28/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2013

Ex-técnico do Galo ajuda Audax SP a subir a elite do Paulistão

Site Terra Com Lancepress
Após uma primeira fase impecável, com uma sequência de 11 vitórias consecutivas (da 9ª a 19ª rodada) e a primeira colocação geral da competição. O Audax confirmou, neste domingo, contra o Red Bull, o acesso à Série A1 do Paulistão. Em um jogo sofrido, e de muita movimentação, o time do técnico Fernando Diniz (que treinou o Paulista entre junho de 2009 e fevereiro de 2010, sendo campeão da Copa Paulista de 2009) venceu o adversário por 2 a 1, no Nicolau Alayon, e contou com a ajuda do já classificado Rio Claro, que derrotou o Guaratinguetá por 3 a 2, fora de casa.
No primeiro tempo, o time do Red Bull começou mais ousado. Por duas vezes os visitantes quase estragaram a festa da tocida local, que compareceu em bom número. Foi então que em sua primeira finalização o Audax abriu o placar. Após um lançamento longo da direita, Rafinha bem colocado na área cabeceou de lado para inaugurar o marcador. Com o gol, o Audax melhorou na partida. Antes do intervalo, a vantag…

LJF – Série A: Estrela goleia Alamedas no Benedito de Lima

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Estrela não tomou conhecimento do Alamedas e estreou com vitória, de goleada: 3 a 0, no campo do centro esportivo Benedito de Lima. O time da Ponte São João quase não tomou sustos (Alamedas acertou apenas uma bola na trave, no único lance de ataque que teve no jogo) e poderia ter vencido por uma maior diferença.
A equipe da Ponte São João mostrou dentro de campo, uma equipe entrosada, com cada jogador sabendo a sua função no campo. O ponto forte na partida deste domingo foi no apoio dos laterais, Kong na direita e Erick na esquerda. Ambos sempre tabelavam com os seus companheiros de meio-campo, principalmente com os irmãos Matavelli (Thiago e Diego).
Outro ponto forte do time estrelense era os passes do armador Fernandinho para os atacantes Alexandre e Alex (que estavam jogando abertos), deixando sempre um dos dois na cara do gol. Alex. 
No Alamedas, no primeiro tempo, a equipe buscou marcar forte, principalmente com Paulinho e Ulisses. Pig, camis…

LJF – A: Abner Junior gostou da qualidade do seu time

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O treinador Abner Junior reestreou neste domingo no comando do Estrela. A primeira partida dele no comando do Azulão da Ponte São João em 2013, apesar da vitória sobre o Alamedas por 3 a 0, no Benedito de Lima, sentiu um pouco a estreia, mas gostou da qualidade da sua equipe. “A responsabilidade da estreia, fez que os atletas fossem tendo ansiedade e acabou atrapalhando um pouco o rendimento do time. Mas nosso time tem qualidade e vai crescer bastante no torneio”.
Quem acompanhou o jogo, observou que o Estrela tem como um dos pontos fortes o forte jogo pelos lados do campo, mas sem deixar buracos na defesa, com o volante Binho, cobrindo o espaço, quando um dos jogadores de lado (Kong ou Erick) subiam para o apoio. “Isso foi combinado no vestiário, mas a gente vai buscar sempre o equilíbrio”, completou.

LJF – A: Técnico do Alamedas espera time ajeitado em 5 jogos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Alamedas começou o seu trabalho para a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, pode se dizer neste semana. O treinador Adilson GM comandou a equipe pela primeira vez neste domingo, na derrota do seu time para o Estrela por 3 a 0, no Benedito de Lima. O clube nem amistosos realizou.
“A gente vai montar o time dentro do campeonato. Acredito que dentro de 5 ou 6 jogos a equipe estará acertado”, completou. Para a partida contra o Estrela, a equipe marcou forte no meio de campo, principalmente no primeiro tempo. “Para enfrentar uma equipe pronta, a gente pediu para ficar bem postado e não deixar o adversário jogar”. Para Adilson GM, a equipe neste campeonato não deve passar por sustos, pois é um time pronto para jogar no próximo ano.

