cidade, a primeira etapa da competição será realizada nos dias 27 e 28 de abril em Jarinu.
Considerado a porta de entrada para o mundo offroad, o campeonato deve reunir mais de 40 participantes entre pilotos e navegadores, divididos em quatro categorias: A6 Light (carros com motores 1.6, preparação livre e tração 4×2, para pilotos principiantes) A6 (carros com motores 1.6, preparação livre e tração 4×2), N2 (carros com motores 1.6, preparação limitada e tração 4×2) e N4 (carros com motores 2.0 Turbo, preparação limitada e tração 4×4).
Este é o primeiro ano que Jarinu recebe a caravana do rali. Por esta razão, as especiais (trechos cronometrados) não são conhecidas pelos competidores, garantindo mais emoção. Denominados de Alta, os percursos têm como características o piso de terra batida. E se estiver seco,…

Aramis Polli terá festival de futsal no dia 1º de maio

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Estará sendo realizando um festival de futsal no dia 1º de maio (feriado do Dia do Trabalho) na quadra do Aramis Poli em Jundiaí.  Quem jogar com 2 times pagará inscrição de R$ 150 ou uma que será de R$ 80 e mais 15 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social da Prefeitura de Jundiaí, para serem doados a famílias carentes.
Para quem nunca jogou um festival funciona assim, apenas um jogo e quem ganhar leva o troféu. A organização é de Clelio Sanches junto com o Victor do United. Contatos pelo telefone 4605-8507 ou Nextel 7749-2049 (id 100*12351).

Valinhos receberá circuito Caixa de Maratoninhas

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
Valinhos sediará uma das 21 etapas do Circuito Caixa de Maratoninhas 2013. O evento acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 8 horas, na avenida Altino Gouveia, ao lado do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva. Podem participar crianças carentes de 6 a 12 anos. A finalidade é promover a inclusão social de crianças carentes por meio da prática esportiva.
A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, tem como principal objetivo promover a inclusão social de crianças carentes por meio da prática esportiva. O evento é de cunho social, sem fins lucrativos.
A expectativa dos organizadores é reunir, em cada etapa, cerca de 1.500 crianças de escolas públicas. Todos os participantes ganham lanche, camiseta, boné e medalha e os vencedores de cada bateria recebem uma bicicleta.
Arquibancada e infraestrutura – A organização do evento monta arqu…

Futsal: Copa Esplanada Móveis começa neste fim de semana

Para buscar vaga na Copa SP, Ocelots jogam fora de casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, volta a receber mais uma partida de futebol americano. No próximo sábado (20/abr), às 14 horas, o Jundiaí Ocelots visita a casa do Pouso Alegre Gladiadores, em um duelo decisivo válido pela quarta rodada da Super Copa São Paulo.

Para continuar vivo na competição e buscar a classificação aos playoffs, o time jundiaiense busca a vitória para permanecer na zona de classificação. Até o momento, os Ocelots conquistaram duas vitórias e sofreu uma derrota enquanto a equipe adversária venceu um jogo e perdeu outros dois. A entrada para o jogo é franca.

Copa Regional: São João vence Nova Odessa em 2 categorias

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Durante a semana as categorias menores do Clube São João enfrentaram Nova Odessa pela Copa Regional de futsal e o alviverde venceu dois confrontos que ocorreram na terça: 6 a 2 no sub 9 e 6 a 3 no sub 11. Na quarta, o panorama mudou: empate por 1 a 1 no sub 13 e vitória do Nova Odessa no sub 15 por 1 a 0. Neste final de semana começa a 2ª rodada do torneio.

Primeira etapa do Arena Cross será em Jundiaí neste sábado

Redação 360 Graus De Jundiaí

Começa neste final de semana o Arena Cross. Serão 420 metros de pura adrenalina que prometem transformar o evento num dos mais movimentados do país em 2013 quando o assunto trata de motovelocidade. A primeira etapa do Arena Cross acontece em Jundiaí e está marcada para este sábado às 19 horas, num local especialmente projetado que fica na Avenida Alexandre Ludke - próximo ao Paço Municipal.

Municipal de futsal de Jundiaí começa no domingo no Anexo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Começa neste domingo com seis jogos no Anexo do Bolão o Campeonato Municipal de futsal de Jundiaí. Treze equipes participam do torneio, divididas na primeira fase em dois grupos com seis ou sete equipes.

