24/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2013

Categorias de base do JHC jogam em São Caetano

JHC Da direção do clube
Nesta quinta-feira, as categorias infantil e cadete femininas do Jundiaí Handebol Clube vão a São Caetano do Sul enfrentar as equipes da casa, em partidas válidas pelo CampeonatoPaulista. Com uma derrota e uma vitória na competição, ambas equipes buscam os três pontos.
Para esta rodada dupla, ambas as técnicas, Edlady (infantil) e Preta (cadete) poderão contar com todo grupo de atletas. As partidas estão marcada para as 16h30 (infantil) e 18h (cadete) na quadra do Colégio Eduardo Gomes,em São Caetano. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela ESportes, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.

Diretoria do Paulista emite nota sobre como pagará atletas

Nota oficial Da diretoria do Paulista Futebol Clube
Nunca foi segredo que desde o inicio da atual gestão o Paulista FC vem sofrendo com uma grave crise financeira advinda dos últimos 15 anos. Dívidas de toda ordem: Trabalhista, cível, tributária, bancária e pendências com a recente parceria.
Faz 3 anos que esta diretoria esta lutando para sanear o clube. As dificuldades são imensas: bloqueios de contas, penhora da cota da FPF, penhora de renda de jogos, etc. Desta luta muitos resultados já foram obtidos: Condomínio de Credores junto a Justiça do Trabalho de Jundiaí, com a gestão de quase 4 milhões de 92 reclamatórias em parcelamento de 5 anos. Desta ação, já em 2013 foi repassado 1 milhão para abatimento deste montante. Também, de forma simultânea outras ações no sentido de sanear o clube estão ocorrendo: Parcelamento de dividas e negociação de prazos para pagamento nas esferas cíveis, tributárias e bancárias.
Pela terceira vez consecutiva, desde 2011, fizemos um Campeonato Paulista sem o…

Basquete feminino: Sub 13 de Itatiba estreia com vitória

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa

A equipe sub 13 de basquete feminino do Itatiba Esporte Clube estreou no campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete) no último sábado, dia 20 de abril. A disputa seria contra o Clube XV de Agosto da cidade de Socorro, no ginásio José Boav’. A equipe adversária chegou para a partida com uma hora de atraso e por isso a arbitragem encerrou a partida com a vitória de Itatiba por w.o., com o placar de 20 a 0.  Neste sábado, dia 27 de abril, as meninas da categoria sub15 vão a Santa Bárbara D´Oeste para mais uma partida válida pela ARB.

Basquete: Sub 15 masculino de Itatiba vence Porto Ferreira

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
No último sábado, dia 20 de abril, a equipe do Itatiba Esporte Clube de basquete masculino sub 15 venceu a equipe de Porto Ferreira na casa do adversário pelo placar de 61 a 24. O jogo é válido pelo campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). A equipe jogou com os atletas Denis (2 pontos), Diego (5), Marcelo (8), Vini (15), Marco (16), Giuliano, Felipe (3), Jonathan, João Remesso, Mateus (6), Cleiton (2) e Tulio (5).

No domingo, o quinteto itatibense atuou contra Itupeva, mas não teve a mesma sorte. Os itatibenses acabaram perdendo pelo placar de 56 a 37, Nessa partida atuaram: Denis, Diego (8), Marcelo (3), Vini (7), Marco (6), Giuliano (2), Felipe (10), Jonathan, João, Mateus (2), Cleiton (4) e Tulio (2).  O próximo compromisso do sub15 pela ARB será nesta sexta-feira, dia 26 de abril, quando a equipe atuará na cidade de Jundiaí contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense, às 16h.

