29/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2013

Copa Ouro: Sub 20 do Paulista busca 1º lugar nesta 3ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do Paulista, já classificado as quartas de final da Copa Ouro de futebol, volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Guarani, no CT do time campineiro, a partir das 15h. O Galinho nesta partida busca a vitória para terminar a primeira fase na primeira colocação do grupo B. O Paulista está na liderança na chave neste momento com 9 pontos, seguido pelo Red Bull com 7 pontos. Caso termine em 1º no grupo B, o Galinho enfrentaria o 4º do grupo A, que pode ser Barcelona Capela ou Esporte Osasco.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista 16 medalhas no ABC

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste final de semana ocorreu o Campeonato Paulista duplas e duplas mistas, em São Caetano do Sul – SP a onde a equipe do Jundiaí Clube conquistou 16 medalhas, sendo 10 de bronze, 5 de prata e uma de ouro. Na classificação por equipes o time jundiaiense terminou na 3ª colocação. No momento, no Troféu Eficiência, que reúne todos os torneios da Federação, o Jundiaí Clube ocupa a terceira posição. A próxima etapa da Federação Paulista será o 2° Torneio do Ranking Paulista a ser realizado em Jundiaí, nos dias 18 e 19 de maio, no Anexo do Bolão.

Futsal: Sub 17 de Campo Limpo vence São Paulo no Morumbi

Blog do futsal de Campo Limpo Paulista Da comissão técnica
Domingo, o futsal de Campo Limpo Paulista foi até o Morumbi enfrentar a tradicional equipe do São Paulo Futebol Clube, pela Série A2 do Campeonato Metropolitano das categorias menores. A rodada foi ótima para as categorias sub 15 e sub 17. O sub 15 venceu pelo placar de 2 a 0, ambos os tentos de Henrique Teraoka; e o sub 17 empatou por 2 a 2, após estar vencendo o jogo por 2 a 0, deixando o empate ocorrer a 40 segundos do final. Nas demais categorias, derrotas: sub 11 por 3 a 0, no sub 13 por 2 a 0 e no sub 9 por 7 a 4.
O técnico Marcos Silva, que comanda as duas categorias, ficou feliz com o resultados obtidos. "Somamos pontos jogando fora de casa, isso é muito importante, ainda mais contra o São Paulo. Nossas categorias estão evoluindo, aos poucos os resultados vão aparecendo". De quatro jogos feitos contra o São Paulo, Campo Limpo Paulista não sabe o que é perder, foram dois empates e duas vitórias.
Campo Limpo x …

Três categorias do São João vencem pelo Metropolitano

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias menores do Clube São João jogaram no último sábado pela Série A1 do Campeonato Metropolitano de futsal, contra o Mercedes Benz. Das cinco categorias do alviverde, três saíram de quadra com a vitória. O São João no sub 9 venceu por 5 a 2, no sub 11 ganhou por 4 a 3 e no sub 15 bateu o rival por 5 a 3; enquanto perdeu no sub 13 por 7 a 0 e no sub 17 por 3 a 2. 

Na classificação, no grupo A, o alviverde é 2º no sub 9 com 21 pontos, 2º no sub 11 com 18 pontos, 6º e último colocado no sub 13 com 4 pontos, 2º no sub 15 com 22 pontos e 5º no sub 17 com 6 pontos. O São João volta a jogar nesta quarta-feira, quando encara a AABB, fora de casa, a partir das 8h45.

Futsal: Sub 11 e 15 do Asp-fut vencem pelo Metropolitano A2

Blog do futsal de Campo Limpo Paulista Da comissão técnica

As categorias menores do Asp-fut de Várzea Paulista enfrentou o Mauaense, no ginásio do Nacional, em Jundiaí, pela 1ª fase da Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. O time varzino ganhou em duas categorias o rival: vitórias no sub 11 por 3 a 1 e 4 a 3 no sub 15; enquanto perdeu no sub 13 por 2 a 1 e no sub 17 por 8 a 6; e empatou no sub 9 por 2 a 2. O Asp-fut volta a jogar no dia 5 de maio, em Jundiaí, contra o Amar, a partir das 8h30.

