30/04/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2013

Após garantir acesso, Audax SP renova com Fernando Diniz

Site Terra De São Paulo
Após garantir acesso à Série A1 do Paulistão no último domingo com a vitória por 2 a 1 em cima do Red Bull, o Audax São Paulo renovou na tarde desta terça-feira o contrato do técnico Fernando Diniz, que estava na mira do Paraná. O novo vínculo do treinador será válido até 31 de maio de 2014.
Aos 39 anos, Diniz foi contratado pela equipe da capital paulista em dezembro do ano passado. Na ocasião, ele assumiu o posto deixado por Antônio Carlos Zago, que deixou o clube para trabalhar como auxiliar-técnico da Roma (ITA).
Como jogador, Fernando Diniz atuou em grandes times, entre eles, Corinthians, Fluminense e Flamengo. Como treinador, estreou pelo Votoraty em 2009. Em seguida, digiriu três clubes: Paulista, Botafogo de Ribeirão e Atlético Sorocaba.

Reinaldo está tranquilo para definir seu futuro no Sport

Site Justiça Desportiva De Recife
Um dos destaques do Sport Recife na temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo (ex-Paulista), autor do quarto gol do time na goleada sobre o Ypiranga, por 4 a 2, no último sábado, dia 27 de abril, pelo Campeonato Pernambucano, que garantiu o Leão na grande final do Estadual, vive a expectativa de definição do seu futuro.
O motivo é que, no próximo dia 30, encerra-se o prazo para o Sport exercer sua prioridade de compra dos 50% dos direitos do jogador, mas o clube pernambucano, apesar de todo interesse, ainda não realizou o pagamento, deixando o futuro do atleta em aberto.
Ciente desta questão e do término de seu vínculo em 31 de maio, o ala mostrou-se tranquilo ao comentar o fato e disse estar apenas pensando no título estadual. "O Fabio Ronaldo, meu empresário, está cuidando disso. Confio muito nele e sei que decidirá o melhor para meu futuro. Estou apenas pensando em jogar futebol. Ele me mantém informado sempre que existe alguma novidade".
Pel…

Marcelo Veiga chega a acordo com a diretoria e deixa Bota-SP

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto
O presidente do Botafogo-SP Gustavo Assed anunciou no fim da noite desta segunda-feira que o técnico Marcelo Veiga não é mais técnico da equipe. Segundo o mandatário do Pantera, houve uma conversa entre as duas partes e a recisão foi feita amigavelmente.
“Conversamos com o Marcelo Veiga, com o seu empresário, o Ely Coimbra, e infelizmente, é claro, de comum acordo, chegamos à conclusão de que é melhor ele seguir um novo caminho. O Marcelo não está dando um adeus ao Botafogo, mas sim um até logo”, afirmou Assed.
O presidente fez questão de rasgar elogios para a passagem do comandante no clube. Veiga levou o Bota até as quartas de final do Paulistão – time perdeu por 6 a 0 para o Mogi Mirim no último sábado – além de conseguir a classificação para a disputa da Série D do Brasileiro.  No total, o técnico fez 20 jogos oficiais a frente do time, sendo que conquistou nove vitórias, quatro empates e sete derrotas.
“O Botafogo é eterno e imensamente grato ao…

Futebol: Hernane é um dos mais festejados na Paraíba

Globoesporte.com Por Cahê Mota, Cadu Vieira e Lucas Barros
Hernane, ex-Paulista, está de bem com a vida. Artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols, o atacante foi o jogador mais festejado do time, na chegada a João Pessoa, onde a equipe desembarcou na madrugada desta terça-feira. Nordestino, o baiano foi recebido aos gritos de "Uh, terror! O Hernane é brocador!", distribuiu autógrafos e sorrisos. Ele e os demais jogadores e comissão técnica do Fla já se encaminharam para Campina Grande, onde na quarta-feira enfrentam o Campinense no Estádio Amigão, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
A delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto Internacional Castro Pinto por volta das 1h10 da madrugada, já sob os gritos e envolta no calor de cerca de 500 rubro-negros - segundo estimativas da polícia. Mas os gritos e o calor foram redobrados quando Hernane apareceu no saguão de desembarque. O camisa 9 do time carioca fez questão de retribuir o carinho aos torcedores.
“É um …

Taekwondo de Vinhedo traz quatorze troféus de Indaiatuba

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
A equipe formada por alunos das escolas de esportes de Vinhedo, voltou de Indaiatuba no último domingo (28/abr) com 14 troféus na bagagem. Eles foram obtidos durante o 1º Festival de taekwondo Márcio Eugênio, realizado no Clube 9 de julho, em Indaiatuba.
Participaram da competição perto de 200 atletas de diversas cidades da região e a equipe vinhedense, sob o comando dos professores e técnicos Maria Rabelo Coelho, Jonatas Portela e Nivaldo Coelho, trouxe os troféus graças ao desempenho dos atletas.