Basquete masculino: Sub 13 de Itatiba vence clássico regional

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
A equipe do Itatiba Esporte Clube de basquete masculino sub 13, em partida válida pelo campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete), enfrentou em Valinhos o selecionado da cidade. O encontro foi no último dia 17 de abril. Os garotos itatibenses conseguiram um excelente resultado, vencendo pelo placar de 60 a 16.
A equipe de Itatiba saiu na frente no placar. Já no primeiro quarto vencia por 14 a 0. No segundo quarto, os garotos fizeram mais 14 pontos e o adversário 2. Os itatibenses continuaram dominando a partida. Fizeram 16 a 7 no terceiro quarto e 16 a 7 no quarto final.
A equipe pontuou com Pedro Oliveira (2 pontos), João Monticelli (8), Kiko Cavani (19), João Marcos (14), Fabio (2), Antonio, Wagninho (4), Matheus Luiz, Matheus Simão, Otavio, Italo (5) e Mateuzão (6). O sub 13 volta a jogar neste domingo, dia 28 de abril, às 14h30, no ginásio Jose Boava contra a equipe de Santa Cruz das Palmeiras.

Futebol: Seleção feminina de Itatiba joga neste domingo

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa

Neste domingo, dia 28 de abril, a equipe de futebol de campo feminino do Itatiba Esporte Clube, em ritmo de preparação para os Jogos Regionais que acontecem na cidade na primeira quinzena do mês de julho, joga amistosamente contra a equipe da Prefeitura de Santana de Parnaíba categoria adulto. A partida tem início às 15h15. Na preliminar, às 13h30, estará em campo a categoria sub 16 itatibense. A equipe adversária ainda será confirmada.

Escolares de Itatiba: Definidas as chaves do handebol

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
Está tudo pronto para a competição do handebol válida pelos Jogos Escolares 2013, promovidos pela Prefeitura de Itatiba. 32 equipes de 14 escolas participam da disputa. O torneio acontece entre os dias 6 e 10 de maio, dividido em quatro categorias: mirim masculino e feminino (2000 e 2001) e pré-mirim masculino e feminino (2002 e 2003). No pré-mirim os jogos serão realizados em sistema de festival, sem classificação das equipes. No mirim a competição será realizada no sistema de eliminatória simples.

Escolares de Itatiba: Inscrições do tênis de mesa serão no dia

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
As inscrições para a competição da modalidade tênis de mesa dos Jogos Escolares, realizado pela Prefeitura de Itatiba, deverão ser efetuadas na data e local da competição: dia 11 de maio no ginásio de esportes do Itatiba Esporte Clube. A disputa será dividida em três categorias separadas por sexo: pré-mirim (2002 e 2003), mirim (2000 e 2001) e infantil (1999).

O início da competição está previsto para às 8h30. Os jogos serão realizados em melhor de três sets de 11 pontos, sendo necessária a diferença mínima de dois pontos para finalizar o set. Os alunos deverão estar uniformizados com a camisa de jogo da escola ou com o uniforme. Solicita-se que os atletas, se possível, levem raquetes, caso contrário será emprestada pela organização. Haverá premiação para os três primeiros colocados por categoria e sexo.

Basquete de São José tem entrada e saída de ex-Divino

Site Painel do Basquete Feminino De São José dos Campos

A equipe de basquete feminino de São José anunciou na última quarta-feira, 17 de abril, cinco reforços para a disputa da temporada 2013/2014. Entre as contratadas está a armadora Cacá, que ano passado defendeu o Divino/Coc. Por outro lado, o time comandado por Carlos Lima perdeu destaques da equipe. A dupla Nádia (pivô) e Tatiane (ala) foram para o atual campeão da LBF (Liga de Basquete Feminino) Sport Recife. Também a armadora Tainá saiu e foi para Ourinhos. As três começaram as suas carreiras no Divino.