Sub 7 do Metalúrgicos, fora de casa, sofre derrota elástica

Blog do futsal de Campo Limpo Paulista Da comissão técnica

As categorias sub 7 e 8 do Metalúrgicos de Jundiaí, entraram em quadra neste domingo pelo Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2, enfrentando o Gremetal, fora de casa. A categoria sub 7 sofreu uma goleada histórica: 19 a 1. O sub 8 fez um jogo apertado com o adversário e perdeu por “apenas” por 5 a 4. O sub 7 do Metalúrgicos com este resultado conheceu a sua primeira derrota no torneio (onde já tem uma vitória), enquanto o sub 8 também perdeu pela primeira vez no torneio (onde também já tem uma vitória).

Tênis: Rogério Dutra anuncia patrocínio até Wimbledon

Site Tênis News De São Paulo
Rogério Dutra Silva (Babolat/Correios) segue dando avanços no circuito profissional. Nesta segunda-feira, o tenista campeão dos Jogos Abertos e Regionais por Jundiaí em 2009, ascendeu ao 86º lugar, obtendo assim sua melhor classificação no ranking mundial da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais.
"Fico feliz alcançar meu melhor ranking, é fruto do trabalho árduo que venho fazendo", comemorou o brasileiro que na temporada conquistou um título, em Itajaí (SC), e foi vice no Aberto de São Paulo (SP) e no torneio de Santos (SP).
Rogerinho permanece em São Paulo e se prepara para a disputa os qualifyings do Masters 1000 de Roma, Itália, a partir do dia 11 de maio, e o ATP 250 de Nice, França, na semana seguinte. A partir do dia 26 ele joga a chave principal de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano disputado no saibro.
O tenista número dois do país acertou o patrocínio com a empresa Taroii para suas despesas nesta série de torneios e compet…

Equipes femininas do JHC vencem suas partidas na Liga

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As equipes femininas do JHC entraram em quadra no último sábado pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Foram quatro jogos e quatro vitórias jundiaienses: 46 a 5 no cadete, 20 a 16 no infantil, 19 a 18 no sub 21 e 17 a 1 no mirim. Na classificação, o mirim estreou e já soma três pontos, enquanto infantil, sub 21 e cadete lideram suas categorias com seis pontos.

Basquete: Adulto masculino de Campo Limpo vence fora

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A única alegria das equipes da região, fora Jundiaí, foi o basquete de Campo Limpo Paulista, que com a sua equipe adulta, venceu no domingo, Itapetininga, fora de casa, por 69 a 65. Foi a terceira vitória dos campolimpenses em quatro partidas. As demais equipes da região perderam, com destaque para a derrota negativa do sub 12 masculino de Valinhos para o Nosso Clube, em Limeira, por incríveis 34 a 2.

Cassiano Bodini é reforço do São Caetano na Série B - BR

Thiago Bassan Do Diário do Grande ABC O atacante Cristiano Bodini vai reforçar o São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos, que defendeu o Paulista, no Campeonato Paulista, e marcou três gols, assinou contrato até o fim da temporada 2014. "A expectativa é a melhor possível. O São Caetano é um grande clube e o acesso do time para a Série A do Campeonato Brasileiro escapou por pouco. Nossa intenção é que, agora, a história não se repita e possamos subir com a equipe", disse o jogador.

Conhecido por sua velocidade e habilidade em driblar no mano a mano, Bodini chega ao São Caetano em momento turbulento, fator que não desanima o atacante. "O futebol é feito de altos e baixos. Temos de buscar equilíbrio. O time não foi bem e a diretoria está em busca de reforços. Quando não vem resultado, tem mudança. Mas sabemos da força do São Caetano. A equipe tem ambição, almeja chegar longe e isso me motiva", disse o jogador, que foi aprovado nos exames m…

LJF – A: Marlene mantém tabu: jamais perdeu na 1ª rodada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí O Grêmio Marlene ao golear o Rui Barbosa, neste domingo por 4 a 1, no Aramis Polli, na sua estreia na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol manteve uma escrita: jamais foi derrotado na sua primeira partida em jogos pela elite de Jundiaí.
Desde 2009 a equipe integra a principal divisão da Liga Jundiaiense de Futebol, jogando cinco partidas, e antes da partida deste domingo havia vencido dois jogos e empatado outros dois. O único empate ocorreu em 2009, com o Jahmarley, por 0 a 0. Desde então apenas vitórias: 2 a 1 no Shangai, em 2010; 4 a 0 no Balsan, em 2011; e 1 a 1 na Ponte Preta, no ano passado.