Na modalidade de kyorigui (luta), as medalhas de ouro foram para Isabella Vaz, Christian Lucchini, Gabriel Murakami e Gustavo Zanlorenzi; as de prata para Raphael Ferrari, Gustavo Guerreiro, André da Silva, André Alves Junior, Júlio César Ambiel, Gledson Juliano, e o bronze para Alex Pereira. Na modalidade de poomsae (apresentação de técnicas de defesa e ataque), nossos medalhistas de ouro foram Eduardo Leme e Raphael Ferrari e Bruno C…

Federação planeja eliminar 4ªs de final do Paulistão de 2014

Site Terra De Gazetaesportiva.net
Para alívio dos técnicos dos quatro grandes clubes de São Paulo, o Campeonato Paulista de 2014 deverá ter duas rodadas a menos em relação a 2013. Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), decidiu eliminar a fase de quartas de final do torneio, muito criticado por sua longa extensão.
"Ainda vamos discutir como será em outros anos, mas a fórmula mudará em 2014. O que provavelmente acontecerá - ainda não é certo, pois isso ainda não foi aprovado pelos clubes nem pela minha diretoria - é a existência de 19 rodadas, com só quatro classificados para as fases semifinal e final. É um caminho que encontramos para diminuir um pouquinho o calendário", indicou Del Nero.
O que não está nos planos da FPF é a redução do número de participantes do Campeonato Paulista. Com 20 clubes na elite estadual, são necessárias 19 exaustivas rodadas para a definição dos classificados (oito clubes neste ano, porém quatro no seguinte) para a …

Galaxy assume 1º lugar do grupo A do Municipal de futsal

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O último domingo ficou reservado para os jogos do grupo A do Campeonato Municipal de futsal de Jundiaí. O destaque foi a vitória do Galaxy sobre o Índios por 3 a 2, jogo que valeu a liderança ao clube vencedor com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Outro que tem 100% de aproveitamento é a Afa, que venceu o Doutorado por 3 a 1, na sua estreia no torneio. No outro jogo da rodada, o Poste venceu a primeira no torneio: 6 a 1 sobe o Guanabara.

Menores do CJ marcam 52 gols em rodada da Copa Regional

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias menores do Clube Jundiaiense aplicaram super goleadas sobre o Progresso de Francisco Morato na rodada do final de semana da Copa Regional de futsal. Nos 4 jogos, o CJ marcou 52 gols e sofreu apenas 4. A maior goleada foi no sub 9, por 18 a 0. O sub 15 não ficou atrás e venceu o rival por 17 a 0. O sub 11 foi mais econômico e ganhou por 9 a 0.  O sub 13 teve o resultado “mais apertado”: 8 a 4.
Apesar das supergoleadas, o Clube Jundiaiense não lidera em nenhuma categoria. No sub 9, a ponta é do Clube São João. No sub 11, o Juventus é o primeiro colocado. No sub 13, o Show Ball ocupa a primeira posição. No sub 15, o Nova Odessa é o líder. No sub 17, a ponta é de Cabreúva, que defenderá a ponta nesta quarta-feira, em casa, contra o Poste, a partir das 16h30.

Itatibenses são destaque em torneio de Bragança Paulista

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
A equipe de ginastas do polo esportivo Oeste da Prefeitura de Itatiba/Colégio Populus participaram no último dia 20 de abril da 1ª etapa do Troféu da Liga em Bragança Paulista. O grupo itatibense conquistou 18 medalhas, sendo cinco de ouro, sete de prata e seis de bronze.
As atletas Aghata Simão e Julia Primo, numa brilhante apresentação, trouxeram o tri-campeonato para cidade. Pietra Polessi foi bi-campeã nessa etapa. Conquistaram medalhas de ouro: Aghata Simão, Julia Primo, Pietra Polessi, Vitória Cantareira e Vitória Carraro. As atletas que conseguiram medalhas de prata foram: Gaia Catella, Juliana Dutra, Fernanda Carvalho, Thayane Conceição, Lais Bredariol, Giovana Santos, Julia Zambonini e Isadora Camargo. As medalhas de bronze foram conquistadas por: Fernanda Colette, Renata Suinaga, Gabriela Palladino, Eduarda Dias, Letícia Marrero e Luisa Gasparini. As atletas estão sob comando dos professores Izilda, Carolline e Édipo.