Lins 'esquece' briga pela artilharia e prioriza título em SC

Site Terra De Criciúma
Artilheiro do Criciúma no Campeonato Catarinense, com dez gols, o atacante Lins, ex-Paulista, garante que acabar a competição como o jogador que mais vezes balançou a rede não é a prioridade dele. Apesar de ter dez gols e Jean Carlos já estarem eliminados do torneio, o atleta do Tigre diz que irá voltar as atenções para a conquista do Estadual.
"Eu não prometo . Quero lutar, quero dar esse título para o Criciúma, que é muito importante. Eu sei que, com o título, vou ganhar mais do que com a artilharia", disse à Rádio Eldorado.
Nesse domingo, o Criciúma deu o primeiro passo para a conquista do Estadual, depois de empatar por 3 a 3 com o Metropolitano e vencer o returno da competição. Seguindo a mesma linha de priorizar o título, Lins ignorou o fato de não ter marcado nenhum gol no confronto.
"Foi um jogo difícil, o time dele estava bem fechadinho. Tivemos algumas oportunidades ali, mas o goleiro deles estava em uma noite feliz, inspirada. Acho que o…

Marquinhos estuda propostas para o segundo semestre

Martinez Assessoria De Sorocaba
O meia-atacante Marquinhos, ex-Paulista, foi um dos destaques do Atlético Sorocaba na recuperação que salvou a equipe do rebaixamento no Campeonato Paulista. Na última rodada, por exemplo, diante do Corinthians, no Pacaembu, o meia foi escolhido o melhor em campo pela equipe sorocabana.
Como o Atlético Sorocaba não disputará a Copa Paulista ou mesmo nenhuma divisão, no segundo semestre, o meia já estuda propostas antes de decidir seu futuro. “Tenho recebido algumas sondagens e estou estudando as propostas com meu empresário. Graças a Deus, conseguiu aproveitar as oportunidades que tive no Paulistão, fiz boas partidas, e agora espero acertar com um bom clube para o segundo semestre, já que não vou continuar no Atlético Sorocaba”, declarou Marquinhos.

O contrato do meia com o Galo sorocabano vai até o dia 15 de maio. Mesmo com a equipe já fora do Campeonato Paulista, o jogador segue trabalhando. “Tenho treinando normalmente. Já nesta terça-feira (23/abr), …

Mauro Peixoto comandará o Palmeiras na Série A da LJF

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Mauro Peixoto comandará o Palmeiras, do bairro do Medeiros, na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Ele que comandaria o União da Vila, que no último final de semana desistiu de disputar a competição. A estreia de Peixoto no comando do Palmeiras será já neste domingo, quando o time enfretará o Ivoturucaia, a partir das 8h20, no Benedito de Lima.
Em entrevista ao programa Grande Área, da Rádio Cidade, nesta terça-feira, Peixoto confirmou que a negociação foi apenas finalizada apenas na noite da última segunda-feira. Segundo ele, o alviverde já tinha 12 a 14 jogadores já fechados (nomes como o goleiro Márcio, o zagueiro Nenê e o volante Luiz Henrique) e que levará ao clube um grupo de 4 a 6 atletas que atuariam no União e que já estreiam no clube no domingo.
União da Vila – Peixoto declarou que o União da Vila desistiu de disputar a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, pois poderia faltar verba para tocar o time e que a equipe poderia pedir licen…

Julinho adia aposentadoria. Rogerinho confirma vaga

Site Tênis Brasil De São Paulo
Em seu último torneio como profissional, o jundiaiense Júlio Silva conseguiu passar pela estreia no challenger do Paineiras e adiou a aposentadoria. Nesta terça-feira, o tenista de Jundiaí deixou pelo caminho o rio-pretense Thiago Alves com um triunfo em sets diretos, aplicando parciais de 7/6 (7-3) e 6/1, em 1h23 de partida.
Principal candidato ao título no challenger paulistano, Rogério Silva fez valer sua condição e despachou o argentino Marco Trungelliti com placar final de 6/1 e 7/5. Agora, o número 2 do país no ranking terá o compatriota Marcelo Demoliner pela frente. Os dois já se enfrentaram quatro vezes e o paulista venceu três.