Paulista de Taekwondo acontece domingo no Bolão

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
A primeira etapa do Campeonato Paulista da Fetesp (Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo) acontece neste domingo (21/abr) no Bolão, no Anhangabaú. A competição ocorre das 7h30 às 18h. A equipe de Jundiaí, terá 172 atletas participando da competição, a maior delegação jundiaiense na história da modalidade.
“A prefeitura está nos ajudando com as inscrições e muita gente quis participar. Agradecemos esta ajuda. Até pelo número grande de participantes, acredito que ficaremos com a primeira colocação no geral na competição. Acredito que em várias categorias teremos na final Jundiaí contra Jundiaí”, disse o técnico Lucas Rebello. Ele comanda a equipe jundiaiense, ao lado de Salvador Rodrigues e Carlos Kiyoshi.
Aula - Além deste evento, a Fetesp promove sábado (20/abr), na Esef (Escola Superior de Educação Física) de Jundiaí, um Seminário Internacional KPNP dos novos protetores eletrônicos que serão usados na competição. O evento…

Ginástica: Time Itatiba/Colégio Populus inicia calendário 2013

Site da Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
As atletas de ginástica artística do Itatiba/Colégio Populus iniciam neste final de semana as competições de 2013. O primeiro compromisso será no sábado, dia 20 de abril, na cidade de Bragança Paulista. Na ocasião, 20 atletas itatibenses participam da primeira etapa do Troféu da Liga.
O Troféu da Liga é realizado em duas etapas anuais voltadas à atletas iniciantes. Em 2012, nessa mesma etapa, as ginastas de Itatiba conquistaram 20 medalhas, sendo nove de ouro, cinco de prata e seis de bronze.
Este ano, as atletas Aghata Simão e Julia Oliveira Primo, ouro em 2011 e 2012, irão buscar o tri-campeonato. Buscando o bi-campeonato temos as ginastas Pietra Polessi, Fernanda Carvalho, Eduarda Dias, Gaia Catella, Gabriela Palladino, Lais Bredariol, Juliana Avarez Dutra Thayane M. M. Conceição e Vitória Cantareira. Também participam desta etapa as atletas Camila Marche, Fernanda Barros Colette, Giovana Saturno Santos, Isadora Camargo, Juli…

Copa Ouro: Sub 20 do Paulista joga nesta sábado, em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 20 do Paulista volta a campo neste sábado pela 3ª rodada da primeira fase da Copa Ouro 2013 diante da equipe do Minas Gerais de Ouro Fino, a partir das 11h, no Dal Santo.  O time jundiaiense nesta partida defenderá a liderança do grupo B, onde já tem 6 pontos. O time mineiro é o terceiro colocado com 4 pontos.

Natação vinhedense obtém 23 medalhas em torneio de Atibaia

Site da Prefeitura de Vinhedo Assessoria de imprensa
No último domingo (14/abr), nadadores de Vinhedo voltaram da cidade de Atibaia com 23 medalhas, conquistadas durante a 2ª etapa da Associação Regional de Natação. A prova foi no Colégio Objetivo de Atibaia e das 23 medalhas, 14 são de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

Os nadadores de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, disputaram as medalhas com atletas das cidades de Ouro Fino, Atibaia, Águas de Lindóia, Valinhos, Bragança Paulista e Indaiatuba, sob a coordenação das técnicas Este Ré e Verá Ré, ambas professoras da categoria nas escolinhas da Prefeitura.

Natação de Valinhos conquista 20 medalhas e índices

Site da Prefeitura de Valinhos Assessoria de imprensa
Medalhas e recordes foram o saldo de mais um final de semana de conquistas para a equipe de natação de Valinhos da Secretaria de Esportes e Lazer no final de semana passado, dias 13 e 14 de abril. Na 2ª etapa da Associação Regional de Natação (ARN), disputada em Atibaia, a equipe de Natação de Valinhos conquistou cinco medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze e a motivação continua em alta para a próxima etapa, que será disputada no dia 19 de maio em Bragança Paulista.
Na fase regional do Circuito Loterias Caixa de natação, o atleta paralímpico André Meneghetti, da equipe SEL/Valinhos, conquistou duas medalhas de ouro (400 metros livre e 50 metros borboleta) e uma de prata nos 100 metros livre. Além das medalhas, André ainda obteve o índice para disputar a etapa nacional do campeonato, que ocorrerá no mês de junho em São Paulo, na piscina do Corinthians. Além da estrutura da equipe SEL/Valinhos, o atleta conta com o apoio d…

Esporte de Valinhos promove Torneio Solidário de skate

Site da Prefeitura de Valinhos Assessoria de imprensa
Com base na política de diversificação esportiva, a Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos promoveu na tarde do último domingo, 14 de abril , o 1º Torneio Solidário de Skate.  Além da competição de skate, o público que compareceu à Praça da Juventude, no Jardim Paraíso, assistiu a apresentações musicais e de capoeira. A pista de esportes radicais foi grafitada por artistas de Valinhos, dando o clima ideal para prática das modalidades radicais.

O evento reuniu 40 atletas de várias cidades da região e os skatistas Valinhenses ficaram satisfeitos com o resultado do torneio: "Somente com o intercâmbio municipal e competições envolvendo todos os esportistas da região nosso esporte crescerá" comentou um skatista valinhense que não quis se identificar.