O próximo c…

Varzeano de Itatiba: Ferroviária e Nosso Teto estão na decisão

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Está definida a decisão do Campeonato Varzeano de futebol de Itatiba. Ferroviária e Nosso Teto vão disputar a final no próximo domingo, 5 de maio, às 14h30, no campo do Bandeirantes. Na semifinal, no último domingo, 28 de abril, no Bandeirantes, a Ferroviária empatou sem gols com o San Francisco, e avançou a decisão por ter melhor campanha na primeira fase (o Ferro terminou em 2º e o adversário em 3º); enquanto o Nosso Teto goleou o Sanfra por 3 a 0.

Vinhedense de futebol: Vila João goleia e lidera a Ouro

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Vila João XXIII aplicou no último domingo a maior goleada das Séries Ouro e Prata do Campeonato Vinhedense de futebol. O time venceu União Vinhedense por 6 a 0, mantendo a liderança da Série Ouro com 9 pontos ganhos, sendo o único time desta série que ocupa a ponta. O União caiu de 3º para o 5º lugar na classificação. Na Série Prata, a ponta é do Unidos do Barril, que tem 100% de aproveitamento, após vencer o Pinheirinho por 1  a 0.

Chuva de gols na rodada do Valinhense das Séries A e B

Site da Prefeitura de Valinhos Da assessoria de imprensa
Uma chuva de gols marcou o domingo, dia 28 de abril, do Campeonato Valinhense de futebol das Séries A e B. A rede balançou 46 vezes em 12 partidas. Na elite, o São Marcos/Castelo aplicou a maior goleada, ao bater por 4 a 0 o Cruzeiro, na partida disputada no no campo do Bom Retiro – estádio Eugênio Franceschini. No mesmo estádio, o Sport Clube União bateu por 4 a 1 o Cerâmica Motta.
Outro destaque foi o empate por 3 a 3 entre Jardim Pinheiros/Future Tintas, que jogou em casa, contra o São Sebastião. Jogando em casa, o São Pedro/Jurema perdeu por 3 a 1 da Barduchi/Pesqueiro Barduchi. Pelo mesmo placar, o São Luis venceu o Grêmio Vila Unida, em partida disputada no campo do complexo Eledir Rosa de Amorim. Fechando a rodada, a Rigesa venceu no campo do São Bento por 2 a 1 o São Bento A.
Na Série B, jogando em casa, o São Bento B perdeu por 2 a 0 para o Vale Verde/Grêmio. O Jurema A também foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Valinh…

Maratonas aquáticas: Apan Itatibense é quinto no circuito

Rigesa e Castelo vencem na abertura do torneio de bocha

Prefeitura de Valinhos Assessoria de imprensa
Rigesa e Castelo venceram as partidas da primeira rodada do Campeonato Valinhense de bocha de equipes 2013 - "Irineu Berti". No último domingo, 28 de abril, a Rigesa recebeu em sua cancha e bateu por 4 a 1 o Jardim Pinheiros. Já o Castelo visitou e derrotou o Operário pelo mesmo placar: 4 a 1.

A próxima rodada acontece domingo, dia 5 de maio, às 8h30. O Jardim Pinheiros recebe o Operário e a Rigesa enfrenta fora de casa o Castelo. Depois o campeonato ficará suspenso nos dias 12 e 19 de maio em razão do Dia das Mães e do Festival de bocha dupla – Aniversário de Valinhos – 2013, que contará com a participação de todas as equipes valinhenses e convidadas da região e do estado de São Paulo.