A despedida de Julinho pode acontecer contra o chileno Paul Capdeville, cabeça de chave número 7, que nesta terça teve trabalho para superar o sérvio Boris Pashanski em três sets, com placar final de 6/3, 4/6 e 7/5, em batalha de 2h23. O retrospecto aponta desvantagem para paulista, que perdeu dois dos três embates anteri…

Única bicampeã na LBF, itatibense volta a Venceslau

Painel do Basquete Feminino Da LBF
Depois de ajudar o Sport Recife a garantir o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 e se tornar a jogadora com mais conquistas na história da competição, a experiente pivô Fabiana Guedes, nascida em Itatiba, que já havia sido campeã na primeira edição defendendo o Santo André/Semasa – retornou ao Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERT – Presidente Venceslau, equipe em que atuou na temporada passada, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 – 2013.
“É uma honra muito grande ser a única jogadora bicampeã da LBF, já que esses títulos vêm coroar todo meu trabalho que tenho feito. Com relação ao projeto do time de Presidente Venceslau, que já tem cerca de oito anos e vem crescendo a cada ano, estar fazendo parte dessa evolução me deixa muito feliz e satisfeita, pois é mais um time que vai crescer para engrandecer o nosso basquete feminino”, comenta Fabi.
“E retornar a Presidente Venceslau após ser campeã invicta da Liga de Basquete Femin…

Zagueiro Dráusio confirma negociação com Atlético-PR

Da assessoria de imprensa do Paulista FC Gabriel Goto
Nesta terça-feira (23/abr), o zagueiro Dráusio, anunciou que deve se transferir ao Atlético Paranaense após a participação do Paulista no Paulistão 2013. O defensor estava no Bonsucesso (RJ) e chegou ao Paulista em dezembro para um período de avaliação na pré-temporada da equipe para o estadual paulista.
Foram 10 jogos como titular com a camisa tricolor com boas atuações, se tornando um dos destaques da equipe. “Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade que eles me deram. Tive a chance de entrar na equipe e consegui apresentar um bom futebol”, declarou o zagueiro.
Pela frente, Dráusio terá mais um desafio: disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Tudo está bem encaminhado e devo me apresentar lá o quanto antes. Será um grande desafio. Espero poder chegar lá e mostrar meu futebol como eu fiz aqui no Paulista”, afirmou.
Com 21 anos, ele deve acertar um contrato de 3 anos com o clube paranaense. “Estou muito feliz c…

Papaléguas feminino termina em 1º na etapa de Mongaguá

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O Jundiaí Papaléguas disputou neste domingo (21/abr) a segunda etapa do Circuito de Praias de Corridas de Rua. A equipe feminina conquistou a primeira colocação no geral, enquanto a equipe masculina terminou na quinta colocação. A competição ocorreu em Mongaguá, litoral paulista, e terá um percurso de 10 km.
Jundiaí Papaléguas conquistou 10 troféus individuais, sendo seis no feminino e quatro no masculino. Os destaques da equipe foram as atletas Maria do Carmo, campeã geral da prova, além de Mayara Amorim (categoria F1824), jovem promessa que, em sua 2ª prova de 10km, já conquistou a 2ª vitória consecutiva. Sueli Rosa, na categoria F559, também foi campeã.
“O trabalho e a participação da equipe como um todo não pode se deixar passar em branco. Os resultados obtidos em Mongaguá nos mantém na briga para terminarmos a competição entre as três melhores equipes do campeonato, ao final das seis etapas”, disse coordenador da equipe, Robson Mian.

Dois tenistas do Peama vão disputar o Pan-Americano

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, participou sábado (20) da seletiva de tênis para o 4º Pan-Americano da Special Olympics e viu dois dos atletas locais conquistarem a vaga para a competição - que acontece na Bolívia, em agosto. André Santos e Ruy Carneiro serão os representantes do Brasil em solo boliviano.
Para garantir a classificação, os atletas tiveram de vencer as disputas e participar de um sorteio, já que existiam apenas quatro vagas: duas no feminino e duas no masculino. “A nossa equipe foi muito bem. Cinco atletas nossos venceram as partidas e foram até o sorteio. Só tinham duas vagas e o André e o Ruy foram classificados. Nossa equipe feminina também tinha duas atletas mas, apesar do esforço, elas não conseguiram êxito”, disse a técnica Teresa Leitão.