LJF – A: Artilheiro do torneio fez aniversário na última 4ª feira

Fernandinho marcado por 3 atletas do Alamedas

LJF – A: Palmeiras estreia com vitória sobre o Ivoturucaia

LJF – A: 1ª rodada já tem gol de goleiro no Pedro Raymundo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A primeira rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol teve um fato inusitado no Pedro Raymundo. O Shangai venceu o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo, com direito a um gol de goleiro. Isso mesmo. Rodrigo, goleiro do Shangai, chutou a bola da sua área, e a bola foi na direção do outro gol, com o arqueiro cruzeirense não conseguindo fazer a defesa. A arbitragem confirmou o gol para o camisa 1 do Shangai.

LJF - A: Organização divulga nova tabela para rodadas 2 e 3

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou neste domingo uma nova tabela para a 2ª e 3ª rodadas da Série A do seu próprio campeonato. Assim foi desconsiderada a composição de jogosa que havia divulgado anteriormente. Nesta nova tabela, não há mais times no chapéu em virtude da desistência do União da Vila, no último domingo. Pela saída do time da Vila Rio Branco, a entidade resolver publicar uma nova tabela, divulgando neste momento apenas a 2ª e 3ª rodadas.

Fut: Meninas do Galo estreiam com empate fora de casa

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do site da FPF
A partida inaugural do Campeonato Paulista de futebol feminino 2013 aconteceu nesta manhã de sábado (27/abr), entre Centro Olímpico e Paulista, pelo grupo 2 da competição. A partida, realizada no estádio distrital da Vila Guarani, na cidade de São Paulo, terminou empatada por 2 a 2
O Centro Olímpico entrou em campo com dez jogadoras e o Paulista aproveitou-se disso para abrir 2 a 0 na primeira etapa. Juliana, aos 23 minutos, e Aline, aos 41 minutos, determinaram a vantagem da equipe do Paulista.

No segundo tempo, com determinação, a equipe paulistana diminuiu com Aline Santos, aos 13 minutos, e chegou ao empate através de Jéssica, aos 18 minutos. Na próxima rodada, no dia 5 de maio, as meninas do Galo enfrentam Taubaté, no Dal Santo.

Cinco categorias menores do Nacional vencem a Liga Leste

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As categorias de base do Nacional entraram em quadra neste sábado, no ginásio Presidente Ciro II, para enfrentar a Liga Leste, em partidas válidas pela primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2. A rodada foi boa para o NAC que venceu em todas. As vitórias foram no sub 9, por 3 a 1; no sub 11, por 3 a 2; no sub 13, por 7 a 1; no sub 15, por 1 a 0; mesmo marcador registrado no confronto do sub 17.

Juvenil do Japy vence a primeira na Liga do estado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Na segunda partida válida pela Liga de handebol do estado de São Paulo, a equipe juvenil do Clube Japy venceu Pindamonhangaba por 27 a 23, neste sábado, no Anexo do Bolão.. O artilheiro da equipe foi o Gabriel Vinicius, com 7 gols. A equipe volta a quadra na segunda-feira, em Campo Limpo Paulista, contra a equipe local, em partida que vale vaga nos Jogos da Juventude.

Sub 21 do Jundiaí “goleia” novamente Jaguariúna

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 21 do Jundiaí Clube “goleou” (ou termo correto seria “cestolou”) mais uma vez Jaguariúna no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.  Jogando no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense venceu o rival por 97 a 39. Na primeira rodada, fora de casa, os meninos da “Terra da Uva” havia vencido por 111 a 37. Com o resultado, o Jundiaí Clube lidera a competição com cinco vitórias e apenas uma derrota.

Copa Morada das Vinhas terá quatro jogos no domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste domingo ocorre a segunda rodada da Copa Morada das Vinhas de futebol de campo. Serão quatro jogos no campo do centro esportivo da Morada das Vinhas. De manhã, às 9h tem Cruzeiro e Nacional, e às 10h30 tem Getafe contra Videiras. No período da tarde, às 12h tem Viracopo e Massa e às 14h30 tem Gole de Veneno contra Audax.

Réver forçou 3º amarelo para garantir presença nas finais

Site Terra Belo Horizonte
O zagueiro Réver, ex-Paulista, agora no Atlético Mineiro entrou no jogo diante da Tombense pendurado com dois cartões amarelos e, sabendo que seria arriscado levar este peso para a final, forçou a suspensão ao fazer cera.
E o jogador não teve a cara-de-pau de negar o feito, sendo honesto quando deixou o campo para a entrada de Leonardo Silva, no começo do segundo tempo. “Foi um pedido e tem que acatar. O treinador pediu. A gente respeita bastante e faz o que o treinado fala. É para não atrapalhar o trabalho que estamos fazendo até aqui”, disse o capitão do Galo.