Radical: Downhill speed vai agitar o domingo itatibense

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
O domingo, dia 5 de maio, em Itatiba será de esporte radical. Atletas de todo o Brasil se enfrentarão em uma competição eletrizante de downhill speed (skate velocidade), para saber quem são os Best Riders’. A disputa acontece a partir das 8h30, na avenida Dorival Mantovani, no bairro Nova Itatiba.
O evento, realizado com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, faz de Itatiba o centro das atenções da modalidade mais veloz e radical do skate, o downhill speed (skate velocidade). Se reunirão na cidade 137 atletas de todo o país. Batizado de ‘Downhill on the Rocks’, a competição tem como objetivo principal que o atleta possa dar seu máximo para vencer. Trata-se de um evento de downhill no formato de corrida com quatro atletas na bateria. Ganhará aquele que for o melhor e mais regular corredor. Esse formato inovador foi denominado de ‘Best Rider System’.
Serão disputadas três categorias: open, feminino e street. A categoria ope…

Final da Copa Vinhedo de futsal agita cidade nesta terça-feira

Prefeitura de Vinhedo Assessoria de imprensa
Cinco decisões estão marcadas para esta semana nos torneios de futsal vinhedense promovidos pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.  As duas primeiras decisões serão realizadas na noite desta terça-feira (30/abr). Uma é da Copa Vinhedo de futsal e outra do torneio de futsal de base categoria sub 15. As partidas serão realizadas na quadra do São Matheus. Às 19h tem Gênios da Bola e Batti Fácil no sub 15. Na sequência a final da Copa Vinhedo entre Classe A e Shopping Micro.

Na quinta-feira (2 de maio), mais três decisões, desta vez todas do futsal de base – categorias sub 9, 11 e 13, também na quadra do São Matheus. Às 19h, ocorre a final do sub 9 entre São Thomé e Gênios da Bola. Às 19h40 ocorre a final do sub 11 entre Gênios da Bola e Clube Santana. Às 20h15 tem a final do sub 13 entre Clube Santana e Gênios da Bola.

Copa Tv Tem: Jundiaí vai as semis com homens e mulheres

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Nesta segunda-feira, foram conhecidas as cidades restante que irão disputar a fase semifinal da Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba. Jundiaí, Itu e Itupeva venceram seus jogos e seguem na competição feminina. Iperó já havia se classificado. No masculino, Jundiaí e Araçariguama se classificaram.
No Romão de Souza, pelo torneio feminino, Itupeva goleou Várzea Paulista por 7 a 0. Na sequência, pela competição masculina, goleada jundiaiense sobre Mairinque: 4 a 1. Em Itu, no feminino, as meninas de Jundiaí não tomaram conhecimento de Sorocaba e golearam: 6 a 0. Ainda em Itu, pelo feminino, as donas da casa venceram Votorantim por 2 a 1 e Araçariguama venceu Salto nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

As semifinais no feminino e no masculino terão o confronto Jundiaí e Itupeva, devendo ocorrer estes confrontos em terras jundiaienses. Na outra semifinal no feminino, Itu enfrenta Iperó, enquanto no masculino Campo Limpo enfr…

Vôlei masculino: Uirapuru/Fis busca a reabilitação nesta terça

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
Após a derrota de domingo (28/abr) para Hortolândia, a categoria adulta masculia do Uirapuru/Fis/Jundiaí busca a reabilitação na 21ª Copa Regional de vôlei já nesta terça-feira (30/abr). A equipe jundiaiense enfrenta o Rio Branco de Americana, às 20h, na casa do adversário.
“Será mais uma partida complicada. Vencemos na final do Torneio Início, mas sabemos que será uma partida diferente. É um jogo aberto, onde tudo pode acontecer”, disse o técnico Marcelo Pimentel.
No domingo, a equipe jundiaiense conheceu a segunda derrota na competição, ao perder por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/11. “Jogamos muito mal. Agora, vamos focar a partida contra Americana. Não vamos mudar nossa linha de trabalho por causa desta derrota, continuaremos trabalhando”, explicou Pimentel.

O Uirapuru realizou três partidas na competição – uma vitória e duas derrotas. A equipe jundiaiense divide o grupo com Valinhos, Rio Branco/Americana, Santa Bárbara do Oest…

Handebol masculino: Jundiaí garante vaga nos tiros livres

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Com informações do Facebook do Clube de Handebol Japy
Em partida emocionante, o Clube Japy, representando Jundiaí venceu a equipe de Campo Limpo Paulista por 23 a 21, com um gol de Andrey, no último segundo, pela fase regional do handebol masculino do Jogos da Juventude. Como na primeira partida o time campolimpense havia vencido por dois gols de vantagem, a decisão da vaga foi para a cobrança de pênaltis, o pênalti do handebol. Nos tiros livres, vitória jundiaiense por 2 a 1.

Nas cobranças de sete metros brilhou a estrela de Gabriel José. Ele defendeu a primeira cobrança dos adversários, e, após dois acertos do Japy, viu a última cobrança de Campo Limpo ir para fora. A próxima fase regional dos Joguinhos no handebol masculino, acontece em Jundiaí, entre os dias 14 e 16, quando a equipe jundiaiense enfrenta Bragança Paulista e Atibaia por uma vaga na fase final.