No feminino, se classificaram Denise Oliveira (Apae Guaratinguetá) e Roseane Silva (Apae Itupeva). A seletiva aconteceu nas qu…

Handebol feminino de Louveira começa Liga com 2 vitórias

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
 A equipe feminina mirim de handebol da de Louveira conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota nos primeiros jogos da Liga Paulistana da modalidade. As partidas foram disputadas no último sábado (13 de abril) em Guarujá. O time louveirense disputou pela primeira vez competições oficiais e, logo de cara, venceu por 2,5 a 0,5 a equipe da cidade litorânea, por 2 a 1 o selecionado de Valinhos e sofreu apenas um revés, diante do São Vicente, por 3 a 0.
Os resultados colocam Louveira na segunda colocação da competição, atrás somente do time de São Vicente. Para a técnica da equipe, Suelen Mariane Campos, o bom desempenho das atletas demonstra um futuro promissor.

“Estamos muito felizes com este resultado. Nossa equipe treina há um ano e nunca havia disputado nenhum campeonato, apenas festivais nas categorias maiores”, disse. “Esta conquista foi surpreendente e agora sabemos que com a força de vontade e determinação conseguiremos ch…

Reunião na próxima segunda sobre a Taça Cidade de Jarinu

Site da Prefeitura de Jarinu Da assessoria de imprensa

Acontece na próxima segunda-feira (29/abr), o congresso técnico da Taça Cidade de Jarinu futebol. A reunião que irá traçar as diretrizes do evento terá início às 19h30 no ginásio Jairo Lorencini e será entre membros da Secretaria de Esportes e diretores das equipes que pretendem participar da competição. Essa será a segunda edição da Taça Cidade, competição que substituiu o extinto torneio do trabalhador no ano passado e teve como campeã a equipe do Jarinu Futebol Clube que venceu na final, o Expressinho de Campo Largo por 2 a 1.

Série Ouro do Vinhendense tem líder isolado após duas rodadas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No último domingo foi completada a segunda rodada do Campeonato Vinhedense de futebol. Na Série Ouro, o torneio agora tem um líder isolado, o Vila João XXIII, que na rodada venceu o Palmares por 2 a 1. Na Série Prata, são dois os líderes: Pinheirinho e Unidos do Barril, após vencerem os dois jogos que disputou.

Festival Especial Regional de atletismo será nesta 4ª feira

Site da Prefeitura de Jundiaí De Fábio Manzini
O 14º Fera – Festival Especial Regional de Atletismo – acontece nesta quarta-feira (24/abr), às 8 horas, na pista de atletismo do Bolão, no Anhangabaú. O objetivo do evento é proporcionar a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas na modalidade de atletismo.
Todos os anos participam atletas de pelo menos 15 entidades de Jundiaí e região. O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) da Prefeitura de Jundiaí vai participar da competição com cerca de 40 atletas.

“Os iniciantes esperam ansiosos por este dia, em que vai correr cada qual à sua maneira: uns com ajuda de muletas, outros com bengalas, andadores ou cadeira de rodas. Porém, felizes da vida, voltam para casa com a medalha conquistada, que representa além do prêmio pelo esforço despendido toda a alegria e superação”, disse Chimênia Cros, uma das organizadoras do evento, ao lado de Thais Saito.

MEB A é campeã do Colegial feminino de futebol society

Site da Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
A equipe do MEB A foi a grande campeã do Campeonato Colegial de futebol society feminino que aconteceu no último sábado, dia 20 de abril. A competição promovida pela Prefeitura de Itatiba aconteceu no campo de futebol society do Itatiba Esporte Clube.
Na primeira etapa da competição o MEB A venceu por 8 a 0 o Rosa B, garantindo seu lugar na disputa pelo título de campeã. A adversária foi a equipe do Rosa A, que venceu por 2 a 0 o Integral. As duas equipes entraram em campo para lutar pelo título, mas no final o MEB A levou o título por 4 a 2.

O time do Rosa A ficou com a segunda posição. E o Integral foi o terceiro colocado, vencendo o Rosa B por 2 a 0. A competição buscou difundir a modalidade, incentivar os esportistas e descobrir novos talentos que possam ingressar nas equipes de competição da cidade.