Apesar de ter desabado em campo na hora de ser substituído, Réver não sentiu nada. No entanto, ainda houve resquícios de uma gripe que o jogador alegou ter depois do amistoso entre Brasil e Chile, na quarta. Agora, ele não jogará o duelo entre Galo e Tombense em Belo Horizonte, mas tem tudo para voltar na decisão do Mineiro.

Waldemar mostra preocupação com zebra na semi do Goiano

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior FUTNET
Depois do Goiás perder para a Aparecidense na quinta-feira, tendo sua sequência de 49 jogos invictos quebrada, o Atlético Goianiense entra a campo nesse domingo para encarar o Goianésia. O treinador do Waldemar Lemos, ex-Paulista, acredita que o time deve entrar muito focado na partida para não ser, também, surpreendido.
"Não foi só com o Goiás. Já conversei com eles sobre o que aconteceu na terça-feira, quarta-feira (os jogos da Champions League, onde Barcelona e Real Madrid foram massacrados por Bayern de Munique e Borussia Dortmund, respectivamente), e depois na quinta-feira. Sabemos muito bem que a equipe de Aparecida e o Goianésia são ótimos times, e não chegaram ao grupo de classificação de qualquer maneira. Tiveram competência, estão lutando, deram prova, e não acho que amanhã (domingo) venha acontecer nada diferente, porque no sábado passado aconteceram muitas coisas que valorizaram nossa vitória no Serra contra o Goianésia", d…

2ª rodada do Campeonato Meninos do Brasil tem goleada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No último dia 20 de abril foram realizadas as partidas da 2ª rodada do 12º Campeonato Meninos do Brasil, que envolve time de futebol de Jundiaí e região. A tabela de classificação atualizada está no menu ao lado esquerdo. Em cada categoria ocorreram quatro jogos, com destaque no sub 9, onde o Paulista/Louveira venceu o MB – Francisco Morato por 5 a 1.
12º CAMPEONATO MENINOS DO BRASIL 2ª RODADA
CATEGORIA FRALDINHA – SUB 9 (04/05) MB - AABE 0x1 Nova Odessa MB - Jordanésia 4x0 MB - Cajamar Paulista / Louveira 5x1 MB - Francisco Morato MB - Colônia 0x4 MB - Santa Gertrudes
CATEGORIA PRÉ-MIRIM – SUB 11 (02/03) MB - AABE 1x2 Nova Odessa MB - Jordanésia 1x3 MB - Cajamar Paulista / Louveira 1x5 MB - Francisco Morato MB - Colônia 1x1 MB - Santa Gertrudes

CATEGORIA MIRIM – SUB 13 (00/01) MB - AABE 1x2 Nova Odessa MB - Jordanésia 3x2 MB - Cajamar Paulista / Louveira 5x2 MB - Francisco Morato MB - Colônia 3x3 MB - Santa Gertrudes
CATEGORIA INFANTIL – SUB 15 (97/98/99) MB - …

Cristian explica choro na vitória do Fenerbahçe na Liga Europa

Globoesporte.com Por Fábio Lima
O volante brasileiro Cristian, ex-Paulista, passou por fortes emoções na vitória por 1 a 0 sobre o Benfica, nesta quinta-feira, no jogo de ida das semifinais da Liga Europa. No fim do primeiro tempo, bateu um pênalti na trave e começou a chorar, desolado. Consolado pelos companheiros na saída para o intervalo, acabou participando do gol de Korkmaz, aos 27 minutos, cobrando o escanteio que deu origem ao lance decisivo. De novo, derramou lágrimas, mas de alegria.
“No pênalti, tive um sentimento de perda, de que aconteceu tudo errado, pensei as piores coisas que um jogador pode pensar. Depois do gol, foi um choro de alívio, porque é uma semifinal de Uefa, e o clube nunca chegou numa situação dessas. Então, todo mundo está focado para chegar à final. A torcida do Fenerbahçe é fantástica, lotou o estádio, fez festa. Eu só pensava neles. Há pessoas que dormem na fila para comprar ingresso. Só pensava nisso”, disse em entrevista por telefone.
O brasileiro credi…