Vinhedo Lumberjacks se prepara para clássico regional

Vinhedo Lumberjacks Da assessoria do clube
Neste domingo, às 10h, o Vinhedo Lumberjacks tenta fechar a sua participação na fase de grupos da Super Copa São Paulo de futebol americano de forma invicta. Se vencer o Jundiaí Ocelots, os Lumberjacks ficarão com cinco vitórias e nenhuma derrota. ‘’ Sabemos que o jogo será duro, pois Jundiaí precisa vencer se quiser ter chances de classificação’’, declarou Richard Frustockl, presidente da equipe.
Durante a semana, a equipe realizou apenas treinos leves, uma vez que os jogos vêm sendo disputados a cada 15 dias e têm exigido muito do físico de cada jogador. Com essa medida, a equipe visa manter o seu elenco longe de lesões, focando na participação nas quartas de finais do torneio.

Ainda no domingo, será disputada outra partida às 14h, onde as equipes de Pouso Alegre e Paulinia se enfrentam, de olho na ultima vaga para as quartas de finais. O jogo será realizado no Campo do Planalto, na Rua Frank Swalles - 150, perto da represa. A entrada é fran…

Peama conquista três medalhas em competição no Ibirapuera

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, faturou três medalhas – uma de ouro e duas de prata – no Brazilian Athletics Open Championship. O evento aconteceu no Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a participação de 300 atletas de 11 países.

Kelly Peixoto, na classe F41 (nanismo), faturou medalha de ouro e estabeleceu dois recordes brasileiro: no arremesso de peso com 6.54m e no lançamento do dardo com a marca de 15.48m. Evanílson França conseguiu melhorar a marca no lançamento de dardo e conquistou medalha de prata na classe F58 (amputados). Jonathan Santos, ao lado do guia Edmar, conquistou a medalha de prata e o índice para a etapa nacional do Circuito Brasil Paralímpico de Atletismo na prova de 1.500 metros rasos na classe T11 (cegos). Além deles, Renata Gama também competiu em São Paulo. Ela conseguiu melhorar as marcas nas provas de arremesso de peso, lançamento de disco e dardo na classe …

Ginástica artística de Jundiaí vai bem em torneio de Vinhedo

Ciclismo: Jundiaí conquista 4 troféus na Copa Endurance

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
Jefferson Rodrigues ficou na 1ª colocação na elite, superando 900 atletas. Waldemir Alves Cardoso ficou na 3ª colocação da categoria sub 35, Simone Maria Arruda ficou na 2ª colocação da categoria feminina sub 35 e Luís Magalhães Destro ficou com o último troféu, ao obter a 4ª colocação na elite.

“Nossa participação foi muito satisfatória. Estamos evoluindo e esperamos chegar fortes nos Jogos Regionais”, disse Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador da equipe. A primeira etapa ocorreu dia 4 de março e o Jundiaí Clube faturou três troféus na ocasião: Jefferson Rodrigues ficou na segunda colocação da elite; Simone Arruda também chegou em segundo na elite feminina sport. O outro troféu veio com a quinta colocação de Waldemir Cardoso, na categoria sub 30. O próximo evento da equipe será no Big Biker Cup em Taubaté, dia 19 de maio.

Fut: São Paulo pode contratar ex-Paulista que está na Ponte

Cassiano Bodini é apresentado como reforço no São Caetano

Site oficial do AD São Caetano De São Caetano do Sul
Nesta segunda feira, a diretoria do Azulão confirmou oficialmente a contratação do atacante Cassiano. Autor de três gols pelo Paulista no Campeonato Estadual, o atleta de 29 anos assinou até dezembro de 2014. “É uma chance de ouro na minha carreira. Sempre ouvi falar muito bem deste clube e espero retribuir dentro de campo a confiança depositada pela diretoria”, declarou.
Após oito anos no futebol Italiano, Cassino retornou ao Brasil em 2011 e disputou o Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga-RS. Na sequência, o jogador foi contratado pela agremiação de Jundiaí. “Chego muito otimista. No ano passado, o São Caetano bateu na trave e não subiu por detalhes. Acredito que temos condições de retornar a Série A”, concluiu.

