03/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2013

Copa Tv Tem - masculino: Jundiaí vence na 1ª das semis

Por GLOBOESPORTE.COM De Campo Limpo

Jundiaí e Araçariguama abriram uma boa vantagem nas partidas de ida da fase semifinal da Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba. Nesta quinta-feira, no ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista, Jundiaí venceu Itupeva por 5 a 2 e Araçariguama derrotou Campo Limpo por 3 a 2. As equipes voltarão a se enfrentar na segunda-feira, quando serão disputadas as partidas de volta.

LJF-A: Na história, Palmeiras leva vantagem sobre União

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Classe A vence a Copa Vinhedo de futsal. Gênios leva o sub 15

Site da Prefeitura de Vinhedo Assessoria de imprensa
Foram realizadas na noite de terça-feira (30 de abril), as finais da Copa Vinhedo de futsal e do campeonato de futsal de base, categoria sub 15, promovidos pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As partidas foram na quadra do bairro São Matheus.
Na primeira partida da noite, o time do Gênios da Bola venceu por 2 a 1 o Batti Fácil, sagrando-se campeão da categoria.  Na partida seguinte, o Classe A venceu o Shopping Micro por 4 a 2, ficando com o título da Copa Vinhedo de futsal.
Receberam troféus também os artilheiros e defesa menos vazada. O artilheiro do sub 15, foi João Vitor Ortega, do Gênios da Bola, com 10 gols e da Copa Vinhedo, Leandro de Almeida, também com 10 gols. O sub 15 do Gênios da Bola também levou para casa o troféu de defesa menos vazada, com 9 gols, e na Copa Vinhedo de futsal esse premiação foi para o time do Unidos da Vila João XXIII, que sofreu 15 gols.

Torneio de futsal da Capela será no Norberto Elias

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
Com 16 equipes, começa na próxima segunda-feira (6 de maio), o Campeonato de futsal da Capela, que apresenta como principal novidade a realização dos jogos na quadra oficial do complexo educacional Norberto Elias.  As equipes foram divididas em quatro chaves, jogam entre si, e duas de cada grupo se classificam para a próxima fase.
Grupos da 1ª fase Chave A – Palmares F.C., Serralheria do Zezé E.C., Di Junco/Casarão e B.J. Palmares; Chave B – P.S.G. F.C., Joga o Pão F.C., FFC – Farrapos F.C. e Projeto Êxodo-B; Chave-C – Só Mulekes F.C., Ass. Elo de Futebol, Classe-A e Projeto Êxodo-A; e Chave D – União Capelense-A, Arigajompers Futsal Vinhedo, Falcão e Unidos do Barril F.C.
6 de maio, segunda-feira 19h00 – Palmares F.C. x B.J. Palmares 19h50 – P.S.G. F.C. x Projeto Êxodo-B
8 de maio, quarta-feira 19h00 – Só Mulekes x Projeto Êxodo-A 19h50 – União Capelense-A x Unidos do Barril F.C.
10 de maio, sexta-feira 19h00 – Serralheria do Zezé …

Campo Limpo: BJ é líder do Mega master de futebol

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
No último sábado (27/abr), ocorreu a terceira rodada do Campeonato Mega master de futebol, no estádio municipal de Campo Limpo Paulista. A rodada começou com Firenze vencendo o Sport Sparta por 1 a 0, gol de Carlos Alberto. No segundo jogo, quem despontou na tabela foi o bicho papão dos cinquentões, a equipe do BJ, que venceu o São José por 1 a 0, e mesmo sem seu camisa nove e artilheiro do campeonato Donato, o BJ confirmou 100% de aproveitamento que vem tendo no decorrer do campeonato. Para fechar a terceira rodada, o Marajoara venceu a equipe do Ajax por 2 a 1, avançando para o segundo lugar na tabela de classificação. Neste sábado novamente tem rodada: às 13h30 tem São José e Firenze, às 15h tem Spart e Ajax, e às 16h30 tem BJ e Marajoara.

Atleta de Campo Limpo leva titulo brasileiro de jiu-jitsu

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista Da assessoria de imprensa
Aconteceu no ginásio José Corrêa, em Barueri, de 25 a 28 de abril, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O jiu-jitsu no Brasil é regido por duas entidades oficiais reconhecidas pelo Ministério dos Esportes, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). A equipe de Campo Limpo Paulista já tem enorme tradição nos eventos organizados pela CBJJE, com inúmeros títulos estaduais, nacionais e mundiais. Este ano, o professor Antonio Lopomo expandiu os horizontes e foi buscar o título Brasileiro da outra entidade.
Pitico sagrou-se campeão brasileiro na categoria faixa preta senior peso médio, tornando-se agora heptacampeão brasileiro. Com uma campanha irrepreensível, Pitico venceu três adversários de alto nível técnico. Outro destaque da equipe de Campo Limpo Paulista, que participou com três atletas, foi Vini…