Goleadas marcam 2ª rodada da Copa Morada das Vinhas - 2013

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorreu a segunda rodada da Copa Morada das Vinhas de futebol. Foram 25 gols nas quatro partidas disputadas, média de 6,25 por jogo. Destaque para a maior goleada do torneio até o momento: o Gole de Veneno venceu o Audax por 9 a 1. Foi a primeira vitória do Gole. O Cruzeiro é o único com seis pontos, já que novamente venceu, desta vez o Nacional por 7 a 0.

Futsal: Reunião na 3ª feira definirá horários na Copa Retiro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Retiro de futsal não teve rodada neste final de semana, tendo jogos apenas a partir do próximo domingo. A direção do torneio decidiu que os cartões foram anulados para as próximas fases, porém os atletas ora suspensos (por terceiro amarelo ou por cartão vermelho) deverão entregar uma cesta básica antes da próxima rodada.
Também para as próximas fases, na medida que os atletas forem advertidos serão punidos da seguinte forma: um cartão amarelo será 2kg de alimentos não perecíveis e um cartão vermelho será 5kg de alimentos não perecíveis. Na próxima terça-feira, uma reunião define os horários dos jogos de oitavas de final.

Vôlei masculino: Uirapuru/Fis conhece 2ª derrota na Copa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei masculino adulto do Uirapuru/Fis/Jundiaí conheceu a sua segunda derrota na Copa Regional da Liga Campineira. Jogando fora de casa, o time perdeu para Hortolândia por 3 sets a 0. O primeiro set o Uirapuru perdeu por 25 a 18. No segundo set, a equipe jundiaiense equilibrou e perdeu por 25 a 23. O terceiro set destoou, e o Uirapuru perdeu por incríveis 25 a 11. Agora o clube de Jundiaí tem uma vitória e duas derrotas no torneio e voltará a jogar já nesta terça-feira, a partir das 20h, contra o Rio Branco, em Americana.

Copa Tv Tem: Times de Jundiaí jogam pelas quartas de final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Os times de Jundiaí entram em quadra nesta segunda-feira pelas quartas de final da Copa Tv Tem de futsal masculino e feminino. Até haverá rodada no Romão de Souza, mas um dos times jogará fora de casa. E quem atuará longe de Jundiaí é a equipe feminina, da técnica Tatisa Zonaro, que enfrentará Sorocaba, em Itu, a partir das 19h45. O Romão de Souza acompanhará outro jogo do torneio feminino, entre Itupeva e Várzea Paulista no mesmo horário. No ginásio da Colônia, às 20h15 terá Jundiaí e Mairinque, este pelo torneio masculino.

Futsal feminino de Várzea estreia nos Jogos da Juventude

Site da Prefeitura de Várzea Paulista Assessoria de Imprensa
O time feminino de futsal de Várzea Paulista disputa, em casa, a primeira partida dos Jogos da Juventude, na próxima terça-feira (30/abr), contra Itatiba, às 19h30, no ginásio Ayrton Senna. Para a técnica do time técnica, Gerlândia de Oliveira, este ano, as chances são boas.

No ano passado, a equipe quase representou o estado de São Paulo na etapa nacional da competição. O time perdeu nos pênaltis para São João da Boa vista. “A experiência é maior”, explicou. Na primeira fase, o time também jogará contra Campo Limpo, na próxima quinta-feira (2/mai), fora de casa, às 20h30. Os Jogos da Juventude têm fórmula semelhante à dos Jogos Regionais. Os times formados por atletas de 15 a 19 anos se enfrentam inicialmente em fases regionais, estaduais e nacionais.

No Bolão, sub 17 do Divino ganha por mais de 100 pontos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 do Divino/Coc voltou a vencer no Campeonato Estadual. Após perder na sexta, para o Unimed de Americana, por 71 a 46, neste domingo, no Bolão, a equipe jundiaiense venceu Poá e com uma super vantagem: 118 a 15. Foi a primeira vitória de Luis Cláudio Tarallo, neste seu retorno ao Divino. A equipe agora acumula quatro vitórias e uma derrota na competição e voltará a jogar no próximo domingo (5/mai), fora de casa, contra Votorantim.