2º Vinhedo Bike Tour será domingo em frente novo Sesi

Site da Prefeitura de Vinhedo Assessoria de imprensa
Com o apoio da Prefeitura de Vinhedo, será realizado neste domingo (21/abr) o 2º Vinhedo Bike Tour, com saída do novo Sesi.  A participação é gratuita, mas quem quiser concorrer a prêmios no sorteio que será realizado tem de adquirir o kit de inscrição. As inscrições são limitadas e devem ser feitas na Bike Team, na rua Manoel Matheus 673, centro, fone 3886-3790, das 8h00 às 18h00.
As inscrições antecipadas custam R$30 (R$25 para crianças até 10 anos e maiores de 60 anos). No dia do evento, para participar basta comparecer. Para adquirir o kit no dia as inscrições podem ser feitas das 8h30 às 9h30, por R$35 (R$30 para crianças até 10 anos maiores de 60 anos). Ao se inscrever, o participante recebe uma camiseta oficial do evento e concorre ao sorteio de brindes e prêmios especiais. Os melhores nas suas categorias receberão troféu.

Percurso - A concentração começa às 9h00 do dia 21 de abril e a saída às 10h00, do novo Sesi. O roteiro…

2ª edição de Festival mostra a força da Capoeira na região

Site da Prefeitura de Louveira Assessoria de imprensa
Antes considerada uma expressão cultural à margem do esporte e da sociedade, a capoeira ocupa hoje um cenário importante nas cidades da região e ganha status de luta, arte e filosofia. A segunda edição do Festival de Capoeira, organizado no último domingo (14 de abril) no Ginásio de Esporte do Bairro Jardim Esmeralda, representou um sintoma importante da aceitação dessa arte – ou estilo de vida, como definem diversos capoeiristas – na região. Cerca de 180 atletas das cidades de Jundiaí, Piracaia, Mairiporã, São Bernardo do Campo, Itupeva,Itatiba, Valinhos, Campinas, Paulínia e da cidade sede, Louveira, participaram do Festival, que teve apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira.
De acordo com os organizadores, o evento teve como intuito reunir os ‘capoeiras’ de diversas cidades e promover a prática desta arte, que figura entre as principais modalidades da cidade e abrange um grande número de alunos de diversos bairros…

Sub 15 e 17 do Paulista jogam fora de casa neste sábado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste sábado, fora de casa, as categorias sub 15 e 17 do Paulista enfrentam o Juventus, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de futebol. A rodada começa às 9h da manhã. Na rodada passada, o Galinho enfrentou o Audax e empatou por 1 a 1 no sub 15 e venceu no sub 17 por 2 a 1.

Sub 15 e 17 do Red Bull jogam em Louveira neste sábado

Site oficial do Red Bull Da assessoria de imprensa
Depois de conquistar quatro pontos em casa, as equipes sub 15 e 17 do Red Bull Brasil jogam em Bragança Paulista, diante do Bragantino, no estádio  Dedé Muniz, neste sábado, 20 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo do sub 15 começa às 9h e o sub 17 às 10h45.
A equipe do sub 15, comandada pelo treinador Gustavo Almeida, está na quarta colocação com quatro pontos em dois jogos. Em contrapartida o Bragantino ocupa a última posição do grupo 7 ainda sem pontuar. Para o comandante do infantil a atual situação na tabela do rival deste sábado não irá interferir no jogo. "Eles estão pressionados porque perderam os dois primeiros jogos e vão querer pontuar de qualquer jeito. Mas isso não é problema nosso, temos que fazer nosso jogo. Vejo que o time está evoluindo nos treinos e acredito que isto aconteça na partida", destaca.
Ainda sem vencer no Paulista, o sub 17 vai em busca do primeiro triunfo. O técnico Pablo…

Paulista Soccer Center terá rodada dupla na Copa Danone

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A Copa Danone 2013, começa para o Paulista Soccer Center neste sábado com rodada dupla. Às 15h30, o time jundiaiense enfrenta o São Paulo/Sorocaba. Depois, às 16h30, a equipe enfrenta o Contraataque esportiva. Os dois jogos serão no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, no campo 2.

Peama disputa seletiva de tênis para o Pan-Americano

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, participa neste sábado (20/abr) da seletiva de tênis para o Pan-Americano da Special Olympics, que será realizado na Bolívia, em agosto. A competição acontece nas quadras de tênis do Bolão, no Anhangabaú.

A equipe jundiaiense do Peama terá 14 atletas na seletiva, que reunirá tenistas de Mogi das Cruzes, Itupeva e Guaratinguetá. “Nossa expectativa é grande para a competição e acredito que alguns dos nossos atletas conseguirão vencer a seletiva”, disse a técnica Teresa Leitão.