Viel conquista 6 medalhas em prova internacional de natação

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
A nadadora vinhedense Raquel Viel, da equipe de natação da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata no Brazilian Swimming Open Championship, disputado entre os dias 25 e 27 de abril na piscina olímpica do Sport Clube Corinthians Paulista.
A prova teve a participação de 300 atletas da seleção e de clubes brasileiros, argentinos, venezuelanos, colombianos, russos e turcos, mais a presença de medalhistas paralimpicos como Daniel Dias, André Brasil e Nadia Baez (Argentina).
As medalhas de ouro de Raquel Viel foram conquistadas nas provas de 100m nado costas, 100m nado peito, 200m nado medley e 400m nado livre e as de prata no 100m nado livre e 100m nado borboleta. Além dos resultados acima a atleta bateu o recorde brasileiro da prova de 100m nado peito, com o tempo de 1min31seg35.
A competição serviu de preparação para a 1ª etapa nacional do Circuito Loterias …

Atletas de Vinhedo conseguem boas posições em São José

Site da Prefeitura de Vinhedo Da assessoria de imprensa
Três atletas da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, conseguiram boas posições nas suas categorias na 1ª prova do Circuito Sesi de corridas de rua. A prova foi realizada no último domingo (28/abr), na cidade de São José dos Campos, onde Akemi Sadahira Narumi ficou em segundo lugar nos 5 km na categoria 46-55 anos; Jane Maria Zanatta foi 5ª colocada nos 10 km categoria 46-55 anos; e Amarantina Costa da Silva Filha, 5ª colocada nos 5 km categoria 56-99 anos.  O Circuito Sesi de corridas de rua é formado pro quatro etapas, sendo as três seguintes nas cidades de São Bernardo do Campo, Jundiaí e São Paulo-capital.

Vôlei feminino: Fis/Jundiaí consegue reabilitação na Copa

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O FIS/Jundiaí conseguiu a reabilitação na 21ª Copa Regional de vôlei feminino. A equipe venceu Tietê por 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 23/25 e 26/24) na quarta-feira (1/mai). A partida aconteceu no Bolão, no Anhangabaú. “A partida foi bem disputada e equilibrada. Conseguimos nossa reabilitação, mas ainda precisamos melhorar”, disse o técnico Ademir Zamboni. Na primeira partida da Copa Regional, Jundiaí perdeu por 3 sets a 0 para Uniara de Araraquara. O próximo compromisso será dia 18 de maio, contra a AABB/SEME-Limeira, em Limeira.

Futebol: Amaral exibe novo penteado em treino do Criciúma

Globoesporte.com Por João Lucas Cardoso
Enquanto o zagueiro Fábio Ferreira, lesionado, está ausente dos treinamentos, o Criciúma tem novo jogador para cumprir a função de 'jogador com penteado diferente'. E em nível similar. O volante Amaral apareceu no treinamento desta quarta-feira, no CT do Cristo Redentor, com novo visual. O atleta incrementou o moicano que ostenta.

O jogador colocou trancinhas pequenas na faixa de cabelo sobre a cabeça. O estilo é conhecido como 'nagô', e tem raízes afro. Anteriormente, Amaral tinha um simples moicano. O volante é o capitão da equipe e provavelmente será titular no próximo confronto do Criciúma. Na semifinal do Campeonato Catarinense, a torcida tricolor poderá ver o novo visual a partir das 18h30m de sábado. É este o momento em que o Tigre inicia o confronto diante do Avaí.

Marcelo Veiga comenta sua saída do Bota e fala de futuro

Por Rafael Santoro Zuanella FUTNET
O antigo comandante do Botafogo/SP, Marcelo Veiga, se despediu da equipe no último fim de semana. Com o objetivo de disputar a Série D conquistado, ele nega ter perdido o foco no Paulistão.
"Meu foco sempre foi aqui. A cada final de jogo eu ligava para o Gustavo (Assed, presidente) e falava sobre a partida, o time, só desta última vez que não aconteceu, pois fiquei envergonhado pela derrota. Mas sempre foi uma relação aberta. Foi fantástico aqui, só tenho que agradecer essa diretoria. Estamos lamentando a derrota agora, mas só tenho boas lembranças daqui. Nem essa goleada apagará isso, foi um ambiente maravilhoso", disse Veiga.
Sondado por São Caetano e Paraná, ainda durante o Campeonato Paulista, o treinador diz ver isso com naturalidade. "Todas as vezes em que fui procurado passei para o presidente, sempre fui claro com ele, tanto com as propostas oficiais como as que não eram. Acho tudo normal, o assédio acontece mesmo com quem está em …

América-MG está próximo de fechar contrato com Jaílton

Site Superesportes De Belo Horizonte
O América Mineiro está bem próximo de oficializar a contratação d o zagueiro Jaílton, que se destacaram com a camisa do Penapolense no Campeonato. O vínculo séria por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O acordo inicial é que ele retorne ao clube paulista para disputar o Estadual de 2013.
Jaílton foi liberado do elenco do Penapolense, que disputa o título de campeão paulista do interior. Recentemente, o clube de Penápolis foi eliminado nas quartas de final do Estadual após perder para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. O fato curioso é que o gol da derrota da Pantera foi contra, marcado justamente pelo zagueiro Jaílton.
O zagueiro Jaílton, de 27 anos, começou a carreira no Bragantino, em 2005, e ainda jogou por Internacional, Ponte Preta, Atlético de Sorocaba, Paulista, Marília e Avaí, além de três passagens pelo próprio Penapolense, clube pelo qual está vinculado até 2015. O defensor chegará ao CT Lanna Drumond para disputar va…