Bonilha comemora acesso inédito com o Audax SP

Martinez Assessoria De São Paulo
O Audax São Paulo conquistou no último domingo (28/abr) o acesso inédito para a elite do futebol paulista, ao vencer o Red Bull, por 2 a 1, e contar com o tropeço do Guaratinguetá, que perdeu para o Rio Claro. O volante Nenê Bonilha, revelado pelo Paulista, e emprestado pelo Corinthians, comemora o feito e diz que conquista coroa a campanha da equipe paulistana, que fechou a primeira fase da Série A2 na primeira colocação.
“Fizemos uma Série A2 muito boa desde o início. Terminamos a primeira fase em primeiro lugar e eram favoritos ao acesso. Quando perdemos os dois primeiros jogos do quadrangular, muita gente não acreditava mais no nosso time, que mostrou a sua força conquistando o tão esperado acesso”, declarou o volante, de 21 anos.
“Estou muito feliz e comemorando demais o resultado que conseguimos. Temos uma equipe muito forte, equilibrada, que conseguiu chegar ao objetivo esperado. Muito bom fazer história ao ter ajudado o Audax São Paulo a conquis…

Dirigente do Paraná admite conversa com Fernando Diniz

Robson Martins Gazeta do Povo
Em São Paulo na busca por um técnico, o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, admitiu nesta segunda-feira (29) que conversou com o treinador Fernando Diniz, 39 anos, que jogou no Tricolor em 1999 e que dirige atualmente o Audax São Paulo, equipe com a qual conseguiu recentemente o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista.
“Conversei com ele sim. É um jovem treinador, estudioso. Conheço ele há alguns anos”, afirmou Alex Brasil, dizendo que conversou com outros profissionais.
O gerente deve voltar nesta terça-feira para Curitiba para se reunir com o restante da diretoria e efetivar uma definição. “Queremos decidir o quanto antes. A expectativa é [de uma decisão] no máximo no final de semana”, completou o gerente.
Formado em Psicologia, recentemente Fernando Diniz tem também no currículo o acesso com o Votoraty (da A3 para A2 do Paulista em 2010) e com o Atlético de Sorocoba (da A2 para A1 do Paulista em 2012) e o título da Copa Paulista, pelo Pauli…

Futebol: Felipe Azevedo quer o Sport no ataque na final do PE

Maurício Penedo Diário de Pernambuco
Mudança de critério, mesma atitude no time do Sport. Ao menos é assim que o atacante Felipe Azevedo (ex-Paulista) espera a equipe diante do Santa Cruz, nas finais do Campeonato Pernambucano. Com o critério do gol fora de casa descartado, o jogador aguarda o time ofensivo diante do Tricolor. “O negócio é atacar. Em relação aos gols não muda nada. Então temos a possibilidade de conseguir um empate ou vitória no Arruda, para em casa ficarmos em uma situação boa.”
Diante do “tabu” de dois parando no Santa Cruz  em finais, Felipe Azevedo procura focar no presente. “É difícil falar [sobre os anos anteriores]. Eu não estava aqui. Não vi como foram esses dois campeonatos. Mas hoje é outra história, outra realidade. Mas com certeza serve de motivação para nós e para a torcida, que merece por sempre nos apoiar. O cenário atual é o mesmo, mas as peças são diferentes”, frizou.
Falando a respeito do embate diante do Santa Cruz, o atacante do Sport vê o clássico …

Futebol: Vitória tem interesse em retorno de Neto Baiano

Site O Futebol De Salvador
Para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Vitória pode anunciar nos próximos dias o retorno do atacante Neto Baiano, ex-Paulista, que atualmente está no Goiás, e não vem sendo bem aproveitado.
Na noite desta segunda-feira (29/abr), o presidente rubro-negro, Alexi Portela Júnior, revelou que o clube tem interesse no retorno do artilheiro. Porém, o dirigente revelou que não pagará o que o atleta recebe no Goiás.

"Temos interesse nele sim. Porém, não existem possibilidades de ele vir recebendo o que ganha no Goiás. O Vitória não pode pagar. Gosto muito dele e ele sabe disso. Se chegarmos ao valor que podemos pagar, trago ele na hora. Precisamos de um camisa 9 para fazer gol e vamos trazer. Mas, o que ele ganha não pago", disse.

Galácticos garante vaga na semifinal da Copa Romildo

Site do Galacticos Da sua direção

Jogando no campo do Pantera, o Galacticos enfrentou o Novo Horizonte Três, e conseguiu mais um triunfo pela Copa Romildo de futebol. O time venceu por 2 a 1, avançando a fase semifinal do campeonato.