Copa Retiro de futsal: Tamoio e Pombal avançam as semifinais

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foram definidos no último os clubes classificados diretamente as semifinais da Copa Retiro de futsal, pulando a fase de oitavas e quartas de final. Este privilégio ficou para Tamoio e Pombal UFC. O Tamoio levou o primeiro lugar do grupo A, ao vencer o próprio Pombal por 8 a 4. O Tamoio terminou com a melhor campanha desta primeira fase com 100% de aproveitamento. O Pombal UFC ficou com a primeira colocação do grupo B, graças a derrota do Guerreiros para o Guarani do Retiro por 6 a 5.

Time de Nenê, está nos playoffs da Liga dos Campeões da Ásia

Blog do Luiz Ademar Por Tática Assessoria
O Al-Gharafa está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A vaga foi assegurada nesta terça-feira (23/abr), quando o time do jundiaiense Nenê empatou por 2 a 2 com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, em jogo pela quinta rodada do grupo C disputado no Estádio Thani Bin Jassim de Doha, no Catar.
Os donos da casa abriram o placar aos 24 minutos, com o ex-corintiano Alex, após excelente jogada de Nenê. Oito minutos depois, Hosni deixou tudo igual para os sauditas.  Na segunda etapa, o Al-Gharafa ficou em vantagem com gol do francês Cissé aos 9 minutos, em cobrança de pênalti, mas o colombiano Jairo Palomino novamente empatou aos 24.
“O jogo foi equilibrado e bastante movimentado e criamos diversas oportunidades para sair de campo com a vitória. Mas o importante é que a vaga foi conquistada com uma rodada de antecipação e já podemos pensar nos playoffs”, declarou Nenê, ex-jogador do PSG, Santos, Palmeiras e Paulista de Jundiaí.

Na …

Semis do Torneio de futsal de base de Vinhedo nesta 4ª feira

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
Com três partidas, acontece na noite desta quarta feira (24/abr), a segunda rodada da fase semifinal do campeonato de futsal de base organizado pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As partidas serão realizadas no centro esportivo Carlos Luiz Saltori, a partir das 19h00.

Três equipes já passaram para a final da competição na rodada de segunda-feira à noite. São elas: Gênios da Bola/PEC no sub 11 e no sub 15 e Clube Santana, no sub 13.  Os jogos da noite desta quarta serão: Craque de Bola e Clube Santana, às 19h, no sub 11; Craque de Bola e Gênios da Bola, pelo sub 13, às 19h40; e Craque de Bola e Batti Fácil, no sub 15, às 20h15.   As partidas finais estão marcadas para o dia 30 de abril (terça-feira) para o sub 15 e dia 2 de maio (quinta-feira) para as categorias sub 9, sub 11 e sub 13.

Aos 59, Benazzi aumenta fama de 'técnico bombeiro' em SP

Luiz Cosenzo Folha.com
Com passagens por mais de 30 clubes em 24 anos de carreira como treinador, Vagner Benazzi (ex-Paulista) e se tornou nos últimos anos um especialista em apagar incêndios e evitar rebaixamentos. Foram quatro entre 2010 e 2013. O último com o Atlético Sorocaba, que escapou da degola do Campeonato Paulista só na penúltima rodada.
Benazzi, 59, estreou pelo Atlético Sorocaba no início de março. Assumiu a equipe na 17ª colocação, com seis pontos --dois atrás da primeira equipe fora da zona de descenso, o Oeste, que na época tinha oito pontos. Depois de nove jogos, sendo quatro derrotas consecutivas, a equipe sorocabana emplacou uma sequência de três vitórias e um empate e escapou da degola. No último domingo, encerrou sua participação com uma derrota para o Corinthians.
"Quando houve o convite, fiquei duvidoso já que tinha assistido apenas dois jogos da equipe. Fui conhecer a estrutura e as condições do Atlético e aceitei o desafio. Fizemos algumas mudanças e conse…