Cristian marca de pênalti e dá vitória ao Fenerbahçe no Turco

Por GLOBOESPORTE.COM Istambul
Nada como um dia após o outro. Depois de perder pênalti na última quinta-feira, no duelo contra o Benfica, em jogo válido Liga Europa, Cristian não conteve as lágrimas com a penalidade perdida na vitória sobre os portugueses. Neste domingo, pelo Campeonato Turco, nova oportunidade na marca do pênalti para o brasileiro. Dessa vez, com um final diferente. O volante, ex-Paulista, Flamengo e Corinthians marcou e ajudou o Fenerbahçe a vencer o Kayserispor, dentro de casa: 2 a 1. De quebra, adiou o título do rival Galatasaray, que fora de casa, venceu o Gaziantepspor por 1 a 0.

O Kayserispor surpreendeu os donos da casa logo aos seis minutos. Sem medo de se lançar ao ataque, os visitantes abriram o marcador com o brasileiro Cleyton e levaram a vantagem para o vestiário na primeira etapa. O panorama só mudou para o Fener na etapa final. Aos 12, o holandês Kuyt deixou tudo igual. A virada dos donos da casa só aconteceu nos minutos finais. Com personalidade, Cristi…

Futebol: Após acesso, Macena quer renovar com Comercial

Globoesporte.com Por Fernando Machado
O atacante Macena, ex-Paulista, atualmente no Comercial, foi o último jogador a deixar o gramado do estádio Palma Travassos após a partida contra o Capivariano, neste domingo, quando o Bafo festejou o acesso para Série A1 do Campeonato Paulista. Ele ficou dando autógrafos para vários torcedores e a pergunta que mais escutou foi: "Vai continuar no Bafo ?".
A resposta para essa indagação deverá acontecer nas próximas semanas. De acordo com o site da Federação Paulista de Futebol, o contrato de Macena com o Comercial termina no dia 12 de maio. O jogador deve conversar com a diretoria no decorrer desta semana. “Preferi focar nos jogos para conquistar o acesso e não conversamos sobre renovação de contrato. O pessoal (diretoria) do Comercial deve me chamar para conversar durante essa semana, mas minha intenção é continuar”.
Após ser muito criticado durante a primeira fase da Série A2, Macena se destacou no quadrangular decisivo e foi um dos pri…

Felipe Menezes se diz satisfeito com nova função no Sport

Por Rodrigo Eduardo FUTNET
O meia-atacante Felipe Menezes está jogando um pouco mais avançado no ataque do Sport Recife e está se adaptando bem à nova função. O atleta se diz satisfeito com tudo, e fez uma boa partida diante do Ypiranga pela semifinal do Campeonato Pernambucano no último domingo.

"Acho que fui bem. Consegui me movimentar e creio que fiz um bom jogo. Senti-me à vontade durante a partida e não tive dificuldade para fazer o que me foi passado", declarou. Em seguida, Felipe Menezes preferiu não se considerar titular no time de Sérgio Guedes nesta nova posição. "Como disse, acho que agradei. No entanto, isso não quer dizer que eu vá continuar na equipe. Estou aqui para ajudar o clube e fazer com que o Sport chegue ao título", finalizou.

Escolinha de futsal do Jardim Esmeralda reúne muitos alunos

Site da Prefeitura de Louveira Da assessoria de imprensa
A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira oferece à população aulas gratuitas na modalidade de futsal para crianças a partir dos seis anos de idade. No ginásio do bairro Jardim Esmeralda, as aulas na modalidade acontecem de segunda, quarta e quinta-feira.
“Aqui no Jardim Esmeralda atendemos dezenas de crianças, mostrando a importância da prática esportiva não somente para os alunos, mas também para os pais, que são os grandes incentivadores de seus filhos”, ressalta um dos professores de futsal, Claudinei Leite. “Com a parceria entre o Esporte de Louveira e os pais, temos a certeza de que alcançaremos nossos objetivos”, ressalta o treinador.
Os interessados em participar da escolinha devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelos telefones: 3878-3233 / 3878-1357, ou no próprio Ginásio do Jardim Esmeralda, pelo telefone 3848-5111.
Novas modalidades - A Secretaria de Esporte oferece, também no Ginásio de Esporte,…